• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu testei 32x32, o desempenho ficou muito parecido, o game tem uma otimização bo****... e para este jogo não vale a pena um upgrade.

Enfim, ja está desinstalado. Pior que vai sobrar só o cod mw2 no mercado...
 
nao entendo esse povo " a otimização desse jogo esta uma bosta........."

comparado com lançamento, ta muito bom, mesmo com 128 jogadores.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu testei 32x32, o desempenho ficou muito parecido, o game tem uma otimização bo****... e para este jogo não vale a pena um upgrade.

Enfim, ja está desinstalado. Pior que vai sobrar só o cod mw2 no mercado...
qual e a configuraçao do seu pc ??????
 
alguém sabe se tem scala de resolução no jogo
queria forçar um 1440P aqui no meu monitor 1080P

Só pelo console com o comando "Render.ResolutionScale".

Por padrão é "1". É um multiplicador da sua resolução atual, então se a sua nativa é 1080 e você quer 1440, seria só setar ela com o valor "1.33333". Sacou?

A mesma coisa funciona para fazer downscale. Aqui com 1440 nativo, eu seto para 0.75 e fico com 1080 efetivo.

O chato é que tem que fazer isso toda vez que iniciar o jogo. Não fica salvo.
 
Só pelo console com o comando "Render.ResolutionScale".

Por padrão é "1". É um multiplicador da sua resolução atual, então se a sua nativa é 1080 e você quer 1440, seria só setar ela com o valor "1.33333". Sacou?

A mesma coisa funciona para fazer downscale. Aqui com 1440 nativo, eu seto para 0.75 e fico com 1080 efetivo.

O chato é que tem que fazer isso toda vez que iniciar o jogo. Não fica salvo.
vc pode colocar essa linha de comando no PROFILE ( bloco de notas ) na pasta documentos..
assim não precisa executar toda vez.
 
vlw vou testar isso hoje
 
vc pode colocar essa linha de comando no PROFILE ( bloco de notas ) na pasta documentos..
assim não precisa executar toda vez.

Testei aqui e não funciona. Ao entrar no jogo o valor ainda é o padrão "1".
 
Testei aqui e não funciona. Ao entrar no jogo o valor ainda é o padrão "1".
Se for o mesmo esquema dos BF anteriores, tem que criar um arquivo chamado config no formato .cfg

Com os valores que deseja alterar dentro, ai o jogo executa esses dados sempre que o jogo iniciar
 
Se for o mesmo esquema dos BF anteriores, tem que criar um arquivo chamado config no formato .cfg

Com os valores que deseja alterar dentro, ai o jogo executa esses dados sempre que o jogo iniciar

Ah sim, bem lembrado, fazia isso nos BFs anteriores. Na real o arquivo deve se chamar "user.cfg", criado no diretório de instalação do jogo.
Assim deu certo, o jogo respeitou o valor do arquivo! :joia:
 
Ah sim, bem lembrado, fazia isso nos BFs anteriores. Na real o arquivo deve se chamar "user.cfg", criado no diretório de instalação do jogo.
Assim deu certo, o jogo respeitou o valor do arquivo! :joia:
Verdade, user.cfg.

Me enganei.
 
Não é mais facil criar uma resolução virtual na vga? Fora que ainda da pra usar o dlss, com escala de resolução não dá.
 
Não é mais facil criar uma resolução virtual na vga? Fora que ainda da pra usar o dlss, com escala de resolução não dá.
não aqui o jogo buga quando faço isso
 
Estou tentando jogar essa zica e não estou encontrando partida. Não tem mais player ou sou eu que estou com algum problema?
 
Estou tentando jogar essa zica e não estou encontrando partida. Não tem mais player ou sou eu que estou com algum problema?
eu só jogo a noite e tenho encontrado partida normalmente
até esta mais fácil após os updates e a season 1
na parte da manha não sei mais recomendo tentar no BF portal .
 
Estou tentando jogar essa zica e não estou encontrando partida. Não tem mais player ou sou eu que estou com algum problema?
tem pouquissimos players, até umas 19:30 é simplesmente impossível de jogar qualquer coisa praticamente...
Ai a mínima galera que joga no BR chega do trampo, janta e entra no jogo... É o padrão que eu percebi e a triste realidade DA MINHA experiência com esse bf...

Os modos do portal tão daoras pra esse fds... Vamo ver se alguém vai jogar
 
esses dias tentei jogar de tarde e tbm não achei nada
aliás façam isso: vão lá no bf portal, opção procurar, depois filtra por mais jogadores
tem sempre um servidor chamado latino america que não tem bots e média de 90 players
 
Pessoal, meu controle de xbox não ta funcionando direito nesse bf 2042 depois de uma atualização de controle que fiz.
Agora ele so funciona pelo cabo corretamente nesse jogo, alguem ja passou por isso tb?
 
Patchzinho amanhã :sei:

Oi pessoal,
Esperamos que vocês estejam gostando de explorar todos os cantos de Exposição e de experimentar o G-84 TGM da Lis para eliminar seus oponentes de todos os ângulos possíveis. Queremos agradecer vocês por jogarem e compartilharem sua opinião com a gente sobre a Temporada 1. É muito importante para a equipe, e nos divertimos muito assistindo e jogando ao seu lado.
Isso nos leva à Atualização 1.1.0, que é a primeira da Temporada 1. Estará disponível para jogar na quarta-feira, 6 de julho.

Novidades

Nesta Atualização, você encontrará novas correções, melhorias de qualidade de vida e alterações de balanceamento. Veja alguns dos destaques:
  • Novos eventos de EXP para eliminações de piloto, desativação de minas e reparos
  • Várias mudanças de balanceamento de veículos, como a redução da potência do Canhão 50 mm do MV38-Condor
  • Rebalanceamento de DMR para aumentar seu valor de combate à longa distância
  • Battlefield Portal recebe novas opções de espaços de jogo, veículos, Modificadores e Editor de Regras para fortalecer ainda mais a criação de seus próprios modos
Você encontrará a lista completa de alterações da Atualização 1.1.0 no registro abaixo.

Quando será a próxima atualização?

A próxima Atualização está marcada para lançamento em agosto, trazendo mais correções e alterações para Battlefield. Traremos mais detalhes quando estivermos mais próximos de seu lançamento.

Fique de olho nas atualizações

Para ter acesso a mais informações sobre as novidades da Atualização 1.1.0, siga a gente no Twitter @BattlefieldComm. Você também poderá acompanhar nossa lista de problemas conhecidos e alterações que estivermos fazendo em tempo real através dos fóruns de Battlefield.

Registro de alterações

Geral

  • Adicionamos um novo widget ao Menu Principal, que mostra quantas amizades estão online no momento. Agora, você também verá o número de amizades online diretamente na aba Social.
  • Agora as opções do bate-papo por voz mostram qual dispositivo está sendo usado para a entrada de voz.
  • Solucionamos alguns casos em que os controles não respondiam ao iniciar o jogo.
  • Você não ficará mais preso na tela de "líder do grupo seleciona o jogo" no saguão quando o líder do grupo já tiver entrado no jogo seguinte. Amigos ficam juntos!
  • Você não verá mais texto sem designação ou não definido nos menus ao usar um esquema alternativo de controle.
  • Adicionamos um ícone de Líder do Grupo ao menu Social.
  • Agora, as configurações de câmera para o campo de visão de veículo em 3ª pessoa se aplicam imediatamente sem precisar alternar as opções de câmera novamente.
  • Mudar pelotões em um grupo agora define automaticamente a configuração VoIP como Grupo.
  • Às vezes, o registro de eliminações não mostrava todas as eliminações feitas quando a configuração "Exibir Eliminações Feitas" era para TODOS. Agora, ele mostra corretamente todas as eliminações.
  • Agora, os amuletos de arma devem estar sempre visíveis nas armas ao rolar pelo menu.
  • Missões Bônus agora mostram o tempo de expiração correto.
  • Os visuais do Fim da Rodada para recompensas do Passe de Batalha agora aparecem depois de jogar uma partida de Portal.
  • Agora, o botão Zoom funciona corretamente ao visualizar Amuletos no catálogo.
  • O aumento/redução do zoom foi suavizado nos menus de visualização.
  • Corrigimos ícones sobrepostos em Tags para jogadores que você derrubou.
  • Os Desafios Concluídos que antes não davam sua recompensa agora vão concedê-las retroativamente.
  • Adicionamos novos eventos com EXP:
    • Novo Evento Bônus de Eliminação de Piloto – é acionado quando você elimina o piloto de um veículo aéreo.
    • Novo Evento Desativação de Mina – é ativado ao desarmar uma mina antitanque inimiga com interação.
    • Assistência de Reparo – acionado quando alguém em um veículo que você reparou recentemente elimina oponentes com esse veículo.
  • Reduzimos a recompensa de EXP de assistências de avistamento para 10 EXP.
  • Agora, a forma como os jogadores e jogadoras da partida são selecionados é mais consistente.
  • Agora, os ícones e barras de saúde dos jogadores e jogadoras são atualizados mais rápido quando o estado deles é alterado.
  • Fizemos várias mudanças para suavizar a experiência geral de câmera.
  • O ataque final recebeu várias melhorias:
    • a lista de receptores próximos ou em avanço agora fica visível no ataque final, junto a informações sobre quem eliminou;
    • se não houver assistências envolvidas em uma eliminação, a assistência não será exibida no ataque final;
    • agora, há uma animação para quando o ataque final é exibido na tela ou ao ocultar ou pular.
Battlefield™ Portal
  • Novas predefinições de jogo: Superioridade Aérea e Superioridade Terrestre foram adicionadas ao Construtor Web
    • Você pode ajustar a contagem de veículos nos modos Superioridade Aérea e Superioridade Terrestre.
  • Agora, soldados controlados pela IA são melhores em subir escadas em mapas da era Clássica.
  • Agora, os acessórios com cano inferior podem ser reabastecidos conforme o esperado pelas Caixas de Munição.
  • Adicionamos o Ranger à guia Restrições.
  • Agora, o bloco de ação de teletransporte funciona dentro dos QGs.
Áudio
  • Adicionamos vozes de personagens novas e exclusivas para:
    • Engenheiro britânico Battlefield 1942
    • Antitanque americano Battlefield 1942
    • Engenheiro alemão Battlefield 1942 (Günter)
  • Inserimos linhas de dublagem adicionais para os soldados que não fazem parte do pelotão de Bad Company 2 e Battlefield 3
Mapas
  • Adicionamos 4 layouts muito pequenos para os mapas existentes (Batalha das Ardenas, El Alamein, Caleidoscópio e Manifesto). Eles são adequados para criar novas experiências de CEPS (veículos), mas também funcionarão nos modos Cada Equipe Por Si e Cada Um Por Si.
  • Fizemos várias correções em mapas da era Clássica para resolver problemas de terreno, objetos e colisão.
Modificadores
  • Adicionamos modificador de assento de quem estiver no passageiro: desativar assentos de quem está no passageiro permite um número máximo maior de veículos.
  • Adicionamos a opção de alternar a disponibilidade de assentos de passageiro.
  • Adicionamos um modificador de multiplicador de saúde máxima para veículos.
  • Adicionamos um modificador de InfiniteWeaponMagazines
  • Adicionamos um modificador de multiplicador de velocidade dos projéteis para itens arremessáveis.
Editor de Regras
  • Adicionamos o bloco de valor de CompararNomeVeículo e o bloco de lista de seleção de NomeVeículo.
  • Adicionamos o bloco de valor de ObterEstadoVeículo ObterPosição para veículos.
  • Adicionamos o bloco de valor de ObterEstadoVeículo ObterVirandoDireção para veículos.
  • Adicionado o bloco de valor do array TodosDentroDoVeiculo.
  • Adicionamos o bloco de valor de ObterEstadoVeículo VelocidadeLinear.
  • Adicionamos a opção para ativar e desativar os pontos de captura em experiências de Superioridade Aérea e Superioridade Terrestre.
  • Adicionamos o bloco de valor de ObterPontoDeCaptura.
  • Permitir que os relatórios de erro enviem payloads (cargas úteis) adicionais em registros de erros.
  • Temos um novo bloco de ação para enviar relatórios de erro personalizados no Editor de Lógica.
Veículos
  • Bad Company 2
    • Substituímos o UH-60 na equipe russa pelo Mi-24 Hind.
    • Substituímos o BMP-2 na equipe russa pelo BMD-3.
  • Battlefield 3
    • Adicionamos o A-10 Warthog e o SU-25TM Frogfoot como novos veículos.

Dispositivos
  • Solucionamos várias animações de corte para armas corpo a corpo ao saltar sobre obstáculos.
  • Solucionamos diversos dispositivos que cortavam as mãos ao saltar.
  • O efeito de EMP com Granadas EMP arremessadas não afetará mais jogadores fora do alcance visual.
Míssil Antiaéreo FXM-33
  • A IU do Míssil Antiaéreo FXM-33 não ficará mais na tela ao alternar para outra arma.
  • Corrigimos um problema em que não era exibido nenhum estado Furtivo durante a fixação de mira em helicópteros com o Míssil Antiaéreo FXM-33.
Ferramenta de Reparo
  • A dublagem de "Reparo" não é mais reproduzida ao tentar reparar veículos destruídos.
  • Usar a Ferramenta de Reparo não faz mais a câmera tremer.
Lança-granadas de Fumaça
  • O nome do lança-granadas de fumaça agora é exibido corretamente no registro de eliminações e no ataque final.
SOFLAM
  • Agora, a sobreposição de veículos para o SOFLAM tem as cores precisas: cinza quando estiver em andamento e amarelo quando estiver completamente ativado.
Sinalizador de Ressurgimento
  • Agora, o Sinalizador de Ressurgimento leva de 1 a 2 balas para destruir em vez de 4 a 7.

Zona de Perigo

Fizemos várias alterações para reduzir a dependência dos scanners de drive de dados em Hazard Zone. Isso deverá facilitar a compreensão do modo e dará mais opções para se posicionar com o dispositivo que desejar.
  • Aumentamos o custo do scanner de drive de dados de 0 para 200.
  • Agora, só mostra jogadores carregando drives de dados ao escanear.
  • Agora, os drives de dados são exibidos globalmente no mundo.
  • As placas blindagens BA agora são grátis e o dispositivo padrão.
Uma nova mecânica foi adicionada à experiência Hazard Zone, chamada Segunda Chance. Isso deverá torná-lo mais fácil enquanto você está se familiarizando e começando a interagir com novos colegas de pelotão.
  • Se o seu pelotão for eliminado antes da primeira extração, o pelotão inteiro será reposicionado uma vez após 15 segundos, em um local diferente de onde você entrou pela primeira vez.
  • Agora, o reposicionamento e a segunda chance geram jogadores a 500 m em vez de 100 m. Até que o jogador esteja 100 m acima do chão, o paraquedas não pode ser usado.
Adicionamos várias outras alterações para agilizar a entrada em uma partida de Hazard Zone.
  • Removemos a Visão Geral do mapa.
  • Reduzimos a quantidade de pessoas jogando necessários para iniciar o cronômetro para começar a rodada, mesmo que o servidor ainda não esteja cheio.
  • Reduzimos o cronômetro de partida de 2-> 1 minuto
Itens Táticos
  • Removemos o Coldre de Saque Rápido.
  • Aumento de Arremessável I – Aumentamos para +2 arremessáveis extras, antes era +1
  • Cura Acelerada I – Maior cura com 50%, antes era 20%
  • Informações internas – Aumentamos o anúncio de localização de 30 s -> 60 s antes do impacto
  • Informações internas – Reduzimos a raridade para rara, já não é épica
  • Informações internas – Reduzimos os custos de 400 -> 200 Créditos
  • Escaneamento Biométrico – Agora avista inimigos por 100% mais tempo, antes era 50%
  • Escaneamento Biométrico – Aumentamos a raridade para rara, já não é comum
  • Escaneamento Biométrico – Aumentamos os custos de 100 -> 200 Créditos
  • Oferta Imediata – Aumentamos o custo de 400 -> 600 Créditos
  • Aumento de munição II – Aumentamos para +3 carregadores adicionais, antes era +2
  • Aumento de munição II – Aumentamos a raridade para épica, já não é rara
  • Aumento de munição II – Aumentamos o custo de 400 -> 600 Créditos
  • Cura Acelerada II – Maior cura com 100%, antes era 50%
  • Cura Acelerada II – Aumentamos o custo de 400 -> 600 Créditos
Mapas e modos
  • Corrigimos vários erros visuais, de colisão, iluminação e interação em mapas da era Atual.
  • Corrigimos um problema no Entulho que podia fazer com que quem defende ficasse preso ao entrar.
  • Solucionados problemas em Entulho em que as Granadas EMP explodiam imediatamente após serem lançadas.
  • Vozes erradas não são mais executadas em partidas na prorrogação.

Ruptura
  • Adicionamos ícones distintivos tanto para atacantes quanto para quem defende.
  • Adicionamos indicadores de retirada direcional para quem defende. Isso ajuda a entender em que direção você precisa recuar.
  • Agora, os ícones de objetivo exibem uma descrição de manter, defender, atacar ou retomar para facilitar a compreensão de onde você precisa ir.
  • Ajustamos o áudio para aumentar a sensação de tensão durante uma partida.
  • Suavizamos a transição da partida para a tela de Fim da Rodada.
Soldado
  • Soldados não cortarão mais o terreno ao correr por encostas íngremes.
  • Dispositivos e armas não cortam mais paredes quando você salta.
  • Os marcadores de locais não são mais imprecisos quando você está no assento de um veículo como quem senta no banco passageiro.
  • Você não terá mais um pulo interrompido após deslizar.
  • Melhoramos as animações de rotação de quadril de soldados.
  • Agora, você pode saltar sobre algumas paredes inclinadas que antes impediam isso.
  • Agora, você pode se mover enquanto mira e na posição deitada.
  • O rasante não faz mais a câmera se mover um pouco.
  • Adicionamos várias melhorias às animações de movimento desoldados:
    • Separamos a mira da virada; agora, as animações em terceira pessoa podem olhar um pouco ao redor antes de ativar uma animação de virada.
    • Adicionamos inclinação às animações em terceira pessoa.
    • Adicionamos animações novas e aprimoradas em repouso.
  • Corrigimos um problema em que sua animação em terceira pessoa nem sempre mostrava que você estava em corrida de travessia.
  • Refinamos a animação de reanimação de soldados oponentes.
  • Melhoramos as animações de soldado pulando e descendo de um avião de cabeça para baixo.
  • Mudar para sua arma principal no meio de um ataque corpo a corpo agora mostra a animação corpo a corpo correta.
  • O dano de queda não deve mais ser inconsistente.
  • Melhoramos as animações ao olhar para baixo durante a corrida de travessia.
  • Marcar um Hovercraft oponente não reproduz mais uma voz indicando que está vazio e pronto para uso.
  • Os jogadores e jogadoras não devem mais deslizar após uma finalização.
  • Solucionada uma animação fragmentada ao arremessar uma Caixa de Munição ou Caixa Médica durante saltos.
  • Removemos a animação de morte ao se reposicionar.
  • A dica Paraquedas / Wingsuit não permanece mais na tela após ambos serem posicionados.
  • Você não entrará mais automaticamente em um veículo se reanimar um colega de equipe que estava abaixo dele.
  • Você não receberá mais um aviso de finalização enquanto ela é executada em você.
  • Agora, é possível interromper a animação de posicionamento inicial em mira aberta.
  • O movimento às vezes fazia com que armas específicas tivessem animações fragmentadas. Corrigimos isso.
  • Ao reanimar um jogador ou jogadora, havia a chance de que os acessórios da arma ficassem estranhos e posicionados incorretamente. Curamos o medo dos mortos.
Especialistas

Angel
  • Uma mensagem de equipamento bloqueado não aparece mais erroneamente ao interagir com a Caixa de Equipamento.
  • Agora, é possível permanecer agachado enquanto interage com a Caixa de Suprimentos do Angel.
  • Solucionada uma animação que se repetia quando você selecionava várias vezes a Bolsa de Suprimentos.
  • Agora, o efeito flash em terceira pessoa fica visível enquanto você é reanimado por Angel.
  • O Atributo do Angel foi reformulado para indicar que agora ele só fornece munição, em vez de blindagem.
Boris
  • Solucionadas várias áreas de posicionamento inconsistentes da Torreta SG-36 em Exposição.
  • A dica "Posicionar Torreta" não é mais exibida depois do posicionamento da Torreta SG-36.
  • A Torreta SG-36 não pode mais disparar para baixo em ângulos extremos.
  • Agora, a Torreta SG-36 pode cair através de vidro quebrado.
Casper
  • Não é mais possível posicionar o Drone de Reconhecimento OV-P em elevadores, permitindo a visualização através de paredes. Agora, isso destruirá o drone.
Dozer
  • O ataque final correto agora é exibido quando Dozer morre de fogo pesado com o Escudo Balístico SOB-8 posicionado.
  • Agora, o Escudo Balístico SOB-8 pode bloquear mísseis a partir do G-84 TGM.
Falck
  • Agora, usar mira aberta com a Pistola de Seringa S21 mostra o visual correto em vez de um padrão vermelho.
  • Atirar em aliados com a Pistola de Seringa S21 não aciona mais a voz de fogo amigo.
Lis
  • Ser atingido por Granadas de Campo de EMP agora faz com que você saia da tela de TV do G-84 TGM.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o míssil G-84 TGM da Lis quicasse de certos arbustos.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a granada antiblindado de Sundance fixasse a mira e perseguisse o míssil G-84 TGM da Lis.
  • Aumentamos o atraso ao sair da tela do G-84 TGM para 1 segundo.
  • Não é mais possível danificar veículos aéreos aliados com o míssil G-84 TGM.
  • O míssil G-84 TGM não vai mais quicar de veículos.
Rao
  • O indicador de hacks não deve mais congelar após iniciar um hack.
Sundance
  • A IU do Explosivo Inteligente antiblindado não fica mais presa com a mira quando a granada já tiver sido lançada.
  • Agora, o indicador de eliminações mostra corretamente os jogadores eliminados pela granada de dispersão.
Paik
  • Rolar pelas armas com a roda do mouse não ativará mais o Scanner EMG-X da Paik.
IU/HUD
  • O CommoRose agora mostra nomes de objetivo encurtados para que o texto não corte ou se sobreponha.
  • Agora, a lista de jogadores próximos reflete com precisão os colegas de equipe próximos.
  • Os jogadores e jogadoras que morrem atingidos por fogo amigo não aparecem mais como oponentes no indicador de eliminações.
  • O comando Preciso de Avistamento do CommoRose não exibe mais texto vazio no feed do jogo.
  • Os nomes dos jogadores e jogadoras não mudam mais de posição quando obstruídos por coberturas.
  • Você não verá mais um indicador de acerto ao atirar em uma unidade inimiga morta.

Veículos
  • Agora, a mira antiaérea e antitanque em mísseis marcará novos alvos sem demora. Isso deve deixar a troca de alvos bem mais suave.
  • Agora, os mísseis antitanque também fixam a mira em veículos vazios, evitando que você perca o alvo se o veículo alvo for abandonado.
  • Melhoramos a aquisição geral de alvos para a mira dos mísseis.
  • O YG-99 às vezes aparecia um pouco destruído nas telas de coleção. Corrigimos isso.
  • Corrigimos as coordenadas de bombardeio furtivo para que não mostrem mais valores negativos.
  • Nós ensinamos nossa correção automática a soletrar Silenciador nas descrições do armamento do Helicóptero Furtivo.
  • Enquanto pilota uma aeronave, a entrada de guinada agora é exibida quando o mouse não está se movendo.
  • Corrigimos um problema em que um segundo míssil TOW podia ser disparado de veículos enquanto ainda controlava o primeiro.
  • Corrigimos um problema em que o cone de visualização do minimapa não seguia a câmera em visão livre do motorista/piloto, quem atira e assentos de passageiros.
  • Atualizamos a distância de marcadores de dano para o centro nos veículos, corrigindo a sobreposição de HUD.
  • Passar por cima de um poste de iluminação não faz mais a câmera entrar no veículo. Problema resolvido.
  • Você não deve mais ver o equipamento de pouso no SU-57 enquanto ele estiver em voo.
  • Morrer enquanto você dirige o Polaris Sportsman não fará mais com que a câmera trema intensamente.
  • Corrigimos um problema em que as bombas do Helicóptero Furtivo às vezes tremiam ao cair.
  • Os marcadores de projéteis às vezes iam na direção errada quando você disparava com armas de veículos. Nós redefinimos a bússola interna deles, e agora apontam na direção certa.
  • Os retículos da granada de veículo não exibem mais a munição errada.
  • Corrigimos um problema em que a dica de áudio de recuperação crítica de saúde era acionada toda vez que você saía do veículo.
  • Bater um veículo aéreo em um veículo aliado não vai mais marcá-lo como inimigo na câmera de eliminação.
F-35E Pantera / SU-57 FELON – Canhão 25 mm (interno)
  • Aumentamos o dano de 20 -> 30
  • Aumentamos o início da redução de dano de 100 -> 250
  • Removemos a dispersão mínima
  • Reduzimos a dispersão máxima de 1-> 0,7
  • Reduzimos o aumento de dispersão por tiro
Míssil ar-terra de aviões
  • Aumentamos a cadência de tiro dos mísseis de 30 -> 90
  • Aumentamos o atraso para reabastecimento de 8 -> 20 s
  • Aumentamos o tempo de fixação de mira de 1 -> 1,5 s
  • Reduzimos o tempo de liberação de travamento de 1-> 0,5 s
Mísseis ar-ar de aviões
  • Aumentamos a mira de 1 -> 1,5 s
MD540 Nightbird – Canhões 20 mm montados:
  • Reduzimos a cadência de tiro de 250 -> 200
  • Aumentamos o tempo de reabastecimento de 1,8 -> 2,5
T28 / M1A5 – Cápsula de Arma de Granada Cinética
  • Reduzimos o raio de explosão de 10 -> 7 m
  • Reduzimos o raio de explosão interna de 4 -> 3 m
V.A.M.
Ajustamos o canhão automático para torná-lo uma arma antiveículos de curto alcance com menor potência em longas distâncias:
  • Reduzimos a velocidade de 980 -> 300
  • Aumentamos a cadência de tiro de 120 -> 140
  • Aumentamos o dano de 40 -> 65
  • Adicionamos a distância inicial da redução de dano em 25 m
  • Adicionamos distância final da redução de dano em 150 m
  • Adicionamos uma curva de redução de dano da explosão
  • Aumentamos o dano de explosão de 10 -> 25
  • Aumentamos o raio de explosão de 1 ->3 m
MV38-Condor – Cápsula de Canhão 50 mm
  • Agora, faz disparos únicos
  • Reduzimos a cadência de tiro de 110 -> 40
  • Tempo maior de reabastecimento ajustado à nova cadência de tiro mais lenta

Armas
  • O AK24 não mostra mais incorretamente que tem uma única cadência de tiro.
  • Corrigimos um problema em que os acessórios do AK-24 não reduziam o recuo da arma como planejado.
  • Corrigimos um problema em que os carregadores do AC-42 exibiam uma cadência de tiro incorreta.
  • Corrigimos os flechettes do MCS-880, que causavam dano alto indevido a distâncias mais longas.
  • Corrigimos um problema em que algumas armas não reproduziam sons de recarga usando acessórios com cano inferior.
  • Corrigimos um problema em que o pente estendido do SWS-10 tinha cadência de tiro negativa na tela de coleção.
  • Atualizamos os carregadores do DDM4 para que as balas não sejam exibidas através de miras.
  • Corrigimos um problema em que o tempo de vida no cano inferior da granada incendiária era curto demais.
  • Corrigimos um problema em que os acessórios não ficavam disponíveis ao abrir o Menu Mais.
  • Corrigimos um problema que fazia com que o bipé se posicionasse mudando as miras.
  • As miras laser paravam de funcionar em primeira pessoa quando um jogador ou jogadora trocava de equipamento ou entrava em um veículo. Isso não acontece mais.
  • Sair de um veículo com o DXR-1 não aciona mais a animação de posicionamento do bipé.
  • Aumentamos o dano do revólver M44 para até 75 m.
  • Corrigimos um problema que impedia o funcionamento da assistência de mira para os passageiros de veículos em assentos abertos.
  • Corrigimos um problema em que a troca de acessórios fazia com que alguns acessórios com cano inferior fossem incorretamente ativados.
  • Corrigimos um problema que possibilitava disparos mais rápidos do que o esperado com alguns fuzis por ferrolho ao se trocarem acessórios.
Atualizamos os DMRs para torná-los mais valiosos em combates de longa distância, já que achávamos que eles estavam com baixo desempenho. A primeira melhoria que fizemos aqui foi aumentar a velocidade da bala, o que implica em menos tempo ao atirar em seu alvo.
  • BSV-M: 700 -> 790
  • SVK: 860 -> 960
  • VCAR: 600 -> 700
  • DM7: 740 -> 800
Também percebemos que tiros na cabeça não recompensavam o bastante em combates prolongados. Para resolver isso, ajustamos o multiplicador de dano de tiro na cabeça à longa distância:
  • BSV-M / DM7: 1,9x -> 2,2x
  • SVK 1,5x -> 1,6 x
  • VCAR: 1,8x -> 2x
Não fizemos alterações no desempenho do DMR em combates de curto a médio alcances, e você se sentirá familiarizado com eles ao lutar contra fuzis de assalto e SMTs. A ansiedade é grande para saber sua opinião sobre essas alterações assim que conseguir testá-las.
 
Conseguiram dar um UP numa arma que já é roubada.
VSS

Boa.
 
Battlefield™ Portal
  • Novas predefinições de jogo: Superioridade Aérea e Superioridade Terrestre foram adicionadas ao Construtor Web
    • Você pode ajustar a contagem de veículos nos modos Superioridade Aérea e Superioridade Terrestre.
Aí vi vantagem. :allgoods:
 
Conseguiram dar um UP numa arma que já é roubada.
VSS

Boa.
joguei os primeiros dias com ela , e nem sabia que dava pra passsar pra full AUTO HAHAH...
so fiz todos os upgrades dela e voltei pra minha K30...
 
joguei os primeiros dias com ela , e nem sabia que dava pra passsar pra full AUTO HAHAH...
so fiz todos os upgrades dela e voltei pra minha K30...

Full auto com a munição que aumenta o ROF fica tão boa quanto qq outra arma. O diferencial dela é que ela fica boa de perto e otima de longe.
Dois tiros matam
 
Eu estou doido ou a performance do jogo deu uma boa melhorada com esse patch?

Joguei rapidamente no server latino no Portal, a partida não estava cheia, mas eu estava pegando frames bem mais altos que o de costume aqui.
Pelo que pude perceber, esse patch é mais uma leva de polidas e pequenas correções. O jogo tá cheio do sonzinhos novos, ícones novos, etc. Tamo saindo do Beta, agora vai! :haha:
 
Última edição:
A Dice consegue cagar o que estava arrumado, aqui ficou bem ruim após o patch, ainda preciso ver meu arquivo de configuração, pois perdi todas as config que tinha, mas aqui ficou com muito stuntering.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo