Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não saiu o End Game para jogar ainda hoje, né?
Se não saiu, vejam que estranho, achei um servidor que tinha cerca de 16 pessoas num mapa de gelo do End game e quando fui clicar, fiquei na fila, in queue, mas não esperei, achando que mais tarde, entraria, pois queria jogar Tomb Raider, que tinha acabado de instalar e daí, depois não consegui mais ver gente jogando no Endgame, mas não saiu, porque quando fui clicar novamente, apareceu a mensagem que eu teria que comprar, sendo que o BF, é Premium Edition, mas por que antes, não apareceu nada para comprar e fiquei em queue, como se o jogo já estivesse instalado, que estranho...:nooo:
 
Comecei a baixar o "End Game" agora. :megusta:

10pu2o0.jpg
 
o jogo, com todos os DLCs e patchs, dá quantos gigas? :hmm:
 
Não saiu o End Game para jogar ainda hoje, né?
Se não saiu, vejam que estranho, achei um servidor que tinha cerca de 16 pessoas num mapa de gelo do End game e quando fui clicar, fiquei na fila, in queue, mas não esperei, achando que mais tarde, entraria, pois queria jogar Tomb Raider, que tinha acabado de instalar e daí, depois não consegui mais ver gente jogando no Endgame, mas não saiu, porque quando fui clicar novamente, apareceu a mensagem que eu teria que comprar, sendo que o BF, é Premium Edition, mas por que antes, não apareceu nada para comprar e fiquei em queue, como se o jogo já estivesse instalado, que estranho...:nooo:
Cara acho que você tem problema...
Se você não viu o download do End Game só começaria as 4:00 ai do Brasil,servidor que aparentemente tinha 16,tudo igual a você pensam que só porque é a data de lançamento já vão clicando para dar join no server...e ficam que nem bobos no join infinito...

desktop2013031220080557.jpg


Baixando no talo da Origin e com o uTorrent aberto...porque se fosse no talo da minha conexão não levaria 5 segundos...
 
Última edição:
o jogo, com todos os DLCs e patchs, dá quantos gigas? :hmm:

34GB / 36.758.326.019 bytes):bwahaha:


Cara acho que você tem problema...
Se você não viu o download do End Game só começaria as 4:00 ai do Brasil,servidor que aparentemente tinha 16,tudo igual a você pensam que só porque é a data de lançamento já vão clicando para dar join no server...e ficam que nem bobos no join infinito...
http://img43.imageshack.us/img43/1619/desktop2013031220080557.jpg


Baixando no talo da Origin e com o uTorrent aberto...porque se fosse no talo da minha conexão não levaria 5 segundos...
:conte:
images
 
Última edição:
Download complete...

Indo capturar umas flags...lol

:fovhappy:

Posta impressões ai sobre o modo de jogo, sobre os mapas e tal.
Só pego o meu no fim do mês pq não sou premium

Porra, discutindo 3d spoting em outro forum, eu me deparo com essa imagem. Olharam pra mim assustados aqui de tanto que ri

DERP.jpg
 
Última edição:
Cara acho que você tem problema...
Se você não viu o download do End Game só começaria as 4:00 ai do Brasil,servidor que aparentemente tinha 16,tudo igual a você pensam que só porque é a data de lançamento já vão clicando para dar join no server...e ficam que nem bobos no join infinito...

http://img43.imageshack.us/img43/1619/desktop2013031220080557.jpg

Baixando no talo da Origin e com o uTorrent aberto...porque se fosse no talo da minha conexão não levaria 5 segundos...
:mother:
que inveja...
 
A sacanagem com a minha pessoa...
desktop2013031222273451.jpg


Todo server que esta rodando os mapas do End Game eu entro e sou kickado...
E olha o motivo...
[editado]
Joguei agora de pouco o mapa Kiasar Rail modo Capture the Flag,que mapa bonito,mas já vou falando aqui estava rodando a 60 frames/s isso com 3 Way SLI de GTX 680...
Quando os inimigos capturam sua flag faz um sons meios estranhos...
Fora os campers no meio do mapa,querendo pegar sua tag...cara as skin agora fazem diferença hein principalmente as camufladas,se passa pelo inimigo e nem vê...
 
Última edição:
A sacanagem com a minha pessoa...
http://img90.imageshack.us/img90/5044/desktop2013031222273451.jpg

Todo server que esta rodando os mapas do End Game eu entro e sou kickado...
E olha o motivo...
[editado]
Joguei agora de pouco o mapa Kiasar Rail modo Capture the Flag,que mapa bonito,mas já vou falando aqui estava rodando a 60 frames/s isso com 3 Way SLI de GTX 680...
Quando os inimigos capturam sua flag faz um sons meios estranhos...
Fora os campers no meio do mapa,querendo pegar sua tag...cara as skin agora fazem diferença hein principalmente as camufladas,se passa pelo inimigo e nem vê...

Agora sim uma utilidade para as camuflagens... :megusta:
 
Origin troll, pelo gerenciador: 800K/s (podia ser mais mas beleza) :fovhappy: ... Checo o monitor de rede: 190k/s :poker::yuno:
 
baixei 6GB no final de semana achando que era a expansão, agora mais 4GB. :okay:
 
Troquei o DNS como Chackal indicou quando perguntei e realmente melhorou, usando o do meu provedor ao invés dos populares GoogleDNS ou OpenDNS está vindo estável com uma velocidade considerável. Cerca 750~850k/s de 1100k/s possíveis :notbad:
 
Posta impressões ai sobre o modo de jogo, sobre os mapas e tal.
Só pego o meu no fim do mês pq não sou premium

Porra, discutindo 3d spoting em outro forum, eu me deparo com essa imagem. Olharam pra mim assustados aqui de tanto que ri

http://i140.photobucket.com/albums/r12/mrbryceman/DERP.jpg

Eu já defendi o modo HC justamente por este motivo.
Pra mim spot no máximo no minimapa... Colocar esses trecos em cima dos players, fracamente...
 
Joguei CTF, nao gostei muito, meu time ganhou facil capturou a bandeira umas 6 vezes e nao perdermos nenhuma até com heli capturamos a bandeira, se o time for esperto é impossivel pegar a bandeira.
 
Baixando a 200kb/s, quando deveria ta a 1.2mb/s

images
 
Joguei CTF, nao gostei muito, meu time ganhou facil capturou a bandeira umas 6 vezes e nao perdermos nenhuma até com heli capturamos a bandeira, se o time for esperto é impossivel pegar a bandeira.

O que acho ruim no bf, é o fato de jogar um certo tipo de jogo em apenas um mapa...tipo CTF so tem 2 mapas pra jogar...

Tinha que botar ctf em todos os mapas, ou pelo menos em mais uns 3 ou 4...
 
Última edição:
Foda é o cara ter comprado o jogo no lançamento (como eu), e ter que esperar mais para jogar uma expansão do que quem comprou meses depois (premium)...
Tem coisas que só a EA faz por você :no:
 
Foda é o cara ter comprado o jogo no lançamento (como eu), e ter que esperar mais para jogar uma expansão do que quem comprou meses depois (premium)...
Tem coisas que só a EA faz por você :no:

O premium custava 50 reais, cada dlc custa 30, nunca que eu compraria separado.
 
Minhas primeiras impressões sobre o end game:vinho:
2sb7p0z.jpg

1r92kh.jpg

Agora só a noite, indo trabalhar!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo