Battlefield 2- [ DEMO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maurivillas disse:
derrepente, min, assim cê mata a língua portuguesa!!! Parece o outro que me escreveu des do ao invés de desde o!!!!

Respondendo à pergunta do Inside, deixei a configuração toda em High, exceto nas texturas que tá em Medium. O Anti-Aliasing tá em 2x.
Ah, e a resolução é 1024x768 @ 100Hz.

HAEahehAaheahhhuuu , liga naum, eh a preça pa volta a joga :p !!!!

Pode creee black, queria ta la pra ajuda a galera :( :lol:

Respondendo a pergunta do cara q num consegue roda em Full Screen, pega esse arquivo aqui e substitui a pasta Profiles q fica nos Meus documentos/Battlefield 2 Demo/Profiles

Acho q resolve, Flwww pro seis :D :D
 

Attachments

  • Profiles.zip
    6 KB · Visitas: 64
The_Beatles disse:
HAEahehAaheahhhuuu , liga naum, eh a preça pa volta a joga :p !!!!

Pode creee black, queria ta la pra ajuda a galera :( :lol:

Respondendo a pergunta do cara q num consegue roda em Full Screen, pega esse arquivo aqui e substitui a pasta Profiles q fica nos Meus documentos/Battlefield 2 Demo/Profiles

Acho q resolve, Flwww pro seis :D :D

Ai de The Beatles, formamos uma boa dupla no BF2 :cool:, e massa dar um HS neste Black Burn e matar o caldas então da muito prazer!!!!!! :lol: :lol: :lol:
 
FMM7 disse:
Ai de The Beatles, formamos uma boa dupla no BF2 :cool:, e massa dar um HS neste Black Burn e matar o caldas então da muito prazer!!!!!! :lol: :lol: :lol:


hahahahahahaha

sonha filho.......


aparece no server hj..... que vamos ver quem da HS em quem.....
 
po to viciado nesse jogo :D
 
ae Cambada, o chm0d abriu mais servers de BF2 Demo..... olhem ai o post dele:



Pessoallll,

Subi mais 3 servidores de BF2 DEMO, segue abaixo os servidores;

bf2.brturbo.com porta 16567 32 PLAYERS
bf2.brturbo.com porta 16568 32 PLAYERS
bf2.brturbo.com porta 16569 64 PLAYERS

TESTEM TESTEM E POSTEM AQUI QUALQUER DUVIDA / PROBLEMAS.

Att,
cK|chm0d
Brturbo www.brturbo.com/games
 
The_Beatles disse:
HAEahehAaheahhhuuu , liga naum, eh a preça pa volta a joga :p !!!!

Pode creee black, queria ta la pra ajuda a galera :( :lol:

Respondendo a pergunta do cara q num consegue roda em Full Screen, pega esse arquivo aqui e substitui a pasta Profiles q fica nos Meus documentos/Battlefield 2 Demo/Profiles

Acho q resolve, Flwww pro seis :D :D

nem resolveu o meu problema... o que será que pode ser... ???
 
Mi6 | Fek disse:
bom, aqui eu não estou conseguindo rodar com a minha FX 5600XT 256Mb 128BITS, só consigo rodar quando eu coloco em modo JANELA 800x600, em modo offline ele roda na boa só que em multiplayer as texturas do chao some...

pq será que esta rodando em janela e em tela cheia nao roda?

pq some as texturas em multiplayer e em offline fica normal?


ALGUÉM SABE ME RESPONDER, PVT ME PLZ !!!

Da sim aqui to rodando de boa ... atualiza o seu driver de video q funciona sim
 
1024x LOW 50fps :boring:
 
Alguem pode me responder

****Alguem ai na boa pode responder minha pergunta !!!***

Msg #166


Please to doido pra jogar esse jogo na net !!!!
 
Ontem tentei entrar no server da Brturbo de 64 Players, porém mesmo digitando bf2.brturbo.com porta 16569 ele entrava no bf2.brturbo.com porta 16567 que era de 32 players e estava vazio. Não consegui de modo algum entrar no server de porta 16569.

Alguém sabe me dizer o pq????
 
caramba jogo que come ram viu, to com 1g aqui mas ainda da aqueles lags, parece que ta carregando uma parte do mapa rsrsrs mas to feliz que o SLI funfa bem nesse jogo, jogando a 1024 com os filtros no talo pego quase 100fps em algumas partes!
 
qual o ip do server da adrenaline, pq n axo mais ele!! vlw!!!
é 200.180.14.194??
 
marcio murata disse:
caramba jogo que come ram viu, to com 1g aqui mas ainda da aqueles lags, parece que ta carregando uma parte do mapa rsrsrs mas to feliz que o SLI funfa bem nesse jogo, jogando a 1024 com os filtros no talo pego quase 100fps em algumas partes!
Qual VGA?

To em 800x 2xAA 4xAF LOW 50fps....
 
Battlefield 2 Demo - Tópico Oficial -

Alguém conhece server brazuca q já esteja rodando o jogo original? :eek:que:
 
Mi6 | Fek disse:
porra, me ajuda alguem ae mew... to a uma semana pedidndo ajuda e nada nessa porra kct...


Ja tentou instalar e ele novamente e mudar os drives de video, e deixar as texturas em Low (consome muita ram e memo de video), senão espera o Ful que vai rolar sem estes Bugs.
 
BlackBurN disse:
hahahahahahaha

sonha filho.......


aparece no server hj..... que vamos ver quem da HS em quem.....



uhauhahuahuahuahuahuahu, se queimou eh :lol: :lol: :lol: :lol: , brincadeirinha pra descontrair!!!!!! :p :p
 
FMM7 disse:
uhauhahuahuahuahuahuahu, se queimou eh :lol: :lol: :lol: :lol: , brincadeirinha pra descontrair!!!!!! :p :p


Geral...eaoiuehoaiuehoaiue

Alguem sabe se o full roda com o drive 76.44, pq akele driver do demo é nojento..... =\
 
lixo de jogo no singleplayer tem metade dos mapas só para 16 bot e nao tem como liberar as armas
cade os bot do MP e como liberar as armas?só online?que lixo
 
Sonic disse:
lixo de jogo no singleplayer tem metade dos mapas só para 16 bot e nao tem como liberar as armas
cade os bot do MP e como liberar as armas?só online?que lixo


Só no Full meu amigom!!!!!
 
Battlefield 2 Demo - Tópico Oficial

:confused: Só no full oq? É o full q está assim. Concordo com o Sonic. Estou arrependido de ter comprado. Pena q naum deu tempo de trocar pelo Star Wars Battlefront.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo