• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Acho que quis dizer que parece com o BC2 na questão das construções e toda a destruição, não no gameplay.

Foram os caras que sobraram na DICE depois do BF1+BFV que criaram esse estúdio aí....
A EA veio com ideias de Hero Shooter, battleroyales e essas outras doenças mentais que povoam os demais jogos, e o núcleo de desenvolvedores (que conheciam a Frostbite e todas as suas gambiarras) pularam fora por questões de "falta de liberdade de criatividade" para formar esse estúdio aí.
Ai veio toda uma nova equipe woke que nunca mexeu com a Frostbite gambiarrenta e por isso (+megalomanias de acionistas) o jogo teve um início tão merda que todos conhecemos.

Hoje em dia já considero um jogo decente, mas eu me sinto mais frustrado que outra coisa jogando. Acho que tem muito potencial desperdiçado, muita coisa feita nas coxas e remendos, um gameplay que foi sendo capado para ser equilibrado e no geral péssimas execuções de ideias.
O "evento" aí é legal, mas é extremamente limitado. Nem dá a oportunidade de o outro time atacar, não tem evolução de uma campanha, é só um modo solto.... Podre.

Eu não vou me alongar muito, mas eu sinto um vazio depois de terminar um mapa. Tipo, parece que não valeu de nada jogar, cada partida, por mais legal que tenha sido, é irrelevante. Não tem nem ALL CHAT pra zoar o time adversário e continuar no próximo mapa (mesmo nos servers Portal). A falta da opção de Fortificações eu creio que faz MUITA falta (ainda mais nesse sistema de ter dois pontos por bandeira... Seria legal poder preparar uma defesa ao invés de ficar nessa punhetação infinita de ficar trocando os pontos), falta de supplies no mapa (ter que depender de um monte de mongol é foda), falta de uma interação com o squad/comandante, péssimo controle de veículos, maioria dos mapas terríveis..... Enfim, é como assistir um gênio se drogando e cagando nas calças, desperdiçando todo o seu talento.

E ainda assim é melhor que COD.
nao nao ele falou exatamente isso aqui.....

"
Eu não sei se já foi postado aqui, mas já viram o jogo que alguns ex-desenvolvedores do Battlefield estão fazendo?
Chama-se The Finals


O jogo tem mais cara de Battlefield do que o proprio BF2042 kkkkkkk"
 
nao nao ele falou exatamente isso aqui.....

"
Eu não sei se já foi postado aqui, mas já viram o jogo que alguns ex-desenvolvedores do Battlefield estão fazendo?
Chama-se The Finals


O jogo tem mais cara de Battlefield do que o proprio BF2042 kkkkkkk"

ARC Riders também.
 
Único jogo que deixa meu CPU nos 78cº :olar:
 
Uma coisa que não vi ninguém comentar foi na diferença da ambientação entregue no trailer para a gameplay real.

No trailer o mapa está escuro o bastante para ter farol e luzes acesas, para além da chuva, mas na gameplay isso não tem.

Estranhamente, eu joguei uma única partida em que o céu escurece e começa a chover, depois não houve mais.

Daí comentei no canal d'um boçal sobre essa discrepância e ele parece não ter gostado d'eu ter mostrado essa incongruência; e olha que não critiquei a análise do cara, hein? Hinachi War, o nome do canal.


VLECxOE.jpg



sPFcLRR.jpg
 
Uma coisa que não vi ninguém comentar foi na diferença da ambientação entregue no trailer para a gameplay real.

No trailer o mapa está escuro o bastante para ter farol e luzes acesas, para além da chuva, mas na gameplay isso não tem.

Estranhamente, eu joguei uma única partida em que o céu escurece e começa a chover, depois não houve mais.

Daí comentei no canal d'um boçal sobre essa discrepância e ele parece não ter gostado d'eu ter mostrado essa incongruência; e olha que não critiquei a análise do cara, hein? Hinachi War, o nome do canal.


VLECxOE.jpg



sPFcLRR.jpg
Já dizia o ditado "trailer é trailer, jogo é jogo"
 
Pior que esse jogo ta disponivel do battlepass, mas olho pra ele e não dá vontade de jogar...

...E foi justamente o primeiro trailer do BF2042 que nos fez de palhaços. :mdr2:

Até hoje lembro do BF1, aquilo sim foi demais, desde o primeiro trailer até começar a jogar...Puro BF ali.
 
Pior que esse jogo ta disponivel do battlepass, mas olho pra ele e não dá vontade de jogar...



Até hoje lembro do BF1, aquilo sim foi demais, desde o primeiro trailer até começar a jogar...Puro BF ali.
Engraçado que BF1 não curti de jeito algum kkkkkkkkkkk
 
Uma coisa que não vi ninguém comentar foi na diferença da ambientação entregue no trailer para a gameplay real.

No trailer o mapa está escuro o bastante para ter farol e luzes acesas, para além da chuva, mas na gameplay isso não tem.

Estranhamente, eu joguei uma única partida em que o céu escurece e começa a chover, depois não houve mais.

Daí comentei no canal d'um boçal sobre essa discrepância e ele parece não ter gostado d'eu ter mostrado essa incongruência; e olha que não critiquei a análise do cara, hein? Hinachi War, o nome do canal.


VLECxOE.jpg



sPFcLRR.jpg
Sim, e quando muda para tempo de chuva a textura do céu fica bizarra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Engraçado que BF1 não curti de jeito algum kkkkkkkkkkk
O bf1 tem momentos mais épicos, parece cena de filme, os bonecos tem mais animações, inclusive para entrar e sair de veículos. Não é igual no bf2042 que vc se teletransporta pra fora. Muito preguiçoso.
 
Uma coisa que não vi ninguém comentar foi na diferença da ambientação entregue no trailer para a gameplay real.

No trailer o mapa está escuro o bastante para ter farol e luzes acesas, para além da chuva, mas na gameplay isso não tem.

Estranhamente, eu joguei uma única partida em que o céu escurece e começa a chover, depois não houve mais.

Daí comentei no canal d'um boçal sobre essa discrepância e ele parece não ter gostado d'eu ter mostrado essa incongruência; e olha que não critiquei a análise do cara, hein? Hinachi War, o nome do canal.


VLECxOE.jpg



sPFcLRR.jpg


Cara, mto subjetivo isso. Ai o que vejo de diferença é só o fog. Momentos diferentes do game. Ta acontecendo uma explosão, ta vindo um tank, tem FOV diferente. Tudo isso impacta visualmente.
 
inclusive para entrar e sair de veículos. Não é igual no bf2042 que vc se teletransporta pra fora. Muito preguiçoso.

Ainda bem que eles tiraram isso, nunca gostei.
No papel é bom, na prática ruim
 
Ainda bem que eles tiraram isso, nunca gostei.
No papel é bom, na prática ruim
Entendo. Deixa o gameplay mais rápido, porém acho um passo pra trás em termos de "realismo" que é o que curto.

E acho que bota uma dificuldade a mais pra quem esta no veiculo. O cara não consegue ejetar faltando 1 segundo pro veiculo explodir.
 
Entendo. Deixa o gameplay mais rápido, porém acho um passo pra trás em termos de "realismo" que é o que curto.

E acho que bota uma dificuldade a mais pra quem esta no veiculo. O cara não consegue ejetar faltando 1 segundo pro veiculo explodir.

E você ser revivido por uma seringa entra a onde nisso de realismo?
 
já imaginava essa resposta. o realismo estava entre aspas. se vc for pensar assim, pq não sou um alienígena e fico voado pelo mapa ou entro nas paredes. tudo pode.

não existe jogo real no sentido literal da palavra.

Existe.
É chato para cacete e me dá sono
ArmA 3.

Obs: Minha opinião... tem gente que adora arma e etc, justamente por isso. Anda 3 horas no jogo com os amiguinhos falando em código militar e etc, não atira, não acontece nada... mas foi daora a experiência.
 
Existe.
É chato para cacete e me dá sono
ArmA 3.

Obs: Minha opinião... tem gente que adora arma e etc, justamente por isso. Anda 3 horas no jogo com os amiguinhos falando em código militar e etc, não atira, não acontece nada... mas foi daora a experiência.
uhum. tem q ter um equilibrio.
 
Legal é que você aperta pra entrar e já se vê dentro, mas o seu boneco está executando a animação de entrar, tanto é que em algumas turrets você se vê entrando ainda.

Eu acho que pra entrar poderia rolar a animação pra evitar uma fuga teleporte, mas pra sair é só aparecer mesmo.
 
Cara, mto subjetivo isso. Ai o que vejo de diferença é só o fog. Momentos diferentes do game. Ta acontecendo uma explosão, ta vindo um tank, tem FOV diferente. Tudo isso impacta visualmente.

O céu mostra a grande diferença.

No trailer está escuro e chovendo e na gameplay está ensolarado.

Eu peguei essa chuva e céu carregado uma única vez; meu amigo, idem. Após isso só dia ensolarado e sem mudança climática.
 
Uma coisa que não vi ninguém comentar foi na diferença da ambientação entregue no trailer para a gameplay real.

No trailer o mapa está escuro o bastante para ter farol e luzes acesas, para além da chuva, mas na gameplay isso não tem.

Estranhamente, eu joguei uma única partida em que o céu escurece e começa a chover, depois não houve mais.

Daí comentei no canal d'um boçal sobre essa discrepância e ele parece não ter gostado d'eu ter mostrado essa incongruência; e olha que não critiquei a análise do cara, hein? Hinachi War, o nome do canal.


VLECxOE.jpg



sPFcLRR.jpg
Clima dinâmico, na minha opinião é uma merda, o jogo só fica bonito e com mais clima de guerra quando está nublado, ou chovendo e também com os furacões, céu claro como na segunda foto fica horrível.
 
Pior que esse jogo ta disponivel do battlepass, mas olho pra ele e não dá vontade de jogar...



Até hoje lembro do BF1, aquilo sim foi demais, desde o primeiro trailer até começar a jogar...Puro BF ali.
BF1, BF3, BF4.... de longe foram os melhores BF's na minha opnião, já este BF .... :pepe2::pepe2:
 
Não é possível que só eu e meus amigos estão vendo a enorme diferença entre o que há no trailer e o que entregaram. :olar:



IFELPhp.jpg
 
O mano quer que chova toda partida pra que ele tenha sensação de que ta jogando a msm coisa do trailer
 
  • Haha
Reações: ZrK

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo