• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Jogo que tinha tudo para ser bom!! EA detonou!!

Agora é achado por 60,00 na Steam kkkkkkkkkkkk
 
Depois de jogar muito no gamepass eu finalmente comprei na steam, aproveitei que tinha 20 reais que ganhei com caixa do cs go e paguei só 42, só alegria. Lembro que paguei na pré venda mas a nuuvem me reembolsou e recentemente eu andei me divertindo pacas com o bf 2042, que fez com que eu comprasse agora, se eu não tivesse pago aqueles 5 reais de GP eu não teria nem sequer comprado o jogo pois não iria saber o tanto que estava divertido.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Vocês estão conseguindo comprar alguma coisa da Origin/EA Play?? Estou tentando pegar o game para um chegado mas não vai nem a pau só dá esse erro

"
Não foi possível processar sua ação
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde."

Já tenteio cartão, boleto, carteira EA....
 

naooooooooooooooooooooooooooooooooooo
seriao?!?!?!?!?!

:nps2:

Ahahha tem no trailer de lançamento do game rs
Spearhead tem umas antenas parabólicas que tem o lore do jogo. Só achei uma pois não procurei pelas demais.

Tá, o que vocês tem pra adicionar do tipo?

Até hoje aposto que tem gente que não sabe pedir call in ou que não sabe ligar o rádio nos veículos.
 
Algum servidor badalado entre os hues? esses dias entrei começo da madrugada e tava tudo zerado de players :/

obs: abri agora e no portal tudo zerado.. n eh possivel...
 
Última edição:
Esses guinchos, dá pra ativar e abrir uma das laterais do navio.

:que::que::que::que::que::que:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vaso um gameplay com tudo que vai sair na segunda temporada

 
Última edição:
Spearhead tem umas antenas parabólicas que tem o lore do jogo. Só achei uma pois não procurei pelas demais.

Tá, o que vocês tem pra adicionar do tipo?

Até hoje aposto que tem gente que não sabe pedir call in ou que não sabe ligar o rádio nos veículos.
Sim amigo, eram 3 parabólicas que depois de acionadas vem um míssel e explode no segundo prédio. TB tinham algumas JBls que acionadas contam o lore ou ficam no código de morse. Mas isso já é velho e algumas delas nem funcionam mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum servidor badalado entre os hues? esses dias entrei começo da madrugada e tava tudo zerado de players :/

obs: abri agora e no portal tudo zerado.. n eh possivel...
Portal só no horário de pico. Maioria joga no matchmaking
 
Pelo amor Hanks, não vem com esses números consolidados não... Quero ver o dia de vc chegar aqui nesse tópico e mostrar que vc fez 60 revives numa partida!!!!
Ter um K/D de 3 até eu tenho com o tanto de bots (humanos ou não) nesse jogo :olha:

Num é 60, mai ta bom isso aqui?

Sin-t-tulo.png
 
De vez em quando o aimbot ativa...


PS: streambale zoa com a gente que joga em ultrawide..sacanagem
 
O modo portal da XP para upar o passe? Pergunto pois eu zerei já o passe e gostaria de tirar essa dúvida...
 
Vocês acham que tá sendo um bom jogo para novatos na série? Lembro que joguei um pouco do BF1 (3-5h só) e gostei, mas queria algo mais moderno graficamente e com essa pegada mais atual-futurística
 
Vocês acham que tá sendo um bom jogo para novatos na série? Lembro que joguei um pouco do BF1 (3-5h só) e gostei, mas queria algo mais moderno graficamente e com essa pegada mais atual-futurística

Com certeza, esse é o BF mais 'noob-friendly' que já foi lançado.

Armas com recoil facil de aprender, mecanicas facilitadas, indicadores pra todo lado, 3d spoting.

Vai na fé que em 3 meses tu ta pro!
 
Vocês acham que tá sendo um bom jogo para novatos na série? Lembro que joguei um pouco do BF1 (3-5h só) e gostei, mas queria algo mais moderno graficamente e com essa pegada mais atual-futurística
Com certeza esse BF vai te agradar justamente por ser bem mais fácil em todos aspectos e ser moderno/futurístico, pode ir na fé que você vai pegar logo logo a manha e já vai estar pro.
 
Algum servidor badalado entre os hues? esses dias entrei começo da madrugada e tava tudo zerado de players :/

obs: abri agora e no portal tudo zerado.. n eh possivel...
com certeza teu filtro tava ativo.
 
Vocês acham que tá sendo um bom jogo para novatos na série? Lembro que joguei um pouco do BF1 (3-5h só) e gostei, mas queria algo mais moderno graficamente e com essa pegada mais atual-futurística
Sim, o mais fácil de todos.
Se você usar controle, nem mirar vai precisar, o jogo já faz automático com 100% de precisão.
:olha:
 
Sim, o mais fácil de todos.
Se você usar controle, nem mirar vai precisar, o jogo já faz automático com 100% de precisão.
:olha:
Com joystick ele trava a mira ja no alvo? Nunca testei, caraca kkkkkk
 
Com joystick ele trava a mira ja no alvo? Nunca testei, caraca kkkkkk
Não "Trava" porém tem Aim Assist, igual tem em praticamente qualquer Shooter de console. Dai quando vc for ruim no mouse e teclado, vc culpa o Aim Assist do Console e quando for ruim no Controle vc culpa a precisão no Mouse e Teclado. O importante é chorar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo