• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Existe alguma munição para jato que não acusa o lock do míssil?? Estava agora a pouco em um partida e morri 2x para um cara de jato que não acusava o lock, era só tio direto.

Sim
 
Informo que estou na ativa no server do Adrena.
Quem puder entrar lá pra ajudar a encher, ganha um beijo.
 
Aquele míssil radar ativo?? Ontem na partida eu só tomava direto de um cara, sem lock sem indicação da direção do tiro sem nada.
Ele mesmo, mas tu consegue soltar o flares, ele só avisa muito em cima da hora, isso nos Jatos, agora se tu tomou um míssel de um Heli, pode ser o Wire-Guided Missiles :megusta:


Para não dizerem que uso apenas o Heli :insane:

 
Última edição:
Galera, aqui tá dando direto o bug "erro na autenticação do easy anti-cheat" e o jogo sai do servidor. Alguma dica?
 
Ele mesmo, mas tu consegue soltar o flares, ele só avisa muito em cima da hora, isso nos Jatos, agora se tu tomou um míssel de um Heli, pode ser o Wire-Guided Missiles :megusta:


Para não dizerem que uso apenas o Heli :insane:


:limo:
 
  • Haha
Reações: ReD
Falando em xiter: MyG está infectando BF2042.
 
Falando em xiter: MyG está infectando BF2042.
mesmo assim, eu ainda acho bem raro topar com algum na partida.. ao contrario do BF5 que era descarado quem jogava de cheat..

até hoje pra mim ta tranquilo dentro do aceitavel ..
 
Falando em xiter: MyG está infectando BF2042.

Esses dias esses malucos estavam putos comigo. Tirando um que só fica no jato, até da pra trocar com esses caras. Mandei uns izi no chat pra eles depois de ganhar 3 seguidas de squad fechado deles e ficaram putos.
 
Esses dias esses malucos estavam putos comigo. Tirando um que só fica no jato, até da pra trocar com esses caras. Mandei uns izi no chat pra eles depois de ganhar 3 seguidas de squad fechado deles e ficaram putos.
Já estive no seu squad, tu joga muitíssimo melhor que eu.
Só levo pisa de pau mole e velho desses caras. Parece choro meu, mas como você falou:
"até da pra trocar com esses caras."
Se não fosse suspeito de hack, como já foi falado por diversos aqui no fórum, inclusive @Inimigo-X seria choro.
 
Já estive no seu squad, tu joga muitíssimo melhor que eu.
Só levo pisa de pau mole e velho desses caras. Parece choro meu, mas como você falou:
"até da pra trocar com esses caras."
Se não fosse suspeito de hack, como já foi falado por diversos aqui no fórum, inclusive @Inimigo-X seria choro.

O maluco que joga de jato parece aquele que foi desmascarado que postaram aqui o video. Do nada vem rasgando tiro na sua cabeça de jato. Engraçado que é o tipico cara que adora matar infantaria de jato. Muito suspeito.
O resto tbm, sempre top tier nas partidas. Se não são hacker, usam aquelas bostas de xim nos consoles.
 
O maluco que joga de jato parece aquele que foi desmascarado que postaram aqui o video. Do nada vem rasgando tiro na sua cabeça de jato. Engraçado que é o tipico cara que adora matar infantaria de jato. Muito suspeito.
O resto tbm, sempre top tier nas partidas. Se não são hacker, usam aquelas bostas de xim nos consoles.
"Se não são hacker, usam aquelas bostas de xim nos consoles."
Para mim é igual a quem usa macro, que para mim é um tipo de hack então para mim é hacker.
 
Quando tem aquele maldito camperando de Tank com reactive armor do Iris, pior que o cara estava esguelando o flanco do time....


Deveria ter finalizado no repair tools, pensei nisso logo depois, pense em um arrependimento :pepe:


Duas partidinhas Topper ontem @HunS , é impressionante como a gameplay muda só de jogar com um squad fazendo o mesmo objetivo, depois deixa seu discord que entro lá, só não sou de falar muito, senão me empolgo e minha primogênita acorda e fode meu gameplay :haha:
 
Falando em xiter: MyG está infectando BF2042.
Rapaz, meu sentido aranha não falha mesmo kkk
Joguei com essa galera e até desanima, eu duvido que estão puros.

O maluco que joga de jato parece aquele que foi desmascarado que postaram aqui o video. Do nada vem rasgando tiro na sua cabeça de jato. Engraçado que é o tipico cara que adora matar infantaria de jato. Muito suspeito.
O resto tbm, sempre top tier nas partidas. Se não são hacker, usam aquelas bostas de xim nos consoles.
Po, matar infantaria de jato é uma delicia 😂
É 1hitkill o HS de jato.

Quando tem aquele maldito camperando de Tank com reactive armor do Iris, pior que o cara estava esguelando o flanco do time....
Camperando na base ainda.
 
na verdade eu nunca cheguei a jogar contra esse "clan" MYg. eu sei que tem uns 2 ou 3 deles que jogam desde o MW2 lá atraz e
nunca vi nada de diferente . nick JACA alguma coisa, e o holandes vejo direto e mato e morro normalemente , inclusive o Holandes e bem +- e facil explodir ele .
mais aquele negocio reporte sempre e espere pelo pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
no mais irei ai ficar um 6 meses sem tocar nesse jogo .
irei mi intubar no Crack of Zelda Tears of The Kingdom por ums 6 meses .

:crycat: :crycat: :crycat: :crycat: :crycat: :crycat:
 
Quando tem aquele maldito camperando de Tank com reactive armor do Iris, pior que o cara estava esguelando o flanco do time....


Deveria ter finalizado no repair tools, pensei nisso logo depois, pense em um arrependimento :pepe:


Duas partidinhas Topper ontem @HunS , é impressionante como a gameplay muda só de jogar com um squad fazendo o mesmo objetivo, depois deixa seu discord que entro lá, só não sou de falar muito, senão me empolgo e minha primogênita acorda e fode meu gameplay :haha:

solo , eu nem abro BF , nunca abri... em squad é mto melhor.
eu ia te mandar ontem , a hora que tu falou que ia sair , pq fechamos 2 squad (7+tu) e vc era o unico fora..
mas foi da hora mesmo... eu tava me matando pra terminar as quests da semana , pois nao tinha jogado ainda essa semana.. e mesmo estando já no 100, gosto de concluir 100%.
hoje tem mais.
 
  • Curtir
Reações: ReD
O game melhorou 100% depois das últimas atualizações.

O que estou mais curtindo:

1) Jogar de Dozer e sair deitando a galera no escudo;
2) Jogar de Sundance pra pegar os fotógrafos e tacar C4 nos blindados;
3) Jogar de Angel pra virar bandeiras.
 
Esse segura a jaca lembro de ver esse cara jogando la na epoca do BF3 OU MW2
o cara tem anos jogando não deve usar cheat SIMPLESMENTE E UM CARA MUITO BOM .
o holandes também, la no BF4 o cara eu já via o cara jogar principalmente de barco . o cara e muito bom e ponto final .

quanto a esse time ai o MYG que geral já vi reclamando tem uma historia interessante de alguns players deles .


La no BF1 no primeiro ano ou segundo ano do jogo
a comunidade organizo um campeonato
não lembro se era 8x8 ou 6X6 dominaçao ou conquest small

alguns players desse time na final do campeonato foram meio que desclassificados do campeonato .
por usar rashade. na epoca o rashade bugava com as granadas de fumaça fazendo com que o efeito delas sejam nulas ou quase nulas . fazendo eles verem pela granada de fumaça

nessa epoca eu jogava em um time que foi justamente eliminado por eles na semi final e a final foi entre esses caras x plan-b
"nessa epoca eu jogava em um time que foi justamente eliminado por eles na semi final e a final foi entre esses caras x plan-b"
Devo ter me confundido. :apelo:
 
"nessa epoca eu jogava em um time que foi justamente eliminado por eles na semi final e a final foi entre esses caras x plan-b"
Devo ter me confundido. :apelo:
era de BF1 ? qual teu nick ?? vai ve a gente jogo campeonato junto e nem sabe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se era, não era esses caras não eu andei olhando e os nicks não batem com esse povo ai . asemi final desse camp eu participei, eu era do BTK "Blitzkrieg" na epoca e a gente perdeu justamente para os caras que você ta falando . . tinha um cara com o nick "afro alguma coisa"e mais um outros ai .
a outra semi final o PLAN-B ganho. so não mi lembro o nome do time e a final foi contra o time que elimino a gente .
ai quando acabou o campeonato descobriram que o time que elimino a gente usava Reshade para bugar a smoke tornando elas meio que "transparente"
já que a gente usava um anti cheater na epoca que ficava tirando SS durante as partidas e a gente mandava para a adm do camp. ai um ou outro desse time
as SS sairam todas pretas . na final . e o pan-b meio que ganho o campeonato .
Nessa partida que a gente perdeu. acho que foi 2x1 nos mapas ou 2x0 a gente jogo naquele mapinha da floresta que tem a trilha do trem que corta o mapa a gente jogava smoke para rushar e so tomava varado .

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:


foi o ultimo campeonato que joguei na minha vida .
fiquei velho para ficar até 2 da manha fazendo clanfronto para treinar

mais o time era
Synced
Cueca
TiagoSS
Sabello
tinha uma mulher também .

e mais ums 4 ou 5 que eu esqueci o nome .
 
Última edição:
era de BF1 ? qual teu nick ?? vai ve a gente jogo campeonato junto e nem sabe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Se era, não era esses caras não eu andei olhando e os nicks não batem com esse povo ai . asemi final desse camp eu participei, eu era do BTK "Blitzkrieg" na epoca e a gente perdeu justamente para os caras que você ta falando . . tinha um cara com o nick "afro alguma coisa"e mais um outros ai .
a outra semi final o PLAN-B ganho. so não mi lembro o nome do time e a final foi contra o time que elimino a gente .
ai quando acabou o campeonato descobriram que o time que elimino a gente usava Reshade para bugar a smoke tornando elas meio que "transparente"
já que a gente usava um anti cheater na epoca que ficava tirando SS durante as partidas e a gente mandava para a adm do camp. ai um ou outro desse time
as SS sairam todas pretas . na final . e o pan-b meio que ganho o campeonato .
Nessa partida que a gente perdeu. acho que foi 2x1 nos mapas ou 2x0 a gente jogo naquele mapinha da floresta que tem a trilha do trem que corta o mapa a gente jogava smoke para rushar e so tomava varado .

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:


foi o ultimo campeonato que joguei na minha vida .
fiquei velho para ficar até 2 da manha fazendo clanfronto para treinar

mais o time era
Synced
Cueca
TiagoSS
Sabello
tinha uma mulher também .

e mais ums 4 ou 5 que eu esqueci o nome .
Não joguei BF1 e nunca fiz parte de clan (apenas estive em discord e joguei no mesmo squad, mas sem identificação até porque nunca fui parte do clan) e nunca participei de campeonato.
No mais, não entendi o que você falou. Um momento diz que não eram, outro momento que perdeu justamente para os que estou falando. :john:
 
Última edição:
FINALMENTE UMA SKIN TOP PRA MARIA !!!
pra mim é a SKIN mais louca do game e o card mais louco..




 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo