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Usa frostibiteNão faço ideia. E tbm não precisa abandonar. Mas entre vir em uma versão "melhorada" da Frostbite que o eles sempre dizem que fazem e ser mais um lançamento cagado, por mim poderia ser até na Unity.
Apex usa Source né?
Dar nem coragem argumentar/questionar comentários desses seu. Mas vou deixar uma dica: se informe antes de falar besteira (usando uma palavra leve que nem combina com teus comentário).EA tinha que dropar essa Frostbite. Engine antiga, deve tá cheio de remendo, código sujo, implementa uma coisa quebra outras 10 que você nem sonhava que iam dar conflito.
O jogo já demorou horrores pra ter os seus primeiros fixes, e nessa altura do campeonato ainda passa por isso? Lamentável.
O problema não é quantidade de gente trabalhando ou expertise, é a bagunça que a engine vai se tornando depois de não sei quantos remendos e updates.Usa frostibite
Contudo o problema não esta na engine, o problema está em encontrar profissionais que saibam mexer nela, exige um treinamento/tempo de aperfeiçoamento para usar ela, não estou defendendo a EA, pq ela é muito safada, mas fica foda fazer um jogo tendo que achar gente capacitada.
Com poucas pessoas ou sem experiência com a engine o jogo lança todo cagado
Deviam é focar no lançamento de um Titanfall 3, porque esse sim é um game extremamente elogiado pela comunidade que a EA resolveu abandonar.Sobre a engine, é só saber usar, vide outros jogos que já usaram ela.
Lembre-se que esse Battlefields uma cabralhada de gente antiga que trabalhou em outro Battlefields saíram durante o desenvolvimento.
Tem notícias que o próximo BF vai ser feito em parceria (ou completamente, não sei afirmar) pelas mesmas pessoas que desenvolveram Titanfall, o que pode ser excelente vide a jogabilidade do Titanfall e Apex.
Espero que o próximo jogo tenha temática atual, apenas 64p, mapas em cidades, classes padrões (sem merda de habilidades e gadgets mirabolantes), veículos com uma jogabilidade que preste e principalmente destruição completas dos mapas que alterem toda jogabilidade (basicamente 2 mapas em 1)
Cara BF e BF, esse 2042 e q foi um projeto mal dirigido, que EA queria transformar num fortnite da vida, e cagou no pau da goiaba.Deviam é focar no lançamento de um Titanfall 3, porque esse sim é um game extremamente elogiado pela comunidade que a EA resolveu abandonar.
Battlefield é caso perdido.
Não faço ideia. E tbm não precisa abandonar. Mas entre vir em uma versão "melhorada" da Frostbite que o eles sempre dizem que fazem e ser mais um lançamento cagado, por mim poderia ser até na Unity.
Apex usa Source né?
Usa frostibite
Contudo o problema não esta na engine, o problema está em encontrar profissionais que saibam mexer nela, exige um treinamento/tempo de aperfeiçoamento para usar ela, não estou defendendo a EA, pq ela é muito safada, mas fica foda fazer um jogo tendo que achar gente capacitada.
Com poucas pessoas ou sem experiência com a engine o jogo lança todo cagado
Olha, com o Zampella assumindo a franquia desde o lançamento catastrófico do 2042, não duvido que venham grandes mudanças na tecnologia p/ próximo BF.Apex Legends e Titanfall 1/2 usam a Source Engine mesmo. Mas é tão modificada que quase não dá pra chamar de Source
Vixi.Meu jogo tb ficou validando e não entrava, resetei o cache do aplicativo da EA e resolveu, depois passei a ter a tela preta após as partidas, o update havia descarregado em velocidade plena, sem ficar parando o download e depois ainda verifiquei os arquivos para garantir, e mesmo assim, ficou fazendo a tela preta no final das partidas. Desinstalei o jogo e fiz o download e funcionou perfeito, acabou o problema.
Só sei que essa ideia dos 128 players e os eventos climáticos testaram muito a engine e deu pra ver que ela não se comportou bem. Foram não sei quantos meses só pra entregar o primeiro rework de um dos mapas que consistiu em distribuir mais caixas e cover pelo mesmo cenário.Essa má fama da Frostbite começou a se espalhar depois do lançamento do Anthem e as declarações de um aposentado da Bioware.
How the Frostbite Engine Became a Nightmare for EA in General, and BioWare in Particular
After years of development, BioWare finally launched Anthem earlier this year to a wave of critical and community backlash. BioWare's next big thing didn't s...www.vg247.com
Basicamente, eles dizem que a Frostbite foi criada com um foco específico: FPS Multiplayer. No texto acima até explicam que não havia como você animar por exemplo um cavalo na engine, pois ela era feita para criar apenas bípedes.
Com isso começaram a surgir conversar que a Engine era cheia de remendos, que foram fazendo ao longo do tempo para construir outros estilos de jogo, já que a EA (à partir de 2013) passou a obrigar todos os estúdios a utilizar a Frostbite, não só para FPS, mas para jogos de esportes, corrida e RPG por exemplo.
Agora a questão é, será que eles fazem esses 'remendos' e utilizam essa versão com remendos para fazer a franquia BF? Ou será que ele possuem uma versão mais 'pura' da Engine, sem os remendos, para desenvolver a franquia? Isso eu não sei.
Essa má fama da Frostbite começou a se espalhar depois do lançamento do Anthem e as declarações de um aposentado da Bioware.
How the Frostbite Engine Became a Nightmare for EA in General, and BioWare in Particular
After years of development, BioWare finally launched Anthem earlier this year to a wave of critical and community backlash. BioWare's next big thing didn't s...www.vg247.com
Basicamente, eles dizem que a Frostbite foi criada com um foco específico: FPS Multiplayer. No texto acima até explicam que não havia como você animar por exemplo um cavalo na engine, pois ela era feita para criar apenas bípedes.
Com isso começaram a surgir conversar que a Engine era cheia de remendos, que foram fazendo ao longo do tempo para construir outros estilos de jogo, já que a EA (à partir de 2013) passou a obrigar todos os estúdios a utilizar a Frostbite, não só para FPS, mas para jogos de esportes, corrida e RPG por exemplo.
Agora a questão é, será que eles fazem esses 'remendos' e utilizam essa versão com remendos para fazer a franquia BF? Ou será que ele possuem uma versão mais 'pura' da Engine, sem os remendos, para desenvolver a franquia? Isso eu não sei.
A Frosbite começou ser usada no FIFA, no 17 e não sei se está até hoje.Essa má fama da Frostbite começou a se espalhar depois do lançamento do Anthem e as declarações de um aposentado da Bioware.
How the Frostbite Engine Became a Nightmare for EA in General, and BioWare in Particular
After years of development, BioWare finally launched Anthem earlier this year to a wave of critical and community backlash. BioWare's next big thing didn't s...www.vg247.com
Basicamente, eles dizem que a Frostbite foi criada com um foco específico: FPS Multiplayer. No texto acima até explicam que não havia como você animar por exemplo um cavalo na engine, pois ela era feita para criar apenas bípedes.
Com isso começaram a surgir conversar que a Engine era cheia de remendos, que foram fazendo ao longo do tempo para construir outros estilos de jogo, já que a EA (à partir de 2013) passou a obrigar todos os estúdios a utilizar a Frostbite, não só para FPS, mas para jogos de esportes, corrida e RPG por exemplo.
Agora a questão é, será que eles fazem esses 'remendos' e utilizam essa versão com remendos para fazer a franquia BF? Ou será que ele possuem uma versão mais 'pura' da Engine, sem os remendos, para desenvolver a franquia? Isso eu não sei.
Tela preta só fechar o game alt + f4.
Não precisa reiniciar o PC pelo dedão. Quer fuder com tudo mano?!
Isso ai é dose tbm, ver melhorias que surgiram no BF1, BFV e até hoje não tá implementado no 2042.Parece que tem uma versão pura para isso, o que explicaria de tanta coisa/feature vir faltando de um BF para o outro, porque usam esse "boilerplate"
Isso ai é dose tbm, ver melhorias que surgiram no BF1, BFV e até hoje não tá implementado no 2042.