[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
a galera esta confundindo as coisas heim.....
no modo do BF 2042 estao ali sim todos os mapas e modos.
agora o resto fica no PORTAL, la cada um cria servidor do jeito que der na telha.

eu mesmo quase nao jogo nada no portal, nao curto algumas mudanças que a galera faz, prefiro 2042 puro.
mais gosto e igual a braço, tem gente que nao tem...
 
a galera esta confundindo as coisas heim.....
no modo do BF 2042 estao ali sim todos os mapas e modos.
agora o resto fica no PORTAL, la cada um cria servidor do jeito que der na telha.

eu mesmo quase nao jogo nada no portal, nao curto algumas mudanças que a galera faz, prefiro 2042 puro.
mais gosto e igual a braço, tem gente que nao tem...

Os servidores mais polulosos do portal rodam o jogo padrão. Sem modificação
 
Comprei o jogo no lançamento e reembolsei, uns meses depois testei na conta de um amigo e não achava servidor com ping baixo pra jogar, testei nessa free weekend e gostei bastante do jogo mas tenho receio dos servers populosos com ping baixo terem morrido com o encerramento da free weekend.

Vocês que jogam aí, como tá pra achar sala com ping baixo ? Estão achando servers cheios de players ou só com bot ?
 
Comprei o jogo no lançamento e reembolsei, uns meses depois testei na conta de um amigo e não achava servidor com ping baixo pra jogar, testei nessa free weekend e gostei bastante do jogo mas tenho receio dos servers populosos com ping baixo terem morrido com o encerramento da free weekend.

Vocês que jogam aí, como tá pra achar sala com ping baixo ? Estão achando servers cheios de players ou só com bot ?
os servidores oficiais sempre estao on...
 
Quis dizer cheios de players e com ping baixo.
olha de boa eu sempre consigo jogar, os oficiais sempre tem com ping 13ms que o que aprece pra mim.
tanto nos de 128 como nos 64" exodo"
 
Bom saber, lembro de ter testado o jogo na metade do ano e só achava servidor gringo, no Portal também não tinha um server brasileiro pra jogar os mapas clássicos, uma tristeza.
 
Comprei o jogo no lançamento e reembolsei, uns meses depois testei na conta de um amigo e não achava servidor com ping baixo pra jogar, testei nessa free weekend e gostei bastante do jogo mas tenho receio dos servers populosos com ping baixo terem morrido com o encerramento da free weekend.

Vocês que jogam aí, como tá pra achar sala com ping baixo ? Estão achando servers cheios de players ou só com bot ?

Como sempre jogo os mesmos servers no portal, faz uns 8 meses que não jogo com bots.

Não esquece de mudar o filtro de pesquisa de grupo pra todos, pq aí aparecem os servers que estão cheios
 
Como sempre jogo os mesmos servers no portal, faz uns 8 meses que não jogo com bots.

Não esquece de mudar o filtro de pesquisa de grupo pra todos, pq aí aparecem os servers que estão cheios
Curioso, eu procurava por server com ping baixo no portal e no máximo achava uns 2 com nem 10 players neles.
 
Quais horarios e quais servidores vcs costumam jogar ? (principalmente nos dias de semana)

Aqui em server Gringo, tem mostrado que meu ping fica em torno de 158 (e 18 em server BR), sera q com esse ping da pra jogar de boa nos gringos ?, no BF4 eu praticamente nem noto diferença, mas no BF 2042 outro dia fui jogar no server gringo e tava bem ruim (mas no dia eu nao lembro quanto era o ping e dps disso nao testei mais).

Ate agora só joguei no Portal, nao tentei entrar pelo jogo "normal".
 
Quais horarios e quais servidores vcs costumam jogar ? (principalmente nos dias de semana)

Aqui em server Gringo, tem mostrado que meu ping fica em torno de 158 (e 18 em server BR), sera q com esse ping da pra jogar de boa nos gringos ?, no BF4 eu praticamente nem noto diferença, mas no BF 2042 outro dia fui jogar no server gringo e tava bem ruim (mas no dia eu nao lembro quanto era o ping e dps disso nao testei mais).

Ate agora só joguei no Portal, nao tentei entrar pelo jogo "normal".
Aqui eu costumo pegar 7 em server Br e 143 em server gringo. Da pra jogar? Até da, mas a experiência de jogar com +100 de ping no 2042 eu acho a pior de todos os outros BF. Não sei o motivo. Talvez netcode diferente.

Eu como tô de férias desde dia 21/11 tenho jogado em vários horários diferentes. Acabo sempre achando um ou outro server br cheio. É mais fácil a noite, aí chega a ter uns 3 ou 4 cheios. Mas de dia tem pelo menos 1. Tenho conseguido jogar
 
Quais horarios e quais servidores vcs costumam jogar ? (principalmente nos dias de semana)

Aqui em server Gringo, tem mostrado que meu ping fica em torno de 158 (e 18 em server BR), sera q com esse ping da pra jogar de boa nos gringos ?, no BF4 eu praticamente nem noto diferença, mas no BF 2042 outro dia fui jogar no server gringo e tava bem ruim (mas no dia eu nao lembro quanto era o ping e dps disso nao testei mais).

Ate agora só joguei no Portal, nao tentei entrar pelo jogo "normal".
Aqui eu costumo pegar 7 em server Br e 143 em server gringo. Da pra jogar? Até da, mas a experiência de jogar com +100 de ping no 2042 eu acho a pior de todos os outros BF. Não sei o motivo. Talvez netcode diferente.

Eu como tô de férias desde dia 21/11 tenho jogado em vários horários diferentes. Acabo sempre achando um ou outro server br cheio. É mais fácil a noite, aí chega a ter uns 3 ou 4 cheios. Mas de dia tem pelo menos 1. Tenho conseguido jogar
Eu jogo via exitlag nos servidores gringos ping fica 130ms, é facil se adaptar com o ping e os americanos são muito bots.


Agora sobre a att de hj, eu não vi melhora nenhuma do cpu 100%. Tive que continuar com minha solução, 1440p e travar o fps em 80.
 
Interessante. Melhoraram a forma como usa CPU, porém em alguns PCs mais fracos tá fudendo o pc kkkkk.
Devem ter feito um algorítimo que analisa o uso de CPU em X partidas pra ver o quanto pode usufruir do sistema sem fuder o pc todo. Boa!
 
Novo update, novo bug

 
Comprei o BF2042 nesta promo da Steam.

Uma coisa que me chamou atenção (negativamente), é a questão de alguns jogadores voltarem como se estivesse com lag .

O estranho que, quando ocorre isso, a cena pode ter, por exemplo, uns 5 jogadores/veículos e apenas 1/2 que da este problema, o resto continua normal.

Até pensei que poderia ser internet, mas o ping baixo (20ms). Testei outros jogos e acabei descartando problemas com internet, até pq não são todos que vai e volta.

Tem alguma configuração que eu deva tentar para tentar resolver isso??

------------------------------

Edit: antes que esqueça. Há a questão de quando estou atirando parece que as armas estão "engasgando".
 
Última edição:
mudou nada no uso do cpu.....

bom fazer o que...
 
Ja tem stats das partidas ou ate hj não saiu isso?
 
Finalmente os tanques vão ganhar APS:

fv7asdb7ki4a1.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo