[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Vsync On no driver, Gsync on e fps limitado no riva
Latência em Ligado não em ultra, mas pode usar ultra sim, só tive 1 jogo até hj q não abria com Ultra
Pq fps limitado no riva e não pelo driver?
 
Pq fps limitado no riva e não pelo driver?
Tem um vídeo do battlenonsense que se não me engano ele compara isso e basicamente não tem diferença de input lag entre os 2 tipos de limitação.
A limitação de FPS no driver só pode ser alterada fechando e reabrindo o jogo, já no riva é só trocar o valor lá e muda em tempo real, caso queira ajustar
Mais facil
 
Tem um vídeo do battlenonsense que se não me engano ele compara isso e basicamente não tem diferença de input lag entre os 2 tipos de limitação.
A limitação de FPS no driver só pode ser alterada fechando e reabrindo o jogo, já no riva é só trocar o valor lá e muda em tempo real, caso queira ajustar
Mais facil
A ta
 
Conheço pouco, nunca joguei e também não me atrai nenhum pouco a temática futurística. Assim como COD AW e IW não me atraíram tbm.
O 2042 está muito mais perto do presente do que ambos os COD aí.
E muito longe da realidade porque os sistemas eletronicos se comportam como coisas da guerra fria, mas é só um jogo.
 
Ontem fui tentar jogar, como sempre o matchmaking me jogou para uma partida que estava finalizando, fechei o jogo e voltei para o CyberPunk :melior3:

Esperar a nova season para ver se anima um pouco.
 
Incrível eles tentando força ainda a história/lore por trás do BF2042 bem no "final de vida" do jogo.
Desde o começo todo mundo cagou pra isso e os caras não entenderam ainda, não dá pra compreender o pensamento da equipe de marketing desse jogo kkkk



 
Incrível eles tentando força ainda a história/lore por trás do BF2042 bem no "final de vida" do jogo.
Desde o começo todo mundo cagou pra isso e os caras não entenderam ainda, não dá pra compreender o pensamento da equipe de marketing desse jogo kkkk




Né?
Eu acho patético inserirem citações dos personagens nas telas de loading.
 
Anunciaram que vão tirar o Easy Anti-Cheat do jogo na Season 6 e colocar um tal de EA Anti-Cheat, como o próprio nome sugere, desenvolvido pela própria EA.

Aparentemente o AC rodará em modo Kernel, o que já gerou muita polêmica em outros jogos. Lembrando que o CoD trouxe o tal do Ricochet, com a mesma conversa sobre o modo Kernel e mesmo assim o jogo ainda possuía muito cheaters (os cheaters pagos funcionavam normalmente).

Vamos ver se melhora um pouco a situação, aqui nos servidores brasileiros tem uns 15 nominhos carimbados que eu juro de pé junto que são trapaceiros. São poucos, mas como o jogo tem poucos servidores e você não tem como escolher qual server quer entrar, tu acaba caindo diversas vezes contra os mesmos lixinhos.

Também andei vendo alguns players que desconfiei fortemente que poderiam estar utilizando Cronus Max, mas provavelmente esse AC não fará nada contra esses caras.

Eu particularmente não ligo do AC ser nível Kernel, o mais importante pra mim é ter partidas justas sem cotoco sem dedo utilizando cheater pra se sentir menos merd* na vida.

 
Anunciaram que vão tirar o Easy Anti-Cheat do jogo na Season 6 e colocar um tal de EA Anti-Cheat, como o próprio nome sugere, desenvolvido pela própria EA.

Aparentemente o AC rodará em modo Kernel, o que já gerou muita polêmica em outros jogos. Lembrando que o CoD trouxe o tal do Ricochet, com a mesma conversa sobre o modo Kernel e mesmo assim o jogo ainda possuía muito cheaters (os cheaters pagos funcionavam normalmente).

Vamos ver se melhora um pouco a situação, aqui nos servidores brasileiros tem uns 15 nominhos carimbados que eu juro de pé junto que são trapaceiros. São poucos, mas como o jogo tem poucos servidores e você não tem como escolher qual server quer entrar, tu acaba caindo diversas vezes contra os mesmos lixinhos.

Também andei vendo alguns players que desconfiei fortemente que poderiam estar utilizando Cronus Max, mas provavelmente esse AC não fará nada contra esses caras.

Eu particularmente não ligo do AC ser nível Kernel, o mais importante pra mim é ter partidas justas sem cotoco sem dedo utilizando cheater pra se sentir menos merd* na vida.


Tem, principalmente um grupinho de um determinado clanzinho. Pior que essa turma se procria, começa o server com um, depois vc ve 6 do msm clanzinho e acaba com a partida.
 
Por que não dão o nome do clanzinho?

Sei do MyG que tempos são conhecidos e continuam impunes.
 
Queria mais news sobre a temporada SIX. Tenho jogado pra ganhar as recompensas das temporadas anteriores.
 
Por que não dão o nome do clanzinho?

Sei do MyG que tempos são conhecidos e continuam impunes.

Como eu jogo muito pelo MM é bem raro eu cair contra esses caras do MyG. Tem um clan chamado RoF que, na minha opinião, um dos membros é cheater sem sombra de dúvidas (me fugiu o nick do safado agora). Mas o clan tem vários players normais, alguns até bem ruins.

No MM tu encontra as mesmas figurinhas carimbadas sempre, mas a maioria não está em Clan, pelo menos que percebi até aqui.
 
Por que não dão o nome do clanzinho?

Sei do MyG que tempos são conhecidos e continuam impunes.
Vamos lá então:
MyG, SOPA, HOF. Não vou generalizar, mas tem alguns membros desses clans que certamente fazem uso de um veneninho.
 
Anunciaram que vão tirar o Easy Anti-Cheat do jogo na Season 6 e colocar um tal de EA Anti-Cheat, como o próprio nome sugere, desenvolvido pela própria EA.

Aparentemente o AC rodará em modo Kernel, o que já gerou muita polêmica em outros jogos. Lembrando que o CoD trouxe o tal do Ricochet, com a mesma conversa sobre o modo Kernel e mesmo assim o jogo ainda possuía muito cheaters (os cheaters pagos funcionavam normalmente).

Vamos ver se melhora um pouco a situação, aqui nos servidores brasileiros tem uns 15 nominhos carimbados que eu juro de pé junto que são trapaceiros. São poucos, mas como o jogo tem poucos servidores e você não tem como escolher qual server quer entrar, tu acaba caindo diversas vezes contra os mesmos lixinhos.

Também andei vendo alguns players que desconfiei fortemente que poderiam estar utilizando Cronus Max, mas provavelmente esse AC não fará nada contra esses caras.

Eu particularmente não ligo do AC ser nível Kernel, o mais importante pra mim é ter partidas justas sem cotoco sem dedo utilizando cheater pra se sentir menos merd* na vida.


NÃO ACREDITO!!! Quem tem esperança na EA no controle de cheater e o mesmo que sofrer da síndrome de Estocolmo! Sede da Dice e nesse local kkk

Tem streamers usando essa merda em live... cod esta ai de exemplo!! Imagina um bfzim que nao sai da fila do pão e o jumento pagando de pro com porteira aberta pela EA, Festa!!!
 
Já passou da hora de bloquearem de vez o uso de adaptadores nos controles. Mas isso tem que vir principalmente da Sony e Microsoft. Pra resolverem em todos os jogos.
 
Já passou da hora de bloquearem de vez o uso de adaptadores nos controles. Mas isso tem que vir principalmente da Sony e Microsoft. Pra resolverem em todos os jogos.
Se isso já possou da hora, imagina hack e macro!
 
E já que está no assunto, dá pra dar ordens pra ele:
Abra o commo Rose com o Q e, com ele aberto, aperta E. Ele vai pra onde você apontou.
Se apertar E duas vezes ele volta a te seguir.
E se apertar F abre um novo menu de comunicação.

Aliás, Commo Rose é outra feature que voltou e foi bem implementada no jogo, assim como o sistema de Ping, pena que são pouco usados e no caos do 128p mal faz diferença.
Em 64p que é um jogo mais tático, ainda dá pra escutar.

Desculpa a demora e obrigado pela excelente dica, nunca ia imaginar. Eu ficava puto de chamar o Ranger pq ele ficava sempre próximo né entregando minha posição kkkkkkk, agora sim com sua dica ficou massa, mando ele sumir kkkkkkkk!
 
Como bloquear macro se ele meio que fica salvo na memória do mouse dependendo dos modelos? :hmm:
Hack fica salvo na memória do PC, não deixa de ser um input.
Ou se ainda quiser levar em consideração o seu questionamento: analise de ações do player que não são possíveis sem uso de macro (inclusive AI está ai para ajudar), o que não é muito difícil de saber.

A questão de macro, é que a maioria fecha os olhos para tal.
 
Olha, na moral, faz coisa de 13 anos que jogo BF e essa é disparada a pior época de todas, vou explicar porque...

Até o BFV, sempre jogamos com outros players de PC. No PC existem players Try-Hard, Casuais e Extremamente Casuais, assim como nos Consoles, o problema é a incidência desses players.

Enquanto no PC tu acha ali 10% de Try-Hards, 70% de Casuais e 20% de Extremamente Casuais, nos Consoles isso vai pra 5% Try-Hards, 45% de Casuais e 50% de Extremamente Casuais.

Quando digo "Extremamente Casuais", me refiro aquele cara que não sabe p*rra nenhuma que está acontecendo. Ele não sabe qual o modo de jogo, o objetivo, o que cada classe faz, que existe revive, ele só entra no jogo e gosta de correr pelo mapa e dar uns tiros pra logo em seguida ir dormir.

Os outros BFs sempre tiveram players assim, mas agora com o Crossplay e a inserção da galera de Console, esse número aumentou exponencialmente! Você não consegue não se irritar no jogo. Tipo, você abre o Voip e fala "irmão, estou caído no seu pé, me levanta ai" ele olha pra você e vai embora. Não é falta de atenção do cara, é só que ele não sabe o que esta acontecendo.

Acabei de sair de uma partida agora, quitei já no início. Dois choppers pelo mapa e adivinha quantos players tentando derrubar? Sim, um, eu. Negócio nunca foi tão triste.

Isso é até meio óbvio, Consoles são comprados na maioria esmagadora das vezes por players muito casuais. Caras que não consomem conteúdo nenhum do jogo, nunca abriram o youtube pra ver um tutorial, uma dica, nada... é o famoso 'passa tempo'.
 
Última edição:
Olha, na moral, faz coisa de 13 anos que jogo BF e essa é disparada a pior época de todas, vou explicar porque...

Até o BFV, sempre jogamos com outros players de PC. No PC existem players Try-Hard, Casuais e Extremamente Casuais, assim como nos Consoles, o problema é a incidência desses players.

Enquanto no PC tu acha ali 10% de Try-Hards, 70% de Casuais e 20% de Extremamente Casuais, nos Consoles isso vai pra 5% Try-Hards, 45% de Casuais e 50% de Extremamente Casuais.

Quando digo "Extremamente Casuais", me refiro aquele cara que não sabe p*rra nenhuma que está acontecendo. Ele não sabe qual o modo de jogo, o objetivo, o que cada classe faz, que existe revive, ele só entra no jogo e gosta de correr pelo mapa e dar uns tiros pra logo em seguida ir dormir.

Os outros BFs sempre tiveram players assim, mas agora com o Crossplay e a inserção da galera de Console, esse número aumentou exponencialmente! Você não consegue não se irritar no jogo. Tipo, você abre o Voip e fala "irmão, estou caído no seu pé, me levanta ai" ele olha pra você e vai embora. Não é falta de atenção do cara, é só que ele não sabe o que esta acontecendo.

Acabei de sair de uma partida agora, quitei já no início. Dois choppers pelo mapa e adivinha quantos players tentando derrubar? Sim, um, eu. Negócio nunca foi tão triste.

Isso é até meio óbvio, Consoles são comprados na maioria esmagadora das vezes por players muito casuais. Caras que não consomem conteúdo nenhum do jogo, nunca abriram o youtube pra ver um tutorial, uma dica, nada... é o famoso 'passa tempo'.
Já relatei isso aqui diversas vezes (até elogiando os bots que são muito melhores que muitos players, já viu bot em AA? São Anti Aéreo.), inclusive os mesmos exemplos dos demais BF no qual esse 2042 é como você disse: "disparada a pior época..".

Ressuscitar até que não é tão raro, mas voice, dar munição e usar o AA como Anti Aéreo é de se festejar no chat!

BF2042 o que menos tem é jogador de BF.
 
Desculpa a demora e obrigado pela excelente dica, nunca ia imaginar. Eu ficava puto de chamar o Ranger pq ele ficava sempre próximo né entregando minha posição kkkkkkk, agora sim com sua dica ficou massa, mando ele sumir kkkkkkkk!
É legal, um bom scout, como se fosse uma sentry do Boris, mais forte e móvel.

Alias, só narraram aquela coisa, muito sem graça está.
Podiam ter ousado e ter colocado a opção de escolher uma torre AT ou algo do tipo.

Acho que erraram em ser conservadores demais em alguns quesitos.
 
Ah cara, isso não tem muito haver com a plataforma não.

Jogo desde o BC 2, em console e Pc e sempre tem os que ajudam e os que não.

No bf2042, vejo muito mais Pc player e o jogo está assim.

A culpa não é da plataforma é do jogo. O design do jogo incentiva cada um por si msm. O jogo é muito frenético, muita gente. Vc mau consegue pensar em fazer algo e já tem 4 te atirando.
 
Ah cara, isso não tem muito haver com a plataforma não.

Jogo desde o BC 2, em console e Pc e sempre tem os que ajudam e os que não.

No bf2042, vejo muito mais Pc player e o jogo está assim.

A culpa não é da plataforma é do jogo. O design do jogo incentiva cada um por si msm. O jogo é muito frenético, muita gente. Vc mau consegue pensar em fazer algo e já tem 4 te atirando.
Discordo plenamente! Essa tua argumentação não se vê em PUBG, pois lá o time se ajuda!

O jogo é frenético? Que isso!? Tais jogando como Rambo? Principalmente o BF2042 que é bem loonngo o tempo para ressuscitar.
Se tem 4 atirando, tu vai no 4x1 ou vai pegar um cover rápido jogar fumaça e ressuscitar o colega para 4x2? E é que dar tempo tu matar os 4 e depois ir ressuscitar!
O problema que o cara mata 20 e depois não ressuscita o colega ao lado! Simplesmente porque é mais um imbecil!

Vai pegar bandeira sozinho? O jogo mostra que pegar bandeira em equipe é muito mais rápido! O jogo é pensado em jogar em equipe!

Se tem AA caçando infantaria (o que mais tem, então o problema é do jogo? Foi o jogo que pegou o goleiro e colocou como centroavante? Faz o favor!), os aéreos inimigos estão livres e aéreo faz uma puta diferença em partida!
O jogo é feito para jogar em equipe e não sozinho com o AA caçando infantaria. Esse é um dos BF que mais incentiva se jogar em equipe! Se não o que mais!

Vai dizer também que você pagou pelo jogo e joga como quer? Porque só falta isso nos teus comentários defendendo imbecis! E sim, estou insultando mesmo!

Eu já insulto esses imbecis de codista, imagine plataforma que BF o publico é bem menor.

Sempre teve, mas como @Chackall falou: "disparada a pior época..."
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo