• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Simplesmente não. Não são cheaters. ;)
Ou então só ligam o cheat em PUB, porque já jogamos vários treinos contra o uNp e nunca tivemos muito trabalho não.

Velho... eu não sei em treinos, mas eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que ele estava usando aimbot nessa partida!

E não é "choro" de quem jogou mal não... porque dentro da média, foi uma partida boa pra mim...

A questão é que o reflexo do cara era simplesmente mecânico... ele batia de frente comigo, e atirava tão rápido e precisamente que eu se quer conseguia disparar minha arma.

Faz MUITO tempo que não posto aqui acusando alguém... estou fazendo isso agora porque vi o cara jogando... vi a forma que ele fez esse frag... e tenho CERTEZA que era aimbot!
Depois de quase 700h de jogo, já vi muito cara bom jogando... e não é difícil notar quando um cara joga MUITO BEM e quando ele simplesmente trapaceia de forma descarada.

Quem pegar esse tal de uNp-hiiike_, pode ficar esperto... BATOTEIRO!!!

Ah, detalhe... ele é parça do 1dnL... "diga-me com quem andas.......".
 
Última edição:
:vish::vish::hihi:

Que isso chackall. :seferrou:

Vê se não é pra ficar put0...

O cara faz brincando 80/2 de Shotgun e fica tudo bem...

Eu faço algo em torno de 30/3 de LAV e ai:

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'TheChackall' ... BC2! " [Admin Decision]"

By C-sar!!!

Ai nego não entende a revolta...

PPL pode fazer 200/2 de G18 que ta tudo certo... geral paga pau, chupa e ainda engole o leite!
"Ai, ele treina todo dia!"... "Ai ele já jogou 30 competições internacionais!"...

Agora um cara normal faz 30/3 jogando uma bomba atômica no mapa, e pronto... é ban!
 
Última edição:
Conto com os likes e deslikes de todos o/

[video=youtube;lXBRT46pRG8]http://www.youtube.com/watch?v=lXBRT46pRG8[/video]
 
torcer para o spectador mode funcionar bem no BF4 assim esses caras suspeitos vão logo sendo banidos e também proibir os time que são vaga a cheat/ macro de jogarem camp .

Mas um bom player basta ter como saber as posições dos inimigos que ja é 80% de chance, ou seja um wallzinho o spector não pega.

Mas aim e macro ja da para ver, mas sinceramente so acredito vendo e se realmente ficar melhor o BF4 ai terei 100% de certeza que fomos cobaias da DICE no BF3 para testarmos as Frostibe e apenas renomearam ela para dizer que é uma nova engine :haha:

Velho... eu não sei em treinos, mas eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que ele estava usando aimbot nessa partida!

E não é "choro" de quem jogou mal não... porque dentro da média, foi uma partida boa pra mim...

A questão é que o reflexo do cara era simplesmente mecânico... ele batia de frente comigo, e atirava tão rápido e precisamente que eu se quer conseguia disparar minha arma.

Faz MUITO tempo que não posto aqui acusando alguém... estou fazendo isso agora porque vi o cara jogando... vi a forma que ele fez esse frag... e tenho CERTEZA que era aimbot!
Depois de quase 700h de jogo, já vi muito cara bom jogando... e não é difícil notar quando um cara joga MUITO BEM e quando ele simplesmente trapaceia de forma descarada.

Quem pegar esse tal de uNp-hiiike_, pode ficar esperto... BATOTEIRO!!!

Ah, detalhe... ele é parça do 1dnL... "diga-me com quem andas.......".

Não conheço o pessoal desse clã, estou um pouco desatualizado no momento, mas tem uma característica nos cheat que é algo tipo um Aimbot artificial ... isso é quem atira é o player e a mira so vai no inimigo quando o player atira ... não sei a quanto tempo ja esta esse recurso disponivel no mercado dos anabolizantes virtuais mas ...
 
Mas um bom player basta ter como saber as posições dos inimigos que ja é 80% de chance, ou seja um wallzinho o spector não pega.Mas aim e macro ja da para ver, mas sinceramente so acredito vendo e se realmente ficar melhor o BF4 ai terei 100% de certeza que fomos cobaias da DICE no BF3 para testarmos as Frostibe e apenas renomearam ela para dizer que é uma nova engine :haha:Não conheço o pessoal desse clã, estou um pouco desatualizado no momento, mas tem uma característica nos cheat que é algo tipo um Aimbot artificial ... isso é quem atira é o player e a mira so vai no inimigo quando o player atira ... não sei a quanto tempo ja esta esse recurso disponivel no mercado dos anabolizantes virtuais mas ...
sobre esse "recurso" ai, ja aconteceu algumas vezes cmg do cara passar por mim sem me ver(no hc sem mapa), e eu sem fazer barulho ou dar nenhum tiro, o cara virou e me matou..
 
Ja joguei contigo no TDMCQ do FTB, pensei que tu fosse gringo. Tu é cagão, ia te pegar na faca, mas você foi salvo por outro que acabou me pegando na faca:feelbad:

Me aguarde

Espero que seja só troll da tua parte, pois tu nem me conhece pra me chamar de cagão. Já sou "nego véio" e não um pirralho que vocês falam o que quiser, respeito é bom e eu gosto. :joia:

E facada é assim mesmo, uma hora tu tem que tomar também, faz parte do JOGO. Mas bora jogar lá, vamos ver se você devolve as que já levou. :coolface:

j0C4wbB.jpg


uPhW8jH.jpg


vOmVTvm.jpg
 
Vê se não é pra ficar put0...

O cara faz brincando 80/2 de Shotgun e fica tudo bem...

Eu faço algo em torno de 30/3 de LAV e ai:

"Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'TheChackall' ... BC2! " [Admin Decision]"

By C-sar!!!

Ai nego não entende a revolta...

PPL pode fazer 200/2 de G18 que ta tudo certo... geral paga pau, chupa e ainda engole o leite!
"Ai, ele treina todo dia!"... "Ai ele já jogou 30 competições internacionais!"...

Agora um cara normal faz 30/3 jogando uma bomba atômica no mapa, e pronto... é ban!

30/3 Xister! :cereal:

Só para lembrar...

feliz_aniversario.gif


:fovhappy:
 
Pessoal tenho uma Key do BF3 para fazer rolo. Se alguém se interessar steam: kurumin

;)
 
Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'Doten' ... BC2! Hacking/Cheating" [Admin Decision] so vc ¬¬
 
Galera por favor peço ajuda, comprei meu Battlefield Premium edition em mídia física quando fui instalar coloquei o serial no origin normalmente foi aceito e avancei porem logo em seguida deu erro, em seguida comecei o processo novamente porem dizia que o serial já havia sido usado porem não acho o jogo na minha conta do origin ele não está na minha biblioteca tento resgatar o código e nada acontece será que tenho que esperar ou coisa assim desde já agradeço a ajuda.
 
Velho... eu não sei em treinos, mas eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que ele estava usando aimbot nessa partida!

E não é "choro" de quem jogou mal não... porque dentro da média, foi uma partida boa pra mim...

A questão é que o reflexo do cara era simplesmente mecânico... ele batia de frente comigo, e atirava tão rápido e precisamente que eu se quer conseguia disparar minha arma.

Faz MUITO tempo que não posto aqui acusando alguém... estou fazendo isso agora porque vi o cara jogando... vi a forma que ele fez esse frag... e tenho CERTEZA que era aimbot!
Depois de quase 700h de jogo, já vi muito cara bom jogando... e não é difícil notar quando um cara joga MUITO BEM e quando ele simplesmente trapaceia de forma descarada.

Quem pegar esse tal de uNp-hiiike_, pode ficar esperto... BATOTEIRO!!!

Ah, detalhe... ele é parça do 1dnL... "diga-me com quem andas.......".


Então Chackal, eu já joguei diversas vezes contra ele, desde quando ele jogava no fuzion com o dnL e sempre achei suspeito também. Agora, eu não tenho como provar nada se o cara usa algo, então mesmo que o cara me pareça suspeito, eu prefiro ficar com as minhas opiniões do que possivelmente injustiçar o cara. Já me chamaram n vezes de cheater, macro e todo o blá blá blá de sempre e eu sei como é uma ***** tu não ter como provar que tu não usa nada. Antes eu até dava bola, mas agora eu nem ligo mais. Enfim, sempre que treinamos contra o clan deles, eles nos pareciam normais.

Sobre a sua ultima frase, tem um cara do adrenaline, o setroc, que é do clan deles, então..... :coolface:
 
Mas um bom player basta ter como saber as posições dos inimigos que ja é 80% de chance, ou seja um wallzinho o spector não pega.

Mas aim e macro ja da para ver, mas sinceramente so acredito vendo e se realmente ficar melhor o BF4 ai terei 100% de certeza que fomos cobaias da DICE no BF3 para testarmos as Frostibe e apenas renomearam ela para dizer que é uma nova engine :haha:



Não conheço o pessoal desse clã, estou um pouco desatualizado no momento, mas tem uma característica nos cheat que é algo tipo um Aimbot artificial ... isso é quem atira é o player e a mira so vai no inimigo quando o player atira ... não sei a quanto tempo ja esta esse recurso disponivel no mercado dos anabolizantes virtuais mas ...
Aimbot da para ver na hora que o cara usa,ele pode esta no seu time ou não da para ver o chair do cara lokão...pois fica se movendo igual um retardado...fora os cheat noobs que dão mancada e fica atirando só em hip mesmo em media a longa distancia,o que é mais difícil de achar é os caras que usam o hack do 3Dspot ou seja spota todo mundo no minimap.
Difícil também de achar os caras que usam "No Spread" em Carabina e Fuzil de Assault,pois se o cara usa em LMG da para saber na hora.
 
[video=youtube;p6mwjcsQcfI]http://www.youtube.com/watch?v=p6mwjcsQcfI[/video]


:coolface::coolface:
 
todo servidor deveria ter essa ferramenta da do GAMETRACK ISSO E UMA MÃO NA RODA PARA PEGAR WALLHACK E AIMBOT


meu profile
http://www.gametracker.com/server_i...uster/?query=aMz-Synced&submit=Search+by+Name
------------
Então Chackal, eu já joguei diversas vezes contra ele, desde quando ele jogava no fuzion com o dnL e sempre achei suspeito também. Agora, eu não tenho como provar nada se o cara usa algo, então mesmo que o cara me pareça suspeito, eu prefiro ficar com as minhas opiniões do que possivelmente injustiçar o cara. Já me chamaram n vezes de cheater, macro e todo o blá blá blá de sempre e eu sei como é uma ***** tu não ter como provar que tu não usa nada. Antes eu até dava bola, mas agora eu nem ligo mais. Enfim, sempre que treinamos contra o clan deles, eles nos pareciam normais.

Sobre a sua ultima frase, tem um cara do adrenaline, o setroc, que é do clan deles, então..... :coolface:

não coloco a mão no fogo por ninguém a não ser por mim mesmo porem

esse cara tem uma porrada de pics no gametrack e todas estão normais

http://www.gametracker.com/server_i...aa3eec5a42b8b352801b8d5&submit=Search by GUID

não estou duvidando de sua palavra mais fazer frag muito grande com a quantidade de "head glitch" tem neste jogo não e de se surpreender
 
Última edição:
Esse jogo já era....só tem retardado e macreiro jogando ( nem vou falar dos cheaters)

Tu é o tipico chorão do bf3,vc acusa todo mundo de macro cara,nos battlereport da vida so dava tu chamando os outros de macro,chora menos e joga mais :conte:
 
Esse jogo já era....só tem retardado e macreiro jogando ( nem vou falar dos cheaters)
MIMIMIMIMI:bwahaha:..se o bf3 está morto então bf4 já vai nascer morto :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo