Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera alguém pode me ajudar ai... tem dias que estou tendo o mesmo problema e já fiz de um tudo pra corrigir e nada!!!


Tem horas que jogo por horas e não acontece nada, Meu pc tem a seguinte configuração:

Phenom II X4 955
8GB de memoria
Placa de Video MSI Gtx 560 ti twinfrozen 2

O que acontece, tem vezes que estou jogando e simplesmente a tela fica toda distorcida e ou o game fecha travando tudo ou o pc reinicia... já troquei o driver da placa de video, restaurei o BF, atualizei o punkbuster e o directx 11.


Por favor alguém de uma luz pra mim:okay:, a baixo segue uma print do erro.

https://imageshack.us/scaled/large/59/17185997.png

aconteceu isso comigo ontem!!! tive que baixar outro driver da nvidia!!
314.22-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-whql
 
Galera, mais uma duvida noob heheh Eu to jogando muitas TDM, ai percebi que tinha um cara no time da Russia mas que estava usando a arma do US la a M16(?). Dá pra usar arma do outro time?
 
Galera, mais uma duvida noob heheh Eu to jogando muitas TDM, ai percebi que tinha um cara no time da Russia mas que estava usando a arma do US la a M16(?). Dá pra usar arma do outro time?

Depois de um certo rank você libera as armas para os dois lados. Rank ou service star, não lembro.
 
EVOLUÇÃO DA MUSICA TEMA DO BF

[video=youtube;bydGoAdvmZo]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bydGoAdvmZo[/video]
:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
 
Gente, acabei de reinstalar meu BF3 e estou tendo um problema chato.

Do nada minha arma some, mudo de classe , mas só fica aparecendo somente as crosshair!

Alguem sabe como resolver ???

Meu BF3 é russo.

Fiz os 3 passos, http://www.cjs-cdkeys.com/battlefield-3-origin/bf3lang.html#one !

Mas no 3º não aparece no caminho especificado as coisas pra mudar!
 
Última edição:
Galera alguém pode me ajudar ai... tem dias que estou tendo o mesmo problema e já fiz de um tudo pra corrigir e nada!!!


Tem horas que jogo por horas e não acontece nada, Meu pc tem a seguinte configuração:

Phenom II X4 955
8GB de memoria
Placa de Video MSI Gtx 560 ti twinfrozen 2

O que acontece, tem vezes que estou jogando e simplesmente a tela fica toda distorcida e ou o game fecha travando tudo ou o pc reinicia... já troquei o driver da placa de video, restaurei o BF, atualizei o punkbuster e o directx 11.


Por favor alguém de uma luz pra mim:okay:, a baixo segue uma print do erro.

https://imageshack.us/scaled/large/59/17185997.png

To tendo esse mesmo problema, com o 314.07 as texturas bugavam mas não distorciam como nesse 314.22
 
Galera alguém pode me ajudar ai... tem dias que estou tendo o mesmo problema e já fiz de um tudo pra corrigir e nada!!!


Tem horas que jogo por horas e não acontece nada, Meu pc tem a seguinte configuração:

Phenom II X4 955
8GB de memoria
Placa de Video MSI Gtx 560 ti twinfrozen 2

O que acontece, tem vezes que estou jogando e simplesmente a tela fica toda distorcida e ou o game fecha travando tudo ou o pc reinicia... já troquei o driver da placa de video, restaurei o BF, atualizei o punkbuster e o directx 11.


Por favor alguém de uma luz pra mim:okay:, a baixo segue uma print do erro.

https://imageshack.us/scaled/large/59/17185997.png

Esse erro acontece comigo desde que BF3 foi lançado. Creio que não exista solução. Já vi posts dizendo que é alguma incompatibilidade com overs nas VGAs, inclusive com aquelas que vem de fabrica. Mas pode não ser nada disso.

Acontece so no BF3, quando meu jogo trava, ja espero ele fechar e aparecer esse erro.
 
Esse erro acontece comigo desde que BF3 foi lançado. Creio que não exista solução. Já vi posts dizendo que é alguma incompatibilidade com overs nas VGAs, inclusive com aquelas que vem de fabrica. Mas pode não ser nada disso.

Acontece so no BF3, quando meu jogo trava, ja espero ele fechar e aparecer esse erro.

Cara que *****... trabalho e estudo a semana toda, quando é fds que quero jogar fica com essa putaria.
 
Depois de um certo rank você libera as armas para os dois lados. Rank ou service star, não lembro.
Olha só veterano passando informação errada:cereal::lol2:
É por score(pontos) M16A3/AK-74M libera com 220k.:seferrou:



:problemo:
 
nossa senhora...origin se superando a cada dia... desde q lançou a dlc end game eu tento baixar essa porra e cada dia a velocidade baixa, hoje chegou abaixo dos 170kbps.... isso q eu baixava sempre no talo ha coisa de ums dois mese atras... n sei q porra é essa, no forum origin tem varias reclamaçoes e nada oficial deles sobre o problema... se alguem tiver sugestao, avisa por favor..bf3 e até bf4 pra mim ta ficando cada dia mais distante..
 
nossa senhora...origin se superando a cada dia... desde q lançou a dlc end game eu tento baixar essa porra e cada dia a velocidade baixa, hoje chegou abaixo dos 170kbps.... isso q eu baixava sempre no talo ha coisa de ums dois mese atras... n sei q porra é essa, no forum origin tem varias reclamaçoes e nada oficial deles sobre o problema... se alguem tiver sugestao, avisa por favor..bf3 e até bf4 pra mim ta ficando cada dia mais distante..
O Chackall tinha postado como melhorar isso,acho que era mudando o DNS...
 
nossa senhora...origin se superando a cada dia... desde q lançou a dlc end game eu tento baixar essa porra e cada dia a velocidade baixa, hoje chegou abaixo dos 170kbps.... isso q eu baixava sempre no talo ha coisa de ums dois mese atras... n sei q porra é essa, no forum origin tem varias reclamaçoes e nada oficial deles sobre o problema... se alguem tiver sugestao, avisa por favor..bf3 e até bf4 pra mim ta ficando cada dia mais distante..

O Chackall tinha postado como melhorar isso,acho que era mudando o DNS...

Na verdade funciona em alguns casos essa mudança de DNS...

A ideia é setar uma DNS manualmente na sua conexão... coloque a do Google... ou do OpenDNS ou a do seu provedor... faça testes com várias... muitas vezes uma não melhora em nada, mas a outra sim...

Comigo, sempre que vou baixar algo no Origin seto a DNS da minha operadora, CTBC NetSuper... e ele baixa 100% da banda...

Boa Sorte ai!
_________________________________________________________________________________________________

Velho, eu queria tentar entender uma coisa...

Ontem joguei uma partida em Seine Crossing, e estava lá no outro time aquele tal de 1dnL...

Meu, já vi até vídeos daquele cara, onde ele não consegue estabilizar a mira da arma em momento nenhum... de tanto que ela puxa para os lados... ele em momento nenhum fixa a mira... ela só estabiliza quado trava em algum alvo...

Ontem, ele me matou com C4 quando eu estava em um Tank... ai a KillCam mostrou la o boneco dele escondido em um lugar perto do deployment... não tinha caminhos alternativos para os inimigos aparecerem, e ainda assim o boneco dele estava completamente louco... ele ficava tremendo igual doido com a arma indo de um lado para o outro...

Ai existe QUASE que uma unanimidade que esse cara usa aimbot... e ele ainda grava vídeos e zomba disso...

E a minha dúvida é exatamente essa! Como a comunidade do game ainda tolera jogar com ele???
Tipo, eu não "chorei" nada no Chat All na hora, porque eu tinha certeza que iam aparecer 20 caboclos defendendo ele e me chamando de chorão...
Mas queria saber porque existem caras que defendem esse zé ruela e o porque de todos os Servers não dão ban nesse cara velho...

Quando 3, 5, 10 acham que um cara é Cheater, é uma coisa... quando 100 acham... pera ai pô!
Ai vc entra em um server jogando honestamente e é banido porque de vez em quando faz um frag melhorzinho...
Por isso que afirmo e vou continuar afirmando que BF4 não vai ser um bom jogo... a comunidade não ajuda!
Battlerecorder e o caramba... nego vai gravar jogando com aimbot... vai zombar disso e vai continuar sendo defendidos pelos amiguinhos PPL's....
 
Última edição:
Na verdade funciona em alguns casos essa mudança de DNS...

A ideia é setar uma DNS manualmente na sua conexão... coloque a do Google... ou do OpenDNS ou a do seu provedor... faça testes com várias... muitas vezes uma não melhora em nada, mas a outra sim...

Comigo, sempre que vou baixar algo no Origin seto a DNS da minha operadora, CTBC NetSuper... e ele baixa 100% da banda...

Boa Sorte ai!
__________________________________________________ _______________________________________________

Velho, eu queria tentar entender uma coisa...

Ontem joguei uma partida em Seine Crossing, e estava lá no outro time aquele tal de 1dnL...

Meu, já vi até vídeos daquele cara, onde ele não consegue estabilizar a mira da arma em momento nenhum... de tanto que ela puxa para os lados... ele em momento nenhum fixa a mira... ela só estabiliza quado trava em algum alvo...

Ontem, ele me matou com C4 quando eu estava em um Tank... ai a KillCam mostrou la o boneco dele escondido em um lugar perto do deployment... não tinha caminhos alternativos para os inimigos aparecerem, e ainda assim o boneco dele estava completamente louco... ele ficava tremendo igual doido com a arma indo de um lado para o outro...

Ai existe QUASE que uma unanimidade que esse cara usa aimbot... e ele ainda grava vídeos e zomba disso...

E a minha dúvida é exatamente essa! Como a comunidade do game ainda tolera jogar com ele???
Tipo, eu não "chorei" nada no Chat All na hora, porque eu tinha certeza que iam aparecer 20 caboclos defendendo ele e me chamando de chorão...
Mas queria saber porque existem caras que defendem esse zé ruela e o porque de todos os Servers não dão ban nesse cara velho...

Quando 3, 5, 10 acham que um cara é Cheater, é uma coisa... quando 100 acham... pera ai pô!
Ai vc entra em um server jogando honestamente e é banido porque de vez em quando faz um frag melhorzinho...
Por isso que afirmo e vou continuar afirmando que BF4 não vai ser um bom jogo... a comunidade não ajuda!
Battlerecorder e o caramba... nego vai gravar jogando com aimbot... vai zombar disso e vai continuar sendo defendidos pelos amiguinhos PPL's....

Esse cara é xitado até o ultimo pelo do c*, lembro a primeira e ultima vez que joguei contra esse cara,tava num cantinho recuperando munição, tinha me certificado que não tinha ninguém por perto, quando eu quase estava recuperando toda munição, de repente esse puto da um pulo na esquina já mirando e atirando com a M16, e mata com 1 tiro :wtf::impossibru:

EDIT: Junte-se a platoon : http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241606400544/

[video=youtube;k09LA0un5fY]http://www.youtube.com/watch?v=k09LA0un5fY&feature=youtu.be[/video]



 
Última edição:
Olha só veterano passando informação errada:cereal::lol2:
É por score(pontos) M16A3/AK-74M libera com 220k.:seferrou:



:problemo:

Eu não ligo para stats, rank, essas coisas. E você?
 

Como faz pra ver essa nave espacial aí??? Ninguém disse ainda, o que é, onde tem, como...:hmm::awesome:
------------
nossa senhora...origin se superando a cada dia... desde q lançou a dlc end game eu tento baixar essa porra e cada dia a velocidade baixa, hoje chegou abaixo dos 170kbps.... isso q eu baixava sempre no talo ha coisa de ums dois mese atras... n sei q porra é essa, no forum origin tem varias reclamaçoes e nada oficial deles sobre o problema... se alguem tiver sugestao, avisa por favor..bf3 e até bf4 pra mim ta ficando cada dia mais distante..

Eu acho que a Origin limita banda de velocidade da net para nós brazukas, porque eu baixei a 1,3mega direto, com a NET 10mega que tenho, usando outro lugar, não Origin. Eu comprei o jogo na nuuvem e acho que é a EA download.
A Origin nunca comprei jogos porque eles não aceitam cartão de crédito nacional, não adianta fazerem promo mais barata que a nuuvem, se não aceitam meu cartão.:awesome::hmm:
 
Garela, sou noobão e queria pegar as manhas de jato/heli.

Porém, o bf não tem nenhum modo de treino (pelo menos que eu conheça)

Dicas?
 
Seguinte baixei o Driver novo e aconteceu o mesmo erro...mas agora está mais constante que antes.

cara aqui o problema continua tbm!! estranho, pq geralmente baixando um driver novo, resolve!
tenta retirar a placa e dar uma limpada.. as vezes baixar o clock dela pode resolver tbm!
------------
Garela, sou noobão e queria pegar as manhas de jato/heli.

Porém, o bf não tem nenhum modo de treino (pelo menos que eu conheça)

Dicas?

entra em server com 3 ou 4 players rs
 
Esse cara é xitado até o ultimo pelo do c*, lembro a primeira e ultima vez que joguei contra esse cara,tava num cantinho recuperando munição, tinha me certificado que não tinha ninguém por perto, quando eu quase estava recuperando toda munição, de repente esse puto da um pulo na esquina já mirando e atirando com a M16, e mata com 1 tiro :wtf::impossibru:

EDIT: Junte-se a platoon : http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655241606400544/

[video=youtube;k09LA0un5fY]http://www.youtube.com/watch?v=k09LA0un5fY&feature=youtu.be[/video]




Tentei entrar na Platoon... mas ela já esta cheia! Pode criar outra... :haha:

Esse vídeo dele também é ridículo... o aimbot dele puxa bagarai!

 
Garela, sou noobão e queria pegar as manhas de jato/heli.

Porém, o bf não tem nenhum modo de treino (pelo menos que eu conheça)

Dicas?

entra em server com 3 ou 4 players rs

Pois é, o ideal é entrar tu e mais 1 amigo noob num servidor vazio. Aí fica um duelo massa :seferrou:

Eu aprendi a pilotar heli nos servers cheios mesmo. Mas não faz isso não que prejudica bastante o time.

Jato acho que só tenho umas 5 kills :haha:
 
Em quanto tiver raça desses tipo ´jogo nunca vai para frente...


Uploaded with ImageShack.us
No spread no recoil,tinha que ver o jeito que o cara atirava...rate of fire abaixo do normal,fala para mim o que da no cara usar porcaria para jogar...tinha dois caras assim nesse server que eu estava jogando...ps: o cara não joga com bipod...e com essas accy nas lmg...
 
Última edição:
[video=youtube;qTdQKMtiAZQ]http://www.youtube.com/watch?v=qTdQKMtiAZQ[/video]

Concordo que você joga bem, mas os inimigos ai tão meio retardas eim? 4 caras num corredor não te acertaram um tiro...

Falaram da movimentação, e eu reparo, quando ficou muito tempo sem jogar, as vezes meses, eu jogo mando muito no CoD, jogo no Xbox, mas quando fico muito tempo sem jogar CoD e jogando Bf, meu Bf também fica Bem razoável. Quando vou alternando, os meus Açores nos dois ficam medianos. Me pergunto se é por causa da movimentação tão contrastante.

Mas belo video, anyway, joga muito de sniper :olho:

E fico me perguntando como esses sniper pro que tem por ai fazem, krl, os caras são uma loucura.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo