Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
vc joga nessa resolução e com detalhes minimos pra matar mais ou pq o pc nao roda fluído?

eu curto mt jogar com graficos bons, aqui ta de boa no high e full hd, nao sei se trocaria isso por mais kills em low e resolução pior...
é algo para se pensar :hmm:

Pense assim, você está frente a frente com o inimigo, tomando suppression e tudo mais.

Você não vai querer seu FPS a 30 ou menos igual aos consoles né?

Joguei umas 100 horas com a resolução 800x600, hoje não vejo diferencia.

Unica coisa que as vezes é bom e ruim é o "mesh" se deixa ele no minimo você vai poder ver seu inimigo através de alguns objetos, somente em longa distancia, e não usando ADS.
 
sei la ueh, as vezes no low fica mais rapido e fluído..

eu queria saber a vantagem de se jogar no low, ficam menos elementos na tela?
eu li que o grafico era praticamente igual..
No low tem menos efeitos e objetos. Por exemplo, não tem sombras, não tem tanto mato no chão, tem menos escombros e entulho. Ou seja, menos poluição visual.

Mas eu não ligo pra isso não, jogo com tudo no máximo. Kkkkk
 

Também não entendi o que falasse...postou um battlereport que morreu pra carai e ta puto porque a gente jogou melhor? e.e

E sobre o Sonic ter pego no UAC, não falem ***** dizendo que o nW agora é clan de cheater e o " primeiro " apenas caiu e que o resto ainda vai cair..como assim? Rovida já explicou tudo, chorar todos fazem, chamar pra x5 ninguém chama...se falam tanto, chama pra x5, ligamos o UAC, o qual nunca pegou nada nos nossos jogadores, e o SONIC não era, entrou apenas para o camp.
 
Se o Jobson entra para o Corinthians pra disputar a libertadores, veste a camisa e faz apresentação, é pego no dopping durante um jogo treino!! Ele não é jogador do Corinthians? :hmm:
 
Round de tank

Score 40 x 3 :hihi:

[video=youtube;avfY_xYkk2I]http://www.youtube.com/watch?v=avfY_xYkk2I[/video]
 
Esses caras do nw parecem criança, ficar chamando pra x5.:pff:
Acho que voces estao 1 ano atrasado com esse lance de competitivo de BF3.
 
A gente parece criança? Vocês que choram, e a gente que parece criança? :poker: A gente chama pra x5, porque jogar em servidor pub. galera choram acusando a gente de só jogar em panelinha.. dai fica " fácil "..tão tem que chamar pra x5 ou x6 ou xAlguma coisa mesmo, pra não ter mais essa de " panela ", pra mostrar que a gente joga limpo :) no proximo x5 que tiver e eu jogar, vou gravar e vou deixar os comentários, sempre tiro..irão notar que: vivemos falando *****, rindo e eu jogo ouvindo música, e mesmo ganhando ou perdendo, a gente apenas ta ali pra jogar com gente que curte jogar mais sério e se divertir ao mesmo tempo..não entendo ficar acusando gente que nunca usou nada, não tem nada que prova que tal cara usa alguma coisa e já jogamos umas 4 partidas com UAC ligado e nunca pegou nada, querem o que? Que façamos um vídeo, ligando o PC, mostrando configuraçao do mouse pra provar que não tem macro, mostra que não tem nada aberto, apenas entrar no jogo que vocês tiverem e filmar galera chorando? É a unica coisa que falta mesmo..vou deixar aqui meu ultimo comentário em relação a acusações contra o nW, fazer o que conversamos internamente, ignorar os bebês, mais fácil..abraços, a gente se encontra por ai no BF3 e mal vejo a hora de se encontrar no BF4 *-*
 
servidores da EA sendo hackiados! :vish:
------------
Se matem, bando de sem noção...
Nós que tiramos a screen e denunciamos o ser.
Para quem não conhece, esse SonicIIBoom tá entre o top 16 jet players do MUNDO. entrou na competição do FLABSLAB, se é que alguém aqui conhece.
Nós temos UM bom piloto de dogfight, e precisavamos de mais um para jogar no X8 pela WarExcess League.
Como esse nosso piloto conhece o pessoal todo da scene de DFBR atual, ele chamou o cara para jogar o CAMPEONATO conosco. E o cara aceitou. Ele só entrou pra jogar o campeonato de X8. A primeira vez que conversei com esse retardado, foi ontem pelo TeamSpeak 5 minutos antes de jogar. O cara é tão fresco que parece que fala com um vibrador atolado no C*.

Ele nem conhecia o Anti cheat... (UAC) pedimos para o ser criar a conta e logar na ID da partida, porque faltava 10 minutos pra começar. Só que o outro time pediu desistencia, não chegou a nem entrar na partida.
Só que nesse meio tempo, nós ficamos no servidor ainda, um matando o outro, só pela diversão... e foi nessa que o UAC detectou o cara usando algo. Fomos os primeiros a denunciar a anta, que já foi kickada até da BR dogfighting league.
Se você viu esse cara mais de 15 minutos com a nossa tag, eu te dou um premio.
Ah, CSA é lixo demais também, meu deus, tomando nemesis no rush em metro lá... eu dei risada... :haha:

Mais uma vez, como de costume, esse pessoal que se diz "entendedor" vem querendo falar ***** sem nem ao menos dar uma pesquisada. :seferrou:


Ah, chamar de lixo é fácil, agora chamar pra um CF que é bom nada, né? :joia:

aí meu déus!!
2918716877.png
 
isso aqui virou o adreBFBrasiline


Se o Jobson entra para o Corinthians pra disputar a libertadores, veste a camisa e faz apresentação, é pego no dopping durante um jogo treino!! Ele não é jogador do Corinthians? :hmm:

Apenas para os corinthianos ele não será jogador de lá.

De qualquer forma, esse clan tem no minimo dedo podre
 
Neguinho nunca jogou um treino pelo clan e cai em UAC - "Ai, clan de lixo".
Depois chama de criança porque chamamos para um X5. Tá serto.
 
Neguinho nunca jogou um treino pelo clan e cai em UAC - "Ai, clan de lixo".
Depois chama de criança porque chamamos para um X5. Tá serto.

acho engraçado esses caras que estão aparecendo ultimamente aqui com Epenis 45cm.
aqui não tem mt disso cara, a maioria joga por lazer e não liga mt pra competição.

usando cheater ou não, de fato vc e a galera do teu clan deve jogar MUITO bem.
mas ser bom pra mim é a mesma coisa que dizer, tenho X horas de jogo, ou seja é uma questão prática e de opção.

por exemplo, prefiro ter minhas 70 horinhas de jogo sendo ruim, mas me divertindo no tempo livre e sabendo pelo menos o básico de língua portuguesa.
 
Última edição:
acho engraçado esses caras que estão aparecendo ultimamente aqui e querendo tirar onda de ppl..

aqui não tem mt disso pessoal, mt gente joga por lazer, por opção.

por exemplo, prefiro ter minhas 70 horinhas de jogo e sendo ruim, mas me divertindo no tempo livre e sabendo pelo menos o básico de língua portuguesa.

se eu tivesse 1.500hrs de jogo, eu seria mito demais, mas minha opção não é essa.


Tá, essa eu nem vou me dar ao trabalho de responder.

tumblr_mknkpiqZ5c1rtnnkro1_500.jpg



Mas fica uma dica aí, se joga por lazer, se não estão nem aí, se jogam por "diversão e só": Não fiquem dando hate em videozinho e chamando os outros de cheaters, macros e a quatro, pagando de esperto.
 
Última edição:
Esse tópico no forum era muito mais gostoso de se ler quando não tinham essas crianças criadas pela avó na base de pêra e leite ninho.

Lí as 02 últimas páginas e me senti lendo um forum de "League of Legends".

OBS: Não que este outro jogo seja ruim, mas o intelecto a criançada lá é triste...
 
Tá, essa eu nem vou me dar ao trabalho de responder.

http://24.media.tumblr.com/bf394e64d3d93b71b815d69126dd1c3a/tumblr_mknkpiqZ5c1rtnnkro1_500.jpg


Mas fica uma dica aí, se joga por lazer, se não estão nem aí, se jogam por "diversão e só": Não fiquem dando hate em videozinho e chamando os outros de cheaters, macros e a quatro, pagando de esperto.

acho que nunca vi um video de ninguem do seu clan, não tenho o minimo interesse cara, ainda mais avaliar..
mt menos nunca comentei alguma coisa de vc ou seu clan.

eu so comentei pq me parece estar querendo tirar onda por jogar bem, ja li varios posts seu sobre isso, até parecendo desmoralizar quem não joga ppl..
 
Última edição:
acho que nunca vi um video de ninguem do seu clan, não tenho o minimo interesse cara, ainda mais avaliar..
mt menos nunca comentei alguma coisa de vc ou seu clan.

eu so comentei pq me parece estar querendo tirar onda por jogar bem.


Eu não jogo bem cara... tô sendo sincero. tem muito cara 50 x melhor que eu no competitivo tranquilamente...
Mas eu fico P* da vida quando tu acha um tempinho do dia pra fazer um videozinho legal, pra entreter a galera que curte, e vir um bando de palhaços dando dislike, falando o que quer, se achando o superior e dizendo que tu trapaceia... ninguém tem sangue de barata, cara...

Eu acho ridículo ter que prestar a esse tipo de atitude, mas tudo isso é porque tem neguinho que consegue ser 30 vezes pior que isso. Exemplo claro é este Thui aí, nunca joguei com o ser e o cara já trata o clan como se fosse a escória... A gente joga no nosso servidor, ficamos na nossa, nem o chat do jogo nós usamos... e vem carinha que nunca jogou com a gente com quatro pedras na mão... Pra mim ISSO que é infantilidade.
 
Última edição:
É realmente chato isso que ocorre no tópico. Jogo BF desde o 1942 e depois joguei bastante BFBC2 no caln NooBR e depois no BF3 fui do OuT. Me recordo de jogar com o Haggard, o Oni, o TicoHP, o Exterminador, etc e adorava tudo isso mas ultimamente só se fala porcaria aqui.

O que todos temos que concordar é que temos que separar casual players de pró (ou metidos a pró que gostam de exibir seu E-penis) e deixar discussões e briguinhas entre clãs para outro lugar.

Isso aqui não é chat do terra, uol, etc, é um fórum dedicado AO JOGO em si e não em intrigas de A ou B.

Vamos falar de táticas, de experiências e de coisas relativas AO JOGO e não ficar de mimimi.

Eu, por exemplo, adoro jogar BF3, to recém no lvl 42 e vejo muito player lvl 100 com insignia frufru sentado o rabo num tank TENTANDO derrubar jato e heli enquanto o time ta fudido tentando pegar as bandeiras no conquest. Um desses eu entrei no tank como gunner e disse pra ele, BORA VAMO PRO OBJETIVO! O cara me disse "nah to tentando algo aqui" e eu "o que?" e ele "derrubar uns jato ae". RAGEQUITED.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo