Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu reclamo da simples existência da killcam em qualquer lugar. :cereal:
E auxílio pra pegar cheater é demo\Battlerecorder, ainda bem que está de volta.
 
pois é.....
quem nao gosta dessas coisas joga HC, quem quer jogar o game do jeito que ele foi feito jogue normal...

Tem que aproveitar mesmo. Vamos ver se a DICE vai disponibilizar servidores fixos dela como ela prometeu em várias regiões. Porque se for depender de server alugados fodeu. :damn: Lembro de uma entrevista em que um dos responsáveis pela produção do game disse que eles falharam em não disponibilizar servidores oficiais de BF3 em regiões específicas (EUA, BRASIL, EUROPA etc) e que no BF4 isso seria resolvido.
 
:badass:
vai jogar HC! :mao:
hc tem q ter um baita teamplay...caso contrario eh soh pra passar raiva:haha:
------------
pera ae deixa eu ver se entendi, vc´s estão reclamando da killcam pq ela entrega a posição do soldado???

vc´s são engraçados, reclamavam que o BF3 não tinha um killcam descente, agora que a dice faz um negocio que é no minimo funcional vc´s reclamam tbem?? esqueceram que a killcam serve tbem para entregar aquele player suspeito cheio de skill do fpscheats??

Nunca reclamei da killcam... :poker:
entao nao me inclua nessa porra :mao:

Cheaters? Sistema de detecção melhorado ajudaria mto
 
[video=youtube;rOWxA_ajImM]http://www.youtube.com/watch?v=rOWxA_ajImM[/video]

[video=youtube;0wiuC-cUggM]http://www.youtube.com/watch?v=0wiuC-cUggM[/video]
 
Última edição:
sou o unico aqui que só joga no hardocore?
 
Mod tools ja era mesmo né?
 
eu acho bom,da pra ver quem me matou de verdade...onde ele tava,como foi...etc.

caso contrário,eu jogaria no modo hardcore.
Para mim essa Killcam do BF é muleta, a killcam do COD até que ajudava a pegar cheater, pois mostrava alguns segundo ANTES da morte, que ajudava a acender a dúvida na cabeça do cara, e aí ele confirmaria ou não a dúvida levantada observando a tela do suspeito.

Abçs.
 
Mod tools ja era mesmo né?
Modders não consegueriam entender a complexidade da Frostbite.
Muitos middlewares pagos são necessários para fazer a Frostbite funcionar.
A quantidade de dados e o tempo de processamento antes das coisas serem finalizadas na Frostbite é enorme para PCs caseiros, tanto é que eles acabavam com CPUs e GPUs constantemente lá na DICE.

:genio:

Foram as desculpas que li nesse tempo todo. Só não disseram que era capaz da comunidade fazer algo melhor. De graça. :awesome:
 
Modders não consegueriam entender a complexidade da Frostbite.
Muitos middlewares pagos são necessários para fazer a Frostbite funcionar.
A quantidade de dados e o tempo de processamento antes das coisas serem finalizadas na Frostbite é enorme para PCs caseiros, tanto é que eles acabavam com CPUs e GPUs constantemente lá na DICE.

:genio:

Foram as desculpas que li nesse tempo todo. Só não disseram que era capaz da comunidade fazer algo melhor. De graça. :awesome:

:true:

Editor/suporte a mods são artigos de luxo em jogos atuais.


Abçs
 
Desculpa a pergunta NOOB mas é que eu sou um "COD Player"...nunca joguei BF.
No COD pra vc pegar Helicópteros, aviões, são através dos KILLSTREAKS...e no BF como funciona isso??? Vc pode jogar de Helicóptero ou avião sem ter feito KILL algum???
 
Desculpa a pergunta NOOB mas é que eu sou um "COD Player"...nunca joguei BF.
No COD pra vc pegar Helicópteros, aviões, são através dos KILLSTREAKS...e no BF como funciona isso??? Vc pode jogar de Helicóptero ou avião sem ter feito KILL algum???

Sério cara... olha os vídeos!
isso é battlefield! qq um joga com veículo, até quem não deveria joga! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Desculpa a pergunta NOOB mas é que eu sou um "COD Player"...nunca joguei BF.
No COD pra vc pegar Helicópteros, aviões, são através dos KILLSTREAKS...e no BF como funciona isso??? Vc pode jogar de Helicóptero ou avião sem ter feito KILL algum???

É mais difícil pegar helicóptero em BF do que fazer um Killstreak massa em COD :coolface:

Quando começa a partida é: CORRE NEGADAAA :lol2:
 
Entrevista+Gameplay:

[video=youtube;4frYp2ceWBw]http://www.youtube.com/watch?v=4frYp2ceWBw[/video]
 
É mais difícil pegar helicóptero em BF do que fazer um Killstreak massa em COD :coolface:

Quando começa a partida é: CORRE NEGADAAA :lol2:

E como faz pra pegar???
 
sou o unico aqui que só joga no hardocore?
nope, eu semprei joguei, só vou para server normal quando nao tem server decente hc, mas claro que antes de ir pro normal vejo os servers hc gringos...e eu nao gosto de killcam...se é para pegar hacker que façam um anti cheater melhor...
 
E como faz pra pegar???

O Smurf já respondeu. E antes que pergunte, após abatido eles dão respawn no mesmo lugar depois de um determinado tempo. Esse tempo quem define é o admin nas configs do server.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo