• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Rapaz, fui jogar uma partida agora na hora do almoço, entrei em um servidor lotado de Streamers, Zig e seus amigos, amassei os meninos com o Heli :limo: .

Mas que bom que essa galera tá jogando, trás muito players.
 
Última edição:
Bom dia rapaziada. O jogo tá muito divertido.
Estou com um probleminha para executá-lo (Steam), toda vez tenho que excluir a pasta Cache do jogo (Meus Docs) para entrar. Já reinstalei o EALauncher, mas não resolveu.
De resto, estou gostando muito do game, esse lance das classes e de poder alterar o armamento durante o game, ficaram excelente.
Hoje já não funcionou excluir somente a pasta Cache. Nem verificando a integridade dos arquivos dentro da Steam. Já marquei a opção de executar como administrador, tanto para o executável do game como o da EaPlay. Chega a carregar o anticheat até o fim, mas não abre nada. Até aparece uma tela informando que o jogo está pedindo permissão de adm, concedo a permissão e nada.

Alguém já passou por isso?

Edit.: Agora abriu, fui no executável e cliquei para executar como administrador, antes eu só deixava a opção da aba compatibilidade marcada "executar como administrador"
 
Última edição:
Rapaz, fui jogar uma partida agora na hora do almoço, entrei em um servidor lotado de Streamers, Zig e seus amigos, amassei os meninos com o Heli :limo: .

Mas que bom que essa galera tá jogando, trás muito players.
tem um amigo deles que veio do warzone / cod que faz umas coisas hilarias como correr com a C4 de frente para um tank
os caras podiam pelo menos mostrar o basico para ele . já que a grande maioria e veteramos de BF
:limo::limo::limo::limo:
 
Hoje já não funcionou excluir somente a pasta Cache. Nem verificando a integridade dos arquivos dentro da Steam. Já marquei a opção de executar como administrador, tanto para o executável do game como o da EaPlay. Chega a carregar o anticheat até o fim, mas não abre nada. Até aparece uma tela informando que o jogo está pedindo permissão de adm, concedo a permissão e nada.

Alguém já passou por isso?

Edit.: Agora abriu, fui no executável e cliquei para executar como administrador, antes eu só deixava a opção da aba compatibilidade marcada "executar como administrador"
Pelo que vi nos fóruns, tem mais gente com esse problema.

Aqui também acontece isso, praticamente todas as vezes que tento abrir o jogo. Mas faço algumas tentativas e daí ele executa corretamente.

Vi comentários do pessoal que se tentar abrir pelo EA App, esse problema não acontece. Mas não testei ainda.
 
tem um amigo deles que veio do warzone / cod que faz umas coisas hilarias como correr com a C4 de frente para um tank
os caras podiam pelo menos mostrar o basico para ele . já que a grande maioria e veteramos de BF
:limo::limo::limo::limo:
Está explicado: "veio do warzone / cod."
Explica o médico que não dar kit médico e não ressuscita, engenheiro que não conserta e ataca veículos e suporte que não dar munição. Chamo todos esses de jogadores de CoD.
 
Rapaz, fui jogar uma partida agora na hora do almoço, entrei em um servidor lotado de Streamers, Zig e seus amigos, amassei os meninos com o Heli :limo: .

Mas que bom que essa galera tá jogando, trás muito players.

Eu tava com eles! Em qual mapa? Flashpoint? Tava putchado memo! GGWP

Mai diz ai, no olho no olho e boca na boca, tu troca? :sera:
 
  • Curtir
Reações: ReD
Eu tava com eles! Em qual mapa? Flashpoint? Tava putchado memo! GGWP

Mai diz ai, no olho no olho e boca na boca, tu troca? :sera:
Flashpoint mesmo :limo:



Troco :melior4:,

@HunS tá de prova, as vezes faço um troca troca junto com ele na squad na madruga... :clo:
 
Última edição:
Flashpoint mesmo :limo:



Troco :melior4:,

@HunS tá de prova, as vezes faço um troca troca junto com ele na squad na madruga... :clo:
rapaz , eu achei meio estranho essa parada ae de "OLHO NO OLHO , BOCA A BOCA" TROCA TROCA...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:que:
 
Nada como um grande streamer jogar o game. só o fato do zig voltar pro game já movimentou legal os servidores
 
Nada como um grande streamer jogar o game. só o fato do zig voltar pro game já movimentou legal os servidores
não , não foi ele que movimentou.
ele apenas somou.
O jogo está movimentado a meses , como já relatei , desde a SEASON 2 , o jogo melhorou muito e está em uma crescente de lá pra cá.

Sim , ele traz player , mas ele não é o salvador da patria.
 
não , não foi ele que movimentou.
ele apenas somou.
O jogo está movimentado a meses , como já relatei , desde a SEASON 2 , o jogo melhorou muito e está em uma crescente de lá pra cá.

Sim , ele traz player , mas ele não é o salvador da patria.
Com certeza não, talvez eu tenha me expressado mal, o que quis dizer foi exatamente o q tu colocou, ele somou muito ao game.
Querendo ou não, hoje os streamers tem muita influencia com as opiniões deles nos jogos.
 
Sabadão, 9 da manhã e servidor full, o game já respira sem a necessidade de aparelhos...
Comecei a jogar ele e gostei, operadores maneiros e mudaram a postura dos antigos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Criar server e jogar modo portal ganha xp ,ou somente em server original ?
 
  • Curtir
Reações: ReD
Comecei a jogar ele e gostei, operadores maneiros e mudaram a postura dos antigos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Criar server e jogar modo portal ganha xp ,ou somente em server original ?

Portal da XP apenas se o servidor não for muito modificado.
Colocar o mouse em cima do servidor faz aparecer os detalhes no lado direito da tela, aonde diz se ele é Full XP ou Partial
 
Ontem aconteceu uma parada estranha pra iniciar o game, galera:

Eu possuo dois teclados: um que a patroa curte e um 60% mecanico da husky que uso apenas quando vou jogar. Ao iniciar o game percebi que ele carregava o lançador até o final mas não iniciava por nada. Reiniciei e fiz tudo que era paranauê, até que resolvi desconectar um dos teclados (no caso o mecânico) e deu certo. Depois de iniciado o game conectei novamente e funcionou de boa.
 
Está explicado: "veio do warzone / cod."
Explica o médico que não dar kit médico e não ressuscita, engenheiro que não conserta e ataca veículos e suporte que não dar munição. Chamo todos esses de jogadores de CoD.
Estranho que na época do bf3 e bc2 quando eu jogava era do mesmo jeito, isso não é jogador de cod, isso é do brasileiro.
Games como bf e cod os jogadores não fazem objetivo nenhum, se quer que faça objetivo vai jogar csgo ou valorant e memso assim com aleatório vai rolar briga em um time de 5.
Tudo que é fracasso no bf estão justificando colocando outros jogos como cod, fortnite e Apex, o fracasso do jogo é por causa da DICE que não sabe o que quer.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não , não foi ele que movimentou.
ele apenas somou.
O jogo está movimentado a meses , como já relatei , desde a SEASON 2 , o jogo melhorou muito e está em uma crescente de lá pra cá.

Sim , ele traz player , mas ele não é o salvador da patria.
O jogo ficou de graça, isso movimentou o game.
Do mesmo jeito que warzone ganhou 35 milhões de jogadores pq é de graça, Apex fez seus milhões pq é de graça, desde o começo todo mundo falou que deveria ficar de graça, só foi entrar entrar no gamepass e PlayStation plus que começou aparecer gente.
Até 2 meses atrás só 5 pessoas falava bem desse jogo no tópico
 
Não é o melhor Battlefield mas, eu voltei desde que entrou no GP, certamente será meu FPS principal até o proximo lançamento

Dinheiro perdido mesmo foi o MW2 :pepe:
 
Não é o melhor Battlefield mas, eu voltei desde que entrou no GP, certamente será meu FPS principal até o proximo lançamento

Dinheiro perdido mesmo foi o MW2 :pepe:
Nem fala.
Paguei 260 reais e não quero nem abrir o jogo mais, COD só tem gente doente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo