[Multiplataforma] Battlefield 3 Multiplayer Beta liberado pra quem tem MOH !!!

Eu joguei tanto no PS3 quanto no X360.

O que notei logo de cara:
- 360 roda mais suave. PS3 dá umas engasgadinhas chatas
- 360 com texturas e iluminação mais intensas. PS3 meio opaco (dando um visual mais real, acredite ou não)
- Serrilhados absurdos nas 2 versões
- Texturas flickering nos 2 consoles

Frostbite2 não é tudo isso que vcs pensam.

Enfim, eu não vou comprar BF3 não. Era o game #1 da minha lista, mas depois desse beta, não acredito que melhorará nada na compilação final.

Falo a anos que o primeiro mercado da EA game e que com certeza ninguem chega perto em qualidade, é o marketing, mas nego é cego demais pra admitir e toca pedra.

Até pode estar bom o jogo, MAS PORRA, OLHA O HYPE QUE A EA GAMES FEZ. PRINCIAPALMENTE em relaçao a graficos e agora alguém achou qualquer coisa sequer parecida com os videos de divulgaçao do jogo rodando nos consoles?!
 
Eu achei esses dois mapas do Beta, TOTAL COD Black OPs, parece que estou jogando um search and destroy, os graficos estão muito melhores que black ops, porem cheio de serrilhados, mais com certeza que não devo comprar o Battlefield 3, eu vou para MWF3 SEM A MENOR DUVIDA...
 
Quanto a comparação que o cara fez com os 2 consoles logo acima, entao devo ter problemas com meu 360, ou minha TV, pois os jogos sao identicos
e olha que liguei os 2 ao mesmo tempo em 2 monitores iguais e lado a lado,... exatamente a mesma m3rd4... sem tirar nem por ! esse lance de falar que um é diff do outro, que tem mais brilho....
isso é regulagem do jogo apesar de ser o mesmo e a tv estando regualda igual vai dar dif, basta vc tirar essa dif na cfg de cores da sua TV, voltando,....nao achei nada de mais, e se o resultado de
todo o FOGUETORIO da EA for esse, esse ano ela nao leva 1 "uma" dilma minha, fecho o ano sem comprar um titulo deles ! até tinha esperança, e o tal bam bam bam diz que ia derrubar a franquia da concorrencia
para menos da metade !! Por favor alguem avisa o peter pan la ele atravessar a luz e crescer! =D NAO COMPRO !
 
Pessoal falando do framework q nao eh bom (frostbit) mas a verdade q o console q nnao da conta essa eh a verdade eu nao vo compra para ps3 achei porco nao compro mesmo.
 
gostei mto do jogo e da engine... :megusta:

qm quiser me add pra jogar junto, psn: sonequeira

flws :mondie:
 
Eu gostei MUUUUUITO do jogo! Minha expectativa era imensa e digo q foi atendida! Jogabilidade ta OTIMA.. e acrescentaram coisas bem legais, como lanterna e laser q cega/ofusca.. ect! Vamos ver o full q tem tudo pra ser excelente.. imagina os mapas abertos com carros, tanques, avioes e por ai vai! Ja vi q vou gastar muuuuuuitas horas jogando.. mas digo.. esse, so no pc! hehehe
 
Eu gostei MUUUUUITO do jogo! Minha expectativa era imensa e digo q foi atendida! Jogabilidade ta OTIMA.. e acrescentaram coisas bem legais, como lanterna e laser q cega/ofusca.. ect! Vamos ver o full q tem tudo pra ser excelente.. imagina os mapas abertos com carros, tanques, avioes e por ai vai! Ja vi q vou gastar muuuuuuitas horas jogando.. mas digo.. esse, so no pc! hehehe
ja estou providenciando um up aqui no pc, realmente a diferença entre version pc Xconsole ficou gritande demais.....20 frames e texturas lows nao tem como.
 
entao galera..peguei a demo aqui
como me mudei recentemente para italia..só tenho ps3.

Aqui não travou..mas por diversas vezes :

Cai em um buraco invisivel
Vi vultos se soldados passando na minha frente
Via manchas rosas piscando na tela
Não achei claro vc saber quem é amigo ou inimigo..no começo achava q todo mundo era inimigo hehehhe.
Dei 3 tiros de sniper no cabloco..deu hit e ele não morreu.


Porém no server q eu joguei estava organizado..o time ia firme nos objetivos e tal.
Achei divertido...mas tem q melhorar muito.

prezo mais diversao do q gráfico..

mas e ae...
vcs acham q os graficos vao melhorar um pouco até o lançamento?
 
vem cá só tenho uma pergunta: vcs acham que aqueles videos que a EA estava rodando o BF3 e que alguns supostamente estavam sendo rodados nos consoles, eram msm nos consoles ?
ÉÉÉÉÉÉÉÉ NÃÃÃÃOO !

Senhores com todo respeito aos possuidores de X360 eu vi um video comparativo das versões (olha aquela parte das paredes e do túnel do metro) >
[video=youtube;_iVeKIAEfj4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_iVeKIAEfj4[/video]
E sinceramente, o PS3 está melhor que X360, minha opinião!

Olha eu nunca joguei Battlefield, só na casa de amigos, esporadicamente. Agora me responda é uma impressão minha o esse beta está muito COD ??
 
esta um pouco cod sim...

eu achei as cores do xbox um pouco mais vivas..claras..
no ps3 eu achei mais escuro..porem com um pouco mais de detalhes..
nada q me incomodaria
sendo divertido está perfeito nas 3.
 
esta um pouco cod sim...

eu achei as cores do xbox um pouco mais vivas..claras..
no ps3 eu achei mais escuro..porem com um pouco mais de detalhes..
nada q me incomodaria
sendo divertido está perfeito nas 3.

deve ser pq eu prefira justamente esse mais escuro acho que muito claro empobrece em algumas áreas a qualidade das texturas, tbm acho que não é nada que incomode tanto, entretanto a diferença gráfica dos consoles para o PC é gritante! Sei não hein....... se eu meter um P II X4 akí no meu PC a minha 9800gt vai fazer melhor que os consoles kkkkkk mas a diversão no PS3 é melhor, ainda mais sem BF3 na steam aí que não tenho vontade de pegar para PC msm !
 
Acabei de voltar do beta do bf3...

Na moral? Nada demais. Cansei nos + - 40 minutos que joguei. Mapa muito grande. O do parque tem que setar as bombas nos pontos, mas pq p mano, é muito camper pronado pelo mapa, nao tem como tu chegar no objetivo praticamente, tu corre e sai levando tiro de tudo quanto é lado. Ai vai ver é o neguinho de sniper lá longe que te matou.

Eu até que consegui fazer os objetivos no mapa do parque, no metro lá em baixo fiquei meio perdido.

Sempre como terceiro ou quarto frag. Jogo very easy de matar.

O grafico, na moral, nao tem nada demais. Mas gostei bastante do som. O som das pistolas é toscasso, mas dos rifles é bem lega, bem diferente de black ops que é tudo mesmo som.

Mas nao gostei dos controles e nao consegui mudar pra deixar igual do cod que acho mais facil. O q q o BOLA faz além de plantar a bomba no objetivo? Nada? E como liga a lanterna?
 
jogo horrivel , é o game de guerra mais feio que já vi, horrivel a jogabilidade, sinceramente se o game real vir como a demo do xbox ... passarei longe o cod vai distruir...
 
To jogando no pc o beta, os gráficos estão muito bons, porém concordo com o pessoal, também achei estilo COD so que em mapa grande, não posso dizer ao certo ainda pois este beta ta bem capado... Vamos ver como fica a versão final, pior inquanto acho que este jogo é só grafico não vi nenhuma inovação nele. Eu vendi uma das minhas 480, então agora estou apenas com uma (apesar de estar em overclock a 900 mhz então ela anda +- igual uma 580). O jogo ta liso com spec ultra e AA no máximo permitido, fps variando entre 60 em ambientes leve (uso vsync ligado) e 35-45 fps em ambientes mais pesados. Acredito que diminuindo um poco o AA role jogar no ultra com qualquer vga custo x benifício um poco mais moderna (ex : gtx 460, gtx 285, gtx 260 etc). Vamos esperar a versão final com tanques , aviões , etc ... O beta parece COD mesmo so que com gráficos melhores em mapas maiores.
 
Última edição:
vem cá só tenho uma pergunta: vcs acham que aqueles videos que a EA estava rodando o BF3 e que alguns supostamente estavam sendo rodados nos consoles, eram msm nos consoles ?
ÉÉÉÉÉÉÉÉ NÃÃÃÃOO !

Senhores com todo respeito aos possuidores de X360 eu vi um video comparativo das versões (olha aquela parte das paredes e do túnel do metro) >
[video=youtube;_iVeKIAEfj4]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_iVeKIAEfj4[/video]
E sinceramente, o PS3 está melhor que X360, minha opinião!

Olha eu nunca joguei Battlefield, só na casa de amigos, esporadicamente. Agora me responda é uma impressão minha o esse beta está muito COD ??

Para mim as versões consoles estão bem semelhantes.
 
O que faz MUITA falta nesse BETA são veículos, não gosto de BF sem veículos, pra mim fica bem genericão (pior que COD até). Me admiro a DICE escolher um mapa tosco desse pra BETA, claramente está tentando puxar o pessoal fã de COD para BF, pois lançou um mapa bem no estilão, acho meio ridículo isso.

Se a questão é BETA vs BETA, o do BC2 humilhou bunito esse do BF3, com um mapa grande e mais aberto, com veículos e maiores possibilidades (e com bem menos bugs).

Eu já desisti do BETA do BF3, vou aguardar o Full pra ver o que vai dar.
 
Puxei a demo pro xbox tbm (ja estava jogando, mas no PS3) e pude observar q o jogo esta bem mais fluido no aparelho da M$! Ou seja, esta mais facil de jogar!!! E outra coisa.. aquela foto algumas pgs atras, mostrando a diferenca entre textura das 2 versoes, nao procede! Entrei aqui no vagao e a textura esta exatamente igual a do PS3! Notei tbm q nao ha tanto serrilhado como no PS3! Ou seja, pra variar, eu fico com a versao da caixa! Foi a mesma coisa com o BC2! Comecei jogando o beta pelo PS3.. comprei o full pro PS! Mas resolvi pegar pro caixa.. nao deu outra.. vendi a do PS3 e fiquei com a da M$!

ps: apos algumas partidas, cheguei a conclusao q a iluminacao no ps3 esta mais bonita! Nao sei se eh questao de configuracao, mas dentro do metro, esta ligeiramente mais bonito no aparelho da $ony! Porem, o jogo parece rodar com 10fps a mais no xbox, o q faz muita diferenca! Vamos ver a versao final... mas to trocando o meu pc so pra jogar essa bagaca, relembrando os velhos tempos de BF2!
 
Última edição:
Galera, vcs acharão ruim a forma de como lança a granada? achei meio estranho, não parece muito real, e parece que ta jogando uma pedrinha rsrsrs, alguém mais notou isso?
abraço
 
Galera, vcs acharão ruim a forma de como lança a granada? achei meio estranho, não parece muito real, e parece que ta jogando uma pedrinha rsrsrs, alguém mais notou isso?
abraço

São granadas 45F usadas hj em dia..
elas tem uma carga menor de explosivos porem com um alto poder de destruição.
Eu sei pq um amigo meu conseguiu uma dessas com um contato...digamos...estranho.
 
O que faz MUITA falta nesse BETA são veículos, não gosto de BF sem veículos, pra mim fica bem genericão (pior que COD até). Me admiro a DICE escolher um mapa tosco desse pra BETA, claramente está tentando puxar o pessoal fã de COD para BF, pois lançou um mapa bem no estilão, acho meio ridículo isso.

Se a questão é BETA vs BETA, o do BC2 humilhou bunito esse do BF3, com um mapa grande e mais aberto, com veículos e maiores possibilidades (e com bem menos bugs).

Eu já desisti do BETA do BF3, vou aguardar o Full pra ver o que vai dar.
Assino embaixo do que o amigo falou, bf sem veiculo não é bf. Vamos esperar a versão final para dar uma opinião.
Por ter mapas maiores, o combate dele é menos dinâmico que o cod que tem mapas menores, então sem veículos fica um fogo cruzado de snipers apenas e grandes distâcias percorridas apé que enche o saco.
 
Última edição:
Joguei a demo um pouco, e quer saber??

VOu voltar pro meu Killzone 3...

Apesar de eu ter gostado da demo, eu comprei KZ3, deve ta chegadndo daqui uns dias, é bom o multiplayer dele? :D


@Topic.

Eu tava na casa de um amigo, e lá ele caiu pra baixo da terra a cada 5 minutos, e isso é uma #$%@!!
Tem algum jeito de resolver isso?
Porque eu aqui em casa, isso de cair pra baixo da terra é muito raro!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo