• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Battlelog caiu.....:vish:
 
Galera, instalei o BF e quando abro o jogo ele fica naquela imagem azul do tanque lá e nao passa daquilo.

Sabem o que pode ser?
 
Quem quiser jogar o mix domingo, só entrar nesse TS depois das 6 horas da tarde.
ts.out-clan.com:9111
 
Quem quiser jogar o mix domingo, só entrar nesse TS depois das 6 horas da tarde.
ts.out-clan.com:9111

Oi Lucas.
Cara, o mic do meu headset foi pro saco, entro mesmo assim?
 
Galera, vocês usam o Vsync??

Jogo no High com fps de 70~100 varia de mapa pra mapa...

mas com o Vsync ligado ele fica cravado no 60.

Minha pergunta é: Faz diferença um fps maior que 60?!

Usando o vsync eu estou economizando minha VGA? (Minha temp cai uns 3ºC...fica em 54ºC mais ou menos...

desde já, grato

:fovhappy:

alguem poderia me ajudar!?!?

hehehe
 
Acho que não em...

Quando eu ligo o Vsync parece que cria um input lag.

pois é, quando eu ligo o Vsync eu acho o jogo um pouco mais "lento" sei lá!
 
Realmente, também percebi esse input lag. Só acontece isso em BF por aqui.

Mesmo assim deixo ativado, pq quando tem uma explosão q o fps cai bruscamente sempre dá lag.

Com o vsync ativado isso não acontece, e termino jogando melhor
 
Aqui não sinto input lag não...sempre joguei com o Vsync ativo,se bem que para mim não faz diferença pois meu monitor é de 144Hz,o Vsync do BF3 trava em 120 fp/s,mas agora como estou apenas em SLI fica oscilando entre 70~90fp/s...com Vsync ou não...
Peguei a mania agora de jogar com scop Holo ou PKS(Holo),e tenho matando bem ate hehehe...tenho usado com AEK-971/AK-74M/M416.
 
Última edição:
Caramba!

Hj começou a me dar essa msg enquanto jogo:

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'jpaulo1666' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Disallowed Program/Driver [130827]"

NAO uso nenhum tipo de hack!
Po, q isso?! Já mandei reparar os arquivos de instalação no Origin e é a segunda vez hj q sou kickado com essa msg!!!
Tb não uso nenhuma tradução pro jogo!
 
Caramba!

Hj começou a me dar essa msg enquanto jogo:

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'jpaulo1666' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Disallowed Program/Driver [130827]"

NAO uso nenhum tipo de hack!
Po, q isso?! Já mandei reparar os arquivos de instalação no Origin e é a segunda vez hj q sou kickado com essa msg!!!
Tb não uso nenhuma tradução pro jogo!

Tenta atualizar o PunkBuster.

http://www.punkbuster.com/index.php?page=pbsetup.php
 
Caramba!

Hj começou a me dar essa msg enquanto jogo:

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'jpaulo1666' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Disallowed Program/Driver [130827]"

NAO uso nenhum tipo de hack!
Po, q isso?! Já mandei reparar os arquivos de instalação no Origin e é a segunda vez hj q sou kickado com essa msg!!!
Tb não uso nenhuma tradução pro jogo!

Você esta utilizando algum programa proibido pelo PB, não significa que seja hack.

http://battlelog.battlefield.com/bf3/forum/threadview/2832654490319138256/5/

Aqui tem um tópico de discussão onde alguns já postaram como resolveram, mas outros ainda não conseguiram.

Tenta ver o que você instalou por ultimo e desinstala.
 
Eu entrei la no BoB hoje...kkk
Para vocês verem que não da para jogar com mais de 300ms de ping,morri direto pro cara do clan deles um tal de Estripador...o cara terminou o round com 14% de acertos eu com 22% mas não conseguia trocar tiro com o cara pois meus hits não contavam...todos os caras para que morri bastande todos com essa media de acertos...
 
Aê galera, quando eu chego no menu do jogo ele não aparece, fica só a imagem com os foguinho mexendo!

Baixei uma ISO torrent.... Help somebodýyyyy
 
Aê galera, quando eu chego no menu do jogo ele não aparece, fica só a imagem com os foguinho mexendo!

Baixei uma ISO torrent.... Help somebodýyyyy

Se tivesse pego de um tracker de qualidade isso não aconteceria. :seferrou:
 
yMtHp2v.jpg



tb0gPmx.jpg



:seferrou::seferrou::seferrou:


Me xingar no forum é fácil ,quero ver é guentar os tiros na cara....
:lol2:
 
Se tivesse pego de um tracker de qualidade isso não aconteceria. :seferrou:

http://kickass.to/battlefield-3-repack-by-r-g-%D0%9C%D0%B5%D1%85%D0%B0%D0%BD%D0%B8%D0%BA%D0%B8-t6049669.html

B
aixei essa, parece boa, só nao é installer tradicional eu acho.

Eu baixei o Far Cry 3 e Crysis 2 do tracker e rodou de boa na minha HD 4000!

Devo baixar denovo?

O que eu arrumei de jogo pipipitchu que tava dando pau esses dias, vo ti fala ¬¬

"dead840 at 2013-07-26 15:39 CET:This game is working fine on my windows 8 64bit system :)
thus far completed the first mission and played the game on ultra settings (y)
for those stuck at loading screen or game crashing...
do the following steps..
1.) after installing, delete the file "package.mft" from /R.G. Mechanics/Battlefield 3/Update/Patch
2.)delete the battlefield 3 folder frm my documents


that's it,,enjoy bf3 :D"

Achei e concertei, e voces me deixando pra bainxo aehueahuaeheauheaueah
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo