• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ PREVIEW #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Houve rompimento de fibra, afetando os usuários da GVT, Vivo, e se não me engano a Tim também entrou no meio.
 
To vendo a galera reclamando de Lag com configuração no ultra...
O meu BF3 mesmo jogo tudo no talo no Ultrafoda e jogo de Boa....
Tenho uma config que acho eu razoavel... e vai da pra Rodar o BF4
i5 2500k
8 GB DDR3 2133Mhz
RAID 0 2xSSD 120GB
SLI GTX670
 
To vendo a galera reclamando de Lag com configuração no ultra...
O meu BF3 mesmo jogo tudo no talo no Ultrafoda e jogo de Boa....
Tenho uma config que acho eu razoavel... e vai da pra Rodar o BF4
i5 2500k
8 GB DDR3 2133Mhz
RAID 0 2xSSD 120GB
SLI GTX670

Razoável? Minha cfg é igual a sua e me considero top :forever:
 
Houve rompimento de fibra, afetando os usuários da GVT, Vivo, e se não me engano a Tim também entrou no meio.

Sabe se afetou usuários da CTBC NetSuper também???

Porque já tem uns 3 dias que minha internet está horrível... perda de pacote azói!!! Ping pra Chicago bate na casa dos 500ms... ta foda!
 
Pelo que já li a respeito é o tal do HitReg que melhora.. .Que é o registro de tiros como já disseram ai.. Se é verdade ou não.. não posso comprovar..

BTW, se eu acordar as 5am para jogar é certeza de minha esposa me dar um cartão vermelho.. kkkk Mas já avisei ela que amanhã eu vou dormir mais tarde.. kkk
 
Última edição:
Só assim pra fazer essa nerdada tetuda madrugar msm! :bwahaha::seferrou::haha::lol2::megusta::megusta::megusta:
 
Eu sei que a galera da minha área Abolição rj e bairros perto estão com problemas na net (net & virtua) dês do dia que caiu um temporal.

Baixei de boa mas tem hora que meu ping no bf3 esta batendo em 1200. está oscilando muito!
 
Última edição:
despertador programado paras as 5:00 da manha
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
------------
Sabe se afetou usuários da CTBC NetSuper também???

Porque já tem uns 3 dias que minha internet está horrível... perda de pacote azói!!! Ping pra Chicago bate na casa dos 500ms... ta foda!

sou usuário CTBC/uberlândia aqui ta normal fiz o dowload do beta no talo porem um amigo meu falou que o problema foi com ambas GVT E CTBC
 
Nego reclamando de conexão a 2/3/5/12mbs..etc

Baixei os 5gb numa taxa de 180kbps... Das 14 à 00h... Down/instalação... Speedy 2mb :fellbad:
 
Somente quem comprou o Premium tem acesso ao Beta amanha, ou quem tem o BF3 já terá tbm ?
 
Nego reclamando de conexão a 2/3/5/12mbs..etc

Baixei os 5gb numa taxa de 180kbps... Das 14 à 00h... Down/instalação... Speedy 2mb :fellbad:

Já passei por isso amigo, sei como se sente :thathue:
 
despertador programado paras as 5:00 da manha
:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
------------


sou usuário CTBC/uberlândia aqui ta normal fiz o dowload do beta no talo porem um amigo meu falou que o problema foi com ambas GVT E CTBC

Então mineiro... mas o dia que eu baixei o Beta também estava normal...

Mas em jogos eu consegui ver BEM o problema. Spike Lag toda hora... fui tentar jogar LoL agora... levei 3 desconectes... e tipo, a internet cai geral... tenho que resetar o modem pra ela voltar.

E quando faço pingtest para Chicago ou Floripa, tenho muita perda de pacote, cerca de 15%... sem contar o ping monstro...

Acho que vou ligar na CTBC pra ver se me informam algo.

Isso é algum tipo de conspiração... bem no lançamento do Beta do BF4 minha internet bugar toda... maldade demais! :feelbad:
 
Nego reclamando de conexão a 2/3/5/12mbs..etc

Baixei os 5gb numa taxa de 180kbps... Das 14 à 00h... Down/instalação... Speedy 2mb :fellbad:

É so sair do fim de mundo que resolve. :velho:
 
Houve rompimento de fibra, afetando os usuários da GVT, Vivo, e se não me engano a Tim também entrou no meio.

Engraçado, eu acho que teve rompimento de fibra da Oi faz uns 5~7 anos, pq a net esteve uma merd4 sempre ...:haha:

Então mineiro... mas o dia que eu baixei o Beta também estava normal...

Mas em jogos eu consegui ver BEM o problema. Spike Lag toda hora... fui tentar jogar LoL agora... levei 3 desconectes... e tipo, a internet cai geral... tenho que resetar o modem pra ela voltar.

E quando faço pingtest para Chicago ou Floripa, tenho muita perda de pacote, cerca de 15%... sem contar o ping monstro...

Acho que vou ligar na CTBC pra ver se me informam algo.

Isso é algum tipo de conspiração... bem no lançamento do Beta do BF4 minha internet bugar toda... maldade demais! :feelbad:

Cara, não é só contigo, choveu essa madruga aqui na minha região e minha internet ficou uma porcaria desde então, tive que ligar na oi e reclamar mais parece que não voltou ao 100% ainda ...
 
Q horas exatamente começa o beta?!?!?
 
Engraçado, eu acho que teve rompimento de fibra da Oi faz uns 5~7 anos, pq a net esteve uma merd4 sempre ...:haha:



Cara, não é só contigo, choveu essa madruga aqui na minha região e minha internet ficou uma porcaria desde então, tive que ligar na oi e reclamar mais parece que não voltou ao 100% ainda ...

Tava olhando aqui no google... parece que tem um monte de gente com problema na CTBC...

http://caiutudo.com/fora-do-ar/ctbc

Olha meu Beta do BF4 indo pelo cano...
 
Tenho terminar de baixar meu beta ainda, vou acorda 5 horas pra jogar um pouco, mas acredito que vai ter tanta gente querendo jogar que vai ser impossível entrar
Nao estou tanto empolgado pq sei que vai ter macro logo de cara, e vamos ver se no beta nao apareça uns xitado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo