[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Galera to com um pequeno problema, voltei a jogar BF3 esses dias, sendo que tenho a instalação base e a expansão back to karkand.

Mas o Origin só reconhece o jogo base. Ainda tenho no meu e-mail a confirmação de pagamento em 2011.
 
Só eu que nao consigo acessar o battlelog?
 
Galera to com um pequeno problema, voltei a jogar BF3 esses dias, sendo que tenho a instalação base e a expansão back to karkand.

Mas o Origin só reconhece o jogo base. Ainda tenho no meu e-mail a confirmação de pagamento em 2011.

Já tentou pegar o código e inserir novamente no Steam??? Vc comprou a expansão separada ou veio junto com o game na pré-venda???

Tenta inserir o código do jogo de novo... se não tiver um... entre em contato com o Chat da EA e relata o problema que eles resolvem!

Só eu que nao consigo acessar o battlelog?

Aqui esta 100% funcional.
 
Aqui nem carrega a pagina de login, tava jogando de boa e agora caiu e nao consigo mais conectar.
 
Entao, verifiquei o e-mail da compra: Pacote de Expansão Battlefield 3 Back to Karkand
Número de Serial: No Unlock Code Needed


Sabe me informar o link do chat da EA?

Obrigado
 
Quem aí quer fazer Power Leveling (Boost)? Add na Origin/Battlelog: Sirius_Gryff

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Já tentou pegar o código e inserir novamente no Steam??? Vc comprou a expansão separada ou veio junto com o game na pré-venda???

Tenta inserir o código do jogo de novo... se não tiver um... entre em contato com o Chat da EA e relata o problema que eles resolvem!



Aqui esta 100% funcional.

steam??? tem que ver essas bombas que vc ta fumando :seferrou:
 
:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:



steam??? tem que ver essas bombas que vc ta fumando :seferrou:

Kkkkkkkkkkkkkkk... eu tava com Steam na cabeça na hora que escrevi... to tendo problemas para jogar Planetside 2... já baixei o jogo 2 vezes no Steam e nada... Kkkkkk...

Espero que ele tenha entendido...
 
Alguém mais enfrentando problemas pra jogar? Desde ontem tá um sacrifício pra jogar em qq server.

Fica dando reconect a toda hora. Precisa tentar umas 20x pra dar certo. :damn::damn::damn:
 
A line BrHUE ta chegando nos servers gringos e estão estragando a jogatina :feelbad:
 
Que estranho, a tarde tava tranquilo o ping, agora servidor onde o ping era 170, 180, tá em 380, 295. Do pessoal aí tá normal ? Talvez seja a GVT...
 
bf3 é o unico fps que vc atira e as balas não pega :haha::mas:
 
Quem aí quer fazer Power Leveling (Boost)? Add na Origin/Battlelog: Sirius_Gryff

1245227615_colin_farrel.gif
 
bf3 é o unico fps que vc atira e as balas não pega :haha::mas:

4 tiros pequena distância, 5 média, 6-7 longa, 10 muito fucking longe. Vê esse teu MTU pra ver se tu não ta perdendo pacotes constantes, vê a situação da tua linha telefônica e eu network smoothing factor. Ping mal influencia, sempr jogo entre 160-200 e meu registro de tiros está muito bom..
 
aqui ta normal, o ping ta ate menor..............rs

Maravilha, obrigado, era a GVT mesmo que tinha passado para o backbone antigo para mexer no novo, no browser mostrava 295, 300, mas reparei que dentro do jogo mostrava 160, 180 e não tava tãooooooo ruim assim de jogar não, obrigado, abraço.
 
4 tiros pequena distância, 5 média, 6-7 longa, 10 muito fucking longe. Vê esse teu MTU pra ver se tu não ta perdendo pacotes constantes, vê a situação da tua linha telefônica e eu network smoothing factor. Ping mal influencia, sempr jogo entre 160-200 e meu registro de tiros está muito bom..
é o jogo mesmo, pois até sexta estava muito ruim, ontem estava gastando 30 balas para matar 1 cara no rush :haha:....tinha vez que eu atirava tanto no cara que as balas não pegava e desistia de atirar..coisa de 1 metro

aqui ta normal, o ping ta ate menor..............rs
só jogo em servidor gringo que o ping é 160a 180 mas da para jogar
 
é o jogo mesmo, pois até sexta estava muito ruim, ontem estava gastando 30 balas para matar 1 cara no rush :haha:....tinha vez que eu atirava tanto no cara que as balas não pegava e desistia de atirar..coisa de 1 metro


só jogo em servidor gringo que o ping é 160a 180 mas da para jogar
Você tem que ver quantos hits esta dando em certas distancias.
Eu ate 20 metros dou ate 13 disparos para acertar 5~6 hits,mas quando o registro esta bom eu dou 8 disparos para acertar a mesma quantidade de hits.
Mas na maior parte não é apenas os servidores e sim a conexão do cara em que você esta atirando.
Um exemplo eu quando jogava em server gringo se aparecia algum chileno,o cara era imortal eu podia dar varios hits que não contava nenhum,eu estou vendo os hits mas não conta dano,mesma coisa contra uns coreanos e chineses...
 
galera, como vcs deixam a opção Network Smoothing Factor ? :hmm:

Cara... eu acho que essa porcaria de Smoothing Factor não passa de efeito placebo... contudo... eu costumo deixar a barra vazia.

Teve uma época que, se eu jogasse em server gringo, com ping mais alto, eu deixava vazia... e em servers BR, onde meu ping fica em torno de 17ms, eu deixava ela cheia...

Mas cansei de ficar mudando e agora deixo sempre vazia... não que mude muita coisa... maaaasss...
 
galera, como vcs deixam a opção Network Smoothing Factor ? :hmm:
Eu deixo na metade,se deixo ela cheia,fica dando umas travadinhas chatas,se deixo vazia morro muito para 1 hit...então deixo no meio.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo