[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 3

Quais os modos de jogo que não tem veículos ou isso depende do mapa?
 
bf3 vai morrer com o lançamento do 4 agora? (comprei ha um tempao e nem joguei :facepalm:)

Acredito que sim, aqui sumiu 90% dos servers que eu tinha nos favoritos. Tão tudo agora só pro BF4.
------------
O Bad company 2 até hoje sempre tem uns 15 servidores sempre ativos com jogadores nos USA e não morreu com quase 4 anos. Provavelmente o bf3 ainda renderá bastante.

http://www.gametracker.com/search/bf3/BR/?sort=c_numplayers&order=DESC&searchipp=50#search

http://www.gametracker.com/search/bf3/US/?searchipp=50&sort=c_numplayers&order=DESC

Como adiciono esses servers no Battlelog ?

Na verdade sumiu foi meus HC, os normais pelo que vi pesquisando tem vários ainda.
 
Última edição:
Caramba, alguém pode me explicar como identificar os inimigos no jogo? To acostumado com CS que eu consigo identificar tudo de boa, mas, no BF ta ruim o negocio. Até ativei o color blind mode la( sou daltônico, não diferencio muito bem verde de vermelho) mas ai eu vejo uns triângulos azuis e nomes também eu acho, tem nome em verde, afinal o que significa cada cor?
 
Caramba, alguém pode me explicar como identificar os inimigos no jogo? To acostumado com CS que eu consigo identificar tudo de boa, mas, no BF ta ruim o negocio. Até ativei o color blind mode la( sou daltônico, não diferencio muito bem verde de vermelho) mas ai eu vejo uns triângulos azuis e nomes também eu acho, tem nome em verde, afinal o que significa cada cor?
No modo normal seus companheiros de time são sempre azuis, e o os inimigos são sempre laranjas. Na dúvida aperte Q no inimigo que ele será spotado no mapa. Também é só olhar no mini-mapa, os inimigos são triângulos laranjas. Esse jogo realmente têm um problema grave de nitidez, também tenho certa dificuldade de ver os inimigos algumas vezes, mesmo rodando com tudo no máximo e ativado, mas com o tempo se acostuma.
 
Servers de BF3 aidna continuam cheios, com 64 players. Dificuldade pra mim é achar com todos os mapas, geralmente fica naquele esquema escola-cinema-clube-televisão, digo, Caspian/Firestorm/Metro. Longe de serem ruins, mas os mesmos mapas sempre acabam enjoando.
 
Servers de BF3 aidna continuam cheios, com 64 players. Dificuldade pra mim é achar com todos os mapas, geralmente fica naquele esquema escola-cinema-clube-televisão, digo, Caspian/Firestorm/Metro. Longe de serem ruins, mas os mesmos mapas sempre acabam enjoando.


Se você é um cara rodado no bf3 ai é normal que agora diminuam as opções de servidores e modos, logo se você quer algo novo somente migrando pro bf4. Mas como o usuário anterior falou que nem jogou o bf3 ainda, ele terá diversão em qualquer desses mapas se ele não for seletivo.

Eu mesmo comprei o bf3 setembro de 2012, até hoje meu soldado só tem 132h. Nem consegui enjoar dos mapas mainstream.
 
Caramba, alguém pode me explicar como identificar os inimigos no jogo? To acostumado com CS que eu consigo identificar tudo de boa, mas, no BF ta ruim o negocio. Até ativei o color blind mode la( sou daltônico, não diferencio muito bem verde de vermelho) mas ai eu vejo uns triângulos azuis e nomes também eu acho, tem nome em verde, afinal o que significa cada cor?

Se vc ver um jogador sem ícone/nome em cima da cabeça, manda bala, é inimigo.

Se for alaranjado, é inimigo que está spotado (alguém apertou Q olhando para ele), manda bala tbm.

Se for azul é do time. Se for verde também é do time, só que do seu pelotão/squad.
 
Se vc ver um jogador sem ícone/nome em cima da cabeça, manda bala, é inimigo.

Se for alaranjado, é inimigo que está spotado (alguém apertou Q olhando para ele), manda bala tbm.

Se for azul é do time. Se for verde também é do time, só que do seu pelotão/squad.

Ah, valeu, agora eu intendi, mas, o problema pra mim é distinguir esse alaranjado do verde.... O negócio é mandar bala em todo mundo que não seja azul..heheh
 
Acabei de chegar a 2 conclusões sobre o BF3 apos BF4 lançado.

Diminui o numero de servidores pacas e players newbies tem mais ainda(claro afinal o numero de locais para jogar é menor)

Diminui consideravelmente os ppls que foram pro bf4 é acho que fico por aqui até lançarem o bf5 e ai eu migro pro bf4 :haha::coolface:

Mintira queria o BF4 mas esta cancelado por hora :feelbad:
------------
Ah, valeu, agora eu intendi, mas, o problema pra mim é distinguir esse alaranjado do verde.... O negócio é mandar bala em todo mundo que não seja azul..heheh

Legal mas se estiver em servidor Hardcore o fogo amigo funciona ai provavelmente vc sera kickado do servidor ou até mesmo banido
 
poxa aqui qnd eu entro em um servidor com o BF3 eu mal chego no servidor começo a jogar mando DEPLOY e ai o jogo fecha sozinho alguem sabe oq eh isso?

nao da erro nenhum, o pb e o battlelog estao atualizados.
 
alguem esta tendo problemas hj para se conectar ?
todo e qualquer server que tento entrar, aparece esta menssagem :

ERROR
You were disconnected from EA Online (1)


:feelbad:
 
Voltou a funcionar do nada, dei um tempo e de madrugada já estava funcionando novamente, deve ser a EA dando um empurrãozinho na galera mesmo, rsrs
 
O driver da vga tá atualizado? E atualize para o net framework 4.5 deve resolver.

poxa aqui qnd eu entro em um servidor com o BF3 eu mal chego no servidor começo a jogar mando DEPLOY e ai o jogo fecha sozinho alguem sabe oq eh isso?

nao da erro nenhum, o pb e o battlelog estao atualizados.
 
Depende do mapa, se tem ou não veículos e do tipo de jogo, a faze do porto em TDM não possui, mas em Conquest ja tem tanque e tudo..

Quais os modos de jogo que não tem veículos ou isso depende do mapa?
 
Tu nao devia ter dado shutdown nos servers! :mao:

Adorava dar uns pipoco em ti :dadtroll:


Mas eu era ADM e mais alguns super-poderes dentro do clã, porem entretanto toda via eu não tinha poderes suficientes para fechar tudo... aliais o clã entrou em stand-by uns 4~6 meses depois que me desliguei.

Mesmo quando era apenas um membro eu ajudava reportando os safados que por la apareciam.

Agora dar pipoco em mim:hmm2: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: quem me matava la ou estava na minha frente no MVP era ban ou kick :fuckyeah: :coolface:
 
Mas eu era ADM e mais alguns super-poderes dentro do clã, porem entretanto toda via eu não tinha poderes suficientes para fechar tudo... aliais o clã entrou em stand-by uns 4~6 meses depois que me desliguei.

Mesmo quando era apenas um membro eu ajudava reportando os safados que por la apareciam.

Agora dar pipoco em mim:hmm2: :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha: quem me matava la ou estava na minha frente no MVP era ban ou kick :fuckyeah: :coolface:

:hmm:

q mentira :haha:
 
Ainda continuam jogando?

Add na origin:LunaticoMedonho
 
Pessoal, reparei que o uso da minha VGA nunca fica constante em 99% jogando Bf3. É normal ou pode ser defeito de VGA?
 
Pessoal, ultimamente está acontecendo um erro aqui que já esta enchendo o saco, já reinstalei driver e tudo e não consigo resolver o problema..

Print do erro: http://i.imgur.com/sdYAaz8.png

Mais alguém esta com esse mesmo problema?
 
Pessoal, ultimamente está acontecendo um erro aqui que já esta enchendo o saco, já reinstalei driver e tudo e não consigo resolver o problema..

Print do erro: http://i.imgur.com/sdYAaz8.png

Mais alguém esta com esse mesmo problema?

Ja passei muito por esse problema. Solução: se existe eu não sei. Uma vez pesquisei e diziam que ocorre em placas com overclock de fábrica. Eu tbm notava que acontecia isso com mais frequência quando eu esquecia de aumentar a rotação do cooler da placa de vídeo. Hoje uso o evga precision para aumentar automaticamente a rotação do cooler. Aconteceu esse erro no BF4 umas 2 vezes, e as duas vezes foi em dias bem quentes, será que tem algo haver com temperatura? Sei lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo