• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Gostei do mapa, fazia tempo q n jogava me lembrou bf3,4.. desacostumei tanto com bf q so jogava battlebit e la tem povo td falando no microfone, bf eh um silencio, n tem chat por voz?
 
Joguei um pouco o mapa ontem, achei OK pelo que era prometido, achei o Encalhado e Ponta de Lança bem mais elaborados, que foram mapas que também não vieram no jogo base
Mas ao mesmo tempo fico satisfeito pelo jogo ter a S7, quem estava no day one, duvidava até do jogo ter as 4 Seassons obrigatórias :bem:

Recoil visual, pra mim, não mudou muita coisa, além do visual, mas joguei bem pouco também.. so testei a PP29
 
cadê o outro mapa do estadio ???

Entãoooooooooooooooooooooooooooo. K/D ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas ao mesmo tempo fico satisfeito pelo jogo ter a S7, quem estava no day one, duvidava até do jogo ter as 4 Seassons obrigatórias :bem:

A arminha nova que libera no Pass (7) é boa hein ? Agora é dar um up nela.
 
Meu resumo do update:
- Não achei o mapa novo legal. É basicamente uma guerra de trincheira a céu aberto, sem muito cover; ou seja, guerra de trincheira sem a trincheira. É ótimo para mísseis e granada da lésbica-esquilo. Notem que o estilo do mapa é basicamente Warzone: imitaram o palette de cores, as casas, ônibus, copiaram tudo em um tamanho reduzido.
- Como sempre, sabemos o MO da EA: lançam a season com uma arma que parece que passaram as balas em baba de Dragão de Komodo, e debuff nas armas antigas. Isso pra fazer os players interessados em jogarem a nova season.
- Diminuíram o número da C5 mas ainda continua um festival de granada / mísseis no mapa novo. Aparentemente, todo mundo gosta de jogar com a ruiva que guia míssil no novo mapa, coisa que ninguém joga com ela nos outros mapas. O mapa é tão pequeno que já começam a partida lançando o míssil pra matar os inimigos no momento do spawn.

Dá pra entender o que a equipe de devs anda fazendo? Eu não entendo.
 
Última edição:
Dá pra entender o que a equipe de devs anda fazendo? Eu não entendo.
Não dá pra entender desde o lançamento do jogo kkkk

Não achei o mapa de todo ruim, pelo menos houve uma tentativa de fazer algo mais urbano... sem aquelas áreas imensas abertas com zero cover.
Mas calmaaaaa ainda tem o segundo mapa novo e inédito, o ESTADIO.
:tom:


Pelo jeito vou jogar igual joguei a season passada, entrar 1 ou 2 vezes na semana pra fazer as missões e só.
 
Meu resumo do update:
- Não achei o mapa novo legal. É basicamente uma guerra de trincheira a céu aberto, sem muito cover; ou seja, guerra de trincheira sem a trincheira. É ótimo para mísseis e granada da lésbica-esquilo. Notem que o estilo do mapa é basicamente Warzone: imitaram o palette de cores, as casas, ônibus, copiaram tudo em um tamanho reduzido.
- Como sempre, sabemos o MO da EA: lançam a season com uma arma que parece que passaram as balas em baba de Dragão de Komodo, e debuff nas armas antigas. Isso pra fazer os players interessados em jogarem a nova season.
- Diminuíram o número da C5 mas ainda continua um festival de granada / mísseis no mapa novo. Aparentemente, todo mundo gosta de jogar com a ruiva que guia míssil no novo mapa, coisa que ninguém joga com ela nos outros mapas. O mapa é tão pequeno que já começam a partida lançando o míssil pra matar os inimigos no momento do spawn.

Dá pra entender o que a equipe de devs anda fazendo? Eu não entendo.

Po, como não tem cover?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Entãoooooooooooooooooooooooooooo. K/D ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A arminha nova que libera no Pass (7) é boa hein ? Agora é dar um up nela.

O Estadio só vem provavelmente na 7.2 no meio da temporada.
 
haven-map-layout-v0-hm65g37qpboc1.jpeg
}

São basicamente 2 lanes na parte superior: ou vc vai no meio dos prédios, ou pelo deserto em cima com poucas pedras de cover. E uma lane na parte inferior que são os grandes prédios de infraestrutura, mas tem menos cover. O grande problema é quando vc fica naquela banheira do Gugu entre B1, C1 e E1; em pouco tempo, todos aqueles prédios estão destruídos por causa dos tanques e mísseis.

E outra, quem é espero não fica trocando tiro de frente, vc pega as lanes menos usadas: pelo deserto lá em cima ou pelos prédios de infraestrutura embaixo, e atira no povo que fica estagnado nos pontos B1, C1 e E1 em paralelo. Tem pouca proteção dessa forma.
 
haven-map-layout-v0-hm65g37qpboc1.jpeg
}

São basicamente 2 lanes na parte superior: ou vc vai no meio dos prédios, ou pelo deserto em cima com poucas pedras de cover. E uma lane na parte inferior que são os grandes prédios de infraestrutura, mas tem menos cover. O grande problema é quando vc fica naquela banheira do Gugu entre B1, C1 e E1; em pouco tempo, todos aqueles prédios estão destruídos por causa dos tanques e mísseis.

E outra, quem é espero não fica trocando tiro de frente, vc pega as lanes menos usadas: pelo deserto lá em cima ou pelos prédios de infraestrutura embaixo, e atira no povo que fica estagnado nos pontos B1, C1 e E1 em paralelo. Tem pouca proteção dessa forma.

A lane nos predios, já diz que tem uma caralhada de cover.
A lane de baixo da D, tem um monte de pedra que ajuda quando vc deita. Mas normalmente quem sai da A e vai pra D, beira o lado direiro dos predios de C. Ou então se quiser vir meio que por fora do mapa, onde ta aqueles tanques de agua ali, como disse tem várias pedras que ajudam o cover.

E do lado russo, tem as construções antes de chegar nos silos que ajudam o cover tbm.

Várias e várias vezes eu já morri pra nego que ta só com a cabecinha aparecendo.
 
eu curti bastante o mapa novo, bem divertido, menor do que os demais, vc não fica 10min correndo até os pontos

Eu gostei tbm, mas tem uns pontos que eu acho que dava pra melhorar num geral.
Eu tenho jogado mais ruptura do que conquest, pq eu acho que é mais divertido.

Hoje eu vi um video do Hinachiwar dizendo que o Hind e o Condor estão bugado no modo, que eles não estão aparecendo.
Isso é um problema pq no modo ruptura, já está praticamente impossivel segurar o ataque só eles tendo tank, imagina com hind e condor.

Outro ponto é o littlebird que é extremamente apelão tendo PODS na principal, pq aquele troço destroi todas as construções do mapa. Por mim, se tiraram o c5 dos assault, podiam mto bem remover os pods do littlebird nesse caso. Não faz sentido. Na real, eu acho que só podia ter Condor nesse mapa.
 
também gostei do mapa
só não tive tempo ainda para testar a AK5
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...PORRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...



O nível de retardado obrigou a DICE tomar tal medida e infelizmente vejo que é o única caminho a seguir!
 
Gostei até é mapa novo... Fazia bastante tempo q não jogava esse BF. Difícil de se acostumar novamente depois de muito tempo no CoD. Vou jogar nesse fds grátis e se vingar, compro na Steam
 
To com um bug muito doido, conseguindo jogar a C5 a uns 500 m de distancia, tu literalmente consegue jogar a C5 como se fosse uma granada :facepalm: :sefu:
a moda bodybuilder chegou no BF
os boneco tao boladao
 
Curti o mapa novo, um mapa "menor" (pq não chega a ser um Metro ou Locker) dá uma dinâmica bem mais interessante. Joguei pouco, só achei que tinha muita fumaça na partida, não sei se eram destroços ou granada de fumaça.

Eu não curto muito veículo, preferia um mapa só de infantaria, mas peguei uma partida com um blindado de 4 lugares, um dos caras acho q tava consertando ele enquanto capturávamos a bandeira, nós destruímos rodando entre as bandeiras, o veículo só foi destruído perto do final. Mas parece q só nós jogamos, mesmo tendo ficado os 3 no Top 5, perdemos a partida.
 
Curti o mapa novo, um mapa "menor" (pq não chega a ser um Metro ou Locker) dá uma dinâmica bem mais interessante. Joguei pouco, só achei que tinha muita fumaça na partida, não sei se eram destroços ou granada de fumaça.

Eu não curto muito veículo, preferia um mapa só de infantaria, mas peguei uma partida com um blindado de 4 lugares, um dos caras acho q tava consertando ele enquanto capturávamos a bandeira, nós destruímos rodando entre as bandeiras, o veículo só foi destruído perto do final. Mas parece q só nós jogamos, mesmo tendo ficado os 3 no Top 5, perdemos a partida.

Pra mim esse mapa só tinha que ter veiculo de transporte. Principalmente em ruptura.
A propósito, o modo ruptura nesse mapa é bem legal. Podia ter uma flag a mais.
 
To com um bug muito doido, conseguindo jogar a C5 a uns 500 m de distancia, tu literalmente consegue jogar a C5 como se fosse uma granada :facepalm: :sefu:

Joguei aqui e esse negócio de jogar granada é c5 longe pra caraio só aconteceu naquele modo Friday Night At Battlefield.
Mudei pra conquest depois e tava normal.
 
  • Curtir
Reações: ReD
Acho que não era bug... era parte do Friday Night
A velocidade o jogo como um todo estava mais acelerada tb.
 
Acho que não era bug... era parte do Friday Night
A velocidade o jogo como um todo estava mais acelerada tb.

Eu imaginei isso, mas achava que o modo só ficava disponivel a noite. E o Red postou era 11 da manhã.
Mas eu acho que é por isso msm.
 
Joguei 5 horas de ontem pra hoje. Tá bom para quem não jogava há meses. :haha:

Vou pegar na Steam. :joia:
 
Rush do mapa novo no friday night ontem foi do caralho :ohh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo