[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Testei aqui atirando na parede em burst com AN-94 e não chega nem na M16A3(800rpm),isso que fiquei clicando que nem um doido kkk,mas se tem como fazer isso no rapidfire eu não sei não uso essas paradas.
Mas como eu disse no caso desse cara o negocio dele éra perda de pacotes mesmo,os hits dele pegavam em mim todos de uma vez...fora ele ficar matando em cover,e nem supressão assist dava...olhando o status do cara,ele com 16% de accy com KDr de 2.8.
Eu que tenho mais accy,e meu KDr não passa de 1.8...porque fico morrendo para esses caras ai com net ruim...


AN-94 em burst tem 1200 de rpm em modo automatico tem 600 rpm

só olhar no symthic: http://symthic.com/bf3-weapon-charts
 
Alguém tem servers americanos para recomendar?
Principalmente aqueles bem frequentados, sem cheaters malditos e toda escória desse tipo.
Comecei a jogar em servers americanos recentemente por achar que os player BRs geralmente não aproveitam tudo o que o jogo oferece e focam apenas no K/D, mas devido a grande variedade de servidores US, eu não encontrei um que seja bem populado frequentemente.
Valeu ai pra quem ajudar!
 
Alguém tem servers americanos para recomendar?
Principalmente aqueles bem frequentados, sem cheaters malditos e toda escória desse tipo.
Comecei a jogar em servers americanos recentemente por achar que os player BRs geralmente não aproveitam tudo o que o jogo oferece e focam apenas no K/D, mas devido a grande variedade de servidores US, eu não encontrei um que seja bem populado frequentemente.
Valeu ai pra quem ajudar!

CQ Large 64
http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/pc/689d1b2f-8462-4c92-b836-c3655604c452/PURE-BATTLEFIELD-1-Conquest-Friendly-TS3-All-maps/

Rush 64
http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/pc/fc2b00a8-0e36-4e06-b6cd-067de317937a/CMWgaming-com-2-Rush-No-Stupid-Rules-TeamSpeak/

CQ Large 64
http://battlelog.battlefield.com/bf...66b426/Low-Key-us-24-7-Air-Maps-1000-Tic-CHI/

CQ Domination 48
http://battlelog.battlefield.com/bf3/servers/show/pc/ac2d0209-834e-4412-b824-885257346425/Noobs-Welcome-Close-Quarters-Domination-clanIMA-net/

Os 3 primeiros eu jogava antes de desmontar meu PC e eram bons a ... o 4° de CQD joguei pouco mas parecia ser bom.

Quanto a não ter cheater isso é impossivel, sempre vai ter cheater e os players que levantam suspeita ...
 
Fico me perguntando até hoje pq a Dice não colocou limite nos servidores de sniper....jogando rush agora em 4 mapas nenhum passou das primeiras bombas pois de 32 player, 20 era sniper
ai fica aquele jogo de poste na montanha....sniper nesse jogo serve pra que?, não da respaw bom, não mata, não da score...eu acho que os caras que joga de sniper não tem teclado só pode
 
Fico me perguntando até hoje pq a Dice não colocou limite nos servidores de sniper....jogando rush agora em 4 mapas nenhum passou das primeiras bombas pois de 32 player, 20 era sniper
ai fica aquele jogo de poste na montanha....sniper nesse jogo serve pra que?, não da respaw bom, não mata, não da score...eu acho que os caras que joga de sniper não tem teclado só pode

Realmente esses snipers que ficam plantados na pqp não servem de nada mas a classe é de grande utilidade mas a maioria so sabe ficar parado e fazer um K/D altissimo de 10/0 por 1h de apenas 1 mapa :haha:
 
Fico me perguntando até hoje pq a Dice não colocou limite nos servidores de sniper....jogando rush agora em 4 mapas nenhum passou das primeiras bombas pois de 32 player, 20 era sniper
ai fica aquele jogo de poste na montanha....sniper nesse jogo serve pra que?, não da respaw bom, não mata, não da score...eu acho que os caras que joga de sniper não tem teclado só pode

Não sei porque... mas não consegui gostar do Rush do BF3... jogo raramente... normalmente quando algum amigo esta jogando e eu sigo ele...

Já no BC2 eu gostava demais do modo Rush... jogava mais Rush do que Conquest... acha os mapas mais favoráveis para Rush... mais equilibrados...

No BF3 é embaçado... se você pegar um time de defesa que jogue minimamente bem... já fica difícil demais levar se quer uma base...
 
Realmente esses snipers que ficam plantados na pqp não servem de nada mas a classe é de grande utilidade mas a maioria so sabe ficar parado e fazer um K/D altissimo de 10/0 por 1h de apenas 1 mapa :haha:
realmente da raiva ver aqueles bando de *** jogando auhaauha
Não sei porque... mas não consegui gostar do Rush do BF3... jogo raramente... normalmente quando algum amigo esta jogando e eu sigo ele...

Já no BC2 eu gostava demais do modo Rush... jogava mais Rush do que Conquest... acha os mapas mais favoráveis para Rush... mais equilibrados...

No BF3 é embaçado... se você pegar um time de defesa que jogue minimamente bem... já fica difícil demais levar se quer uma base...
joguei apenas 30 horas de bc2 e achava os mapas mais facil de invadir, os mapas do bf3 é muito fechado ai está sempre favorecendo o time da defesa
pra jogar rush se você tiver um squad bom ai já consegue ganhar fácil...e eu já não consigo gostar do conquest:hmm:
 
realmente da raiva ver aqueles bando de *** jogando auhaauha

joguei apenas 30 horas de bc2 e achava os mapas mais facil de invadir, os mapas do bf3 é muito fechado ai está sempre favorecendo o time da defesa
pra jogar rush se você tiver um squad bom ai já consegue ganhar fácil...e eu já não consigo gostar do conquest:hmm:

é raro achar algum random que jogue em equipe no rush....:seferrou:
 
AN-94 em burst tem 1200 de rpm em modo automatico tem 600 rpm

só olhar no symthic: http://symthic.com/bf3-weapon-charts
Então é por isso que essas porras de asiaticos(coreanos,chineses)usam a AN-94 e matam pra *******,só podem estar usando algum mouse com rapidfire,eu joguei contra o N°1 do mundo,e eu não conseguia matar o cara a mano a mano...
 
Então é por isso que essas porras de asiaticos(coreanos,chineses)usam a AN-94 e matam pra *******,só podem estar usando algum mouse com rapidfire,eu joguei contra o N°1 do mundo,e eu não conseguia matar o cara a mano a mano...

Então quer dizer que todo mundo que joga bem de an-94 usa "mouse com rapidfire" :hmm: :hmm: :hmm:

pqp cara, fala d+

[video=youtube;_TNmRPOcE1c]http://www.youtube.com/watch?v=_TNmRPOcE1c[/video]
 
Última edição:
Fico me perguntando até hoje pq a Dice não colocou limite nos servidores de sniper....jogando rush agora em 4 mapas nenhum passou das primeiras bombas pois de 32 player, 20 era sniper
ai fica aquele jogo de poste na montanha....sniper nesse jogo serve pra que?, não da respaw bom, não mata, não da score...eu acho que os caras que joga de sniper não tem teclado só pode
Eu jogo muito em mapa pequeno tipo metro e bazar (acho que não tenho mais saco de andar muito), e o que mais me irrita nesses mapas é ver cara com sniper camperando na base, detono meu K/D tentando levar o time p/ frente nos base rape da vida, (gosto de mudar p/ time mais fraco), e quando olho não tem ninguém seguindo e pior os caras não dão respawn nas flag que capturo, justamente pq tão tudo na base de recon... :mas:
 
é raro achar algum random que jogue em equipe no rush....:seferrou:

eu jogava rush só quando tava com o clan, e acho que nao da pra jogar rush em server de 32p...fica muita confusão pra um modo que é a priori pra ser tático.
qdo jogava jogava em server de 16 ou 18p.
quase sempre ganhava se estivessemos com TS e squad equilibrado (1 de cada classe).
 
Eu jogo muito em mapa pequeno tipo metro e bazar (acho que não tenho mais saco de andar muito), e o que mais me irrita nesses mapas é ver cara com sniper camperando na base, detono meu K/D tentando levar o time p/ frente nos base rape da vida, (gosto de mudar p/ time mais fraco), e quando olho não tem ninguém seguindo e pior os caras não dão respawn nas flag que capturo, justamente pq tão tudo na base de recon... :mas:


É tipo aqueles cara que estão perdendo no mapa metro, não conseguindo capturar a B e se você usa smoke pra rushar vem reclamar. Já perdi as contas de quantas vezes virei o jogo por usar desse estratégia.
 
É tipo aqueles cara que estão perdendo no mapa metro, não conseguindo capturar a B e se você usa smoke pra rushar vem reclamar. Já perdi as contas de quantas vezes virei o jogo por usar desse estratégia.
Cara eu geralmente sou o único que usa smoke no meu time, as vezes apenas por distração tipo mete smoke num lugar e vai pelo outro, o problema é que boa parte da galera que usa smoke, não sabe usar, eles jogam o smoke logo a frente da posição onde estão e acabam bloqueando a visão do próprio time, por isso que intendo a reclamação de alguns players.
 
Então é por isso que essas porras de asiaticos(coreanos,chineses)usam a AN-94 e matam pra *******,só podem estar usando algum mouse com rapidfire,eu joguei contra o N°1 do mundo,e eu não conseguia matar o cara a mano a mano...

:facepalm::facepalm::facepalm:
 
Cara eu geralmente sou o único que usa smoke no meu time, as vezes apenas por distração tipo mete smoke num lugar e vai pelo outro, o problema é que boa parte da galera que usa smoke, não sabe usar, eles jogam o smoke logo a frente da posição onde estão e acabam bloqueando a visão do próprio time, por isso que intendo a reclamação de alguns players.

quando to jogando conquest do metro na defesa...vejo que o time inimigo começa de smoke...monto a m60 com bipod+irnv numa caixa la atras e sento o dedo...galera cai como jaca podre ...huahuhua.
mas concordo pra invadir a B sendo US é o melho jeito...smoke nas escadas e subir de galera.

frase no facebook q gostei: "ou voce morre logo como um noob ou vive o suficiente pra ser chamado de hacker" hahuahuuahah
 
Então é por isso que essas porras de asiaticos(coreanos,chineses)usam a AN-94 e matam pra *******,só podem estar usando algum mouse com rapidfire,eu joguei contra o N°1 do mundo,e eu não conseguia matar o cara a mano a mano...

Então quer dizer que todo mundo que joga bem de an-94 usa "mouse com rapidfire" :hmm: :hmm: :hmm:

pqp cara, fala d+

Ele foi bem claro ao dizer "ASIÁTICOS (COREANOS E CHINESES)"... ou seja... não é "TODO MUNDO"....

Não é ele que fala muito... é você que lê pouco... :jornal:
 
Ele foi bem claro ao dizer "ASIÁTICOS (COREANOS E CHINESES)"... ou seja... não é "TODO MUNDO"....

Não é ele que fala muito... é você que lê pouco... :jornal:

Ele pode ter usado o termo incorretamente, mas não deixa de estar certo no contexto ;)
Toda forma de generalização já é errada por si só.
 
**** *****....cada vez que tu entra no tópico arruma algo pra ficar de MIMIMI.
Agora o cara não pode nem falar que usam rapid fire que outro se dói.

Ta loko.

Seis tão muito doidinho aqui. Tem que ficar desenhando tudo.
 
Esses asiáticos são uma praga em FPS, só não conseguem ser piores que os russos. Tinha um F.D.P lá da China que sempre tava no MSG Canals, corno com quase 400 de ping e fazendo 70/10 sei lá como,honestamente eu tenho certeza que não era.
 
Esses asiáticos são uma praga em FPS, só não conseguem ser piores que os russos. Tinha um F.D.P lá da China que sempre tava no MSG Canals, corno com quase 400 de ping e fazendo 70/10 sei lá como,honestamente eu tenho certeza que não era.

Foda. Esses russos são os pais das trapaças. **** *****.
 
KovfQ7S.jpg


ja tava na hora
 
Ele pode ter usado o termo incorretamente, mas não deixa de estar certo no contexto ;)
Toda forma de generalização já é errada por si só.

Você está generalizando que toda generalização é errada... conceito interessante!

Erradas são generalizações descabidas... a própria ciência se baseia, em muitos casos, nas generalizações, exemplo quando em determinadas situações de temperatura e pressão um fenômeno se repete.

Então errado está quem generaliza que toda generalização é errada!

E outra... acha mesmo que o Julligan ACREDITA que TODOS os asiáticos que jogam bem de An-94 são cheaters??? O cara usou só uma figura de linguagem cara (hipérbole)...

É que nego gosta de entrar no fórum para "causar"... ai interpretam o texto como bem entendem para cumprir seus propósitos.


Isso foi alguma tentativa (bem ruim) de trollagem??? Ou vc só divulgou uma informação sem pesquisar antes???

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/11/po31.jpg/][/URL]

http://www.pbbans.com/mbi-viewban-557d793a-vb310703.html
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo