Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depois deste update de 6gb meu jogo só abre em janela, alguem teve o msm problema???
 
Como funciona esse troço de "Commander" no BF?

No bf2 o cara podia jogar de comandante, e tiraram essa opção do bf3

mas parece que vai voltar no bf4

o comandante tem uma tela que mostra todo o mapa, onde ele pode coordenar os squads e auxiliar a equipe, mandando radar, artilharia, supply, escanear todo o mapa e espotar os inimigos na varredura, etc

ajuda muito! :gaming:
 
Vocês viram que o assignments da G53 esta bugado,matar 50 com G53 e destruir 20 veículos como Engenheiro.
Joguei de Recon/Assault e destruí T-Tugs e Beacon e contou no assignments da G53...DICE,DICE...
 
Última edição:
ja vi varios negos desse clan aí abusar de cheater no mw 3. Triste. Passarei longe desse server.



Em quanto:fanboys:
lol, serio? Pior que to jogando com os caras e nem perguntei nada, vou dar uma de espiao aqui...mas eu tenho jogado aqui e nao reparei nada demais... será que aprenderam?
------------
Vocês viram que o assignments da G53 esta bugado,matar 50 com G53 e destruir 20 veículos como Engenheiro.
Joguei de Recon/Assault e destruí T-Tugs e Beacon e contou no assignments...DICE,DICE...
eu fiz de boa, sem bug nem nada...
 
No bf2 o cara podia jogar de comandante, e tiraram essa opção do bf3

mas parece que vai voltar no bf4

o comandante tem uma tela que mostra todo o mapa, onde ele pode coordenar os squads e auxiliar a equipe, mandando radar, artilharia, supply, escanear todo o mapa e espotar os inimigos na varredura, etc

ajuda muito! :gaming:

Os caras do BF3 não prestam nem pra ver que estão com "perks" repetidos dentro de um Squad... imagina a quantidade de bons comandantes teremos em campo!
 
essa atualização de 6gb é oque ? End game?
 
Os caras do BF3 não prestam nem pra ver que estão com "perks" repetidos dentro de um Squad... imagina a quantidade de bons comandantes teremos em campo!
Grande verdade, maioria das partidas que jogo sozinho, troco pelo menos 3x de squad, porque sempre tem 2 ou mais retardados repetindo perk, mesmo avisando trocentas vezes no chat. E pra piorar, as vezes é um perk ultra escroto, tipo squad flak em mapa aberto.
Da vontade de mandar os caras:

[video=youtube;0gNqCxaZUJU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=0gNqCxaZUJU#t=7s[/video]
 
Killzone 4 infestado de xiter agora :fuuu::fuuu: Ta foda, se tu vais num de TDM, tem manhoso... Se vai jogar conquest tem manhoso tb :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::damn::damn:
 
Amigos, acabei de comprar meu BF3 Premium naquela promoção do site Nuuvem.
Mas me esqueci de perguntar pra galera aqui.
Ainda vale à pena.
Como estão os servidores?
Galera ainda joga bastante ou já estão deixando alguns servers bem vazios?
Abraços!
 
Amigos, acabei de comprar meu BF3 Premium naquela promoção do site Nuuvem.
Mas me esqueci de perguntar pra galera aqui.
Ainda vale à pena.
Como estão os servidores?
Galera ainda joga bastante ou já estão deixando alguns servers bem vazios?
Abraços!

Cara, frente ao mercado atual de games FPS MP... pior que eu acho que é o único que ainda vale alguma coisa...
Esse jogo vai rodar até o final do ano... até lá pelas bandas de Outubro ou Novembro, que é quando deve sair o BF4... então ainda tem tempo de jogo...
Os servidores estão sempre lotados e tem muito server... alguns modos de jogos e mapas são meio escassos... mas no geral o movimento do game é enorme...
Tem vários problemas chatos... mas esses você descobre quando jogar e tirar sua próprias conclusões...
 
Cara, frente ao mercado atual de games FPS MP... pior que eu acho que é o único que ainda vale alguma coisa...
Esse jogo vai rodar até o final do ano... até lá pelas bandas de Outubro ou Novembro, que é quando deve sair o BF4... então ainda tem tempo de jogo...
Os servidores estão sempre lotados e tem muito server... alguns modos de jogos e mapas são meio escassos... mas no geral o movimento do game é enorme...
Tem vários problemas chatos... mas esses você descobre quando jogar e tirar sua próprias conclusões...

Rumores que li no Reddit, que seria Bad Company 3, não BF4.
 
Negada não aprende que velocidade da internet não tem nada a ver com ping.
Eu tenho um provedor de internet e tenho clientes com plano de conexão de 600kbps e jogam bf tranquilamente com ping de 40. Eu uso 8mb aqui e tenho o mesmo ping que ele.
ROTA é uma coisa BANDA é outra.

Li umas baboseiras nas paginas anteriores e não pude deixar comentar sobre....
 
BF4 vai ser revelado dia 26 de março :allgoods:

ajpg-e20b9b.jpg


fonte: http://www.ign.com/articles/2013/03/08/ea-invite-hints-at-battlefield-4-reveal
 
Negada não aprende que velocidade da internet não tem nada a ver com ping.
Eu tenho um provedor de internet e tenho clientes com plano de conexão de 600kbps e jogam bf tranquilamente com ping de 40. Eu uso 8mb aqui e tenho o mesmo ping que ele.
ROTA é uma coisa BANDA é outra.

Li umas baboseiras nas paginas anteriores e não pude deixar comentar sobre....
Aqui posso jogar com o torrent ou upando vídeo no YT que não afeta meu ping no BF3 :lol2::seferrou::coolface:
O torrent esta baixando as coisa em dois HDD em Raid0 com USB 3.0,por isso limita o Down/upload,não usa nem 50% da minha conexão,o YT a conexão deles não passa de 40Mbps na hora de carregar vídeos,como tenho 1Gbps não faz nem cocegas na latência quando jogo...
O BF3 usa apenas 250Kbps,só abrir o gerenciador de tarefas aba desempenho que mostra o quanto cada serviço esta usando da rede.
 
Aqui posso jogar com o torrent ou upando vídeo no YT que não afeta meu ping no BF3 :lol2::seferrou::coolface:
O torrent esta baixando as coisa em dois HDD em Raid0 com USB 3.0,por isso limita o Down/upload,não usa nem 50% da minha conexão,o YT a conexão deles não passa de 40Mbps na hora de carregar vídeos,como tenho 1Gbps não faz nem cocegas na latência quando jogo...
O BF3 usa apenas 250Kbps,só abrir o gerenciador de tarefas aba desempenho que mostra o quanto cada serviço esta usando da rede.

Não precisa nos humilhar :okay::okay:
 
para jogar mapa velho preciso atualizar 6GB :okay: deixei baixando quando voltei o micro tinha reiniciado e perdi todo download :mesa: não faltou luz, só tinha o origin aberto, maior zica.
 
Aqui posso jogar com o torrent ou upando vídeo no YT que não afeta meu ping no BF3 :lol2::seferrou::coolface:
O torrent esta baixando as coisa em dois HDD em Raid0 com USB 3.0,por isso limita o Down/upload,não usa nem 50% da minha conexão,o YT a conexão deles não passa de 40Mbps na hora de carregar vídeos,como tenho 1Gbps não faz nem cocegas na latência quando jogo...
O BF3 usa apenas 250Kbps,só abrir o gerenciador de tarefas aba desempenho que mostra o quanto cada serviço esta usando da rede.

No Bc2 eu deixava filme baixando e ia jogar de boa, meu registro de tiro era uma beleza...nesse BF3, mesmo eu deixando tudo desligado, meu registro é sempre uma porcaria, alias, nem sempre, na fase beta era bom tambem, nao sei o que fizeram que estragaram o jogo!!! É como o chackal falou, esse netcode é uma porcaria pq se fosse bom feito, seria igual ao do BC2!! Nao consigo entender como a EA pode regredir com o tempo:feelbad::poker:
 
Camaradas, depois de muito tempo sem jogar o diocrizo, resolvi atualizar. Ao tentar jogar, tomei uma dialog de "YOUR GAME DATA IS CORRUPT" no Origin. Segui os passos do CJS (até baixei novamente aquele patch de 1.2GB), e necas de pitibiras.

Alguma idéia?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo