• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 2142 - [ TÓPICO OFICIAL ]

ah blz. o pessoal ae pode me add tbm hein!

flws
 
daqui 10 min eu com o christian vamos entrar, vamo todo mundo do clan pra fazer um squad poderoso hehe!
 
no slide passado ou retrasado ai alguem falo o pq. v ae pq agora minha net tah lerda ^^
 
ultimamente ando jogando eu o marvbr no squad, o garoto joga muito bem!!!
o alien_warrior que não em lembro qual user é tava no outro time, uhauhauhauh bicho mais camper nunca vi, só pegava distraido, sniper fudido ele!

eu ja adicionei todos dai no meu msn, pra ficar mais facil, coloquem como eu no aldo no nick =adrena= bf clan do msn, dai a gente se encontra masi facil, me aceitem ai galera, ou quem quiser me add:

chbuliki@hotmail.com

temos que nos reunir e formar uns squads fudidos!!!
 
ultimamente ando jogando eu o marvbr no squad, o garoto joga muito bem!!!
o alien_warrior que não em lembro qual user é tava no outro time, uhauhauhauh bicho mais camper nunca vi, só pegava distraido, sniper fudido ele!

eu ja adicionei todos dai no meu msn, pra ficar mais facil, coloquem como eu no aldo no nick =adrena= bf clan do msn, dai a gente se encontra masi facil, me aceitem ai galera, ou quem quiser me add:

chbuliki@hotmail.com

temos que nos reunir e formar uns squads fudidos!!!

ae, tu deve ter me bloqueado... nunca te vi on... kkkk:lol:
 
eu so mais criar um grupo no msn: Adrenaline ou =ADRENA=. foi oq eu fiz :D
 
Normalmente eu fico mais defendendo a Titan, só q esses dias eu entrei na Titan inimiga pra atacar e tal, porém quando ta eu lá em frente ao computador q tem q destruir, ai eu me pergunto....como é q eu uso a C4?? qual é o comando pra colocar elas?? pq eu deu uma par de tiro, granada etc etc.... e nada!!!!
 
Normalmente eu fico mais defendendo a Titan, só q esses dias eu entrei na Titan inimiga pra atacar e tal, porém quando ta eu lá em frente ao computador q tem q destruir, ai eu me pergunto....como é q eu uso a C4?? qual é o comando pra colocar elas?? pq eu deu uma par de tiro, granada etc etc.... e nada!!!!

Vc já liberou o unlock da c4?
 
o original custa quanto?

eu so tenho o demo hehe e nem consigo jogar por causa de uma DLL
 
ae, tu deve ter me bloqueado... nunca te vi on... kkkk:lol:

não bloquiei não cara, juro por deus! vo te adiciona de novo, vamos ver, eu por exemplo, nunca vi muita gente da minah lista online tambem, ontem estava on a noite o alien warrior, gborges e o marvbr...mas eu não te bloquiei não rapaz, pode ser bug, ou de qualquer forma vo te manda outro request!!!
 
ontem eu sai porque tava passando mal...
mais hoje irei jogar denovo!
 
Po eu quero jogar com vocês mas eu quase nunca entro no MSN...

Vocês têm jogado que dia e a que horas?

eu jogo todo dia normalmente a noite, sempre depois das 7, 8 da noite quando não estou ocupado, final de semana como hoje eu jogo a tarde e a noite tambem, mas hoje só vou jogar a tarde porqu tenho um compromisso a noite, mas eu ahco que a maioria do pessoal aqui tambem joga a noite!
 
ei carbonx, vreja se esse é mesmo o teu nick, que eu tenho adicionado aqui, porque quando eu do search aparce 3 caras com o nick parecido, de qualquer forma ja te mandei mais um request e uma msg , veja se voce recebe, se não pode ser bug do jogo, mas ontem a noite eu estava online sim!!!

 
Uma foto do erro.
 

Attachments

  • BF2 error.JPG
    BF2 error.JPG
    56.4 KB · Visitas: 104
caramba c jah eh sergeant gold.
eu ainda so lance corporal gold... mas tbm, td por causa da porcaria do ping! c naum eu tbm jah estaria mais na frente ^^

hj d manha eu consegui joga dnovo ^^. nossa ontem eu fiquei com mta raiva, tava rapelando em tds os mapas, passei d patente, ganhei awards... ai minha mae fla q eh pra eu sai do meu pc pq minha irma queria entra no otro(rede wireless qndo eu jogo come a banda do otro pc :O) q merd*...
 
Jabubu, aqui deu esse erro algumas vezes, na primeira vez que deu eu cliquei em retry e conectou, outra vez eu tive que reiniciar o pc, e por fim eu agora, quando da esse erro só saio do jogo, desconecton da net, conecto de novo, entro no jogo, digito minha senha e login novamente, se não da fico clicando em retry que da, isso ai tem nas informaçoes do ea news, ta dando com muita gente, precisamos de um patch urgente pra esse jogo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo