[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Curti o modo 64 players.. querendo ou não, para quem joga de infantaria, fica muuuito melhor,.. sem 3 ou 4 helicópteros + jato não deixando vc nem respirar
 
em que config de qualidade vc joga?
Pq seu processador é fraco pra esse jogo, sua VGA tb não é a estrela do show, então nos diga o que vc faz para ter mais frames que uma 2080Ti?

Pq eu aqui com 9900K @5ghz + 32gb Ram @3200 + 2080Ti no ultra usando DLSS em modo Desempenho não consigo nada muito alem de 100fps em breakthru 64 players, o unico detalhe é que minha resolução é meio pesada 3840x1080 pq é aspecto 32:9 e só isso, mas ainda assim vejo a placa de video subutilizada sempre na casa dos 85%!
Em 128 players não chego nem aos 90fps, é 75-85 com raros picos de 90-92fps!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


simples, o jogo não é ruim de fato, ele é inacabado, estamos jogando um beta que a EA diz ser um full release, pagamos uma baita grana por um beta, ou seja, eles adiantaram o lançamento para o beta gerar receita e eles continuarem o desenvolvimento do jogo!
eu jogo em 1080p com tudo no low
menos aa que seto no high
e tenho picos de 154 fps
e o minimo que ja vi foi 90 fps porem muito raramente isso acontece aqui posso te garantir que 80% do tempo fica com mais de 100 fps
e eu não jogo em sv com 64 player já mi acostumei com 128 cabeça .
 
Última edição:
Curti o modo 64 players.. querendo ou não, para quem joga de infantaria, fica muuuito melhor,.. sem 3 ou 4 helicópteros + jato não deixando vc nem respirar
Ué, mas se todo mundo na partida usasse o cérebro pra pensar que faz sentido derrubar o helicoptero isso não seria problema. Só é problema porque quase ninguém joga o jogo de forma estratégica e pensando em fazer objetivo.
 
Esse foi o primeiro BF que me fez comprar um CoD no lançamento.
 
Vamos ver se a Dice vai se esforçar, pode conseguir entregar algo muito bom no ano que vem, ou não....
Por isso que digo que não sei se o jogo é bom ou ruim - é divertido e com potencial, mas ainda cheio de problemas e defeitos.
Sendo realista sem cair na pilha da galera
Estou jogando o game desde o inicio e me divertindo muito ,
tecnicamente melhorou muito, maioria dos bugs hoje ainda esta relacionado ao fator 128 players e coisas pontuais, mas vejo muito menos falhas de registros que no inicio
ainda ocorre quando concentração de players no mesmo lugar fica insana mas melhorou muito.
Porem entendo que não era essa as questões que fizeram pessoal debandar, e não estou vendo mudanças significativas a curto prazo vindo pra tentar recuperar esse publico
Oque pode acontecer na seasson 1, se oque eles planejam pra ela não agradar e vender o mínimo esperado que é muito provável que aconteça , o game vai ser abandonado
vão lançar mais 3 seasson meia boca estilo BFV só pra cumprir o prometido e já era.

Se acontecer isso que esta se encaminhando é meu ultimo bf que compro
 
E continua o derretimento, após o lançamento todo cagado.
Não posso postar mais gráficos, pois mexe com a sensibilidade dos diehard fans. :fire:







1x9y7s6r0m581.png
 
E continua o derretimento, após o lançamento todo cagado.
Não posso postar mais gráficos, pois mexe com a sensibilidade dos die-hard fans. :fire:







1x9y7s6r0m581.png

Debandada tem nada ver com problemas técnicos , foram escolhas erradas e provavelmente mataram a franquia , fracasso desse jogo que muitos ai tão comemorando pode ter sido ultimo bf.
 
Agora o BFV deve ter passado o 2042, mas esse tópico pra mim foi muito mais legal que o game em si e todo desenrolar da história, no fim vi que não importa o quão ruim um produto seja sempre vai ter fanboy da marca/empresa/franquia pra defender e passar pano mesmo não recebendo nada pra isso, deve ser muito louco estudar comportamento humano...
 
O bom do crossplay (e coloca +Origin na conta) é isso aí... ajuda a amenizar uma possível falta de players.

CoD 2019 quando enfim recebeu o crossplay foi uma delicia.

Duro vai ser ver o 2042 indo para a mesma vala do Hardline.
 
Battlefield 2042 tem MENOS PLAYERS que Farming Simulator



Ainda bem jogo esta recebendo boicote quem sabe próximo BF seja game completo e bom como bf 3
 
O bom do crossplay (e coloca +Origin na conta) é isso aí... ajuda a amenizar uma possível falta de players.

CoD 2019 quando enfim recebeu o crossplay foi uma delicia.

Duro vai ser ver o 2042 indo para a mesma vala do Hardline.
Origin é a base muito maior que a Steam , porem não duvido estar ocorrendo queda equivalente,
O destino do 2042 está indo nível hardline mesmo, complicado.
Pior que não tem nenhuma informação concreta doque vira na primeira seasson, pra julgarmos se terá algum peso positivo pra retormar quem largou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Battlefield 2042 tem MENOS PLAYERS que Farming Simulator



Ainda bem jogo esta recebendo boicote quem sabe próximo BF seja game completo e bom como bf 3

vai nessa que vai ter novo BF.
 
Enquanto uns jogam o jogo, os outros jogam "quando o BFV vai passar o 2042" mesmo tendo não sei quantas promos, EA Play, um tempo que ficou de graça.... Isso sem falar que esses gráficos não contam a Origin, onde a maioria está, já que boa parte das promos são para keys na Origin. Imagina a vida interessante que um sujeito leva pra ficar dando atenção pra isso.

Detalhe: ainda não passou.

Semana que vem tá ai pra vocês tentarem denovo.

:tom:

Fico pensando no dia de uma galera aqui. Esposa/namorada chega do trabalho:
- Oi amor, qq vc fez hoje?
- Fiquei falando mal de um jogo que eu nem tô jogando pq eu não gostei.
- Ué, pq vc não vai jogar algo que você goste? Ou jogar um futebol com seus amigos?
- PRECISO ESFREGAR A VERDADE NA CARA DOS FANBOYS, EU VOU CONSERTAR A EA.

:genio:

Irmão, vai caçar uma vida, vai.
 
Última edição:
Origin é a base muito maior que a Steam , porem não duvido estar ocorrendo queda equivalente,
O destino do 2042 está indo nível hardline mesmo, complicado.
Pior que não tem nenhuma informação concreta doque vira na primeira seasson, pra julgarmos se terá algum peso positivo pra retormar quem largou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vai nessa que vai ter novo BF.
ainda tenho esperança depois fiasco EA tome vergonha lança Bf novo
 
Enquanto uns jogam o jogo, os outros jogam "quando o BFV vai passar o 2042" mesmo tendo não sei quantas promos, EA Play, um tempo que ficou de graça....

Detalhe: ainda não passou.

Semana que vem tá ai pra vocês tentarem denovo.
É indiscutível que o jogo venho com grandes problemas e escolhas polemicas que desagradaram a grande maioria .
Uma pequena parcela gostou e outra um pouco maior esta tolerando o game.
Mas oque está ridículo é que essa parcela que dropou o game ," não tiro razão para terem feito isso" , julgando e chegando a ofender as pessoas que estão jogando
querem se afirmar que estão certos julgando as escolhas dos outros.
tão ganhando oque com isso? , se tem que reclamar é com a DICE e não basicamente perseguindo outras pessoas em fórum .
No fim todos nós perdemos com esse game ,fracasso dele não vai fazer próximo bf ser melhor "provavelmente nem tenha um proximo " .
Temos que torcer que revertam essa situação e não torcer que vá pra m.
 
É indiscutível que o jogo venho com grandes problemas e escolhas polemicas que desagradaram a grande maioria .
Uma pequena parcela gostou e outra um pouco maior esta tolerando o game.
Mas oque está ridículo é que essa parcela que dropou o game ," não tiro razão para terem feito isso" , julgando e chegando a ofender as pessoas que estão jogando
querem se afirmar que estão certos julgando as escolhas dos outros.
tão ganhando oque com isso? , se tem que reclamar é com a DICE e não basicamente perseguindo outras pessoas em fórum .
No fim todos nós perdemos com esse game ,fracasso dele não vai fazer próximo bf ser melhor "provavelmente nem tenha um proximo " .
Temos que torcer que revertam essa situação e não torcer que vá pra m.

Amigo, nem um psicólogo conseguiria explicar essa pulsão de morte de alguns aqui.

É julgar as pessoas que estão jogando, é torcer para que a franquia morra....

Ter isso com algumas coisas sérias da vida beleza, mas com um jogo? Um jogo que você, teoricamente, nem gostou?

Ou é só muito tempo livre mesmo.

Maldito home office.

:limo:
 
Assuntos já abordados:

- Tunação de memórias
- BF está virando CoD
- Crossplay
- Refund e a Moralidade humana
- Querer ditar quem reclama/elogia no tópico o jogo
- Netcode
- Hitmark
- Meu e-penis é maior e melhor que o seu

Alguém tem sugestão do próximo assunto do tópico?
Faltou afinação de memória RAM (do dó menor ao maior).
 
Acontece com vocês do jogo estar com um desempenho maravilhoso num dia e no outro ficar cheio de stuttering?

Tem dia que o jogo roda liso e tem dia que parece que tô jogando num Celeron.
 
Eu critico o game, mas confesso que não entendo esses posts de "Farm Simulator tem mais prêiers que BF2042 na STEAM"...
A principal plataforma do BF nem é a Steam, é a Origin ou a EA Play :bem:


E impressionante como são os mapas que me deixam puto mesmo, até nos modos com 64p você precisa andar pra caralho...
 
eu jogo em 1080p com tudo no low
menos aa que seto no high
e tenho picos de 154 fps
e o minimo que ja vi foi 90 fps porem muito raramente isso acontece aqui posso te garantir que 80% do tempo fica com mais de 100 fps
e eu não jogo em sv com 64 player já mi acostumei com 128 cabeça .
seus "picos" são minhas médias.. os minimos são similares , tenho por volta de 100..

os videos que vc viu net a fora , são dos cara com pc desconfigurado , sem formatação , cheio de tranqueira , pode ser inúmeras coisas.

não se pode esquecer tbm do fator cpu.. as vezes os 2080ti mundo a fora que tu viu , tem um cpu igual o seu que limita o desempenho , e dai tanto faz o cara ter ums 5600xt ou uma 6900xt ou uma 1080ti ou 3080ti, no peso "LOW" o resultado vai ser similar.

não lembra do cidadão que vivia tirando onda de mim aqui no topico , e qnd ele foi ver , nem o XMP da memoria ele havia ativado ? tem de tudo por ae...
 
Eu critico o game, mas confesso que não entendo esses posts de "Farm Simulator tem mais prêiers que BF2042 na STEAM"...
A principal plataforma do BF nem é a Steam, é a Origin ou a EA Play :bem:


E impressionante como são os mapas que me deixam puto mesmo, até nos modos com 64p você precisa andar pra caralho...

Quando vejo que vô andar a São Silvestre, já peço o jipe. Sem tempo irmão.

:pense:
 
Eu critico o game, mas confesso que não entendo esses posts de "Farm Simulator tem mais prêiers que BF2042 na STEAM"...
A principal plataforma do BF nem é a Steam, é a Origin ou a EA Play :bem:


E impressionante como são os mapas que me deixam puto mesmo, até nos modos com 64p você precisa andar pra caralho...
halo infinite tem como principal plataforma "Pc game Pass" tem mais player jogando halo steam que bf 2042 steam , alias deve ser mais dobro jogadores halo bf 2042
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo