Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
IlloIlIfunOBAMA, (amigo do UMADlllolllumaBro) que causou esses tempos no BRS metro, caiu hj no PB, agora futuras contas dele estarão linkadas, isso facilitará o trabalho dos adms. Aliás, e como demorou pra cair no PB hein, pqp!

http://www.pbbans.com/mbi-viewban-bbf86f15-vb306659.html
 
velhos, eu so ruim demais... eu fuzilo o cara de pistola e ele n morre, isso no hardcore

alguém me da umas dicas ai, pq daqui a poco meu ratio vai entra em negativo
 
Muitos aqui do forum iriam adorar esse servidor kkk
xfl.png
 
Eu sinceramente não entendo essa má fama que o nW tem...teve um tempo que fomos banidos do SnD, eu jogava lá DIRETO! Eu tinha um membro de lá no meu BL, a gente jogou junto, jogamos bem e ele me add, os caras são tudo gente boas, falei com ele, ele falou com o tobi, add ele, conversamos corretamente, como gente adulta mesmo e pronto, deram desban, jogamos numa boa lá desde então..no BoB, muita gente sabe que não é só nW que é banido de lá, não sejam ingênuos, nenhuma pessoa pode fazer um frag bom lá, o que eles querem é banir os caras que jogam bem, e depois ver os mesmos pedindo " por favor, dá desban, eu jogo bem mesmo não uso nada, se tiver uma forma de provar, eu provo, mas dá desban plis *-* ", eu fiz um vídeo com handCam, obviamente teve mimimi nos meus vídeos, mas eu provei que não uso nada. Meu mouse é um Razer Imperator, quem vai pesquisar vai ler: MACRO na descrição e vai me chamar de macro, quem não entende nada de macro, nem gasto minhas palavras, Script é diferente de configuração de 2 ou mais teclas igual macro de mouse normal SEM SCRIPT, que eu saiba o X7 tem isso, esse é o motivo de ele fazer ficar no Recoil. Enfim, a gente treina com muitos, estamos fazendo MUITOS mix e se divertindo..cheguei no lvl 100 nesse double XP apenas jogando em server americano, porque é Br é muito mimimi, igual entrei num servidor, matei 6 seguidos e fui kikado, sério, o jogo tinha COMEÇADO, era METRO, pegamos a bandeira, spawnei num brother meu, matei 2 e ele morreu, depois matei uns cones e fui kikado..

Acusar todo mundo pode acusar, é de direito de todos desconfiarem. Sobre o battlereport lá que a gente comentou, sério que acham que estamos fazendo aquilo por criancisse? Sérinho? Falo nada..uma coisa é pensar que somos bardeneiros e só queremos criar briguinha, outra coisa é aturar atitude babaca e sem noção igual do KACHORRO, onde ele fala pra gente ir trabalhar e pagar um servidor pra gente, sendo que a gente já teve servidor público porém por motivos internos a gente teve que tirar e agora com o fim do BF3 decidimos nem criar outro, porque a gente iria mudar uns negócios e ia ficar meio caro para alguns..dai o cara vem falar sobre a vida pessoal? Que temos que trabalhar? Sério? Depois a gente que é os escrotos na história..quem conhece o pessoal do nW sabe como a gente é, sabe que muitos trabalham, estudam e tiram um tempo pra jogar. É engraçado como só querem ver e falar mal do nosso clan, sem conhecer a gente. Se querer, passo o TS do FoXX, puxo vocês pra uma sala lá e pronto, façam a pergunta que querer, só não add quem for do BoB, porque depois das palavras ditas do KACHORRO, criei nojo deles.

E outra, a gente tá sempre fazendo um MIX, porque né..pub nem rola mais, quem querer, pode add eu lá e vamos fazer um joguinn daora :)
 
Última edição:
"

Que isso? bABAT? Tu se refere a esse servidor aqui? http://battlelog.battlefield.com/bf3/battlereport/show/1/64067692/871517280/
Se for esse servidor... eu realmente te dou os parabéns, por ser banido INJUSTAMENTE (será mesmo?) fazendo 14/11 e perdendo a partida. :seferrou:

Qual é o problema dos "flamelogs"? Em algum momento eu pedi a revisão de ban ou algo do tipo? Me mostre por favor. :conte:

Tu falou, falou, falou, e ficou na mesma...

Enfim, fiquem aí com um quote aí sobre a fama do BoB :

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd....s720x720/19904_488074181267269_45071592_n.jpg

"pG-DWAYNEXTREME: Sendo kickado do servidor BoB em 3..2..1...
Peguei duas vezes a dogtag msm partida, resultado...kick!"


Depois nós somos os moleques mimados... :feelbad:

Pegou o Kachorro na faca :impossibru:

12 kill streak :full:

Se todo mundo que pega-se o kachorro na faca leva-se BAN teríamos um servidor com 12 slots e sempre vazio. Talvez o teu amigo ai fosse muito assassino, sanguinário, mas isso eu não posso falar pois não tenho acesso aos battlelogs do trabalho.

A espécie nW foi banida do BoB e a decisão vai ser mantida até que o clan decida algo diferente. Não gostou? Você e seus amigos podem ficar pesquisando battlelogs o dia inteiro, fazendo flame nos fóruns e facebook por ai, não ligamos a mínima e quanto menos gente parecida com vocês aparecer no servidor, melhor. :bat:

Se vocês não se importam pela decisão, não sei pra que adicionar os ADM no battlelog e fazer este mimimi na rede mundial de computadores. :camilo:

Não alugamos o servidor para agradar a todos, o foco é agradar as pessoas do próprio clan, que pagam pelo serviço, e os demais players que seguem as regras e são adultos o suficiente para jogar um MMO de forma respeitosa.

Eu passei duas semanas jogando no máximo dois rounds por dia no BoB devido o comportamento de muitas pessoas que estavam frequentando o servidor, ai então fui no site do clan, depositei a minha ideia de que todos vocês deveriam ser banidos pela conduta dentro e fora do jogo e a maioria do clan aceitou e também tinha a mesma ideia. Se a decisão foi correta, depende do ponto de vista de quem analisar, mas que o servidor esta muito melhor sem as panelas que vocês tentam montar a cada Bazzar e Metro, isso sim é um fato.

Pessoal que só joga se o time estiver ganhando, se tiver com os amiguinhos no mesmo time, se tiver fazendo base rape, senão é quit? Pode ir para outro servidor BR por ai, se é que alguém ainda os aceita.

E tem mais, por mim já tínhamos colocado uma regra pra quem não ajudar o time levar kick por falta de teamplay. Tem muito BF3 player que antes mesmo de perder a A no metrô já esta de Sniper na base esperando o rape. :poker:
 
Tem muito BF3 player que antes mesmo de perder a A no metrô já esta de Sniper na base esperando o rape. :poker:

vdd mano, esses dias o time ja tinha pego a (A) e ja quase virando a (B) e tinha uns 3 retardado na base de sniper deitado no chão, tinha até beacon e t-ugs na base hsuahsuahsuhausha
 
vdd mano, esses dias o time ja tinha pego a (A) e ja quase virando a (B) e tinha uns 3 retardado na base de sniper deitado no chão, tinha até beacon e t-ugs na base hsuahsuahsuhausha

Exato, este tipo de player não ajuda em nada o time. Quer jogar assim? Vai pra um servidor TDM e seja feliz lá, onde o modo de jogo é propicio para este tipo de comportamento e no final é quase certo que o time que matou mais vai sair com a vitória.

Tem gente/servidor que nem liga pra isso, eu mesmo muitas vezes entre em servidor com veículos para trollar. Meu ban no aBAT, por exemplo, foi motivado por “base rape” depois de tentar roubar o heli dos russos 2 vezes seguidas... sendo que o admin havia me matado no mínimo umas 5 vezes na base antes mesmo de eu subir voo com o nosso heli, só consegui sair com o heli depois de desabilitar o admin com IGLA !! To lá chorando?
 
o bom de ser ruim e que muito raramente eu sou banido
:lol2:

unicos ban que tenho e em um tal de black panter e ivf8 algo assim

:feelbad:
 
o bom de ser ruim e que muito raramente eu sou banido
:lol2:

unicos ban que tenho e em um tal de black panter e ivf8 algo assim

:feelbad:

acho que o BF inteiro já foi ban nesse the black panters hsuahsuahsuahsua

ADM ridículo :haha:
 
Alguém esta tendo problemas de ficar caindo do BF3 toda hora???

Não consigo terminar uma partida que caio, fora que a internet também trava!
Ja troquei o modem e continua o mesmo problema, aqui tenho velox de 10 mb não tenho problema na navegação ou torrent é só no BF3 mesmo.
 
Alguém esta tendo problemas de ficar caindo do BF3 toda hora???

Não consigo terminar uma partida que caio, fora que a internet também trava!
Ja troquei o modem e continua o mesmo problema, aqui tenho velox de 10 mb não tenho problema na navegação ou torrent é só no BF3 mesmo.

qual é o erro que aparece, Time out, disconect EA (1), kickado pelo pb ?
 

Esse dai era estranho jogando metro, sempre adivinhando, parecia que tinha o 6º sentido, joga smoke, o kct a 4 e ele te acertava. Nem passo mais raiva com cheat e macreiro, saio do server e vou pra outro. PB levando quase 1 ano pra banir, melhor fica calado que ser taxado de chorão. Atualmente, você chuta o saco de um cheater e acerta a boca de um colega de clan ou fanboyola de youtube. Tem gente que duvida que o cara é cheat mesmo com ban "closed-denied".
 
Mais um cotoco :haha:

[video=youtube;ADRtCxaVfr8]http://www.youtube.com/watch?v=ADRtCxaVfr8[/video]


postaram na battlelog hoje
 
Esse dai era estranho jogando metro, sempre adivinhando, parecia que tinha o 6º sentido, joga smoke, o kct a 4 e ele te acertava. Nem passo mais raiva com cheat e macreiro, saio do server e vou pra outro. PB levando quase 1 ano pra banir, melhor fica calado que ser taxado de chorão. Atualmente, você chuta o saco de um cheater e acerta a boca de um colega de clan ou fanboyola de youtube. Tem gente que duvida que o cara é cheat mesmo com ban "closed-denied".

:joia::joia::joia:

O PB só vai banir quando eles tiverem MUITA certeza do que estão fazendo, pra não afetar alguns players que não tem nada haver com a história. Mesmo assim eles ainda erram algumas vezes o alvo.

Tem muita gente usando hack privado, que não é publico, o que torna praticamente impossível a detecção pelo PB.

Em MMO sempre vai existir cheater, sempre. Independente se a key custar R$0 ou R$200,00 eles estarão lá.
 
Esse dai era estranho jogando metro, sempre adivinhando, parecia que tinha o 6º sentido, joga smoke, o kct a 4 e ele te acertava. Nem passo mais raiva com cheat e macreiro, saio do server e vou pra outro. PB levando quase 1 ano pra banir, melhor fica calado que ser taxado de chorão. Atualmente, você chuta o saco de um cheater e acerta a boca de um colega de clan ou fanboyola de youtube. Tem gente que duvida que o cara é cheat mesmo com ban "closed-denied".
Tá ficando chato o negocio de macro mesmo o ADA parece que deixa livre nunca vi tanto macro num lugar só fora os olhos de tandera que nego tem visão alem do alcance, eu cheguei a trombar com um cada 10vezes todas as 10 ele me matava ele podia estar de costa eu tava um tiro ele virava e me matava tipo auto-aim mesmo só de headshot e o cara de boa fazendo 40/5 no close quarter nem camper consegue morrer só 5 vezes naquela zona
 
Galera, é normal a tela ficar toda preta quando vc morre? Aqui logo que eu moro fica preta depois lota ao normal.
 
Alguém tem sli ? Qual driver vcs estão usando? Estou tendo muita queda de fps, as vezes cai pra 60fps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo