• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguém notou que o motion sensor sumiu? estava jogando com ele com a sundance, fui colocar uma granada de fumaça, depois quando fui voltar o bixo não estava mais lá, nem lá nos equipamentos ele tá. :fanboys: :pepe:
 
Aqui passei o DDU e instalei o driver novo e mudou o jogo da água pro vinho. Stutterings diminuiram 95%, pra dar deploy que aqui caia pra 40 fps e depois subia, agora ta beeem mais suave. ate entrar na bandeira lotada que antes estava sofrido agora tá mais suave.
Alguém notou que o motion sensor sumiu? estava jogando com ele com a sundance, fui colocar uma granada de fumaça, depois quando fui voltar o bixo não estava mais lá, nem lá nos equipamentos ele tá. :fanboys: :pepe:
Acho que desativaram por enquanto
 
Uma pequena pesquisa que fiz e todo mundo que tem CPU non Hyper-Threading tão sofrendo com performance cagada do CPU. :fail:
 
Ontem joguei contra o @cucobr ele estava de tank no meio daqueles containers (não lembro o nome do mapa) e eu estava com o meu drone toda hora desabilitando e spotando ele kkkkkkkkkkkkkkk

ENTÃO ERA TU

To me lembrando agora ahsuahus
mundo pequeno da porr
 
Uma pequena pesquisa que fiz e todo mundo que tem CPU non Hyper-Threading tão sofrendo com performance cagada do CPU. :fail:
Eu tenho um 7700K e fica a 100% de uso.

Realmente parece que esse jogo pede um cpu 6/12 no minimo. :(
 
Aqui passei o DDU e instalei o driver novo e mudou o jogo da água pro vinho. Stutterings diminuiram 95%, pra dar deploy que aqui caia pra 40 fps e depois subia, agora ta beeem mais suave. ate entrar na bandeira lotada que antes estava sofrido agora tá mais suave.

Acho que desativaram por enquanto
so fiz atualização de driver e ta mesma coisa , sera que usar ddu e instalar do zero melhora o desempenho do drive novo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


esses operadores do bf estao muito toskos , fora a menina de lacração com piercing falando de ritimo pqp..so o velho salva do risada com ele falando . Os operadores do mw tem todo uma qualidade em cima , da onde a Dice criou essas polrram
 
Última edição:
ENTÃO ERA TU

To me lembrando agora ahsuahus
mundo pequeno da porr
Sim mano adshuisdhuaihuisau muito bom
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois aceita a solicitação na origin @cucobr
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@Francisco Schmitz passa tua origin meu brother
 
Z5WLLLS.jpg


:sefu: :sefu: :sefu: :sefu:

bonus
 
O driver novo da NVIDIA melhorou a performance de forma perceptível.
 
:sefu:

 
O driver novo da NVIDIA melhorou a performance de forma perceptível.
aqui deu uma leve melhorada, mas acredito que seja no fps mínimo e o uso da vga aumentou um pouco apenas, mas percebi que depende do mapa, principalmente naquele mapa da do deserto.
-----------------------------------------
bf2042 está igual warzone, hoje todo mundo usando apenas uma, vamos ver mes que vem qual é a meta
 
Para quem estiver perdendo fps a cada vez que joga, apaga a pasta cache em C:\Users\seuusuario\Documentos\Battlefield 2042\cache

De 50 ~ 80 voltou pra 70 ~110
 
Uma pequena pesquisa que fiz e todo mundo que tem CPU non Hyper-Threading tão sofrendo com performance cagada do CPU. :fail:

meu irmão tá sofrendo com meu ex i7 4770K.
 
  • Triste
Reações: ReD
Reabilitaram o escudo do Dozer pois supostamente o bug foi corrigido, mas pelo visto ainda tá bugado...

 
a kill feed é 95% pp-25 e uns sniper, acho que ta meio desbalanceado.
 


Mano que bizarrice. Eu tenho acompanhado o fórum e o reddit e agradeço bastante vocês "beta-testers". Eu já estou com a grana pra pegar na Steam mas dado ao estado do game estou bastante inclinado a esperar uma promo, que pelo andar da carruagem já vai vir nos próximos meses.
 
Mano que bizarrice. Eu tenho acompanhado o fórum e o reddit e agradeço bastante vocês "beta-testers". Eu já estou com a grana pra pegar na Steam mas dado ao estado do game estou bastante inclinado a esperar uma promo, que pelo andar da carruagem já vai vir nos próximos meses.
eu acho que no natal deve entrar em promoçao, tipo aqueles 30%
 
Off tbm, eu fiz um vídeo aí páginas atrás.
então cara, 1440p em 16:9 sem DLSS e sem RT é uma configuração bem simples pra uma RTX 3080Ti rodar, é pra ela rodar acima dos 120fps o tempo todo em qqr situação ou cenário do jogo.
Aqui a 2080Ti em 1440p na mesma config que vc está usando entrega 100fps +/- depende do cenário do jogo, mas a TV é 4K e ai fica um gap imenso de resolução, então jogo no monitor que é 3840x1080 em aspecto 32:9 que é o mesmo peso de um WQHD 21:9 3440x1440 que por sua vez é mais pesado que o 1440p em 16:9 (2560x1440) e tenho que ligar o DLSS para atingir os 100fps, s;ó que o DLSS nesse jogo dá uma degradação na imagem tirando a nitidez se a res. nativa escolhida não for 4K.

Quando eu falo em RTX 3080Ti e 3090 o cenário dessas placas é 4K, e não disse que elas peidam em 1440p, e sim em 4K que é o patamar de resolução dessas placas!
 
Joguei mais agora com os drivers novos e não notei diferença alguma, exceto que, talvez, o jogo me pareceu menos "plastificado". Pode ter sido efeito placebo apenas...

Em termos de performance, mesma coisa.

Os prédios de Caleidoscópio caem?
 
Para utilizar vc ativou e colocou nitidez em 85% e depois diminuiu a resolução no game?
Coloquei a nitidez em 20% e setei a resolução de 85% (1632 x 918) no jogo.

Tem a tabela das resoluções aqui que ele gera:

 
difícil em, pc com r7 3700x, 16GB 3200 cl16, rtx 3060 com jogo tudo no baixo e resolução 2560x1080 dando 40~70fps usando ou não dlss, sem condições de comprar esse bf.

ea play do game pass me salvou de morrer em R$250 nesse jogo, que ta triste.

a uso de cpu ta como, 60% com picos de 70 a 80%
que qui rola com esse bf que esta estourando uso de cpu desse jeito?
 
Um amigo do time deu spawn como inimigo

BELA SACADA DICE, BELA SACADA

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo