• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ow, jogo deu uma boa morrida na america do sul hein. Varias vezes entro pra jogar e agora só ta com um dos dois servers latino que normalmente lotava.
 
Ow, jogo deu uma boa morrida na america do sul hein. Varias vezes entro pra jogar e agora só ta com um dos dois servers latino que normalmente lotava.
KRxj61T.png


Na verdade deu uma bela melhorada.

Esse servidor LA do Portal era cheio porque era onde encontrava-se partida. Visto que o matchmaking era uma bosta total.
Mas quando entrou no gamepass, a população dobrou e agora dá para achar partida por lá.

Se fosse um servidor LA sem regras, mas não pode isso, não pode aquilo e etc... daí dá nisso.
 
KRxj61T.png


Na verdade deu uma bela melhorada.

Esse servidor LA do Portal era cheio porque era onde encontrava-se partida. Visto que o matchmaking era uma bosta total.
Mas quando entrou no gamepass, a população dobrou e agora dá para achar partida por lá.

Se fosse um servidor LA sem regras, mas não pode isso, não pode aquilo e etc... daí dá nisso.

11K de jogadores simultâneos no mundo todo é extremamente baixo.
BattleBit teve 17K nas últimas 24h :fire:
 
não dá para comparar

Battlebit é free.
E eles abriram essa janela de teste do jogo, depois eles fecham, por isso esses picos.

Agora eles 250 pessoas jogando.
 
Após a decepção do lançamento desse jogo, que comprei na pré venda joguei 5 horas e desinstalei, baixei novamente. E acho que o jogo agora está do jeito que ele deveria ter sido lançado, se começasse assim acho que teria muito potencial, mas agora infelizmente não sei se o pessoal que ficou puto no lançamento vai dar outra chance, uma pena.
Ver só 2 servidores LATAM é bem triste pra quem veio do BF3 e 4 que tinha muita opção.
 
O jogo ta muito bom. Pena a falta de pessoas jogando e poucas opções de servidores.
 
Ow, jogo deu uma boa morrida na america do sul hein. Varias vezes entro pra jogar e agora só ta com um dos dois servers latino que normalmente lotava.
Te falar que eu estou preferindo jogar o machmaking com 64players e to sempre achando partida, no começo fica com uns bots, mas não passa 2 min e já tá cheio a partida, mas são os horários de pico, apos 18hs que to jogando, até porque diminui um pouco, até to fazendo uma forcinha agora para tentar finalizar a season.
Agora é esperar a mudança que vai ter ai dia 28/02, com as classes se vai ajudar em alguma coisa, o problema agora acretido que é manter os players, porque os antigos estão parando já que não tem muito conteúdo.
 
Joguei ontem depois desse pequeno patch e gostei.
Ao contrário do que sempre faço, fui direto no Matchmaking e engatei umas 6 partidas seguidas cheias, nenhum problema. Até me diverti. A última, já de madrugada, miou.
Fiquei pensando em como essa mudanças de classes aí vai alterar a dinâmica do jogo, vai ficar mais estratégico eu acho.
A parada de customizar a arma no jogo é o maior avanço desse jogo: muito pica quando você lembra de se adequar para a próxima situação proposta.
Sinto muita falta das fortificações do BFV, depois de um bom ataque, faz falta fortalecer seu lugar;
E talvez a coisa que mais faz falta é a opção de abrir um buraco em qualquer estrutura: as vezes seu rush fica limitado a funis que seriam facilmente resolvidos com explosivos. Perdeu muita destrubilidade o jogo, compensando em escala.

Estava meio insatisfeito com a performance no note, joguei tudo no médio-low e deixei a resolução dinâmica (sem DLSS, 1660ti...) e o jogo rodou melhor mas a imagem dava um ruim, horrível, parece eu sem óculos. Fiz uma combinação de configurações que o jogo pelo menos ficava bonito, mas embaçado.
Aí pelas tantas resolvi tirar a resolução dinâmica e o jogo acabou rodando quase que da mesma forma, mas infinitamente mais bonito. Vai ficar assim. Bonito e com FPS invariavelmente baixo. Mas bonito, o jogo é lindo em sua escala completamente fora do que qualquer BF ofereceu até hoje.

Diria que hoje o jogo está nos trilhos e divertido. O jeito de se jogar é meio diferente pois tudo é mais longe e maior, as vezes não compensa tentar jogar em todo mapa, mas se especializar em um pedaço dele, coisa que não acontecia nos outros BF. Aqui apesar de ser tudo maior, o combate parece ser mais local.

Tem muita coisa com que não concordo mas no fim das contas, se você não levar tão a sério, o jogo está divertido.
E com o próximo patch, prestes a mudar de novo.
 
Pessoal, preciso de ajuda aqui nesse joguinho pouco bugado. Bugfield.



Essa semana começei ver alguns artefatos na tela jogando o 2042. Daí começei a testar a placa, rodando testes de stress e etc.. Bom nos testes da 3DMARK tudo normal, fumark rog strix normal (2 horas de testes), heaven benchmark normal. Nada de artefatos..

Dai começei gravar para postar aqui, ai o jogo começou a bugar de não querer conectar, isso há dois dias atrás e não consigo mais conectar somente neste jogo. Atualizei o jogo, desinstalei, instalei. Atualizei drivers da placa de vídeo, placa de rede, joguei pra outro SSD e nada de conectar..

Consegui gravar apenas 1 artefato que apareceu aleatório, e outra coisa estranha é que só aparece quando estou com veículos..

BF V, PUBG, WARZONE 2, SQUAD tudo normal tanto imagem, quanto conexões.

(erro de conexão)



vídeo do artefato, não consegui gravar mais que essa porcaria não conecta.



OBS: USO O JOGO PELA EA PLAY NA STEAM.



__

Processador RYZEN 5600X
Placa mãe Asus PRIME-B550M-K
Memórias 2x8gb CORSAIR 3000
Cooler CM 212 SPECTRUM
Placa de vídeo RTX 3070 8GB MSI VENTUS 2X
Fonte Redragon 850W RGPS GOLD
Gold Gabinete Cooler Master Q500l
Monitor 24,5" 1080p 240HZ IPS 0,5 ms ACER Predator
SSD M.2 NVMe Kingston NV2 500GB SNVS/500G - 3500MB/s
 
11K de jogadores simultâneos no mundo todo é extremamente baixo.
BattleBit teve 17K nas últimas 24h :fire:
11k na steam falta coloca ai

PS5, XBOX SERIE S/X ORIGIN, e qualquer outra loja digital

fica ostentando jogo na steam não e parametro hoje em dia
e igual aos mongoloid que falavam que o WARZONA 2.0 flopo so por que tinha 400k na steam e a maioria usa battlenet
 
Pessoal, preciso de ajuda aqui nesse joguinho pouco bugado. Bugfield.



Essa semana começei ver alguns artefatos na tela jogando o 2042. Daí começei a testar a placa, rodando testes de stress e etc.. Bom nos testes da 3DMARK tudo normal, fumark rog strix normal (2 horas de testes), heaven benchmark normal. Nada de artefatos..

Dai começei gravar para postar aqui, ai o jogo começou a bugar de não querer conectar, isso há dois dias atrás e não consigo mais conectar somente neste jogo. Atualizei o jogo, desinstalei, instalei. Atualizei drivers da placa de vídeo, placa de rede, joguei pra outro SSD e nada de conectar..

Consegui gravar apenas 1 artefato que apareceu aleatório, e outra coisa estranha é que só aparece quando estou com veículos..

BF V, PUBG, WARZONE 2, SQUAD tudo normal tanto imagem, quanto conexões.

(erro de conexão)



vídeo do artefato, não consegui gravar mais que essa porcaria não conecta.



OBS: USO O JOGO PELA EA PLAY NA STEAM.



__

Processador RYZEN 5600X
Placa mãe Asus PRIME-B550M-K
Memórias 2x8gb CORSAIR 3000
Cooler CM 212 SPECTRUM
Placa de vídeo RTX 3070 8GB MSI VENTUS 2X
Fonte Redragon 850W RGPS GOLD
Gold Gabinete Cooler Master Q500l
Monitor 24,5" 1080p 240HZ IPS 0,5 ms ACER Predator
SSD M.2 NVMe Kingston NV2 500GB SNVS/500G - 3500MB/s

essses artefatos loko ai aparece aqui as vezes tbm, em mapas específicos, valparaíso e esse lixo de mapa hourglass, só sorria e acene 🐧

---

E lá vem o indiano ficar OP

lw44u0rs97ea1.png
 
Última edição:
essses artefatos loko ai aparece aqui as vezes tbm, em mapas específicos, valparaíso e esse lixo de mapa hourglass, só sorria e acene 🐧
Rapaz que alívio, já pensei que a placa nova estava com defeito. Rodei mais benchs, stress e joguei pubg, warzone, BF V e etc tudo no ultra escala no máximo, placa 96 a 99% de uso e nada de artefatos...

E referente ao bug de conexão? Já reiniciei o modem e etc.. Será que é meu provedor ? Estava até pensando em formatar o PC e o foda é que não faz 15 dias que formatei..
 
  • Curtir
Reações: ReD
Rapaz que alívio, já pensei que a placa nova estava com defeito. Rodei mais benchs, stress e joguei pubg, warzone, BF V e etc tudo no ultra escala no máximo, placa 96 a 99% de uso e nada de artefatos...

E referente ao bug de conexão? Já reiniciei o modem e etc.. Será que é meu provedor ? Estava até pensando em formatar o PC e o foda é que não faz 15 dias que formatei..
Problema com conexão tb tenho aqui. Resolvo indo para o BFV e voltando uns dias depois rs.
 
Problema com conexão tb tenho aqui. Resolvo indo para o BFV e voltando uns dias depois rs.
Então, pedi para alguns amigos tentar conectar. Eles usam a ORIGIN e entraram normal.. Lembro que no Warzone pela battlenet eu tinha problema. Pela STEAM o jogo ta liso.

:scare: Alguém sabe os IPs dos servidores do BF 2042 para tentar ver se há algum problema de rota? Ou como eu acho isso?
 
Última edição:
11k na steam falta coloca ai

PS5, XBOX SERIE S/X ORIGIN, e qualquer outra loja digital

fica ostentando jogo na steam não e parametro hoje em dia
e igual aos mongoloid que falavam que o WARZONA 2.0 flopo so por que tinha 400k na steam e a maioria usa battlenet
Retificando: BF2042 está bombando.
 
Então, pedi para alguns amigos tentar conectar. Eles usam a ORIGIN e entraram normal.. Lembro que no Warzone pela battlenet eu tinha problema. Pela STEAM o jogo ta liso.

:scare: Alguém sabe os IPs dos servidores do BF 2042 para tentar ver se há algum problema de rota? Ou como eu acho isso?
Do nada o game voltou a conectar.. vai entender.
 
Pessoal, preciso de ajuda aqui nesse joguinho pouco bugado. Bugfield.



Essa semana começei ver alguns artefatos na tela jogando o 2042. Daí começei a testar a placa, rodando testes de stress e etc.. Bom nos testes da 3DMARK tudo normal, fumark rog strix normal (2 horas de testes), heaven benchmark normal. Nada de artefatos..

Dai começei gravar para postar aqui, ai o jogo começou a bugar de não querer conectar, isso há dois dias atrás e não consigo mais conectar somente neste jogo. Atualizei o jogo, desinstalei, instalei. Atualizei drivers da placa de vídeo, placa de rede, joguei pra outro SSD e nada de conectar..

Consegui gravar apenas 1 artefato que apareceu aleatório, e outra coisa estranha é que só aparece quando estou com veículos..

BF V, PUBG, WARZONE 2, SQUAD tudo normal tanto imagem, quanto conexões.

(erro de conexão)



vídeo do artefato, não consegui gravar mais que essa porcaria não conecta.



OBS: USO O JOGO PELA EA PLAY NA STEAM.



__

Processador RYZEN 5600X
Placa mãe Asus PRIME-B550M-K
Memórias 2x8gb CORSAIR 3000
Cooler CM 212 SPECTRUM
Placa de vídeo RTX 3070 8GB MSI VENTUS 2X
Fonte Redragon 850W RGPS GOLD
Gold Gabinete Cooler Master Q500l
Monitor 24,5" 1080p 240HZ IPS 0,5 ms ACER Predator
SSD M.2 NVMe Kingston NV2 500GB SNVS/500G - 3500MB/s

Como o ReD disse, pode ficar "tranquilo" que esses bugs são problema do jogo mesmo, acontece sempre nesse Ampulheta, degelo, e no orbital eu já cheguei a ver um navio atravessado onde fica a Bandeira D kkkkk. Os mesmo bugs acontecem tanto no Series X como tbm no meu PC (RTX 3080), foda é que tem hora que isso dá no céu e fica impraticável de jogar. Esse Mapa é tão bugado que ontem ele travou no server Latino do Portal com 111 players e tá até hoje lá o server bugado sem deixar entrar, quem não souber procurar vai achar que deu erro e não vai encontrar o novo server latino que abriu
 
Como o ReD disse, pode ficar "tranquilo" que esses bugs são problema do jogo mesmo, acontece sempre nesse Ampulheta, degelo, e no orbital eu já cheguei a ver um navio atravessado onde fica a Bandeira D kkkkk. Os mesmo bugs acontecem tanto no Series X como tbm no meu PC (RTX 3080), foda é que tem hora que isso dá no céu e fica impraticável de jogar. Esse Mapa é tão bugado que ontem ele travou no server Latino do Portal com 111 players e tá até hoje lá o server bugado sem deixar entrar, quem não souber procurar vai achar que deu erro e não vai encontrar o novo server latino que abriu

O meu bug de conexão desapareceu misteriosamente.. Certeza que era bug do servidor da EA ou BF mesmo..

Consegui fazer um compilado dos artefatos que estou tendo somente no BF 2042. e outra coisa SOMENTE COM VEÍCULOS em terceira pessoa. :pepe2:

Já testei o BF V tudo no ultra com escala 200% e não teve artefato.
PUBG (que é bem bugado também) tudo no ultra e escala 120%, sem artefato.
Warzone II, sem artefato..


Será que é mesmo o jogo ? não sei o que pensar, só pq tava gostando do joguinho..



Segue os vídeos


____

MEU PC ATUAL

Processador RYZEN 5600X
Placa mãe Asus PRIME-B550M-K
Memórias 2x8gb CORSAIR 3000
Cooler CM 212 SPECTRUM
Placa de vídeo RTX 3070 8GB MSI VENTUS 2X
Fonte Redragon 850W RGPS GOLD
Gold Gabinete Cooler Master Q500l
Monitor 24,5" 1080p 240HZ IPS 0,5 ms ACER Predator
SSD M.2 NVMe Kingston NV2 500GB SNVS/500G - 3500MB/s
 
O meu bug de conexão desapareceu misteriosamente.. Certeza que era bug do servidor da EA ou BF mesmo..

Consegui fazer um compilado dos artefatos que estou tendo somente no BF 2042. e outra coisa SOMENTE COM VEÍCULOS em terceira pessoa. :pepe2:

Já testei o BF V tudo no ultra com escala 200% e não teve artefato.
PUBG (que é bem bugado também) tudo no ultra e escala 120%, sem artefato.
Warzone II, sem artefato..


Será que é mesmo o jogo ? não sei o que pensar, só pq tava gostando do joguinho..



Segue os vídeos


____

MEU PC ATUAL

Processador RYZEN 5600X
Placa mãe Asus PRIME-B550M-K
Memórias 2x8gb CORSAIR 3000
Cooler CM 212 SPECTRUM
Placa de vídeo RTX 3070 8GB MSI VENTUS 2X
Fonte Redragon 850W RGPS GOLD
Gold Gabinete Cooler Master Q500l
Monitor 24,5" 1080p 240HZ IPS 0,5 ms ACER Predator
SSD M.2 NVMe Kingston NV2 500GB SNVS/500G - 3500MB/s

Mano, é o jogo. aqui no ps5 tb da uns negocio assim, principalmente no céu.
 
esses artefartos em hourglass eu tb já tive
Nos outros mapas não lembro de ter
 



Mais coisas com o levelcap





Pelo pouco que vi a dinamica mudou bastante, agora tem o repair tools fixo para engenheiros, e suas respectivas classes, vamos ver se ajuda no gameplay, já que a galera tá acostumada com outra dinâmica.
 
Última edição:
pra mim essa coisas de voltar as classes tanto faz....
o que mais acho horrivel nesse bf e ser todo mundo igual.
isso deveria mudar.

mais a galera acha que as classes e muito mais importande que voce esta na batalha dos clones nos dois lados...
"mais no mesmo time voce vai ter gente igual"
SIM NO MESMO TIME,E NAO NO TIME ADVERSARIO....
 

Opa! Às vezes invento de caçar uns malucos que ficam escondidos lá na pqp com a Rorsch e estava sentindo falta de um agradinho por isso :clo:
 
  • Curtir
Reações: ReD
pra mim essa coisas de voltar as classes tanto faz....
o que mais acho horrivel nesse bf e ser todo mundo igual.
isso deveria mudar.

mais a galera acha que as classes e muito mais importande que voce esta na batalha dos clones nos dois lados...
"mais no mesmo time voce vai ter gente igual"
SIM NO MESMO TIME,E NAO NO TIME ADVERSARIO....

No mesmo time eu já acho um cocô porque é possível ver o rosto dos bonecos, mas ainda é aceitável. Agora, ter os mesmos bonecos no time adversário eu acho zoado para um senhor caraleo; e choramingo isso desde o dia 1 do jogo.

__________


Com a volta (que nunca deveria ter sido removida) das classes, eles bem que poderiam criar as três facções com bonecos diferentes para cada uma delas... ah, não! Desculpa, eu sonhei um pouquinho acordado. 😂🤣😂🤣
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo