• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Como fez? Foi agora ou antes do lançamento? Comprei por lá também e pensei se isso era possível...
Pedi ontem e hoje chegou por e-mail a confirmação do reembolso e o pedido dos dados para devolução por pix do pagamento, de acordo com o e-mail, não é norma deles esse tipo de reembolso, mas com a autorização da Publisher foi possível.

" A compra do pedido xxxxxxxxxxxxxx não está dentro da política de reembolso, mas encaminhei sua solicitação para análise pela Publisher e consegui autorização dessa vez para o cancelamento da compra. Porém vale lembrar que nem sempre isso será possível para solicitações de reembolso fora da política. Então considere isso em possíveis próximas solicitações." Nuuvem.

Pode tentar, o não você já tem.
Boa sorte.
 
Pedi ontem e hoje chegou por e-mail a confirmação do reembolso e o pedido dos dados para devolução por pix do pagamento, de acordo com o e-mail, não é norma deles esse tipo de reembolso, mas com a autorização da Publisher foi possível.

" A compra do pedido xxxxxxxxxxxxxx não está dentro da política de reembolso, mas encaminhei sua solicitação para análise pela Publisher e consegui autorização dessa vez para o cancelamento da compra. Porém vale lembrar que nem sempre isso será possível para solicitações de reembolso fora da política. Então considere isso em possíveis próximas solicitações." Nuuvem.

Pode tentar, o não você já tem.
Boa sorte.

Muito obrigado! Vou tentar. Você teve que dar algum motivo para o refund no primeiro email ou apenas solicitou?
 
Eu só estou jogando o portal no modo bf3 conquest, já o modo de 128 player só jogo quando aparece alguém, pois achei bem ruim e já estou cansado de jogar só dois mapas do bf3.
Na época do lançamento do mw, a galera reclamou dos mapas e a IW correu atras e lançou mapas remasterizados para galera em pouco tempo, a DICE poderia lançar mais dois mapas do bf3.
os servidores customizados do portal estao mortos, só tem uns 4s servidores.
Esse game está mais frio que o bfv, não vejo ninguém no Twitter comentando, streamers não fazem live desse game e o game agora só tem 64 mil players jogando na Steam, deveria ter pelo menos uns 300 para um lançamento.
Nasceu morto.
 
Muito obrigado! Vou tentar. Você teve que dar algum motivo para o refund no primeiro email ou apenas solicitou?
Sim, baixa performance e muitos Bugs tornando o jogo não jogável para mim.
 
Ontem entrei pra jogar uns 10 minutos ... ia jogar forza5 ou cod.

Quando vi estava no game há 4 horas e jogando curtindo... só achei o game meio pesado, mas segurou entre 50-60.

Só o fato de longe ter q dar rajada ou somente single bullet, já me fez ser feliz.
 
Pessoal que pediu refound na Nuuvem eles avaliam tempo de jogo ou algo do tipo?
 
Nasceu morto.
BF V nem no periudo mais DARK morreu sempre tinha SV BR cheio varios

Ta julgando o numero de player apenas basedo em Twitch
PQP
nesse momento
56,368​
93,025​
Battlefield™ 2042

ai você joga em cima numeros do Origin + PS5 + XBOX SERIE S/X
o jogo deve estar pegando fácil pico de +320.000 online
eu particularmente pego muita partida com varios players de consoles .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dica de pai pra filho... aumentar o FoV parece diminuir o recoil (pelo menos visual) das armas:





Até a M5 fica mais jogável.

todo jogo se você jogar com um fov alto + sem o zoom do ADS o recoil visual sera menor
lembrando que isso só afeta o recoil visual e não o spreed das balas .
 
Entro no jogo e falo, vou jogar só umas partidinhas e vou pro forza

Quando vejo já vou dormir e não abri o forza :vish:
HAHAHAAH
comprei o forza ultimate em outubro , joguei só ate lançar o battleCOD.
nunca mais abri o forza...
 
HAHAHAAH
comprei o forza ultimate em outubro , joguei só ate lançar o battleCOD.
nunca mais abri o forza...

Ai é loucura, se tivesse comprado o forza e não pego no gamepass ai deixaria o BF de lado,

Por mais que o BF esteja cheio de problema, está divertindo bastante.
 
Ai é loucura, se tivesse comprado o forza e não pego no gamepass ai deixaria o BF de lado,

Por mais que o BF esteja cheio de problema, está divertindo bastante.
comprei o forza ultimate e tenho o Xbox Pass ( com a standar disponivel ) HAHAHA
daqui uns anos jogo ele.

sim.. a ansiedade é complicado para alguns , mas com o tempo as coisas vão se ajeitando.
estou com 60 horas , e só não tenho mais pq viajei fds, e o alvará com a esposa é limitado :limo:
 
comprei o forza ultimate e tenho o Xbox Pass ( com a standar disponivel ) HAHAHA
daqui uns anos jogo ele.
O jogo ta incrivel ein mano, to zerando ele
 
O jogo ta incrivel ein mano, to zerando ele
com BF em "alta" , tem como eu dar atenção agora não..

----

Eu fico o fds sem olhar o tópico , e agora cedo pego pra ler 10-15 paginas , e vejo alguns reclamando de desempenho com excelentes setups... Me impressiona como tem gente com dinheiro , mas com conhecimento ou vontade / dedicação em pesquisar e se aprofundar para extrair mais desempenho de suas maquinas.. acho que é por isso que as Emrpesas , sempre ficam lançando gerações e gerações novas a todo momento , pq uma pessoa dessa , vai se sentir na necessidade de trocar de maquina... Pois acha que seu hardware está ruim...

vi algumas paginas atrás , um user ae com 5900x + 3080 (ti??) reclamando de fps... , outro com 5600x + 3070ti....
eu até entendo a galera dos setups mais humildes reclamarem ( porem ja repararam que são poucos? ) , até pq esses normalmente nao possuem monitor com Freq. alta.
acho que a galera precisar dar uma manutenção , ajuste fino no pc , ou então se enquadrar ( no que o seu setup pode render por enquanto) , antes de simplesmente só criticar o jogo..
e não estou dizendo que falta otimização/desempenho não , pois o jogo está mto mais feio que bf1 e bfv e bem mais pesado.
BFV jogava com media de 230-240fps , battleCOD tenho jogado com medias de 140-150.. ( 100fps é um abismo de fps , ainda mais com downgrade grafico gigante ).

ontem joguei umas 3 ou 4 hrs no final do dia.. e o problema que tive ( que é novidade pra mim ) pois o ultimo dia que havia jogado era na quinta feira , é que mesmo com ping 14-16ms , ta rolando uns roolback aleatorios , porem não é em todo servidor... pois peguei 1 mapa assim.. dps pausei a busca joguei de boas uns 2 ou 3 mapa.. dps entrei na pt do clan , e cai num servidor com a mesma coisa.. na outra fizemos o processo de pausar e buscar novamente e resolvido.

detalhe que nesse servidor que estava tendo os roolbacks , ele nunca enchia de player , sempre tinha bots , acho que mais gente estava tendo isso , e acabava quitando. Talvez tenham servidores com rotas ruins.. ( isso acontecia nos servidores da i3dnet na epoca do bf4 ).
 
Só aqui que a movimentação do mouse fica uma bosta com o DLSS ativado?
Chegou a olhar se a assistencia de mira está ativada? nas opções do controle, mesmo usando mouse e teclado, tu tem que ir na nas opções do Joystick e zerar a assistencia de mira. Em relação ao DLSS não sei, porque não uso. :forever:
 
com BF em "alta" , tem como eu dar atenção agora não..

----

Eu fico o fds sem olhar o tópico , e agora cedo pego pra ler 10-15 paginas , e vejo alguns reclamando de desempenho com excelentes setups... Me impressiona como tem gente com dinheiro , mas com conhecimento ou vontade / dedicação em pesquisar e se aprofundar para extrair mais desempenho de suas maquinas.. acho que é por isso que as Emrpesas , sempre ficam lançando gerações e gerações novas a todo momento , pq uma pessoa dessa , vai se sentir na necessidade de trocar de maquina... Pois acha que seu hardware está ruim...

vi algumas paginas atrás , um user ae com 5900x + 3080 (ti??) reclamando de fps... , outro com 5600x + 3070ti....
eu até entendo a galera dos setups mais humildes reclamarem ( porem ja repararam que são poucos? ) , até pq esses normalmente nao possuem monitor com Freq. alta.
acho que a galera precisar dar uma manutenção , ajuste fino no pc , ou então se enquadrar ( no que o seu setup pode render por enquanto) , antes de simplesmente só criticar o jogo..
e não estou dizendo que falta otimização/desempenho não , pois o jogo está mto mais feio que bf1 e bfv e bem mais pesado.
BFV jogava com media de 230-240fps , battleCOD tenho jogado com medias de 140-150.. ( 100fps é um abismo de fps , ainda mais com downgrade grafico gigante ).

ontem joguei umas 3 ou 4 hrs no final do dia.. e o problema que tive ( que é novidade pra mim ) pois o ultimo dia que havia jogado era na quinta feira , é que mesmo com ping 14-16ms , ta rolando uns roolback aleatorios , porem não é em todo servidor... pois peguei 1 mapa assim.. dps pausei a busca joguei de boas uns 2 ou 3 mapa.. dps entrei na pt do clan , e cai num servidor com a mesma coisa.. na outra fizemos o processo de pausar e buscar novamente e resolvido.

detalhe que nesse servidor que estava tendo os roolbacks , ele nunca enchia de player , sempre tinha bots , acho que mais gente estava tendo isso , e acabava quitando. Talvez tenham servidores com rotas ruins.. ( isso acontecia nos servidores da i3dnet na epoca do bf4 ).

Bf42 é sensível a memória.

O benchmark do HU mostrou uma diferença de mais de 20fps entre 3000CL18 e 3200CL14.

Pode reparar que a galera que tem uma CPU "ok" e reclama de otimização tá só com 2 ranks (que perde performance) de uma memória não muito boa em questão de latência.
 
Bf42 é sensível a memória.

O benchmark do HU mostrou uma diferença de mais de 20fps entre 3000CL18 e 3200CL14.

Pode reparar que a galera que tem uma CPU "ok" e reclama de otimização tá só com 2 ranks (que perde performance) de uma memória não muito boa em questão de latência.
assim como ja fazia diferença no BFV..

acontece que vejo casos do cara nem saber que precisa ativar um XMP..
tive um caso assim dentro do clan , cara com setup bom ( 5600x + 3060ti ) , foi ver a memoria estava em 2400@20 ( eu acho ).
ativou xmp 3200@16 veio uns 20-30fps a mais.


tem coisas que dinheiro não compra...
 
com BF em "alta" , tem como eu dar atenção agora não..

----

Eu fico o fds sem olhar o tópico , e agora cedo pego pra ler 10-15 paginas , e vejo alguns reclamando de desempenho com excelentes setups... Me impressiona como tem gente com dinheiro , mas com conhecimento ou vontade / dedicação em pesquisar e se aprofundar para extrair mais desempenho de suas maquinas.. acho que é por isso que as Emrpesas , sempre ficam lançando gerações e gerações novas a todo momento , pq uma pessoa dessa , vai se sentir na necessidade de trocar de maquina... Pois acha que seu hardware está ruim...

vi algumas paginas atrás , um user ae com 5900x + 3080 (ti??) reclamando de fps... , outro com 5600x + 3070ti....
eu até entendo a galera dos setups mais humildes reclamarem ( porem ja repararam que são poucos? ) , até pq esses normalmente nao possuem monitor com Freq. alta.
acho que a galera precisar dar uma manutenção , ajuste fino no pc , ou então se enquadrar ( no que o seu setup pode render por enquanto) , antes de simplesmente só criticar o jogo..
e não estou dizendo que falta otimização/desempenho não , pois o jogo está mto mais feio que bf1 e bfv e bem mais pesado.
BFV jogava com media de 230-240fps , battleCOD tenho jogado com medias de 140-150.. ( 100fps é um abismo de fps , ainda mais com downgrade grafico gigante ).

ontem joguei umas 3 ou 4 hrs no final do dia.. e o problema que tive ( que é novidade pra mim ) pois o ultimo dia que havia jogado era na quinta feira , é que mesmo com ping 14-16ms , ta rolando uns roolback aleatorios , porem não é em todo servidor... pois peguei 1 mapa assim.. dps pausei a busca joguei de boas uns 2 ou 3 mapa.. dps entrei na pt do clan , e cai num servidor com a mesma coisa.. na outra fizemos o processo de pausar e buscar novamente e resolvido.

detalhe que nesse servidor que estava tendo os roolbacks , ele nunca enchia de player , sempre tinha bots , acho que mais gente estava tendo isso , e acabava quitando. Talvez tenham servidores com rotas ruins.. ( isso acontecia nos servidores da i3dnet na epoca do bf4 ).
Como vc consegue ver o ping dos servidores? No portal eu consigo ver na busca mas no ostros modos não vi como.

[]´s
 
pessoal, vocês sabem como ativar o HDR do Battlefield 2042? No BFV gostava muito do HDR, mas no 2042 a opção fica desabilitada e não da pra ativar...

Alguém sabe?
 
Como vc consegue ver o ping dos servidores? No portal eu consigo ver na busca mas no ostros modos não vi como.

[]´s
da TAB , canto superior direito , ao lado do seu LEVEL.
 
assim como ja fazia diferença no BFV..

acontece que vejo casos do cara nem saber que precisa ativar um XMP..
tive um caso assim dentro do clan , cara com setup bom ( 5600x + 3060ti ) , foi ver a memoria estava em 2400@20 ( eu acho ).
ativou xmp 3200@16 veio uns 20-30fps a mais.


tem coisas que dinheiro não compra...

Frostbite sempre adorou memória rápida. Até postei esse comparativo que fiz no Beta lá no outro tópico:




O problema é que a memória te ajuda até certo ponto. Otimização do lado dos devs ainda pode ajudar e muito.
 
Jogo tem muito a melhorar, mas jogando com amigos no fim de semana me diverti pra krai! Desliguei Afterburner. e só ficamos jogando combinando umas jogadas com os veículos, testando coisas, enfim tem um longo caminho pra se tornar melhor o game, mas estou me divertindo como tem tempos, isso porque estou jogando numa GTX 970. Esperar a black fraude e ver se consigo pegar uma Rtx 3070 com um preço bom pra jogar com tudo que tem direito! :mr:
 
Reduzi o over da minha crucial de 3600 CL16 pra 3200 CL14 com uns timmings secundários mais apertados e percebi um ganho na performance,

É bem pequeno, mas só de não ter que ficar mexendo na voltagem já valeu bastante,

Pegando 100fps numa 1070gtx com 3800x e Nvidia Image Scaling 85% (10% nitidez) está excelente.
 
Reduzi o over da minha crucial de 3600 CL16 pra 3200 CL14 com uns timmings secundários mais apertados e percebi um ganho na performance,

É bem pequeno, mas só de não ter que ficar mexendo na voltagem já valeu bastante,

Pegando 100fps numa 1070gtx com 3800x e Nvidia Image Scaling 85% (10% nitidez) está excelente.
cenário perfeito para todos ryzen é 3800@16 ou +.
vai depender mto do chip da sua memoria e do IF do seu cpu..
se tiver um tempinho, vale a pena se dedicar e tentar afinar esse numero.
não é mto comum os IF dos ryzen 3000 , conseguirem 3800+ @cl16.. e neste caso , eu tbm ficaria com 3200@14.
 
cenário perfeito para todos ryzen é 3800@16 ou +.
vai depender mto do chip da sua memoria e do IF do seu cpu..
se tiver um tempinho, vale a pena se dedicar e tentar afinar esse numero.

Não consegui boot com 3800 de forma alguma nesse kit aqui, 3600CL16 já não ficou muito estável, devo ter pegado uma loteria ruim.

Como as temps aqui são muito altas, fico mais confortável nos 3200.

Importante é dar pra jogar um BFzinho :melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo