Battlefield 2- [ DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, como eu faço para jogar no servidor da Adrenaline?

Até agora eu soh consegui jogar no servidor da Globo.com!!!

É bem legal... eu soh não sei pilotar NADA!! como eu faço? auahuahaauh :D :D :D

Aqui tá rodando muito bem, deu até vontade de comprar o original .. nossa, é perfeito o jogo ... eu estou rodando em 1024x780 com 4x de anti serrilhado e 4x de anti nao sei oq lá (q vc coloca dentro do game).

:D :D :D ... está muito bom ... adorei o jogo
 
Po eu nao to conseguindo conectar em nenhum server brasileiro, a lista de servers dentro do jogo ta travando pra mim, e toda vez q eu adiciono o ip ele fala pra checar a conexão de internet.

[]´s
 
++Ana Paula++ disse:
Gente, como eu faço para jogar no servidor da Adrenaline?

Até agora eu soh consegui jogar no servidor da Globo.com!!!

É bem legal... eu soh não sei pilotar NADA!! como eu faço? auahuahaauh :D :D :D

Aqui tá rodando muito bem, deu até vontade de comprar o original .. nossa, é perfeito o jogo ... eu estou rodando em 1024x780 com 4x de anti serrilhado e 4x de anti nao sei oq lá (q vc coloca dentro do game).

:D :D :D ... está muito bom ... adorei o jogo


o server da adrenaline acho que ta OFF, nao tenho certeza.

joga com a gente no server da BrTurbo.

IP: games10.brturbo.com

mto bom o Ping lá

sempre a noite aparecer uma boa galera do forum lá.
 
BlackBurN disse:
o server da adrenaline acho que ta OFF, nao tenho certeza.

joga com a gente no server da BrTurbo.

IP: games10.brturbo.com

mto bom o Ping lá

sempre a noite aparecer uma boa galera do forum lá.
não consigo conecta no server da brturbo, unico que quando chega no fim antes de aparece o Join Game ali da Lost connection to server... :boring: alguem sabe oq eh?
 
Qu4s3 N4d4 disse:
não consigo conecta no server da brturbo, unico que quando chega no fim antes de aparece o Join Game ali da Lost connection to server... :boring: alguem sabe oq eh?

se vc conseguer conectar, fazer o loading, e depois da Lost Connectio = Conexão Perdida, deve ser alguma coisa na sua internet hehhee


o server é show....... ping mto bom
 
O BlakBurn, Vamos jogar hj mais tarde ..... fazer um team play legal, ja vi gente aqui no forum elogiando seu esquadrao...
Mas ontem quando meu esquadrao entrou no server vc so jogou uma e saiu fora nem deu tempro pra eu falar com vc....
Segura aew galera o esquadrao foxhound vai estar ai hj pra jogar ........ hu huuuuuu
 
gelex disse:
a vc q era esse? eu era o mestre dos patos ja te vi tbm :rolleyes:

Ahhh, vc q era o mestre dos patos q num tem paciencia com pilotos inesperientes :p ??? !!!!

AhauhauHuah toda vez eu saia pro lado errado do porta aviao :ohgod:
mas agora ja to melhorando :p

Bora joga galera !!!

Editado

Esse coyte eh muito vicio meww !!!
 
The_Beatles disse:
Ahhh, vc q era o mestre dos patos q num tem paciencia com pilotos inesperientes :p ??? !!!!

AhauhauHuah toda vez eu saia pro lado errado do porta aviao :ohgod:
mas agora ja to melhorando :p

Bora joga galera !!!

Editado

Esse coyte eh muito vicio meww !!!

hauhauah era vc cara?... hahaha mal ae ...... tive q pula no mar e voltar nadando pro porta-avião :D
 
Nem so cara, eh q eu venho de um clan de battlefiel vietnam , a galera q ja começando agora ainda da aprendendo taticas e tal ..... pq esse jogo nao eh so matar .....

GALERA tem um server br pra 64 slots procurem por ugo na lista o server eh legal e nao da lag
 
Rodney44 disse:
O BlakBurn, Vamos jogar hj mais tarde ..... fazer um team play legal, ja vi gente aqui no forum elogiando seu esquadrao...
Mas ontem quando meu esquadrao entrou no server vc so jogou uma e saiu fora nem deu tempro pra eu falar com vc....
Segura aew galera o esquadrao foxhound vai estar ai hj pra jogar ........ hu huuuuuu


boto fé, hj a noite entao vamos jogar um baita team play :)

o que nao pode faltar tambem é um bom Commander, pra usar o UAV, mandar Artilharia nos lugares certos, e nos lugares que a gente tiver combatendo sempre mandar Suplies :)


isso ai, eu lembro do FHBR no BFV, eu era do FAB hehehe...

FHBR era mtooo bom (nao sei como ta atualmente pq faz um tempinho q parei com BFV)

lembro de vc e de outros tambem :)
 
Marcado entao la pra 21, 22horas eu devo estar conectando so q o commander q ficar contra vai ter dificuldades de usar artilharia e os radares
 
po... se eu num sair pra tomar umas vo com vcs pra batalha! hehehehe

[]´s

t+
 
hahahaha tb vou, eu sou o noob da galera ;)
 
Ta marcado entao galera...vamo todo mundo joga no server da adrena ou do brturbo....seria legal tambem rola um server de TeamSpeak pra galera pode interagi..flw ae.
 
ai blackburn, tu nao larga o helicoptero hein cara !

muito fera esse bf2, putz

so nao to curtindo esse lance de "artilharia"... é uma apelaçao vir uma chuva de bombas do céu e ter q fazer todo mundo fugir de seus points se nao quiser morrer. achei isso meio forçado... mas fora isso o game é nota 1000 !
 
coisaRUIM disse:
po... se eu num sair pra tomar umas vo com vcs pra batalha! hehehehe

[]´s

t+


Vc viu? eu tava jogando com vc agora pouco .. rsrs... eu não sabia fazer o avião voar ... dai eu ficava soh plainando em cima do porta aviões!! fiquei um tempão rsrsrs... dai eu cai qdo coloquei para frente!!! helicoptero também!!

Como voa?!?!?!?!?!?!?!?! eu soh sei q no avião se vc apertar S a turbina desce e vc consegue ficar plainando!! rsrsrs


Eu soh sei mesmo pilotar carros e tanques!! rsrs :p :p :p
 
++Ana Paula++ disse:
Vc viu? eu tava jogando com vc agora pouco .. rsrs... eu não sabia fazer o avião voar ... dai eu ficava soh plainando em cima do porta aviões!! fiquei um tempão rsrsrs... dai eu cai qdo coloquei para frente!!! helicoptero também!!

Como voa?!?!?!?!?!?!?!?! eu soh sei q no avião se vc apertar S a turbina desce e vc consegue ficar plainando!! rsrsrs


Eu soh sei mesmo pilotar carros e tanques!! rsrs :p :p :p

soh coloca pra frente, toma uma boa altura e aciona as turbinas ;)


Ebba apredi a pula de paraquedas, q emoçao :D
 
rafaelfontes disse:
ai blackburn, tu nao larga o helicoptero hein cara !

muito fera esse bf2, putz

so nao to curtindo esse lance de "artilharia"... é uma apelaçao vir uma chuva de bombas do céu e ter q fazer todo mundo fugir de seus points se nao quiser morrer. achei isso meio forçado... mas fora isso o game é nota 1000 !


hehehee

mas geralmente eu gosto é de ir à pé e usar tanques e tals.... pra matar mto...

helicoptero gosto mais quando tem pouca gente no server
 
Seguinte galera...ja que o pessoal ta animado pra joga todo mundo junto, vamo faze o seguinte, todo mundo posta o nick que a pessoa costuma joga o BF2, pq geralmente a galera usa um apelido diferente do que usa aqui no forum.

Eu jogo com [FHBR]*Sn4k3
 
++Ana Paula++ disse:
Vc viu? eu tava jogando com vc agora pouco .. rsrs... eu não sabia fazer o avião voar ... dai eu ficava soh plainando em cima do porta aviões!! fiquei um tempão rsrsrs... dai eu cai qdo coloquei para frente!!! helicoptero também!!

Como voa?!?!?!?!?!?!?!?! eu soh sei q no avião se vc apertar S a turbina desce e vc consegue ficar plainando!! rsrsrs


Eu soh sei mesmo pilotar carros e tanques!! rsrs :p :p :p
eu vi q vc tava la.. mas nao cheguei a ver no jogo e tal...

po... uma dica... onverte o mouse pra pilotar o heli...(acho masi facil... pra prete ele vai pra frente e pra traz pra traz... hehehehe) aviao eu prefiro controlar no teclado mesmo... nas setinhas e tal...

bom... acho q hj nao vo sair... ae vo ficar nerdzando pelo BF2 mesmo.. hehehehe

a gente se ve por la...

t+
 
++Ana Paula++ disse:
Vc viu? eu tava jogando com vc agora pouco .. rsrs... eu não sabia fazer o avião voar ... dai eu ficava soh plainando em cima do porta aviões!! fiquei um tempão rsrsrs... dai eu cai qdo coloquei para frente!!! helicoptero também!!

Como voa?!?!?!?!?!?!?!?! eu soh sei q no avião se vc apertar S a turbina desce e vc consegue ficar plainando!! rsrsrs


Eu soh sei mesmo pilotar carros e tanques!! rsrs :p :p :p


Num segue as dicas do Coisaruim não, o bixo é mto barbeiro, já me matou atropelado.. e outra vez q ele tava pilotando e eu de co-piloto, o bixo teve as manhas de chapar num coqueiro!! :p
 
Alvinho_O disse:
Num segue as dicas do Coisaruim não, o bixo é mto barbeiro, já me matou atropelado.. e outra vez q ele tava pilotando e eu de co-piloto, o bixo teve as manhas de chapar num coqueiro!! :p
hahahaha... po... vc aparece na frente de um tanque em movimento... ae é pedir pra morrer... heuheuheuhe

po.. e aquela arvore q era maior q as outras... se nao fosse ela, ia passar de boa.... heuheuheuehueh

:D
 
A mulekada assisti o filme do sbt, Códigos de Guerra !!!!

Ai depois voltamos mais inspirados pra batalha :D
 
The_Beatles disse:
A mulekada assisti o filme do sbt, Códigos de Guerra !!!!

Ai depois voltamos mais inspirados pra batalha :D

Filme muito bom!!! ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo