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[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Tanto tópico movimentado pra eu causar discórdia, porque diabos eu escolheria logo o do BF42 pra inventar um bug? Fala sério né galera. Vocês estão esquecendo que eu mesmo fiz esse tópico, de tão fã que sou de BF! Porém eu não passo pano não. Reconheço que o jogo evoluiu muito e que a Dice queimou minha língua (achei que abandonariam o jogo no ano 1 igual Anthem), mas o jogo ainda peca em vários pontos.

Eu voltei a jogar essa semana por causa do evento, ainda assim porque o game esta no GP, e já me deparei com outros bugs e problemas, acho que vocês é que se acostumaram e não se incomodam mais.

Além desse bug da partida infinita (aconteceu 1 vez), também tive bug com a Sundance e o Wingsuit, do nada o negócio virou do avesso quando pulei do avião e ela começou a voar ao contrário (isso ocorreu 1 vez). Também tive bug do boneco parar de correr, igual no lançamento do jogo, quando vc saia de uma nave e ele não corria, só andava (já ocorreu umas 3 vezes).

Lógico, o único bug chato de fato foi o da partida infinita, os outros tu morre mas não vai destruir toda uma experiência.

Além disso, o sistema do matchmaking do jogo ainda está triste. Vira e mexe te colocam em partida faltando 10 tickets pra acabar. Ontem cai numa partida que já estava na tela final de destaques da partida, fala sério.

Em alguns horários você também tem que começar a 'garimpar' partidas. Tipo, estou de férias, durante o dia e à noite tá belezinha, todos os servidores lotados, mas passou de 00h o jogo começa a te jogar em servidores com bots, ai tu tem que sair e ficar dando join de novo até achar uma sala mais cheia. Ontem era 00:30 eu entrei numa partida do evento (afinal segui a lógica de que haveriam mais players ali devido ao evento) e a partida ficou 15x15... eram 98 bots. Tipo, ai eu teria que ter quitado e procurado outro lobby, talvez em outro modo, pra conseguir jogar decentemente. Esse é um dos problemas de vc não ter server browser no jogo.

Li um boato que talvez a DICE estivesse trabalhando num remaster/remake do BF3, se for verdade eles precisam só de 5 coisas pro jogo ser 3000% melhor que o 2042:

1) Fim dos 128 players, teto de 64 players por partida. As desenvolvedores precisam aprender que qualidade é mais importante que quantidade!
2) Fim do crossplay entre inputs diferentes. Crossplay tem que ser de KM vs KM e Joy vs Joy e nada de tentar balancear artificialmente o jogo com perfis de dano diferentes e aim-assist.
3) Fim do matchmaking com volta do server browser e a possibilidade de se alugar servidores (ou o jogo fornecer servidores diversos, inclusive com partidas de 32 e 48 players).
4) Fim dos especialistas e volta do sistema clássico de classes de forma mais pura. Chega de habilidades especiais pra fulado ou ciclano.
5) Fim da exclusividade de mapas gigantes, voltando a criar mapas menores e mistos (Seine Crossing, Bazaar, Pearl Market, Amiens, Devastation) e /ou com foco em infantaria (Metro, Locker, Fort Vaux, Argonne).

Sei que o último ponto dói no coração dos fãs mais antigos da franquia, porém temos que entender que BF é dividido em duas eras, pré-BC2 e pós-BC2. Boa parte dos players que foram introduzidos a franquia no BC2 gostam de mapas menores, com menos veículos e foco em infantaria, por isso acho importante criar mapas gigantes porém não deixar de lado mapas menores ou até com foco total em infantaria. Isso separa um pouco os nichos e evita stress de ambas as partes. É a mesma ideia de defender TDM no BF, sempre fiz isso, pois você tira dos modos de objetivos uma parcela dos players que só querem caçar kill.

Repito, o jogo está completamente jogável, porém as escolhas falhas dos devs durante o desenvolvimento (Foco em 128p ausência de modos com 32/48p, crossplay entre inputs, matchmaking, especialistas, mapas walking simulator) não deixaram de existir e consequentemente impedem o jogo de ser excelente. Essas mudanças com sorte só no próximo no jogo, assim espero.
Eu não duvidei bb, mas eu nao vejo bugs a tempos, sendo bem sincero

Acho que servidores deveriam ser 40 x 40 ou 50 x 50. A maioria da galera nao tem um PC que aguente sem gargalo o setup com 128 players. Sobre crossplay deveria ser opcional, tem gent que não liga muito e curte jogar com pessoas que tem outras plataformas.
 
Tanto tópico movimentado pra eu causar discórdia, porque diabos eu escolheria logo o do BF42 pra inventar um bug? Fala sério né galera. Vocês estão esquecendo que eu mesmo fiz esse tópico, de tão fã que sou de BF! Porém eu não passo pano não. Reconheço que o jogo evoluiu muito e que a Dice queimou minha língua (achei que abandonariam o jogo no ano 1 igual Anthem), mas o jogo ainda peca em vários pontos.

Eu voltei a jogar essa semana por causa do evento, ainda assim porque o game esta no GP, e já me deparei com outros bugs e problemas, acho que vocês é que se acostumaram e não se incomodam mais.

Além desse bug da partida infinita (aconteceu 1 vez), também tive bug com a Sundance e o Wingsuit, do nada o negócio virou do avesso quando pulei do avião e ela começou a voar ao contrário (isso ocorreu 1 vez). Também tive bug do boneco parar de correr, igual no lançamento do jogo, quando vc saia de uma nave e ele não corria, só andava (já ocorreu umas 3 vezes).

Lógico, o único bug chato de fato foi o da partida infinita, os outros tu morre mas não vai destruir toda uma experiência.

Além disso, o sistema do matchmaking do jogo ainda está triste. Vira e mexe te colocam em partida faltando 10 tickets pra acabar. Ontem cai numa partida que já estava na tela final de destaques da partida, fala sério.

Em alguns horários você também tem que começar a 'garimpar' partidas. Tipo, estou de férias, durante o dia e à noite tá belezinha, todos os servidores lotados, mas passou de 00h o jogo começa a te jogar em servidores com bots, ai tu tem que sair e ficar dando join de novo até achar uma sala mais cheia. Ontem era 00:30 eu entrei numa partida do evento (afinal segui a lógica de que haveriam mais players ali devido ao evento) e a partida ficou 15x15... eram 98 bots. Tipo, ai eu teria que ter quitado e procurado outro lobby, talvez em outro modo, pra conseguir jogar decentemente. Esse é um dos problemas de vc não ter server browser no jogo.

Li um boato que talvez a DICE estivesse trabalhando num remaster/remake do BF3, se for verdade eles precisam só de 5 coisas pro jogo ser 3000% melhor que o 2042:

1) Fim dos 128 players, teto de 64 players por partida. As desenvolvedores precisam aprender que qualidade é mais importante que quantidade!
2) Fim do crossplay entre inputs diferentes. Crossplay tem que ser de KM vs KM e Joy vs Joy e nada de tentar balancear artificialmente o jogo com perfis de dano diferentes e aim-assist.
3) Fim do matchmaking com volta do server browser e a possibilidade de se alugar servidores (ou o jogo fornecer servidores diversos, inclusive com partidas de 32 e 48 players).
4) Fim dos especialistas e volta do sistema clássico de classes de forma mais pura. Chega de habilidades especiais pra fulado ou ciclano.
5) Fim da exclusividade de mapas gigantes, voltando a criar mapas menores e mistos (Seine Crossing, Bazaar, Pearl Market, Amiens, Devastation) e /ou com foco em infantaria (Metro, Locker, Fort Vaux, Argonne).

Sei que o último ponto dói no coração dos fãs mais antigos da franquia, porém temos que entender que BF é dividido em duas eras, pré-BC2 e pós-BC2. Boa parte dos players que foram introduzidos a franquia no BC2 gostam de mapas menores, com menos veículos e foco em infantaria, por isso acho importante criar mapas gigantes porém não deixar de lado mapas menores ou até com foco total em infantaria. Isso separa um pouco os nichos e evita stress de ambas as partes. É a mesma ideia de defender TDM no BF, sempre fiz isso, pois você tira dos modos de objetivos uma parcela dos players que só querem caçar kill.

Repito, o jogo está completamente jogável, porém as escolhas falhas dos devs durante o desenvolvimento (Foco em 128p ausência de modos com 32/48p, crossplay entre inputs, matchmaking, especialistas, mapas walking simulator) não deixaram de existir e consequentemente impedem o jogo de ser excelente. Essas mudanças com sorte só no próximo no jogo, assim espero.
acho que uma segunda leitura nas 3 unicas respostas relacionada ao que vc falou ajudaria..
pois eu não vi ngm falando que vc "INVENTOU BUG"..

E acho engraçado tbm querer que as pessoas que não tiveram BUG X , BUG Y , BUG Z , precisam ter "se ACOSTUMADO ou Apenas nao se incomodar" como vc mencionou, quando a pessoa talvez realmente não tenha tido nenhum desses problemas. Uma moeda de dois pesos diferentes neh ?

Eu tenho um bug a meses/talvez ano... A arma não recarrega ( precisa trocar o pente ) , a injeção da Falckie atira no chão não regenerar ( apenas aplicando direto no braço ) e as agora pelo visto corrigiram , pois até na att anterior , haviam diversas situações de estar na flag inimiga , não aparecer que estava virando ela e não aparecer o numero de inimigos nela...

1-Eu gostei da experiencia de 128players... Se não gosta , é só jogar a opção 64 do proprio MM , ou buscar um servidor no portal com menor quantidade.
2-Eu não tenho imput-lag , e sou extremamente chato com a questão de fluidez , perfeição, apesar de não ser "PRÓ" , jogo e penso como um... Sobre o Crossplay infelizmente é inevitável de acontecer , o lado bom é que a DICE não é igual a ACTIVISION que deixa o cara jogar no CONSOLE + CHRONUSZEN + AIM-ASSITI + M/T absurdo de robado.
3-Server Browser é VIDA , realmente faz muita falta.
4-Concordo 100%.
5-Acho que tem que ter todo estilo de mapa, o jogo propoe a isso, isso não é COD , é BF... tradicionalmente é um jogo de guerra e não de bang-bang atrás de cachote. Eu sou player FULL INFANTI, morro para HELI , Tank toda hora , mas tbm gosto de destrui-los, mas sinto falta de mix de mapas com closed ranged tbm.. Sem duvida o "MIX" de maps do BF4 é invejável para todos os outros BF da história.


"só pratica walking simular em um game de 128players quem não sabe o que fazer ou não traça um roteiro de flags"
seja ele qual for , da pra se divertir em flags mais badaladas ou afastadas mediante ao seu ESTILO de jogo.
 
Eu não duvidei bb, mas eu nao vejo bugs a tempos, sendo bem sincero

Acho que servidores deveriam ser 40 x 40 ou 50 x 50. A maioria da galera nao tem um PC que aguente sem gargalo o setup com 128 players. Sobre crossplay deveria ser opcional, tem gent que não liga muito e curte jogar com pessoas que tem outras plataformas.

acho que uma segunda leitura nas 3 unicas respostas relacionada ao que vc falou ajudaria..
pois eu não vi ngm falando que vc "INVENTOU BUG"..

E acho engraçado tbm querer que as pessoas que não tiveram BUG X , BUG Y , BUG Z , precisam ter "se ACOSTUMADO ou Apenas nao se incomodar" como vc mencionou, quando a pessoa talvez realmente não tenha tido nenhum desses problemas. Uma moeda de dois pesos diferentes neh ?

Eu tenho um bug a meses/talvez ano... A arma não recarrega ( precisa trocar o pente ) , a injeção da Falckie atira no chão não regenerar ( apenas aplicando direto no braço ) e as agora pelo visto corrigiram , pois até na att anterior , haviam diversas situações de estar na flag inimiga , não aparecer que estava virando ela e não aparecer o numero de inimigos nela...

1-Eu gostei da experiencia de 128players... Se não gosta , é só jogar a opção 64 do proprio MM , ou buscar um servidor no portal com menor quantidade.
2-Eu não tenho imput-lag , e sou extremamente chato com a questão de fluidez , perfeição, apesar de não ser "PRÓ" , jogo e penso como um... Sobre o Crossplay infelizmente é inevitável de acontecer , o lado bom é que a DICE não é igual a ACTIVISION que deixa o cara jogar no CONSOLE + CHRONUSZEN + AIM-ASSITI + M/T absurdo de robado.
3-Server Browser é VIDA , realmente faz muita falta.
4-Concordo 100%.
5-Acho que tem que ter todo estilo de mapa, o jogo propoe a isso, isso não é COD , é BF... tradicionalmente é um jogo de guerra e não de bang-bang atrás de cachote. Eu sou player FULL INFANTI, morro para HELI , Tank toda hora , mas tbm gosto de destrui-los, mas sinto falta de mix de mapas com closed ranged tbm.. Sem duvida o "MIX" de maps do BF4 é invejável para todos os outros BF da história.


"só pratica walking simular em um game de 128players quem não sabe o que fazer ou não traça um roteiro de flags"
seja ele qual for , da pra se divertir em flags mais badaladas ou afastadas mediante ao seu ESTILO de jogo.

Existe um negocinho que chamam de "Falácia Ad Hominem". Quando vocês comentam coisas como "nunca nem ouvi falar", "é o primeiro bug que vejo alguém relatar há meses", "é uma parada quase impossível de acreditar", é uma forma (talvez até inconsciente pelo amor cego que vcs nutrem pelo jogo) de minar a credibilidade da pessoa que apresentou a ideia. O cara ataca o jogo, não há argumento contra o ataque que ele fez, ai tenta-se tirar a confiabilidade do que ele diz utilizando-se algumas frases de efeito. Vocês não precisam ser diretos dizendo que dúvida do bug ou que eu inventei o bug, é só deixar nas entrelinhas.

1) Não quero jogar Portal e acho burrice as divisões que criaram dentro do gameplay. Tinha que haver um server brower e fim. Quiseram copiar o modelo do Call of Duty e vocês ainda defendem isso, sério? Sem contar as experiências de 32 e 48 players que haviam no BF3/4, que eram muito mais cadenciadas e interessantes que esse caos atual e não temos mais.
2) O que eu disse não tem nada a ver com input lag e sim com interferência artificial para tentar diminuir o skill gap do jogo. Nesse tipo de jogo os players tem que tem condições iguais, mesmo dano, mesmo nível de assistência, tudo igual, como sempre foi na franquia. BF nunca precisou de crossplay para sobreviver, só está precisando agora porque o jogo é fraco. Mais uma coisa que copiaram do Call of Duty e vocês também passam pano.

Sobre o walking simulator me responda: Tu esta em Exposure, tu pegou a Flag D1 e subiu para lutar por B2 e B1, você domina as flags mais pegam a D1 sua, você pula lá em baixo e pega a D1 de volta, como tu faz pra voltar para a B2/B1 sem subir o morro, dar a volta e pegar aquela tirolesa do lado? Esse mapa é um exemplo clássico de Walking Simulator. Concentraram todo o combate dele nas flags B (vira quase um Metro/Locker) mas se um infeliz vira uma bandeira fora do miolo central, te da até depressão para descer lá, pegar ela de volta e voltar para a B's.
 
Homem você precisa de um abraço.


obs: jogo portal por ser servidor, mas detesto sistema de criação de sala. Deveria ao mínimo manter a sala e ter vote map.
 
Homem você precisa de um abraço.


obs: jogo portal por ser servidor, mas detesto sistema de criação de sala. Deveria ao mínimo manter a sala e ter vote map.
é realmente , concordo contigo :limo:
 
Homem você precisa de um abraço.


obs: jogo portal por ser servidor, mas detesto sistema de criação de sala. Deveria ao mínimo manter a sala e ter vote map.

E você precisa de argumentos.
 
E você precisa de argumentos.

Vc não percebeu ainda que a galera desse tópico é quase uma seita, e que eles não aceitam que esse jogo semi-morto ainda tem defeitos?
 
diretamente da activision, chegou o mini reforço. :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe como funciona esse REDUX?
falando a "grosso modo" , é um modo "INVESTIDA" , com 2 flag , que o time que ataca , precisa plantar bomba nelas e segurar até explodir , e o time que defende , assegura que não plantem ou então que desarmem a tempo. Tem um tempo a partida ( não lembro qnto ) , se o time atacante não conseguir ir avançando ( sempre de 2 em 2 flag ) , o time que defende ganha..
Eu joguei muito pouco este modo , se eu não estiver enganado são um total de 6 bandeira ( 2-2-2 ) e a cada 2 , um tempo ADICIONAL é somado a partida.

se falei algo errado , me corrigam quem jogou mais...
eu prefiro o bom e velho conquest.
 
Alguém sabe como funciona esse REDUX?
Acho que os conteúdos das temporadas passadas voltaram para loja e outros voltaram gratuitamente para vc conseguir com as missões semanais (Conseguir Ribbons)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

1) Fim dos 128 players, teto de 64 players por partida. As desenvolvedores precisam aprender que qualidade é mais importante que quantidade!
2) Fim do crossplay entre inputs diferentes. Crossplay tem que ser de KM vs KM e Joy vs Joy e nada de tentar balancear artificialmente o jogo com perfis de dano diferentes e aim-assist.
3) Fim do matchmaking com volta do server browser e a possibilidade de se alugar servidores (ou o jogo fornecer servidores diversos, inclusive com partidas de 32 e 48 players).
4) Fim dos especialistas e volta do sistema clássico de classes de forma mais pura. Chega de habilidades especiais pra fulado ou ciclano.
5) Fim da exclusividade de mapas gigantes, voltando a criar mapas menores e mistos (Seine Crossing, Bazaar, Pearl Market, Amiens, Devastation) e /ou com foco em infantaria (Metro, Locker, Fort Vaux, Argonne).
Add ainda uma Campanha e não um Lore em texto. Ainda mais num jogo vendido a preço cheio.
 
Vc não percebeu ainda que a galera desse tópico é quase uma seita, e que eles não aceitam que esse jogo semi-morto ainda tem defeitos?

A falta de lógica se da assim:

Matchmaking no CoD: Jogo lixo! Onde já se viu não ter server browser?! Lixo dos lixos!
Matchmaking no BF: Ah, não é tão ruim assim, ainda tem o Portal, acho que tudo bem.

100+ players no CoD: Jogo lixo! Esse monte de players só pra lagar servidor e deixar o jogo pesado.
100+ players no BF: Ah, não é tão ruim assim, só ter um processador bom, ai rolam umas partidas divertidas, acho que tudo bem.

Crossplay no CoD: Jogo lixo! Tiveram que fazer esse aim-assist OP, parece um aimbot, acabaram com skill gap do game artificialmente.
Crossplay no BF: Ah, não é tão ruim assim, o aim-assist não é tão OP e mesmo existindo perfil diferente de dano entre Console e PC, acho que tudo bem.

Especialistas/melhorias de campo/perks no CoD: Jogo lixo! Tudo feito só pra poder vender skins, sem contar esses poderzinhos, lixo escroto!
Especialistas/melhorias de campo/perks no BF: Ah, não é tão ruim assim, até que é legal usar o ganchinho do Mackay e ver pelas paredes com a Paik, acho que tudo bem.

Skins no CoD: Jogo lixo! Parece um carnaval isso ai, joguinho pra criança e pré-adolescente! Jogo lixooooooo!
Skins no BF: Ah, não é tão ruim assim, podiam ser pior, tipo as do CoD, acho que tudo bem.

Mapa gigante com pontos mortos no CoD: Jogo lixo! Parece Walking Simulator! Tu anda, anda, anda e nada de ação.
Mapa gigante com pontos mortos no BF: Ah, não é tão ruim assim, é só traçar um roteiro pra ir pelas bandeiras, acho que tudo bem.

Slide/Rastacú no CoD: Jogo lixo! Movimentação nada a ver, negócio super viajado, coisa de crackudo!
Slide/Rastacú no BF: Ah, não é tão ruim assim, acho um movimento até bacana de se fazer as vezes, acho que tudo bem.

Eu particularmente acho todas essas escolhas um lixo, sejam no CoD ou no BF.

Estão deformando a franquia aos poucos, tornando ela cada vez mais genérica e tem um pessoal que aparentemente não quer enxergar, quando perceberem estarão jogando o CoD da DICE e defendendo com unhas e dentes tudo aquilo que sempre condenaram.
 
Estão destruindo o BF desde o Hardline e o V (o BF1 ainda considero boa a ideia e até que bem executado).
Tem que parar de olhar o jogo com um olhar de saudosismo e encarar que tá uma merda a situação atual da franquia.
Eles tentaram adaptar elementos que fizeram sucesso em outros jogos e esqueceram o básico da essência do Battlefield.
Por que Call of Duty ainda faz esse sucesso monstruoso? Porque lançam a mesma porra de jogo todo ano igual, muda uma coisinha o outra aqui e pronto, entregam mais do mesmo que é o que a galera que gosta da franquia gosta, o feijão com arroz.

Os caras são tão burros que até hoje não lançaram um produto free-to-play pra chamar atenção de novos jogadores.
Daria muito bem pra eles colocarem o Hardzone de graça, aquele battleroyal do V de graça e por ai vai...
 
diretamente da activision, chegou o mini reforço. :rip:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


falando a "grosso modo" , é um modo "INVESTIDA" , com 2 flag , que o time que ataca , precisa plantar bomba nelas e segurar até explodir , e o time que defende , assegura que não plantem ou então que desarmem a tempo. Tem um tempo a partida ( não lembro qnto ) , se o time atacante não conseguir ir avançando ( sempre de 2 em 2 flag ) , o time que defende ganha..
Eu joguei muito pouco este modo , se eu não estiver enganado são um total de 6 bandeira ( 2-2-2 ) e a cada 2 , um tempo ADICIONAL é somado a partida.

se falei algo errado , me corrigam quem jogou mais...
eu prefiro o bom e velho conquest.
Valeu! Obrigado pela resposta, ajudou muito!👍👍👍
 
BF2042 é o pior BF já lançado.

Game ta fraco, tem menos jogadores, realmente tem horario que não tem mais sala, tá uma tristeza mesmo.

O game dá pra se divertir sim, mas repito, é o pior BF da franquia, perderam a mão.

De vez em quando rolava uns bug de som mas corrigiram, faz uns meses.

Enfim.

Triste de se ver.
 
BF2042 é o pior BF já lançado.

Game ta fraco, tem menos jogadores, realmente tem horario que não tem mais sala, tá uma tristeza mesmo.

O game dá pra se divertir sim, mas repito, é o pior BF da franquia, perderam a mão.

De vez em quando rolava uns bug de som mas corrigiram, faz uns meses.

Enfim.

Triste de se ver.
ainda acho o BF1 e o Hardline piores KKK
 
BF1 não foi o melhor, mas foi o ultimo bom BF lançado, tem uma atmosfera ótima,mapas excelentes e a campanha dele é simplesmente linda.

Claro que ele tem uma pegada diferente do BF4 e 3.

Hardline foi uma tentativa fracassada de tentar mudar a receita, e parece que não aprenderam com a falha.
 
Pessoal voltei a jogar BF depois de anos. Assinei o EA Play pelo Xbox e estou jogando no PC. Alguém sabe como eu posso mudar as teclas no meu teclado do PC? Exemplo, usava mouse 4 para mandar granadas mas nâo consigo fazer isso no BF pelo PC. Achei o game maneiro sim, principalmente por que estou jogando com meu filho! Obrigado!
 
Pessoal voltei a jogar BF depois de anos. Assinei o EA Play pelo Xbox e estou jogando no PC. Alguém sabe como eu posso mudar as teclas no meu teclado do PC? Exemplo, usava mouse 4 para mandar granadas mas nâo consigo fazer isso no BF pelo PC. Achei o game maneiro sim, principalmente por que estou jogando com meu filho! Obrigado!
.
 
BF1 não foi o melhor, mas foi o ultimo bom BF lançado, tem uma atmosfera ótima,mapas excelentes e a campanha dele é simplesmente linda.

Claro que ele tem uma pegada diferente do BF4 e 3.

Hardline foi uma tentativa fracassada de tentar mudar a receita, e parece que não aprenderam com a falha.

BFV >>>> BF1
 
demais..
eu comecei "tarde" no BF , pq até então jogava competitivo no CS.
mas dos que joguei segue a ordem.
BF4>>>>>>>>>>>>BF3>BF42=BFV>>>>>>>>HARDLINE>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BF1
BF4 - 3k horas
BF3 - 300horas ( joguei ele depois de ter jogado o 4 )
BFV - 2.2k horas
BF42 - 1k ( duvido chegar nos 2k , meu tempo disponivel de jogatina diminiu muito )
BFH - 300
BF1 - 100
 

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