Battlefield 2 em Gf6200 e TI 4200

xaero disse:
FX 5200 rlz :p aki rodou hehehehehehe


O que adianta rodar em fx 5200 ainda em 64bits pra jogar tudo em em slide show! ;)

Diz que as GF4 TI e MX roda com um programinha...no caso das GF4 TI e pra funcionar os shaders 1.3
 
Rodrimack disse:
O que adianta rodar em fx 5200 ainda em 64bits pra jogar tudo em em slide show! ;)

Diz que as GF4 TI e MX roda com um programinha...no caso das GF4 TI e pra funcionar os shaders 1.3

Que programinha? Todos que eu leio por ai, falam que não tem jeito...

A que cheogu mais perto só entra no menu principal, mas quando é pra ir pro jogo mesmo, ele sai pro windows...

:(
 
Boas

Muita gente está falando o PK do BF2 rodar numa Ati 8500 e não nas GF 4 TI é muito simples as Ati 8500 tem Pixel Shaders 1.4 que axo que é o mínimo para rodar o jogo já as GF 4 TI tem apenas o Pixel Shaders 1.3 por isso é que não estão a rodar o game.

Abraços.
 
Ah veiu eh o q o Rodrimack falou.... pra q querer rodar com uma Fx5200 a 1/2 fps!!!!

A realidade é uma só.... placas abaixo d 9600Xt e Fx5700 Ultra podem continuar jogando Cs 1.6 e paciência pq nem Bf1942 roda direito! :lol:
 
se for ver esqueceram da 6600GT tbm.. mas rodo tudo no max aqui..
 
so pra esfriar os animos...o rex x ...eh amigo meu...e baixou o demo...e conseguiu rodar mt bem..pelo que me disse.Infelismente ele esqueceu de postar.
portantu a 6200 roda..sim!!!!
 
Burning disse:
Ah veiu eh o q o Rodrimack falou.... pra q querer rodar com uma Fx5200 a 1/2 fps!!!!

A realidade é uma só.... placas abaixo d 9600Xt e Fx5700 Ultra podem continuar jogando Cs 1.6 e paciência pq nem Bf1942 roda direito! :lol:


A realidade eh a seguinte as milagrosas ti4200 não rodam o jogo e a minha podre lixo fx520064bits :ohgod: roda, isso eh pra quem não tem 500 reais pra gasta em uma placa de video fazer o q neh :rolleyes:

PS: Prefiro jogar Quake 3 do q cs ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo