Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal alguém ja viu uma nave pequena, branca voando em algum mapa do end game?:hmm:
eu vi uma e fiquei com a maior cara de :wtf:
se ninguem tiver visto ainda, posto uma img dps pro pessoal a mais tempo que dizer queporreessa :lol2:
 
pessoal alguém ja viu uma nave pequena, branca voando em algum mapa do end game?:hmm:
eu vi uma e fiquei com a maior cara de :wtf:
se ninguem tiver visto ainda, posto uma img dps pro pessoal a mais tempo que dizer queporreessa :lol2:

eu nao

é um OVNI?
Não era o MAV não ne? ahuahuahuhu

posta ae dps
 
cacete que demora pra liberar as armas de sniper, ta foda acertar 2 tiros e nego vazar na braquiara. rs Mesmo sniper top corre de min rs

Ontem fui atropelado por um chopper. :feelbad:

2 tiros tem certeza ?

da uma olhada nesse video de um amigo jogando de m40

[video=youtube;2awedht6EJE]http://www.youtube.com/watch?v=2awedht6EJE[/video]
------------
Joga em servidor Hardcore que libera rapido

nossa quanta emoção mata com 1 tiro no dedão do pé
 
pessoal alguém ja viu uma nave pequena, branca voando em algum mapa do end game?:hmm:
eu vi uma e fiquei com a maior cara de :wtf:
se ninguem tiver visto ainda, posto uma img dps pro pessoal a mais tempo que dizer queporreessa :lol2:


Vou tentar achar uma screen que um brother tirou e postou em outro forum.
Foi em Kiasar Railroad se não me engano.

PS: Não achei a screen dele, mas googlei e é essa aqui... Estão dizendo que é EE do BF 2143

Battlefield-3-End-Game-2143-Easter-Egg.jpg


Ainda não vi ela in game não.
------------
2 tiros tem certeza ?

da uma olhada nesse video de um amigo jogando de m40

nossa quanta emoção mata com 1 tiro no dedão do pé

Toma um tiro de sniper e tenta sobreviver ai pra contar pra nós se um tiro de sniper não mata.
 
Última edição:
[video=youtube;OZ1iB5Uh2Ag]https://www.youtube.com/watch?v=OZ1iB5Uh2Ag[/video]

Macro pra RPG é super efetivo.
Melhor foram as reações mongolonas. AUHEUAEUA :lol2:

Essa nave aí é um Easter Egg, assim como esse:
Screen-Shot-2012-11-29-at-10.45.13-PM-618x338.png


A nave fica em um dos cantos do mapa e só da pra acessar pelo modo capture the flag. ( da pra sobrevoar de Heli no conquest também, mas é area out of bounds )
 
Toma um tiro de sniper e tenta sobreviver ai pra contar pra nós se um tiro de sniper não mata.

se for levar em consideração isso que vc disse, qualquer arma deveria matar com um tiro, pois qualquer arma de fogo é fatal.

mas ai entra a parte que fica sem graça
 
se for levar em consideração isso que vc disse, qualquer arma deveria matar com um tiro, pois qualquer arma de fogo é fatal.

mas ai entra a parte que fica sem graça

To levando em consideração um tiro no pé.
Um tiro de M9 no pé te machuca. Um tiro de M98 arranca seu pé.

Eu ainda quero entender PORQUE hardcore é sem emoção sendo que você morre na mesma velocidade com que mata.
É legal dar 2 tiros de sniper e o cara ainda fugir?
 
To levando em consideração um tiro no pé.
Um tiro de M9 no pé te machuca. Um tiro de M98 arranca seu pé.

Eu ainda quero entender PORQUE hardcore é sem emoção sendo que você morre na mesma velocidade com que mata.
É legal dar 2 tiros de sniper e o cara ainda fugir?

2 hitmarkers de sniper só com a SV98 com tiro no pé a mais de 80 metros. (45% de dano)
Legal dar hitmarker de sniper não é, eu que adoro jogar de sniper sei muito disso. mas é preciso. o jogo fica totalmente desbalanceado.
Pra ficar balanceado, o ideal seria um tiro de bolt action matar até 20 metros no máximo.
E eu parei de jogar HC pelo simples fato de que o modo normal prioriza o jogador melhor. Não da pra você jogar competitivamente um modo que um cara com uma PKP deitado em baixo de uma escada te mata com 2 tiros, simplesmente não existe tempo de reação pra isso.
Eu jogo de sniper agressive no modo normal e acho que O DANO das snipers estão de bom tamanho nele. A ***** do jogo é o hitbox que é falho.
Na teoria, um tiro no peito de uma sniper até 15 metros deveria matar com um tiro, devido ao multiplicador de 1.25x de dano, mas vê se isso acontece de fato. Outro problema é o Supression. Um tiro de M16 passa do seu lado e por isso você erra UM TIRO DE SNIPER BOLT ACTION... isso é o problema mais ridiculo desse jogo na minha opinião
 
Alguem ai tendo problemas pra jogar?
Quase nunca tive problemas com o Origin mas esse final de semana foi tenso. Primeiro que todos os servers tavam com ping 200+, segundo q eu ficava 10 minutos na fila pra entrar num server bom e quando começava a carregar o jogo dava erro. Tive que desistir de jogar no final de semana e fui jogar La-Mulana (Wii).
EA mais uma vez decepcionando.
 
Não da pra você jogar competitivamente um modo que um cara com uma PKP deitado em baixo de uma escada te mata com 2 tiros, simplesmente não existe tempo de reação pra isso.
Eu jogo de sniper agressive no modo normal e acho que O DANO das snipers estão de bom tamanho nele. A ***** do jogo é o hitbox que é falho.

concordo :joia:
 
aquele bug de pular sobre algo, seu bot ser arremessado pra frente e tu ganhar um badluck voltou? :poker:
 
Sem graça?

Pra mim sem graça é um cidadão levar um tiro de M98B bem no meio do peito e continuar rushando.

Vocês devem achar sem graça pq nos servidores HC vocês não conseguem seus k/d’s míticos, pq no HC seus macros/bots não são tão eficazes quanto no “normal”, pq no HC você tem que pensar um pouquinho, se posicionar, e não apenas deixar os “softwares” rodando.

Eu prefiro HC mesmo, ali não encontro tantos vermes com foto de bunda de mulher no battlelog.
 
2 hitmarkers de sniper só com a SV98 com tiro no pé a mais de 80 metros. (45% de dano)
Legal dar hitmarker de sniper não é, eu que adoro jogar de sniper sei muito disso. mas é preciso. o jogo fica totalmente desbalanceado.
Pra ficar balanceado, o ideal seria um tiro de bolt action matar até 20 metros no máximo.
E eu parei de jogar HC pelo simples fato de que o modo normal prioriza o jogador melhor. Não da pra você jogar competitivamente um modo que um cara com uma PKP deitado em baixo de uma escada te mata com 2 tiros, simplesmente não existe tempo de reação pra isso.
Eu jogo de sniper agressive no modo normal e acho que O DANO das snipers estão de bom tamanho nele. A ***** do jogo é o hitbox que é falho.
Na teoria, um tiro no peito de uma sniper até 15 metros deveria matar com um tiro, devido ao multiplicador de 1.25x de dano, mas vê se isso acontece de fato. Outro problema é o Supression. Um tiro de M16 passa do seu lado e por isso você erra UM TIRO DE SNIPER BOLT ACTION... isso é o problema mais ridiculo desse jogo na minha opinião

Botando um doritos na cabeça do adversário?
Fazendo perder totalmente o sentido de um cover com smoke sendo que você mirando no meio da fumaça sem enxergar NADA, consegue botar uma marca na cabeça do inimigo?

Cansei de tomar 2 tiros de PKP de cara deitado na PQP e mesmo assim ter tempo de reação e matar o cara.
Isso pq o dano cai a distância.

Ontem mesmo deveria ter gravado a jogatina. Levei 3 com a G3 com 1 pente, tomei 2 tiros e ainda consegui trocar pra REX e levar +2, passando no meio da fumaça e pegando nego desprevinido.

Como o foco do jogo é armar/desarmar bombas e capturar bandeiras, a classe RECON é muito mais frags do que outra coisa. Principalmente em mapas com veiculos. Mas até mesmo em mapas mesclados como Bazar.
Pra mim não tem modo melhor que o Hardcore. Apesar dos frags faceis, como eu disse sua chance de morrer é obviamente igual de matar.
Como o hitbox é HORRIVEL, dar 3 tiros no cara, ele virar e te matar com 1 não rola. Além é claro de toda a ajuda que o modo normal dá. (autoregen, 3d spot, minimapa, 3rd person view)
 
Sem graça?

Pra mim sem graça é um cidadão levar um tiro de M98B bem no meio do peito e continuar rushando.

Vocês devem achar sem graça pq nos servidores HC vocês não conseguem seus k/d’s míticos, pq no HC seus macros/bots não são tão eficazes quanto no “normal”, pq no HC você tem que pensar um pouquinho, se posicionar, e não apenas deixar os “softwares” rodando.

Eu prefiro HC mesmo, ali não encontro tantos vermes com foto de bunda de mulher no battlelog.

:br:


Você tá um pouco exaltado fera...


Botando um doritos na cabeça do adversário?

Um doritos na cabeça não faz o cara controlar o recoil decentemente, não faz o cara conseguir dosar o spread...

Fazendo perder totalmente o sentido de um cover com smoke sendo que você mirando no meio da fumaça sem enxergar NADA, consegue botar uma marca na cabeça do inimigo?

Eu até concordo nessa parte, acho realmente chato isso, mas você só consegue achar um cara passando pela smoke se a sua mira estiver em cima dele...

Cansei de tomar 2 tiros de PKP de cara deitado na PQP e mesmo assim ter tempo de reação e matar o cara.
Isso pq o dano cai a distância.

Deitado na pqp, é claro. escondido em um buraco do teu lado, ou atirando feito o rambo quando te encontra não né, já que 2 hits = kill...

Como o foco do jogo é armar/desarmar bombas e capturar bandeiras, a classe RECON é muito mais frags do que outra coisa. Principalmente em mapas com veiculos. Mas até mesmo em mapas mesclados como Bazar.
Pra mim não tem modo melhor que o Hardcore. Apesar dos frags faceis, como eu disse sua chance de morrer é obviamente igual de matar.

Aí você tocou em um ponto que ilustra bem o fato de como o HC distorce o jogo. RECON é uma classe de RECONHECIMENTO, não é o cara do frag. é o cara que explora o mapa. Seja spotando inimigos a longa distancia, seja remotamente com o MAV ou fazendo a varredura com o T-UGS. Esse é o principal sentido do Recon. No HC isso nem chega a existir, já que o minimap não existe ( em maioria ) e o spot 3D não existe. O jogo foi baseado em torno do modo "core".

Como o hitbox é HORRIVEL, dar 3 tiros no cara, ele virar e te matar com 1 não rola. Além é claro de toda a ajuda que o modo normal dá. (autoregen, 3d spot, minimapa, 3rd person view)

Eu sinto problema com o hitbox somente jogando de sniper, mas enfim.
Essa "ajuda" todos do servidor tem. Na hora de levar 4 tiros de M16 e não morrer é "ajuda", mas quando você da 6 hitmarkers no inimigo e ele não morre, aí não tem problema.

Eu na minha opinião, acho que dar 2 tiros no inimigo e matar é 60x mais "ajuda" do que essas que vc citou do modo normal.


Respondi no próprio Quote, pra ficar mais direto. hehe
 
Última edição:
Eu achava HC muuuuito melhor quando jogava Bad Company 2. Comecei no 3 a jogar no normal e não me acostumo com o HC, porque sinto falta justamente do doritos :)
 
Eu achava HC muuuuito melhor quando jogava Bad Company 2. Comecei no 3 a jogar no normal e não me acostumo com o HC, porque sinto falta justamente do doritos :)

No começo eu achava o HC do BC2 melhor tbm, mas isso pq não tinha minimap.
Ai comecei a acostumar a jogar HC com minimap. Agora que deram opção dos servers tirar o minimap, fico meio perdido pq acostumei com o map. Mas eu prefiro sem map msm.
A tensão do TUGS apitando e vc não sabendo de onde vem é massa.
 
se for levar em consideração isso que vc disse, qualquer arma deveria matar com um tiro, pois qualquer arma de fogo é fatal.

mas ai entra a parte que fica sem graça

vc ja falou sobre isso umas 3 vezes em 01 semana..
ja sabemos do seu gosto que prefere algo menos real.

pra mostrar o quanto vc está por fora da realidade, não é qualquer arma que mata com 1 tiro uma pessoa com colete.
diferente de 1 sniper.

e outro ponto positivo do HC é que nao encontro com essa mulecada chata do ppl por lá..
------------
No começo eu achava o HC do BC2 melhor tbm, mas isso pq não tinha minimap.
Ai comecei a acostumar a jogar HC com minimap. Agora que deram opção dos servers tirar o minimap, fico meio perdido pq acostumei com o map. Mas eu prefiro sem map msm.
A tensão do TUGS apitando e vc não sabendo de onde vem é massa.

eu prefiro sem minimap, mas como varios servidores bons HC usam minimap, acabo jogando com eles as vezes tmb :awesome:
 
Última edição:
Botando um doritos na cabeça do adversário?
Fazendo perder totalmente o sentido de um cover com smoke sendo que você mirando no meio da fumaça sem enxergar NADA, consegue botar uma marca na cabeça do inimigo?

Cansei de tomar 2 tiros de PKP de cara deitado na PQP e mesmo assim ter tempo de reação e matar o cara.
Isso pq o dano cai a distância.

Ontem mesmo deveria ter gravado a jogatina. Levei 3 com a G3 com 1 pente, tomei 2 tiros e ainda consegui trocar pra REX e levar +2, passando no meio da fumaça e pegando nego desprevinido.

Como o foco do jogo é armar/desarmar bombas e capturar bandeiras, a classe RECON é muito mais frags do que outra coisa. Principalmente em mapas com veiculos. Mas até mesmo em mapas mesclados como Bazar.
Pra mim não tem modo melhor que o Hardcore. Apesar dos frags faceis, como eu disse sua chance de morrer é obviamente igual de matar.
Como o hitbox é HORRIVEL, dar 3 tiros no cara, ele virar e te matar com 1 não rola. Além é claro de toda a ajuda que o modo normal dá. (autoregen, 3d spot, minimapa, 3rd person view)
:joia:

Na verdade os modos deveriam ser chamados de outra forma:

Hardcore = Normal

Normal = Arcade

“jogar competitivamente ...” Eu ri aqui !! :bwahaha:
 
vc ja falou sobre isso umas 3 vezes em 01 semana..
ja sabemos do seu gosto que prefere algo menos real.

pra mostrar o quanto vc está por fora da realidade, não é qualquer arma que mata com 1 tiro uma pessoa com colete.

e outro ponto positivo do HC é que nao encontro com essa mulecada chata do ppl por lá..
------------


eu prefiro sem minimap, mas como varios servidores bons HC usam minimap, acabo jogando com eles as vezes tmb :awesome:

Sim, é o meu caso. Mas eu tbm jogo em qq um que tenha minimap.

Só mudo a configuração da minha arma. Odeio aparecer no minimpap.
Então quando tem, uso supressor. Quando não tem map, uso flash supressor.
 
Sem graça?

Pra mim sem graça é um cidadão levar um tiro de M98B bem no meio do peito e continuar rushando.

Vocês devem achar sem graça pq nos servidores HC vocês não conseguem seus k/d’s míticos, pq no HC seus macros/bots não são tão eficazes quanto no “normal”, pq no HC você tem que pensar um pouquinho, se posicionar, e não apenas deixar os “softwares” rodando.

Eu prefiro HC mesmo, ali não encontro tantos vermes com foto de bunda de mulher no battlelog.

e tu deve achar normal chato pq nao consegue mata kkkkk, sem mais :problemo:
------------
Botando um doritos na cabeça do adversário?
Fazendo perder totalmente o sentido de um cover com smoke sendo que você mirando no meio da fumaça sem enxergar NADA, consegue botar uma marca na cabeça do inimigo?

Cansei de tomar 2 tiros de PKP de cara deitado na PQP e mesmo assim ter tempo de reação e matar o cara.
Isso pq o dano cai a distância.

Ontem mesmo deveria ter gravado a jogatina. Levei 3 com a G3 com 1 pente, tomei 2 tiros e ainda consegui trocar pra REX e levar +2, passando no meio da fumaça e pegando nego desprevinido.

Como o foco do jogo é armar/desarmar bombas e capturar bandeiras, a classe RECON é muito mais frags do que outra coisa. Principalmente em mapas com veiculos. Mas até mesmo em mapas mesclados como Bazar.
Pra mim não tem modo melhor que o Hardcore. Apesar dos frags faceis, como eu disse sua chance de morrer é obviamente igual de matar.
Como o hitbox é HORRIVEL, dar 3 tiros no cara, ele virar e te matar com 1 não rola. Além é claro de toda a ajuda que o modo normal dá. (autoregen, 3d spot, minimapa, 3rd person view)

a parte do doritos e do autorege.. eu concordo :joia:
 
Sem graça?

Pra mim sem graça é um cidadão levar um tiro de M98B bem no meio do peito e continuar rushando.

Vocês devem achar sem graça pq nos servidores HC vocês não conseguem seus k/d’s míticos, pq no HC seus macros/bots não são tão eficazes quanto no “normal”, pq no HC você tem que pensar um pouquinho, se posicionar, e não apenas deixar os “softwares” rodando.

Eu prefiro HC mesmo, ali não encontro tantos vermes com foto de bunda de mulher no battlelog.


Prefere bunda de homi?? :hmm:
 
e tu deve achar normal chato pq nao consegue mata kkkkk, sem mais :problemo:

Não meu amigo. Meus melhores rounds são em servidores “normais”, mas pra mim matar mais não significa maior diversão. Não estou aqui pelos stats e sim pela diversão.

Se procura-se stats, pagava um hackzinho mensal destes ai e saia me pagando de ppl nos forúns da internet.
 
Não meu amigo. Meus melhores rounds são em servidores “normais”, mas pra mim matar mais não significa maior diversão. Não estou aqui pelos stats e sim pela diversão.

Se procura-se stats, pagava um hackzinho mensal destes ai e saia me pagando de ppl nos forúns da internet.

é o meu pensamento, por isso quando vejo nego falando que meu acc ou k/d ta baixo eu dou risadas.

to nem ai pra isso ou mt menos pra tentar ficar rico jogando BF competitivo uhahuahuahuahu
 
Se eu ainda jogasse HC, talvez eu estaria chorando em um fórum de internet por causa de ditos "ppls". :bwahaha:
ENFIM, Gosto é que nem CÚ, cada um tem o teu e eu acho que o k4bral curte dividir o gosto dele com os outros. :coolface:
Todos aqui jogam pela diversão, ou alguém aqui é pago pra jogar? Vocês não tem noção como é FODA jogar um campeonato contra outros clans, fazer CFs e treinos. É a emoção de um T-UGS apitar sem vc souber de onde vem o cara x1000. :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Alguns acham divertido jogar um jogo mais próximo do realismo (OHHHH COMO É REALISTA!), outros curtem um modo "arcade" (?) pra fazer frag. deal with it.

E outra coisa: acho que tem neguinho aqui que acha que pra "competir" precisa ganhar salário, ter patrocinio e o EDIT a quatro... Não é bem assim não...

Editei porque sabe como é que é né... :coolface:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo