Battlefield 4 [Tópico Dedicado]

zavod a noite é tenso mesmo!

mas gostei do mapa.. sendo a única coisa boa que veio nessa última att..
 
Olá, eu aproveitei esta promoção na PSN e comprei o BF4 Premium Edition.
O problema é que quando tento jogar nos mapas de DLC o jogo mostra a propaganda pra comprar a DLC na PSN e não me deixa jogar.
Alguém já passou por isso? Tem algum coisa que deve ser ativada ou algo do tipo?
 
Olá, eu aproveitei esta promoção na PSN e comprei o BF4 Premium Edition.
O problema é que quando tento jogar nos mapas de DLC o jogo mostra a propaganda pra comprar a DLC na PSN e não me deixa jogar.
Alguém já passou por isso? Tem algum coisa que deve ser ativada ou algo do tipo?

é só baixar as atualizações
 
galera.. sobre o jogo ser ruim no ps4.. não se incomodem... no pc tb é a mema bost.a

estou jogando muito mais bf3 do que o 4... servers do bf3 no pc vivem lotadinhos...

bf4 é uma merd.a em qualquer lugar mesmo.. hahahahahah
 
Na verdade eu tive que ir na loja e "comprar" as DLCs, que estavam de graça pra mim e só depois baixar.
Acho que agora vai...
é só baixar as atualizações
 
Última edição:
Galera, acabei de adquirir um XONE e tô querendo comprar o BF4 pra jogar online, a dúvida é se ainda tem gente jogando nos servers, alguém sabe me dizer?
 
BF4 está com desconto na Xbox Live para membros Gold, R$ 80,00 a versão normal e R$ 99,50 a Premium Edition, compensa pagar essa diferença pra pegar a Premium?
 
Ou a galera está procurando errado ou não sei o que é....

Jogo BF4 no Xbox One de segunda a segunda com o meu clã e está sempre movimentado.....

Jogo bastante no metro, locker, retiro em hainan, china rising...etc
 
BF4 está com desconto na Xbox Live para membros Gold, R$ 80,00 a versão normal e R$ 99,50 a Premium Edition, compensa pagar essa diferença pra pegar a Premium?

Não,mapas quase todos vazios nos DLCs,ainda mais no XONE com a frequencia baixa.

Cara, BF4 sempre tem gente jogando, inclusive muito BR, mas, pega ele assinando o EA Acess.

Com essa assinatura, você pega o BF4 e a DLC Second Assalt, com as outras vantagens.

Dos mapas de DLC's, o que ainda tem muita gente jogando é o Second Assalt e o Dragon's Teeth. Os mapas gratuitos "surto" e "night operations" têm muitos players também.

Se procurar pelo browser, verá que com os mapas principais é tranquilo e os mais frequentados tem fila. Tem vários de clãs brasileiros, bem frequentados.

BF4 só vai "esvaziar" quando lançar BF5. Essa comunidade de BF é das mais viciadas.:)

Boa sorte na escolha.
 
Cara, BF4 sempre tem gente jogando, inclusive muito BR, mas, pega ele assinando o EA Acess.

Com essa assinatura, você pega o BF4 e a DLC Second Assalt, com as outras vantagens.

Dos mapas de DLC's, o que ainda tem muita gente jogando é o Second Assalt e o Dragon's Teeth. Os mapas gratuitos "surto" e "night operations" têm muitos players também.

Se procurar pelo browser, verá que com os mapas principais é tranquilo e os mais frequentados tem fila. Tem vários de clãs brasileiros, bem frequentados.

BF4 só vai ficar "esvaziar" quando lançar BF5.

Boa sorte na escolha.


Isso meu nobre Elfo A....

Tudo bem contigo? Sou o Bruno da LgBR - Legião Brasileira e Líder da AMVT.

Beleza?!

Ontem a galerinha jogou....

Aparece lá com nós!!

Abração
 
Não estou falando que o BF4 esvaziou,pelo contrario,muita gente que não gostou do Hardline continua firme e forte,boa base de players ,MAS concentrados principalmente nos mapas base do jogo. Mas que não acho que valha a pena pegar a premium por ter muitos mapas e modos de jogo de DLC que simplesmente não se acha ninguem pra jogar.

Mas se acha que vale, compra ué,só estou respondendo a pergunta.
 
Isso meu nobre Elfo A....

Tudo bem contigo? Sou o Bruno da LgBR - Legião Brasileira e Líder da AMVT.

Beleza?!

Ontem a galerinha jogou....

Aparece lá com nós!!

Abração

Grande Bruno!!

LgBR, o pelotão de elite no BF4!!

Como pode alguém falar que tem pouca gente no BF do XOne, se às vezes fico em fila pra entrar em alguns servidores?? Estão fazendo alguma coisa errada...

Nos encontramos por lá, então!! Estou com problemas no headset, que estava falhando nesses dias, mas já pedi um no suporte e estou esperando chegar.

Abraço.
 
Não estou falando que o BF4 esvaziou,pelo contrario,muita gente que não gostou do Hardline continua firme e forte,boa base de players ,MAS concentrados principalmente nos mapas base do jogo. Mas que não acho que valha a pena pegar a premium por ter muitos mapas e modos de jogo de DLC que simplesmente não se acha ninguem pra jogar.

Mas se acha que vale, compra ué,só estou respondendo a pergunta.


Fala mano...tudo blz?!

Sim eu entendi seu comentário...
Provável que os mapas que eu jogue estejam realmente mais cheios....

Lógico que BF4 não chega aos pés da época do BF3 e seus clãs....vários e vários.

Clãs organizados e com bastante players...a interação com os players BR eram melhores.

Eu comprei o BF4 logo que chegou no One e comprei o Premium....igual eu fiz no BF3 e BF4 do 360

Meu vicio louco!!! rsrs

Abração
 
Gosto de Jogar conquista em Golmud Railway.. jogo direto no server Furt, Serg e mais um outro que ficam 24/7 kkk


Não sou muito fã dos mapas do BF4....

Jogo e tal com a galera..mais nada se compara ao mapas do BF3: Caspian Boarder, Kharg Island, Seine Crossing ...etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo