Battlefield 2142 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Putz, esse jogo é muito lento, no começo da partida roda sossegado, mas no final, e quando começa todo mundo invadir o Titan inimigo então... aff.. nem se fala... no BF2 não tem esse lag todo e no BF2 jogo tudo no Medium, nesse jogo em Low, minha net é de 1MB, só o meu que é assim? E aquele negócio de não mover o Titan é horrivel, sei que quando move fica mais lag ainda, mas move-lo poderia dar uma boa estrategia, e Titan contra Titan é hilario (joguei assim na Demo, porque ainda não kicka quando o move). Jogar dentro do Titan seria umas das melhores coisas, se desse pra jogar... fica cheio de lag quando ta la dentro batalhando, vc tem que usar poderes Jedai pra lutar la dentro... bom é isso... estou falando assim é que agora que joguei pra valer, resumindo é um pouco do que achei do jogo, Alguem consegue rodar liso aí? Será que pra rodar lisinho tem de ter um PC ultima geração de 8800GTX e Intel Quad com net 16MB?
 
Putz, esse jogo é muito lento, no começo da partida roda sossegado, mas no final, e quando começa todo mundo invadir o Titan inimigo então... aff.. nem se fala... no BF2 não tem esse lag todo e no BF2 jogo tudo no Medium, nesse jogo em Low, minha net é de 1MB, só o meu que é assim? E aquele negócio de não mover o Titan é horrivel, sei que quando move fica mais lag ainda, mas move-lo poderia dar uma boa estrategia, e Titan contra Titan é hilario (joguei assim na Demo, porque ainda não kicka quando o move). Jogar dentro do Titan seria umas das melhores coisas, se desse pra jogar... fica cheio de lag quando ta la dentro batalhando, vc tem que usar poderes Jedai pra lutar la dentro... bom é isso... estou falando assim é que agora que joguei pra valer, resumindo é um pouco do que achei do jogo, Alguem consegue rodar liso aí? Será que pra rodar lisinho tem de ter um PC ultima geração de 8800GTX e Intel Quad com net 16MB?
cara, aqui roda normal... tudo em medium.

o negócio da Titan é normal, isso é bug. só vai ser resolvido com o próximo patch que já deve tá pra sair.
 
Putz, esse jogo é muito lento, no começo da partida roda sossegado, mas no final, e quando começa todo mundo invadir o Titan inimigo então... aff.. nem se fala... no BF2 não tem esse lag todo e no BF2 jogo tudo no Medium, nesse jogo em Low, minha net é de 1MB, só o meu que é assim? E aquele negócio de não mover o Titan é horrivel, sei que quando move fica mais lag ainda, mas move-lo poderia dar uma boa estrategia, e Titan contra Titan é hilario (joguei assim na Demo, porque ainda não kicka quando o move). Jogar dentro do Titan seria umas das melhores coisas, se desse pra jogar... fica cheio de lag quando ta la dentro batalhando, vc tem que usar poderes Jedai pra lutar la dentro... bom é isso... estou falando assim é que agora que joguei pra valer, resumindo é um pouco do que achei do jogo, Alguem consegue rodar liso aí? Será que pra rodar lisinho tem de ter um PC ultima geração de 8800GTX e Intel Quad com net 16MB?

Velho eu to feliz com o jogo .. aki roda tudo lisinho no maximo :D ... tenho uma Asus EN7900GT TOP :evil: ... tirando um lag ;) que pinta hora ou outra no servidor e uns karas que ficam bugando :no: , to contente com o jogo.

Quem quiser me adicionar ...

BF2142 -> ALIEN_WARRIOR
 
Velho eu to feliz com o jogo .. aki roda tudo lisinho no maximo :D ... tenho uma Asus EN7900GT TOP :evil: ... tirando um lag ;) que pinta hora ou outra no servidor e uns karas que ficam bugando :no: , to contente com o jogo.

Quem quiser me adicionar ...

BF2142 -> ALIEN_WARRIOR

No meu tb fica bem liso, o jogo precisa de uma VGA decente e um processador q acompanhe, um amigo tem um XP2800+ com uma 6600GT e o FPS fica baixo pelo processador (A VGA aguentaria tudo no medium, sem sombros, sem filtros).

Tenho um X2 3800 2gb ram ddr2 e 7900 GT KO. (se não rodasse tudo no talo eu iria xingar muito a EA). O maior problema do BF2142 no brasil são os servers. Esses da arenaturbo são muito ruins. Vivem resetando do nada, dão lag constantemente (culpa do link da brasil telecom que provê o serviço) q saudade dos servers do terra, com eles meu ping não passa de 40ms, na arena se eu pegar 80ms tenho q ficar feliz a média é 150ms.

Alguem sabe do terra? Recebi informações que eles querem ter servidor mas a EA estaria "demorando" para enviar os arquivos que o tornam ranked. Bem que achei estranho receber um flyer da arenaturbo DENTRO da caixa do meu BF2142 (comprei no pré venda), pra mim isso ta cheirando a contrato de exclusividade....

Para quem quiser adicionar - MACardozo

Hehe o alien warrior deve se lembrar de mim, sempre que ele fica campeando demais com a sniper e matando sem os caras se ligarem onde ele ta eu caço ele :p
 
No meu tb fica bem liso, o jogo precisa de uma VGA decente e um processador q acompanhe, um amigo tem um XP2800+ com uma 6600GT e o FPS fica baixo pelo processador (A VGA aguentaria tudo no medium, sem sombros, sem filtros).

Tenho um X2 3800 2gb ram ddr2 e 7900 GT KO. (se não rodasse tudo no talo eu iria xingar muito a EA). O maior problema do BF2142 no brasil são os servers. Esses da arenaturbo são muito ruins. Vivem resetando do nada, dão lag constantemente (culpa do link da brasil telecom que provê o serviço) q saudade dos servers do terra, com eles meu ping não passa de 40ms, na arena se eu pegar 80ms tenho q ficar feliz a média é 150ms.

Alguem sabe do terra? Recebi informações que eles querem ter servidor mas a EA estaria "demorando" para enviar os arquivos que o tornam ranked. Bem que achei estranho receber um flyer da arenaturbo DENTRO da caixa do meu BF2142 (comprei no pré venda), pra mim isso ta cheirando a contrato de exclusividade....

Para quem quiser adicionar - MACardozo

Hehe o alien warrior deve se lembrar de mim, sempre que ele fica campeando demais com a sniper e matando sem os caras se ligarem onde ele ta eu caço ele :p

De boa ... pode vir me caçar .. gosto e de desafio :D , mais e muito bom ficar de sniper ... ver os nego pulando = pereca pq n sabe de onde vem o tiro ... eu do muita rizada ... :yes: ... acho que isso e q falta nos jogadores .. o BF2142 .. tem varias possibilidades de se jogar ... mais tem gente que soh quer mesmo fazer frag alto e se achar o tal .. e esquece de se divertir. :ras:
 
Com esse ping roda lisinho, no meu se eu tivesse um PC decente rodaria dahora...
 
Vou te adicionar la young.

Hoje joguei contra o christian e o marvbr, matei os dois :D mas a gente tem que jogar no mesmo squad um dia desses!!

chick eu to quase que nem você, só um rank abaixo (sou master seargent silver).

Agora to tentando pegar os badges de faca, mas é FODA!

Vc era o do tal do PSYCHLO ? se for eu te matei uams 3 vezes :yes:
badge de faca nao e tal foda uma vez matei 7 na faca no mesmo round so de brincadeira....
 
De boa ... pode vir me caçar .. gosto e de desafio :D , mais e muito bom ficar de sniper ... ver os nego pulando = pereca pq n sabe de onde vem o tiro ... eu do muita rizada ... :yes: ... acho que isso e q falta nos jogadores .. o BF2142 .. tem varias possibilidades de se jogar ... mais tem gente que soh quer mesmo fazer frag alto e se achar o tal .. e esquece de se divertir. :ras:

Concordo, a diversão é tudo, eu prefiro jogar em um squad bem organizado, fazer as coisas direitinho e perder o round q me divirto muito mais do q ficar em um esquadrao onde ninguem se comunica, não joga junto mas acaba ganhando o round. Por isso to sempre a procura de esquadrões que jogam junto e se comunica :D então quem gostar de jogar assim e me ver online, manda msg, entra no squad e fala, e vamo joga :D
 
AMANHA É FERIADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


OW GALERA, VAMO JOGA HOJE?!?!?!?!?!
ei carbonx, quando eu entra no msn me da um toque porque eu não me lembro quem é voce la, não é o Léo por acaso??? procura por CH pra me acha, ou então pelo Rodrigo (Marvbr)meu parcero de jogo! dai a gente ja se encontra tudo em um servidor!!!

eu vo adiciona o yang e o MACardozo na minha buddylist, em aceitem la depois!!!!!
 
hoje agente joga ate tarde :yes:
o problema é que minha net ta ruim aqui , tomara que melhore ate de noite....
 
eh vamo joga hj! minha net tah lerda pra caramba aki tbm...
dpois add o pessoal ae...
e eu tbm so MTO mais joga num squad q c comunica e vai junto pro objetivo, um ajuda o otro... nossa mto fod*! o melhor q joguei ateh hj foi o do clã {TNT}. o leader era o tantanio_br. o cara e o cla sao mto bons

flws...
 
E ai!

Vc era o do tal do PSYCHLO ? se for eu te matei uams 3 vezes :yes:
badge de faca nao e tal foda uma vez matei 7 na faca no mesmo round so de brincadeira....

Cara, com esse sua vga como vc ta jogando o BF2142? Tipo, resolucao, e filtros? Poderia me dizer com detalhes? Meu irmao ta querendo jogar esse jogo mas ele ta ocm uma fx5200, e eu to vendo pra ele uma vga AGP melhor!!
ABraços
 
vo esfaquea todo mundo essa noite, eu sou o ninja gaiden com a faca!!!!!
 
Cara, com esse sua vga como vc ta jogando o BF2142? Tipo, resolucao, e filtros? Poderia me dizer com detalhes? Meu irmao ta querendo jogar esse jogo mas ele ta ocm uma fx5200, e eu to vendo pra ele uma vga AGP melhor!!
ABraços
tipo , em 800x600 , 2 x de AA , tudo low e off e efeito em medio.
e não se engane , essa vga é fraca mais destroi a FX 5200 , digo isso por experiencia propria!
:yes:
 
vamos jogar já , arenaig titan #2 , vamo galera!
 
ae, foi irado agora. joguei bem pra caramba, passei de patente, ganhei uns 5 awards... e d quebra, matei o chick umas 5 vezes! haeuihaiueha! neh naum chick? sempre q vc tentava coloca c4 no reactor eu t pegava... hahahahha! o marvbr me mato um monte d vezes... eu matei ele menos doq ele me mato... o robson pitu tbm tava la... ele me amto uma vez(teamkill - haiuehauie) e eu matei ele uma vez soh tbm(tk naum :D)

flws...
 
o robson pitu tbm tava la... ele me amto uma vez(teamkill - haiuehauie) e eu matei ele uma vez soh tbm(tk naum :D)

flws...

mais eu acho q depois eu te ressucitei com o desfibrilador.........huahuahauhuah
o pessoal aqui tava vendo novelo eu tava sem som, fiquei mo perdido.......hehe
tive q sair cedo tb meu filho tava aprontando pakas....vire e meche eu tenho q sair correndo atras dele......é froid......huahuahua
mais foi bem loko!!!!a gente tem q fazer isso mais vezes todo mundo junto, e falto cara pra caramba ainda.....
 
caramba quase 6000 pontos... qnto unlocks jah? eu num cheguei nem no 2000... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo