• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

O save game do meu BF4 no PS4 sumiu!!! Que sacanagem!!!!!!!!!!!!!!
 
Faz pouco tempo que eu troquei o hd do meu ps3, tirei o hd de um case externo da Seagate e coloquei no PS3.
Mas estou achando estranho que no BF4 fica demorando um pouco para renderizar os graficos, por exemplo, as vezes quando eu me aproximo de algum veiculo percebo que os gráficos vai melhorando aos poucos. Não sei se isso é do jogo mesmo ou se o hd que eu coloquei é mais lento do que o outro que estava no ps3. Eu pesquisei e os dois hds tem o mesmo RPM e o mesmo tamanho de buffer.
 
Quem aí joga no X360? Tem Premium? Saberia informar se os mapas novos tem bastantes jogadores? Meu irmão aqui quer o Premium, mas queria fazer uma consulta antes...
 
Tem algum server brasileiro ou apenas os da dice ???
 
Faz pouco tempo que eu troquei o hd do meu ps3, tirei o hd de um case externo da Seagate e coloquei no PS3.
Mas estou achando estranho que no BF4 fica demorando um pouco para renderizar os graficos, por exemplo, as vezes quando eu me aproximo de algum veiculo percebo que os gráficos vai melhorando aos poucos. Não sei se isso é do jogo mesmo ou se o hd que eu coloquei é mais lento do que o outro que estava no ps3. Eu pesquisei e os dois hds tem o mesmo RPM e o mesmo tamanho de buffer.

acho q é do jogo mesmo aqui tb acontece isso.
 
rpz meu ps4 veio com bf4, nem vou tentar jogar kkk já vou vender, sou acostumado com pc.
 
Logo que comprei o meu PS4 comprei também o BF4 (Digital), eu raramente jogava esse tipo de jogos...e posso dizer que no começo é simplesmente tomando tiros e mais tiros. Com o passar do tempo fui me acostumando, e aprendendo a usar o mini-mapa. Aos poucos vou melhorando, e dependendo dos mapas fico melhor ou pior.

Pra mim ta divertido o jogo.
 
Logo que comprei o meu PS4 comprei também o BF4 (Digital), eu raramente jogava esse tipo de jogos...e posso dizer que no começo é simplesmente tomando tiros e mais tiros. Com o passar do tempo fui me acostumando, e aprendendo a usar o mini-mapa. Aos poucos vou melhorando, e dependendo dos mapas fico melhor ou pior.

Pra mim ta divertido o jogo.

Rpz, quem é acostumado com este estilo de game no pc e começa a jogar no vg, passa muita raiva.
 
acho q é do jogo mesmo aqui tb acontece isso.

Com voce já aconteceu de travar o ps3 geral ? Aqui já umas duas vezes travou no bf4.

Esse jogo foi o primeiro battlefield que eu comprei, antes só jogava CoD, gosto dos dois jogos mas o multiplayer do battlefield sempre achei mais envolvente. O bf tem um ambiente de guerra mesmo, coisa que no CoD eu nunca tive essa sensação, realmente são estilo de jogos bastante diferentes.
Agora no BF4 eu to estranhando a demora em desbloquear armas e acessórios e os ajustes para busca de servidor.
 
Com voce já aconteceu de travar o ps3 geral ? Aqui já umas duas vezes travou no bf4.

Esse jogo foi o primeiro battlefield que eu comprei, antes só jogava CoD, gosto dos dois jogos mas o multiplayer do battlefield sempre achei mais envolvente. O bf tem um ambiente de guerra mesmo, coisa que no CoD eu nunca tive essa sensação, realmente são estilo de jogos bastante diferentes.
Agora no BF4 eu to estranhando a demora em desbloquear armas e acessórios e os ajustes para busca de servidor.

cara ta acontecendo isso de travar aqui tb... ta fods.. o estranho é que antes eu não estava com esse problema, vamos esperar por outra atualização, no BF3 não tinha esses problemas.
 
To jogando no Xone. Realmente o jogo é ótimo. Mas vejo problemas sérios com lag.

A dice / EA tem que resolver isso logo. Já tá perdendo sb graça.
 
BF4 nos consoles da gen anterior esta muito ruim, quem quer realmente jogar infelizmente vai ter que comprar um ps4 ou xbox one.
 
Hoje teve update para o PS4, 617 MB.
 
Ontem fiz os 3 finais do jogo, essa semana volto a jogar o multiplayer do BattleBug4 ou BugField 4
 
Com voce já aconteceu de travar o ps3 geral ? Aqui já umas duas vezes travou no bf4.

Esse jogo foi o primeiro battlefield que eu comprei, antes só jogava CoD, gosto dos dois jogos mas o multiplayer do battlefield sempre achei mais envolvente. O bf tem um ambiente de guerra mesmo, coisa que no CoD eu nunca tive essa sensação, realmente são estilo de jogos bastante diferentes.
Agora no BF4 eu to estranhando a demora em desbloquear armas e acessórios e os ajustes para busca de servidor.

ta muito triste jogar o bf4 no ps3, nao sei o console ja nao aguenta esta engine nova ou se a DICE fez de qualquer jeito, mas demora MUITO! pra rendenizar tudo e ainda asim fica mais feio q no bf3! e aqui tmb trava o console :haha:
 
ta muito triste jogar o bf4 no ps3, nao sei o console ja nao aguenta esta engine nova ou se a DICE fez de qualquer jeito, mas demora MUITO! pra rendenizar tudo e ainda asim fica mais feio q no bf3! e aqui tmb trava o console :haha:

saiu uma atualização e pelo menos por enquanto aqui não travou mais.... aquele papo de liberar uma dlc de grátis pq dos bug alguém tem alguma noticia sobre isto?
 
Caros, preciso de um help.... alguém conseguiu migrar o BF4 do Xbox 360 para o Xbox One? se sim posta ai como.
Valeu.
 
Caros, preciso de um help.... alguém conseguiu migrar o BF4 do Xbox 360 para o Xbox One? se sim posta ai como.
Valeu.

Cara do PS3 para o PS4 foi simple ao começar o jogo ele perguntou se vc gostaria de migrar....só responder SIM pronto!
 
Cara do PS3 para o PS4 foi simple ao começar o jogo ele perguntou se vc gostaria de migrar....só responder SIM pronto!

Cara, no X1 não rola assim, informa que a migração é feito trocando a mídia e não achei loja que efetue esta migração.
 
Cara, no X1 não rola assim, informa que a migração é feito trocando a mídia e não achei loja que efetue esta migração.

Eu jogava bf4 :free: no 360, no xone comprei o bf4 e na primeira jogada ele pediu para migrar os status do 360 para o one, só aceitei e pronto, carregou todo o progresso :freddy:
 
saiu uma atualização e pelo menos por enquanto aqui não travou mais.... aquele papo de liberar uma dlc de grátis pq dos bug alguém tem alguma noticia sobre isto?

Nem estava sabendo sobre esta DLC...
 
Cara, no X1 não rola assim, informa que a migração é feito trocando a mídia e não achei loja que efetue esta migração.

Só dá pra você fazer aquela migração com a troca de mídia se você comprou em uma das lojas parceiras que foram anunciadas no lançamento do BF4, como amazon e gamestop, se não me engano. Lembro que não comprei nelas porque eram todas gringas e tudo mais.
O que fiz quando migrei pro one foi vender meu jogo de 360 e comprar outro mesmo. O pacote premium e demais dlcs você não perde, e o progresso também vai passar pro one.

Espero ter ajudado :)
 
Só dá pra você fazer aquela migração com a troca de mídia se você comprou em uma das lojas parceiras que foram anunciadas no lançamento do BF4, como amazon e gamestop, se não me engano. Lembro que não comprei nelas porque eram todas gringas e tudo mais.
O que fiz quando migrei pro one foi vender meu jogo de 360 e comprar outro mesmo. O pacote premium e demais dlcs você não perde, e o progresso também vai passar pro one.

Espero ter ajudado :)

Ajudou sim, não comprei nestas lojas parceiras. Vou tentar vende-lo e pagar a quantia absurda que estão pedindo aqui no Vale do Paraiba, o mais barato que achei foi 250,00 chegado a 320,00 o máximo.

Valeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo