• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 3 Multiplayer Beta liberado pra quem tem MOH !!!

Na hora do frenesi nem se nota essa diferença na boa ... esse tipo de coisa só é notável pra quem passa o game procurando por isso, fica lá procurando defeitos!

O jogo ta muito bom! ;)

Pois é. A análise do Lens of Truth já diz que a do PS3 e vencedora, etc., mas pelas screens que vi até agora parece que tá a mesma bosta nos 2.

Parece que os gráficos do BF3 não foram essa coisa toda, ao menos no beta.
 
Esse é um dos betas mais bugados que já vi na vida.. ainda mais faltando só 1 mes pro lançamento.
Direto vc vai agachar ou deitar no chão, e dá um clipping desgraçado... vc mata o inimigo e o corpo sai voando... bug de som... bug até nos objetivos.. tem hora que os 2 objetivos ficam com a mesma letra.. lol...
 
cara.. está bem bugado mesmo:
perdi as contas de quantas vezes tive que me matar pq cai em algum buraco em baixo do mapa, inclusive matei um cara de dentro do chão!

Sobre os gráficos... que decepção.
O efeitos estão ótimos: fuma, vento, poeira...
Mas tem alguma coisa que deixa o jogo visualmente feio em partes abertas... não sei se é pq está muito claro/brilhoso(a vegetação brilha, a arma brilha, a pele brilha e o chão t ambém). Não passa realidade e sim "desenho", alguém mais achou isso?
 
Sim, da impressão de que está no LOW mesmo, vc chega perto de algum personagem e a definição é tudo borrada, apesar de ser arredondada, entende?
 
Joguei no PC porque minha Live gold acabou essa semana, mesmo sem uma placa de video de última geração gostei muito da jogabilidade, os movimentos do personagem estão melhores, vou pegar no 360 esse fds para ver como ficou, mas só vou analisar grafico quando sair a versão final, tomara que melhore.
 
Esse é um dos betas mais bugados que já vi na vida.. ainda mais faltando só 1 mes pro lançamento.
Direto vc vai agachar ou deitar no chão, e dá um clipping desgraçado... vc mata o inimigo e o corpo sai voando... bug de som... bug até nos objetivos.. tem hora que os 2 objetivos ficam com a mesma letra.. lol...

Joguei ontem o dia todo e não tive nenhum desses bugs, fluiu normalmente pra mim! Pra mim o único inconveniente são os serrilhados, ta serrilhado DEMAIS! Mas fora isso, os gráficos estão lindos, os detalhes absurdos e essa engine realmente é poderosa da pra fazer cenários lindos com ela.

Espero que botem pelomenos um AAx2 no full, se não a serrilha vai estragar o visual final do game.
 
O jogo realmente ta muito bugado, mas eu gostei MUITO! Comparando com o Beta do BC 2, esse ta muito melhor! Os graficos entao, nem se fala se levarmos em conta o do PS3! BC2 no PS3 eh piada se comparado ao xbox, mas ja o BF3 parece estar pau a pau! Gostei mesmo, mas esse eu vou pegar pra PC!
 
Hoje no futeba vou reunir geral com ps3 e montar uma sala de brazukas,todo mundo que for jogar depois das 17:30/16:00 me add na psn,aí é só nós e nós! :D
 
h2h_lens_zoom_01.jpg


image1.jpg




Head2Head: Battlefield 3 Beta Analysis (PS3 vs. Xbox 360)


performance e gráficos superiores na versão ps3, chato isso é que esse beta me fez nao comprar o pré order e espera cair na mao de um amigo pra testá-lo dai quem sabe em dezembro comprarei.


Achei o combate meio Call of duty de ser no mapa do beta.
 
Finalmente joguei um pouco do tão precioso beta! Cheguei agora em casa especialmente pra jogar kkkkkkkkkkkkkkk
Semana atolada de coisas pra fazer só baixei ontem e só agora tive tempinho pra jogar!

Eu achei muito bom. A começar pela apresentação do jogo. A "roupa" caiu muito bem! Menu, visual bem atual e limpo, Estava com medo de reciclagem de Bad Company 2.
Os gráficos e outras coisas, bugs, etc desconsidero e nem faço questão de ver. É um BETA! E na minha opinião está bem melhor que o beta de Bad Company 2 por exemplo... Sem falar que nada de novo em relação aos gráficos de console, bobeira quem quer comparar em BC2 já PC é outro nível.
Sobre os cenários era tudo que eu queria, guerra atual mesmo. Tinha muita paisagem em BC2 e nada de cidade mesmo :D

Show, aprovado! Mas nem vou jogar tanto assim o Beta, acho que não vale o esforço sendo que não há confirmação nenhuma da EA/Dice que vai permanecer algo conquistado... Mas depois que chegar da academia/facul ainda vou jogar um bocado hoje :lol:
 
http://www.lensoftruth.com/wp-content/gallery/h2h_beta_battlefield_3/h2h_lens_zoom_01.jpg

http://i449.photobucket.com/albums/qq218/matrixgabriel/image1.jpg



Head2Head: Battlefield 3 Beta Analysis (PS3 vs. Xbox 360)


performance e gráficos superiores na versão ps3, chato isso é que esse beta me fez nao comprar o pré order e espera cair na mao de um amigo pra testá-lo dai quem sabe em dezembro comprarei.


Achei o combate meio Call of duty de ser no mapa do beta.
Performance tá quase igual no video, se for pra pegar um melhor seria o 360 que tem um framerate melhor, e menor tearing. Essa foto que vc postou aí, ambos tem seus prós e contras.. enquanto o teto do X360 tá ridiculo, o mesmo acontece com os bancos do PS3.

Joguei os 2 aqui, e a iluminação do PS3 está um pouco melhor, mas tem mais tearing. De resto praticamente igual, inclusive nos bugs.

Aqui o PS3 ficou com essas tarjas pretas também.
 
Joguei o tal beta hj e os gráficos nem tão incrivelmente sensacionais assim msm não.

Os de Uncharted 3 e Gears of War 3 são melhores ao que tudo indica.
 
Eu to com muita dificuldade em saber (em alguns casos) se a pessoa que ta correndo na tela é um inimigo ou do meu time, Ja vi que não sou o unico pois tem uns gringos que se metralham mesmo fica um tempo um atirando contra o outro e só depois percebem que são do mesmo time...:como:

Fora essa dificuldade que eu tenho, o jogo ta bem divertido.
 
Última edição:
Eu to com muita dificuldade em saber (em alguns casos) se a pessoa que ta correndo na tela é um inimigo ou do meu time, Ja vi que não sou o unico pois tem uns gringos que se metralham mesmo fica um tempo um atirando contra o outro e só depois percebem que são do mesmo time...:como:

Fora essa dificuldade que eu tenho, o jogo ta bem divertido.
UAHEUAEHAU ´~e bem assim,o que ja gastei de bala em amigo não ta anotado,fora que quando nao atiro achando ser amigo é inimigo e me mata ¬¬

o esquema é ver se ele tem um ponto azul ou um mini-nick do lado da cabeça,de resto é costume =D
 
Eu to gostando!

Só achei que ta muito facil subir de level!

5000 apenas até o lvl 11, agora do 12 pra cima é 11000, tomara que não seja assim no full!

Espero que seja assim apenas pra gente liberar as armas mais rapido!
 
Joguei aqui no PS3, os graficos não são ruins, o problema é a falta de AA, vc percebe de longe os serrilhados...
 
gostando de jogar de shotgun ou de lanterna nas partes de dentro do metro. lanterninha destroe em lugar fechado. mas na parte aberta ela so serve pra por um alvo na tua testa. jogando tb de sniper sem mira, so na iron sight dela, bom demais
 
estou viciado no beta, ta muito gostoso de jogar no ps3, é os graficos poderiam ser melhores, mas fazer oq!
ta bom mesmo asim!
 
Eu joguei tanto no PS3 quanto no X360.

O que notei logo de cara:
- 360 roda mais suave. PS3 dá umas engasgadinhas chatas
- 360 com texturas e iluminação mais intensas. PS3 meio opaco (dando um visual mais real, acredite ou não)
- Serrilhados absurdos nas 2 versões
- Texturas flickering nos 2 consoles

Frostbite2 não é tudo isso que vcs pensam.

Enfim, eu não vou comprar BF3 não. Era o game #1 da minha lista, mas depois desse beta, não acredito que melhorará nada na compilação final.
 
Última edição:
o que to achando estranho é a munição varando qq parede e sem parar nunca.. as vezes la no fundo no mapa, tiroteio comendo na outra ponta e tem tiro saindo das paredes de bloco de concreto. Também notei o cliping de textura no chão no PS3, é raro mas ja vi umas 3 vezes. A desvantagem por lag também está a mais absurda que qualquer fps que ja joguei, as vezes vc descarrega no cara, aparece indicador de que esta acertando as vezes por mais de 1 segundo, vc morre e quando vê o cidadão esta 100%.

Esperava muito mais dos graficos mas em compensação tinha muito medo da fisica e jogabilidade, mas acho que ficou bom.
 
o que to achando estranho é a munição varando qq parede e sem parar nunca.. as vezes la no fundo no mapa, tiroteio comendo na outra ponta e tem tiro saindo das paredes de bloco de concreto. Também notei o cliping de textura no chão no PS3, é raro mas ja vi umas 3 vezes. A desvantagem por lag também está a mais absurda que qualquer fps que ja joguei, as vezes vc descarrega no cara, aparece indicador de que esta acertando as vezes por mais de 1 segundo, vc morre e quando vê o cidadão esta 100%.

Esperava muito mais dos graficos mas em compensação tinha muito medo da fisica e jogabilidade, mas acho que ficou bom.
Reparei no ping tbm, exatamente o que vc falou, da hit no cara vc morre e o baitola ta com 100 % se nao for bug e foda, e ja afundei um monte de vez no chao, nao sei o termo para isso, inclusive fiquei natando nego do inferno. Hahaha
 
Eu joguei tanto no PS3 quanto no X360.

O que notei logo de cara:
- 360 roda mais suave. PS3 dá umas engasgadinhas chatas
- 360 com texturas e iluminação mais intensas. PS3 meio opaco (dando um visual mais real, acredite ou não)
- Serrilhados absurdos nas 2 versões
- Texturas flickering nos 2 consoles

Frostbite2 não é tudo isso que vcs pensam.

Enfim, eu não vou comprar BF3 não. Era o game #1 da minha lista, mas depois desse beta, não acredito que melhorará nada na compilação final.

Ja testou no PC?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo