• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pow, mas pelo que entendi não só a Comunidade BR pois quando procuro não encontro nem na América do Norte 2042 normal.
no portal , nas opcoes do rodapé , mude a opção GRUPO ( para qualquer tipo de slot ) eu nao lembro o nome correto agora..
o que acontece. TODA VEZ que vc entrar no game e for fazer busca , ele não vai lhe mostrar os servidores que estiverem cheios por causa deste filtro.
e no matchmaking encontra servidores facilmente tbm.
já falei isso aqui umas duzentos e oitenta e nove vezes kkkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só tem aquele server latino 128 player do ValdinhoPE para conquista normal BF2042? Só encontro ele ou HC.

E PQP, que porra é essa que a base não tem proteção aérea?

O sistema de pegar veiculo está bugado ou não entendi pois a contagem trava e retorna quando fecha e volta mas ainda assim demora uns 20 segundos para disponibilizar o veiculo ou até reinicia a contagem? Alguém por favor explica.

sim , não tem proteção em lugar nenhum..
Eu não sei explicar o algoritmo perfeito , mas sim , existe digamos uma "Proteção" de respawn dos veiculos... Ainda que o seu tempo conte e acabe , alguem antes de vc já pegou.. Digamos que vc tem uma "PENALIDADE" para cumprir , mas o respawn é antes disso.. Se ngm pegar , ok , vai estar disponivel pra vc , se alguem pegar , vc pulou kkkkk..
isso foi feito para evitar que as mesmas pessoas sempre peguem. Quem nunca passou uma partida toda querendo pegar veiculo e a mesma pessoa sempre estava com o veiculo?
eu não concordo e não discordo , até pq não uso veiculo desde o BF4 ( único veiculo q eu jogava era de barco )..
 
O melhor era no BF2, que voce nascia na base e ia pegar a aeronave e decolava na pista, fora que dava pra sabotar na base inimiga tambem
 
Assinei Game Pass pra testar, mas desde cedo nisso, tá complicado

Captura-de-tela-2023-03-21-203743.png
 
Assinei Game Pass pra testar, mas desde cedo nisso, tá complicado

Captura-de-tela-2023-03-21-203743.png
resposta auto-explicativa

*Verifique a sua conexão*
dai vc vai responder assim , e como to postando?
Resposta 1 = ok , sua internet funciona , mas nada impede de vc ter um problema de rota , dns ou algum bloqueio do Firewall , ou qlq coiisa do tipo.
Resposta 2 = estou jogando desde as 21hrs

 
Assinei Game Pass pra testar, mas desde cedo nisso, tá complicado

Captura-de-tela-2023-03-21-203743.png
Colega meu pegou na plus semana passada e não funcionou até hj, até desistiu e deletou. Detalhe que bfV funciona normalmente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acho que só o valdinho mesmo. Comunidade BR está fraca nesse 2042.
Portal é fraco. O jogo está dividido. Maioria fica no matchmaking.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só tem aquele server latino 128 player do ValdinhoPE para conquista normal BF2042? Só encontro ele ou HC.

E PQP, que porra é essa que a base não tem proteção aérea?

O sistema de pegar veiculo está bugado ou não entendi pois a contagem trava e retorna quando fecha e volta mas ainda assim demora uns 20 segundos para disponibilizar o veiculo ou até reinicia a contagem? Alguém por favor explica.
Não tem artilharia fixa como no bf1 ou bfV, nem base com munição igual no BFV TB. E sim, várias coisas estão bugadas ainda, arma ou acessórios que não liberam e etc.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O melhor era no BF2, que voce nascia na base e ia pegar a aeronave e decolava na pista, fora que dava pra sabotar na base inimiga tambem
Até no bf3 era assim TB, e no BFV decola o avião mas só em uns 3 mapas específicos quando pega a bandeira que fica a pista. Era bem mais caprichado antes.
 
Última edição:
Conseguir acessar o game lá pras madrugadas, e tenho algumas perguntas:
1- Como vejo o FPS?
2 - Não tem TDM?
3 - Não é como os antigos que vc podia escolher uma lista de servidor ?
 
O melhor era no BF2, que voce nascia na base e ia pegar a aeronave e decolava na pista, fora que dava pra sabotar na base inimiga tambem

Sim, tu mesmo decolava e era aquela briga para pegar avião, ficava uma galera esperando no spawn point pra quando espotar ficar teclando "E" 200x por sefundo para pegar o avião... kkk
Muitos reclamavam disso que ficava uma galera parada, de frescura na base, esperando veículo em vez de pegar bandeira, isso acontecia com todos veículos.

Outra coisa que a questão de "sabotar" ou ficar bombardeando a base inimiga o famoso "base camping", tinha servers com regras que não permetiam a prática, se acontecesse o cara era chutado do server, as vezes com punição de 1 dia. Nada de ficar camperando na base, as vezes tinha sniper só matando quem spawnava..kkk
 
Conseguir acessar o game lá pras madrugadas, e tenho algumas perguntas:
1- Como vejo o FPS?
2 - Não tem TDM?
3 - Não é como os antigos que vc podia escolher uma lista de servidor ?
1 - Como tu está jogando pelo GamePass/EA Play, vai precisar usar MSI Afterburner, overlay do GeForce Experience ou algum outro modo. Tem comando de console, eu acho, mas não sei te dizer qual é;
2 - Tem, sim. É o Cada Equipe Por Si (CEPS;
3 - Infelizmente não tem lista de servidores, é matchmaking mesmo. Só no Portal, conforme comentaram acima, que tem lista de servidores com diversos modos de jogo.
 
Sim, tu mesmo decolava e era aquela briga para pegar avião, ficava uma galera esperando no spawn point pra quando espotar ficar teclando "E" 200x por sefundo para pegar o avião... kkk
Muitos reclamavam disso que ficava uma galera parada, de frescura na base, esperando veículo em vez de pegar bandeira, isso acontecia com todos veículos.

Outra coisa que a questão de "sabotar" ou ficar bombardeando a base inimiga o famoso "base camping", tinha servers com regras que não permetiam a prática, se acontecesse o cara era chutado do server, as vezes com punição de 1 dia. Nada de ficar camperando na base, as vezes tinha sniper só matando quem spawnava..kkk

Foi por causa desses choros de mancos incapazes que BF começou a ficar cada vez mais CODificado.
Ápice da franquia foi BF2 mesmo. Friendly Fire, Spawn só no Squad Leader, Base Rape ... O que veio depois disso foi só bengala pra alejado.

Btw, pra quem ta falando que não acha partida, ou que o 2042 parece morto:

Untitled.png


Print das 16:30 de quarta-feira.
200 só no Portal. Fora os consolista que não sabe usar o Portal e fica no matchmaking.
 
Foi por causa desses choros de mancos incapazes que BF começou a ficar cada vez mais CODificado.
Ápice da franquia foi BF2 mesmo. Friendly Fire, Spawn só no Squad Leader, Base Rape ... O que veio depois disso foi só bengala pra alejado.

Btw, pra quem ta falando que não acha partida, ou que o 2042 parece morto:

Untitled.png


Print das 16:30 de quarta-feira.
200 só no Portal. Fora os consolista que não sabe usar o Portal e fica no matchmaking.
Não acho partida e no print informa BFs 1942+BC2+BF3, onde está de BF2042? :apelo:
E é que estou falando só do modo de jogo conquista que acho ser o mais jogado.
 
Não acho partida e no print informa BFs 1942+BC2+BF3, onde está de BF2042? :apelo:
E é que estou falando só do modo de jogo conquista que acho ser o mais jogado.
Não coube no nome mas se olhar na descrição do lado direto tem 2042, mas isso ai só uma experiencia criada por alguém no portal, não são os jogos oficiais. A maioria dos jogadores nem abrem o portal. Eu mesmo não abro o Portal deve ter uns 3 meses e jogo todo dia de boa.
 
Não acho certo falar que o apice de BF foi o 2
existia coisas muito ruins no BF2, 2142, BC2 também que foram corrigidas nos BF posteriores assim como existe coisas ruins no BF 4, BF 2042
 
Não acho partida e no print informa BFs 1942+BC2+BF3, onde está de BF2042? :apelo:
E é que estou falando só do modo de jogo conquista que acho ser o mais jogado.

Untitled.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não coube no nome mas se olhar na descrição do lado direto tem 2042, mas isso ai só uma experiencia criada por alguém no portal, não são os jogos oficiais. A maioria dos jogadores nem abrem o portal. Eu mesmo não abro o Portal deve ter uns 3 meses e jogo todo dia de boa.

É uma experiência "semi-oficial", sendo as únicas diferenças a quantidade de tickets (1500) e a inclusão de todos os mapas.
Fora isso, tudo idêntico.

Falo com a propriedade de quem criou essa "experiência".

image.png
 
Untitled.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



É uma experiência "semi-oficial", sendo as únicas diferenças a quantidade de tickets (1500) e a inclusão de todos os mapas.
Fora isso, tudo idêntico.

Falo com a propriedade de quem criou essa "experiência".

image.png
é sempre os mesmos argumentos mano , só muda o usuário.
perguntas do tipo.
Ta valendo pagar X reais ?
tem servidor X horas do dia?
tem só matchmaking? tem modo x,y,z?
Não to achando nenhum srv..
Meu jogo não abre " da uma msg de verificar a conexão " :naza:
sobre sua priint ficou excelente HHAHAHAH , eu ja falei isso em texto aqui incansavelmente.
vou repostar em BR , pq tem uma galera que ainda que esteja circulado com flecha , não vai achar..






Isso sem contar a busca automatica ( matchmaking ) que é onde se concentra a maior parte de consolistas e grande parte do pc.
 
Não sei como tava no lançamento (só via os relatos) e não jogava um BF desde o Bad Company 2, só sei que dei uma chance pro BF5 e Bf2042 e to me divertindo demais com ambos.
Só to meio perdido ainda, mas pegando o jeito aos poucos.
 
Bom dia rapaziada. O jogo tá muito divertido.
Estou com um probleminha para executá-lo (Steam), toda vez tenho que excluir a pasta Cache do jogo (Meus Docs) para entrar. Já reinstalei o EALauncher, mas não resolveu.
De resto, estou gostando muito do game, esse lance das classes e de poder alterar o armamento durante o game, ficaram excelente.
 
é sempre os mesmos argumentos mano , só muda o usuário.
perguntas do tipo.
Ta valendo pagar X reais ?
tem servidor X horas do dia?
tem só matchmaking? tem modo x,y,z?
Não to achando nenhum srv..
Meu jogo não abre " da uma msg de verificar a conexão " :naza:
sobre sua priint ficou excelente HHAHAHAH , eu ja falei isso em texto aqui incansavelmente.
vou repostar em BR , pq tem uma galera que ainda que esteja circulado com flecha , não vai achar..






Isso sem contar a busca automatica ( matchmaking ) que é onde se concentra a maior parte de consolistas e grande parte do pc.
No meu caso não argumentei, mas perguntei pois apreendi na escola: quem não sabe, pergunta.
E como faço com os outros, se sei a resposta respondo para ajudar.
Afinal, gosto de tratar o outro como gostaria de ser tratado.

Não é o seu caso e nem de outros, mas tem usuárioS aqui que diz: se não mandou PIX, não tenho obrigação de responder (isso em pergunta super simples, imagina o valor de PIX de pergunta difícil). Imagino que tais são perfeitos e não precisam da ajuda de ninguém ou quando precisam pagam por tudo e não sei pq estão em fórum (precisam se relacionar com alguém?), devem ser muito infelizes.
 
No meu caso não argumentei, mas perguntei pois apreendi na escola: quem não sabe, pergunta.
E como faço com os outros, se sei a resposta respondo para ajudar.
Afinal, gosto de tratar o outro como gostaria de ser tratado.

Não é o seu caso e nem de outros, mas tem usuárioS aqui que diz: se não mandou PIX, não tenho obrigação de responder (isso em pergunta super simples, imagina o valor de PIX de pergunta difícil). Imagino que tais são perfeitos e não precisam da ajuda de ninguém ou quando precisam pagam por tudo e não sei pq estão em fórum (precisam se relacionar com alguém?), devem ser muito infelizes.
tranquilo , não me senti atingido , como vc mesmo citou , não ser o meu caso ou outro.. ( e se for tbm , tranquilo kkk )
Até pq estou aqui desde 2007, com 3k de msgs sem flood algum , e não é pra fazer amigos , é realmente pra jogar conversa fiada , aprender e ensinar(qnd possível) , afinal , a melhor maneira de melhorar o seu aprendizado é ensinando.
Aqui (forum geral) aprendi e pude ajudar bastante , e por mais que o texto não seja Bonitinho pra se ler , se vc ou outro x , y, z tiver bons olhos , vai entender que mais uma vez foram algumas imagens no intuito de mais uma vez ajudar quem não consegue simplesmente LER as opções do game e filtrar o que ta na sua cara estampado.
E aqui neste tópico já ajudei em vários outros assuntos diretamente ou indiretamente sobre o game.
A... e mais uma coisa , quando respondi ao post do Hawks , não foi direcionado nem a vc ( que era o quotado da resposta dele ) e nem nenhum outro user em especifico , eu disse de maneira geral , inclusive das page de facebook , que as "queixas" mencionadas acima , são sempre as mesmas.
 
tranquilo , não me senti atingido , como vc mesmo citou , não ser o meu caso ou outro.. ( e se for tbm , tranquilo kkk )
Até pq estou aqui desde 2007, com 3k de msgs sem flood algum , e não é pra fazer amigos , é realmente pra jogar conversa fiada , aprender e ensinar(qnd possível) , afinal , a melhor maneira de melhorar o seu aprendizado é ensinando.
Aqui (forum geral) aprendi e pude ajudar bastante , e por mais que o texto não seja Bonitinho pra se ler , se vc ou outro x , y, z tiver bons olhos , vai entender que mais uma vez foram algumas imagens no intuito de mais uma vez ajudar quem não consegue simplesmente LER as opções do game e filtrar o que ta na sua cara estampado.
E aqui neste tópico já ajudei em vários outros assuntos diretamente ou indiretamente sobre o game.
A... e mais uma coisa , quando respondi ao post do Hawks , não foi direcionado nem a vc ( que era o quotado da resposta dele ) e nem nenhum outro user em especifico , eu disse de maneira geral , inclusive das page de facebook , que as "queixas" mencionadas acima , são sempre as mesmas.
Desculpem o off topic.

Não foi para lhe atingir, é como você entendeu . Se fosse para lhe atingir seria com elogios (percebo que você ajuda bastante).
Também entendi que não foi direcionado a mim, nem me senti atingido e apenas aproveitei para adicionar meu comentário tendo o seu como base de como o fórum é muito melhor com usuários como você que ao menos procuram ajudar quando podem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo