Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

Joguei com uns amigos ontem, só tem nego viciado nessaporr###, enquanto eu to mirando já to tomando headshot :haha:

Alguém sabe me dizer como uso aquelas coisas que vem nas caixas e que ganho durante as partidas?
 
Joguei com uns amigos ontem, só tem nego viciado nessaporr###, enquanto eu to mirando já to tomando headshot :haha:

Alguém sabe me dizer como uso aquelas coisas que vem nas caixas e que ganho durante as partidas?
Rapaz, já esta com praticamente 3 anos que o jogo foi lançado...imagina o que tem de gente jogando todos os dias!!
 
Joguei com uns amigos ontem, só tem nego viciado nessaporr###, enquanto eu to mirando já to tomando headshot :haha:

Alguém sabe me dizer como uso aquelas coisas que vem nas caixas e que ganho durante as partidas?


Vai no menu em "pacotes de batalha" e abre as que você recebeu, pode dar melhorias pras armas, bônus de XP e camuflagens......... tudo aleatório claro


PS: Aqora que vi, tu quer saber como usa.........na escolha de classses tu customiza as armas e camuflagens
 
Rapaz, já esta com praticamente 3 anos que o jogo foi lançado...imagina o que tem de gente jogando todos os dias!!

Hahahaha pois é mano e é só nego que dedica a vida a isso.

Vai no menu em "pacotes de batalha" e abre as que você recebeu, pode dar melhorias pras armas, bônus de XP e camuflagens......... tudo aleatório claro


PS: Aqora que vi, tu quer saber como usa.........na escolha de classses tu customiza as armas e camuflagens

Boa, ontem fuçando eu consegui descobrir, valeu mano! Vou tentar jogar direto amigo meu ta jogando aí facilita.
 
Depois que vc conhece os mapas sabendo onde se posicionar e etc, fica mais fácil jogar.

Pq no começo qdo n conhece o mapa, fica igual barata tonta, aí morre fácil mesmo.
 
Joguei com uns amigos ontem, só tem nego viciado nessaporr###, enquanto eu to mirando já to tomando headshot :haha:

Alguém sabe me dizer como uso aquelas coisas que vem nas caixas e que ganho durante as partidas?
Passei por isso quando descobri o multiplayer do BF3 ( antes desse só tinha jogado um pouco da campanha do Bad Company 2). Nem piscava ja morria. Peguei o BF4 no lancamento e ja tinha me adaptado. Lògico que ainda morro bagarai. Mas aos poucos vc vai acostumando. E o mais legal mesmo é jogar com os amigos. Sozinho vc desistiria facil. Eu mesmo dei sorte de conhecer uma galera de um clan for fun que me ajudaram muito da adaptação. E como comentaram acima um jogo com 3 anos de jogatina normal só ter muleque piranha. Se bem que ultimamente muita gente nova no jogo como vc ta aparecendo. Qualquer hora dessas apareço pra jogar com vc (se é que vc joga no PS4). Isso se o BF1 deixar :haha::coolface:

Quanto as caixas não esquece de usar os boost de XP pra vc upar mais rapido no jogo :joia:
 
Estou na tentativa de platina o BF4, falta uma arma (AEK-971) pra coletar no modo história. Porém, me baseei no vídeo abaixo, e a maldita da arma não estava lá!
Alguém passou por isso? Jogo no PS4.
 
Estou na tentativa de platina o BF4, falta uma arma (AEK-971) pra coletar no modo história. Porém, me baseei no vídeo abaixo, e a maldita da arma não estava lá!
Alguém passou por isso? Jogo no PS4.


Não tenho como ver o video aqui no trampo pra ver se lembro. E tbm não tenho tempo nem paciência pra platinar jogo, mas larguei mão de completar todos os objetivos na campanha do BF4 naquele época que não salvava o seu progresso no jogo. Só rolava se jogasse offline e tal. Depois de uns meses deu uma melhorada e animei jogar de novo só pra pegar a P90. Fui ser gentil com a chinesinha me lasquei na 1ª vez. Só falta uma arma de assalt pra liberar via campanha. Vai ficar no vinagrete eterno. E uma sniper no MP, que agora com o BF1 sem chance me animar tão cedo pra pegar as insignias que faltam. Não tenho como ver o video aqui no trampo pra ver se lembro.
 
Não tenho como ver o video aqui no trampo pra ver se lembro. E tbm não tenho tempo nem paciência pra platinar jogo, mas larguei mão de completar todos os objetivos na campanha do BF4 naquele época que não salvava o seu progresso no jogo. Só rolava se jogasse offline e tal. Depois de uns meses deu uma melhorada e animei jogar de novo só pra pegar a P90. Fui ser gentil com a chinesinha me lasquei na 1ª vez. Só falta uma arma de assalt pra liberar via campanha. Vai ficar no vinagrete eterno. E uma sniper no MP, que agora com o BF1 sem chance me animar tão cedo pra pegar as insignias que faltam. Não tenho como ver o video aqui no trampo pra ver se lembro.
Achei pouca coisa, mas reza a lenda que é um bug, mas nínguem sabe onde a arma fica kkk
Mas valeu, vou desencanar de platinar o game.
 
Pouta que o pariu......... só agora no menu do BF1 que vi que tenho 732 horas de BF4 :rip:

eS3BqFf.jpg
 
Pouta que o pariu......... só agora no menu do BF1 que vi que tenho 732 horas de BF4 :rip:

eS3BqFf.jpg



Eu acho que eu tenho umas 300 e poucas. A maior parte no PS3 mesmo.

BFH eu peguei um tempo atras numa promo e mal joguei o multi. Quando entrei ,o jogo já estabilizado cheio de viciados, eu perdido no mapa morri tanto ,mas tanto sem nem saber de onde veio ,que nunca mais voltei.:melior: "Tenho" que jogar aqueles mapas de DLCs que sairam de graça nele.
Já no BF4 tinha premium ,e penso seriamente em pegar pro BF1.
 
Alguém tb já largou o BF4 pelo BF1?!

Tchau BF4!! Já até desinstalei do Xbox.
Desde o dia do lançamento do BF1 que não encosto no BF4 (tenho os dois em midia física no PS4) E olha que foi o multiplayer que mais joguei na vida, e também o que mais me diverti na minha curta existência como gamer. Mas pelo jeito vai perder o 1º lugar no meu coração pro Battlefield 1. Juro que quero jogar BF4 de novo , mas o vicio extremo no BF1 não deixa :gaming:
 
Pouta que o pariu......... só agora no menu do BF1 que vi que tenho 732 horas de BF4 :rip:

eS3BqFf.jpg
Por acaso fui ver esses dias essa tela ae e tenho mais de 1000 horas :mdr2: Nem lembrava que tinha jogado tanto assim :haha3::haha: Não é a tôa que nenhum jogo me fez "perder" tantas horas no multiplayer desde sempre. BF1 pelo jeito vai fazer o serviço :magico::gaming:
 
Eu acho que eu tenho umas 300 e poucas. A maior parte no PS3 mesmo.

BFH eu peguei um tempo atras numa promo e mal joguei o multi. Quando entrei ,o jogo já estabilizado cheio de viciados, eu perdido no mapa morri tanto ,mas tanto sem nem saber de onde veio ,que nunca mais voltei.:melior: "Tenho" que jogar aqueles mapas de DLCs que sairam de graça nele.
Já no BF4 tinha premium ,e penso seriamente em pegar pro BF1.
Joguei muito por um ano direto no PS3, até migrar de vez para o PS4 no final de 2014. Fiquei na dúvida se as minhas mais de 1000 horas jogadas são a soma no PS3 e PS4 :hmm: BFH não devo ter mais do que 500 horas. Mesmo tendo curtido o jogo peguei mais pelo hype mesmo, e pra jogar com um amigo que pegou ele como primeiro jogo no PS4. Já até deletei do HD. BF4 não deleto pois sei que a paixão vai voltar em algum momento. Só não sei quando :hihi: Se tivesse um HD maior do que o meu de 500 até deixaria o BFH no vinagrete, principalmente depois das DLCs gratuitas que nem cheguei a jogar. Mas, assim como hoje o BF1 não me deixa jogar BF4 digo o mesmo em relação ao BF4 para com o BFH.
 
Última edição:
Prometi que não abandonaria o BF4 de vez quando o BF1 fosse lançado, mas não cumpri a promessa. Desde o dia do lançamento do 1 que eu não jogava o 4. Mano fui jogar anteontem e pqp...a diferença é brutal. A jogabilidade principalmente. Parece até outra franquia. Não que o 4 seja ruim, longe disso. Mas a D?CE se superou na minha opinião, e nos próximos anos a tendência é só melhorar. Joguei só uma rapidinha na lockerzera e corri. Mas não vou desinstalar o BF4 véio de guerra do HD. Qualquer hora desses volto a jogar pois é paixão eterna. Ainda não enjoei do BF1, se é que dá pra enjoar de um jogo tão fodastico né? :gaming:
 
Prometi que não abandonaria o BF4 de vez quando o BF1 fosse lançado, mas não cumpri a promessa. Desde o dia do lançamento do 1 que eu não jogava o 4. Mano fui jogar anteontem e pqp...a diferença é brutal. A jogabilidade principalmente. Parece até outra franquia. Não que o 4 seja ruim, longe disso. Mas a D?CE se superou na minha opinião, e nos próximos anos a tendência é só melhorar. Joguei só uma rapidinha na lockerzera e corri. Mas não vou desinstalar o BF4 véio de guerra do HD. Qualquer hora desses volto a jogar pois é paixão eterna. Ainda não enjoei do BF1, se é que dá pra enjoar de um jogo tão fodastico né? :gaming:


Rolou uma atualização ontem, alguém sabe as news?
 
Rolou uma atualização ontem, alguém sabe as news?
Pois é. Só fui "lembrar" que o BF4 existe pq apareceu essa atualização ae quando liguei o console, mas não sei do que se trata. Joguei muito pouco pra perceber alguma mudança.
 
Alguem ainda ta jogando??

Vários server Hardcore lotadassos, dando gosto de jogar!
 
Alguem ainda ta jogando??

Vários server Hardcore lotadassos, dando gosto de jogar!
Jogo de vez em quando, mas depois de jogar com o gameplay e os gráficos fodásticos do BFV, fora o lag que não me deixa jogar direito no BF4 (parece que estou jogando com um saco de cimento nas costas) não me animo pra jogar por mais de uma ou duas partidinhas :feelbad:
 
Jogo de vez em quando, mas depois de jogar com o gameplay e os gráficos fodásticos do BFV, fora o lag que não me deixa jogar direito no BF4 (parece que estou jogando com um saco de cimento nas costas) não me animo pra jogar por mais de uma ou duas partidinhas :feelbad:
Pior que deu vontade de instalar o BF4, jogar no Metrô :haha:
Jogar em server russo kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo