• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Eu imaginei isso, mas achava que o modo só ficava disponivel a noite. E o Red postou era 11 da manhã.
Mas eu acho que é por isso msm.
o meu aconteceu fora do evento mesmo, mas normalizou.

DEMAIS.
Fiquei orfão. Queria que voltassem com a porra do modo.
Shotgun cantou bonito


o que são esses 'X' proximos as caveras de morte? aconteceu aqui e não entendi muito esssa identificação
 
o meu aconteceu fora do evento mesmo, mas normalizou.


o que são esses 'X' proximos as caveras de morte? aconteceu aqui e não entendi muito esssa identificação

É qndo tu da squad wipe
 
  • Curtir
Reações: ReD
vcs acompanham / conhecem algum youtuber/streamer bacana de BF 2042 ??

Os que eu conhecia e acompanhavam pararam tudo na epoca do BF4, inicio do BF5, atualmente nao conheço ngm do "cenario".

queria ver uns videos de gameplay, gosto de assistir pra ver a galera jogando com umas armas diferentes, pra conhecer rotas de respawn pelos mapas que as vezes passam despercebidas e tal.
 
vcs acompanham / conhecem algum youtuber/streamer bacana de BF 2042 ??

Os que eu conhecia e acompanhavam pararam tudo na epoca do BF4, inicio do BF5, atualmente nao conheço ngm do "cenario".

queria ver uns videos de gameplay, gosto de assistir pra ver a galera jogando com umas armas diferentes, pra conhecer rotas de respawn pelos mapas que as vezes passam despercebidas e tal.
streamer grande tudo foi comprado pela activision entre outras ou migro para o lixo royale do warzone
tem alguns bons mais pequenos

hinachi que faz alguns videos bons sobre os patchs e updates do jogo e um gordinho careca que não sei o nome agora . mais eu acho que e só .
 
vcs acompanham / conhecem algum youtuber/streamer bacana de BF 2042 ??

Os que eu conhecia e acompanhavam pararam tudo na epoca do BF4, inicio do BF5, atualmente nao conheço ngm do "cenario".

queria ver uns videos de gameplay, gosto de assistir pra ver a galera jogando com umas armas diferentes, pra conhecer rotas de respawn pelos mapas que as vezes passam despercebidas e tal.
streamer grande tudo foi comprado pela activision entre outras ou migro para o lixo royale do warzone
tem alguns bons mais pequenos

hinachi que faz alguns videos bons sobre os patchs e updates do jogo e um gordinho careca que não sei o nome agora . mais eu acho que e só .
Eu acho que o BF não tem apelo pra streaming por conta da falta de BR. Por isso a EA quer insistir na cagada.
E na boa, eu acho esse um ponto forte do BF!! É um jogo menos competitivo, mais casual e mais legal pra jogar sem ter que passar raiva. Olha um COD da vida... cheater pra todo lado, shadowban, problemas e mais problemas...

A EA tem que aceitar que esse é um jogo que tem seu nicho e não precisa de BR.
Eles tem Apex pra isso, pra que fazer isso com o BF tb? Não faz sentido.
 
Eu acho que o BF não tem apelo pra streaming por conta da falta de BR. Por isso a EA quer insistir na cagada.
E na boa, eu acho esse um ponto forte do BF!! É um jogo menos competitivo, mais casual e mais legal pra jogar sem ter que passar raiva. Olha um COD da vida... cheater pra todo lado, shadowban, problemas e mais problemas...

A EA tem que aceitar que esse é um jogo que tem seu nicho e não precisa de BR.
Eles tem Apex pra isso, pra que fazer isso com o BF tb? Não faz sentido.
sim na verdade battlefield nunca teve um grande apelo
mesmo no auge do BF4

a questão do battleroyale ach oque a EA tem medo de matar apex legends
 
sim na verdade battlefield nunca teve um grande apelo
mesmo no auge do BF4

a questão do battleroyale ach oque a EA tem medo de matar apex legends
É incrível que qualquer pessoa que jogou ao menos os três últimos BF sabe disso e os executivos do estúdio não entendem.
Isso é o básico de qualquer estudo de negócios: defina/descubra seu público alvo > entregue o produto... Mas não, mais uma vez lemos notícias de que os caras vão insistir no BR.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando nisso, aquele Friday Night já está disponível... continua com aquele esquema de acelerado, mas eles arrumaram a força quando vc joga granada ou caixas rs.
 
Última edição:
É incrível que qualquer pessoa que jogou ao menos os três últimos BF sabe disso e os executivos do estúdio não entendem.
Isso é o básico de qualquer estudo de negócios: defina/descubra seu público alvo > entregue o produto... Mas não, mais uma vez lemos notícias de que os caras vão insistir no BR.
Uma coisa que também não ajuda na popularidade dos últimos Battlefield é que precisa de um puta PC para rodar bem, BF 2042 senta 100% na grande maioria dos processadores, BF V também era complicado de rodar. O BF4 aproveitou toda a base do BF3 já que quem rodava o BF3 conseguia rodar o BF4 sem problemas até melhor, e acabou sendo um dos BFs mais populares.

Chegou aquele BattleBid usando todas as mecânicas que deveria ter no Battlefield e fez um baita sucesso, incluindo entre os streamers, todo mundo gostou.
 
Uma coisa que também não ajuda na popularidade dos últimos Battlefield é que precisa de um puta PC para rodar bem, BF 2042 senta 100% na grande maioria dos processadores, BF V também era complicado de rodar. O BF4 aproveitou toda a base do BF3 já que quem rodava o BF3 conseguia rodar o BF4 sem problemas até melhor, e acabou sendo um dos BFs mais populares.

Chegou aquele BattleBid usando todas as mecânicas que deveria ter no Battlefield e fez um baita sucesso, incluindo entre os streamers, todo mundo gostou.
battlebit foi um delirio coletivo das viuvas de battlefield
morreu ultra mega rapido .
 
BF é muito além do intelectual comum, prova disso é a IA sendo muito mais que superior que muitos players.
É muito para o povão entender que spotar inimigo ganha ponto e ajuda equipe.
É muito para o povão entender que sniper pode spotar vários inimigos, ganha ponto e ajuda equipe.
É muito para o povão entender que médico que ressuscita se ganha ponto e ajuda equipe.
É muito para o povão entender que médico que dar cura ganha ponto e ajuda equipe.
É muito para o povão entender que engenheiro conserta veiculo ganhando ponto e ajuda equipe.
...
É muito para o povão entender que AA é Anti Aérea e não Anti Infantaria.
E etc.

Por isso que COD tem publico muito maior, é só K/D.
 
BF é muito além do intelectual comum, prova disso é a IA sendo muito mais que superior que muitos players.
É muito para o povão entender que spotar inimigo ganha ponto e ajuda equipe.
É muito para o povão entender que sniper pode spotar vários inimigos, ganha ponto e ajuda equipe.
É muito para o povão entender que médico que ressuscita se ganha ponto e ajuda equipe.
É muito para o povão entender que médico que dar cura ganha ponto e ajuda equipe.
É muito para o povão entender que engenheiro conserta veiculo ganhando ponto e ajuda equipe.
...
É muito para o povão entender que AA é Anti Aérea e não Anti Infantaria.
E etc.

Por isso que COD tem publico muito maior, é só K/D.
eu ainda vou achar o clipe de uma IA do BF 2042 Matando um jogador famoso de COD NA FACA E FAZENDO TBAG NELE
depois disso esse streamer de cod nunca mais toco no BF 2042

EDIT : ACHEI


:limo::limo::limo:
 
Última edição:
valeu pelas plays esses dias @LeoshevBR , ganhamos todas kkkkkkkkkk
sou o falkner
te falar que nunca tinha jogado o modo ruptura, nem hardcore :bem:

Ótimas partidas msm. Com mto teamplay.
O modo hardcore desde o BF1 ta bem ruim. Em vez de colocarem 60% de vida, colocam 200% de dano. Ai qq tiro no pé mata.
Foda que esse fds já peguei dois server com hacker. Ta um cu.
Um no portal, servidor do ABF-Loscope. O cara no time dele e ele nem pra kikar o maluco. Ridiculo.
Agora peguei um jogando rush.

Esse anti cheat da EA é um lixo.
 
eu ainda vou achar o clipe de uma IA do BF 2042 Matando um jogador famoso de COD NA FACA E FAZENDO TBAG NELE
depois disso esse streamer de cod nunca mais toco no BF 2042

EDIT : ACHEI


:limo::limo::limo:

No mesmo vídeo, pegam o heli para isso:

 
valeu pelas plays esses dias @LeoshevBR , ganhamos todas kkkkkkkkkk
sou o falkner
te falar que nunca tinha jogado o modo ruptura, nem hardcore :bem:
Depois que comecei a jogar hardcore, nunca mais parei.. sem isso de “mapinha” pra ajudar.

O problema é que decaiu mto, antes no bf até rolava TK, hj em dia tá muito sem sal, além do mais tem poucos servidores hardcore infelizmente, acho que só jogo em uns 2

Ai tem dias que abro bf pra jogar, não tem servidor hardcore up e eu só vazo
 
Cadê o BF Killer ?
 
E tem? Sabia nem que tinha
Na season 6 eles trocaram o Easy anti-cheat pelo EA anti-cheat, foi o motivo pelo qual o Msi afterburner parou de funcionar
 
Até o fim de semana passado, confesso que não tinha jogado ainda o modo Ruptura. Já tinha 70 horas de jogo e tal, mas só jogava o Conquista ou eventualmente o Portal.

Desde então, só tenho jogado o Ruptura. Especificamente no 2042, me lembra muito o saudoso Bad Company 2. No fim das contas ando me divertindo (e me estressando) mais agora do que antes. :haha3:

Só esse anti cheat que é uma porra. Meu mouse (que já não é mais o mesmo e herda os problemas crônicos da Logitech) eventualmente tem umas travadas cabulosas no jogo em algum momento. Como se fosse um lag de conexão ou frames travando... bizarro. Proporcionalmente com o tempo que passo no CoCoD, isso não acontece lá. Enfim.

Ainda me irrita os tiros dos tanks não fazer um estrago absurdo em infantaria. Tiro acerta no lado do cidadão e só tira um pouco de vida. Quando tira.

De resto, tá me divertindo horrores como nunca.
 
Até o fim de semana passado, confesso que não tinha jogado ainda o modo Ruptura. Já tinha 70 horas de jogo e tal, mas só jogava o Conquista ou eventualmente o Portal.

Desde então, só tenho jogado o Ruptura. Especificamente no 2042, me lembra muito o saudoso Bad Company 2. No fim das contas ando me divertindo (e me estressando) mais agora do que antes. :haha3:

Só esse anti cheat que é uma porra. Meu mouse (que já não é mais o mesmo e herda os problemas crônicos da Logitech) eventualmente tem umas travadas cabulosas no jogo em algum momento. Como se fosse um lag de conexão ou frames travando... bizarro. Proporcionalmente com o tempo que passo no CoCoD, isso não acontece lá. Enfim.

Ainda me irrita os tiros dos tanks não fazer um estrago absurdo em infantaria. Tiro acerta no lado do cidadão e só tira um pouco de vida. Quando tira.

De resto, tá me divertindo horrores como nunca.
Seu mouse é wireless? Vc usa do G hub? Acontece aqui comigo. Eventualmente no jogo ele muda o DPI do mouse sozinho.
Eu resolvi sincronizando de novo o mouse no G hub.
 
Até o fim de semana passado, confesso que não tinha jogado ainda o modo Ruptura. Já tinha 70 horas de jogo e tal, mas só jogava o Conquista ou eventualmente o Portal.

Desde então, só tenho jogado o Ruptura. Especificamente no 2042, me lembra muito o saudoso Bad Company 2. No fim das contas ando me divertindo (e me estressando) mais agora do que antes. :haha3:

Só esse anti cheat que é uma porra. Meu mouse (que já não é mais o mesmo e herda os problemas crônicos da Logitech) eventualmente tem umas travadas cabulosas no jogo em algum momento. Como se fosse um lag de conexão ou frames travando... bizarro. Proporcionalmente com o tempo que passo no CoCoD, isso não acontece lá. Enfim.

Ainda me irrita os tiros dos tanks não fazer um estrago absurdo em infantaria. Tiro acerta no lado do cidadão e só tira um pouco de vida. Quando tira.

De resto, tá me divertindo horrores como nunca.
uso logitech aqui e tenho 0 problemas no mouse
tenho um G PRO X WIRELLES
 
Seu mouse é wireless? Vc usa do G hub? Acontece aqui comigo. Eventualmente no jogo ele muda o DPI do mouse sozinho.
Eu resolvi sincronizando de novo o mouse no G hub.

Yep para ambos. Vou tentar isso.

uso logitech aqui e tenho 0 problemas no mouse
tenho um G PRO X WIRELLES

Tenho o G Pro. Só no BF ele causa isso... quando mudaram o cheat, era muito, mas muito mais frequente e irritante.
 
sinceramente também acho que esse anti cheater da EA deve ser uma piada
sinto muita falta nos jogos de hoje uma listagem de pessoas banidas igual era na epoca do punksbuster

onde você via uma porrada de informação do banimento
nacionalidade, motivo, id, nome da id etc etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo