Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Absurdo pagar 200 R$ no BF4 isso sim é loucura hheuheuhe

Se o jogo estivesse com uma netcode boa eu reclamaria de outras coisas como : REX, MAGNUM e M1911....pistolas extremamente ruins, tanto que é mais raro morrer pra elas que ganhar na loteria.

Armas OP: SR-61 - bullet drop baixo e precisão maior que outras snipers.

ACE23 - spread quase nulo.

Armas para buffarem :

CZ-801, baixo ROF e alto spread, todas as DMR, é impossível jogar de DMR no BF4, são espingardas que não tem nenhum beneficio, e todas as LMG precisam de correção ( pra melhor )

Arrumar iron sights de algumas pistolas, snipers e algumas shotguns, é horrível mirar com algumas armas no jogo.

Enfim, oh joguin mau feito...

heehehhe...isso não é nda, e no Xbox one que vc paga 200 so pelo jogo, se quiser premium e etc paga ainda mais, e o pior de tudo, TODOS OS SERVERS SEMPRE LOTADOS com filas de 20 a 25 pessoas, essas filas não andam nem a pau...eu msmo fiquei aqui 48min numa fila até que não aguentei e desisti de jiogar, em media o tempo das filas nos servers com melhor ping é de 20 a 25mins e ainda ha o grande risco de cair a conexao qdo vc vence a fila... O DLC Second Assault, tem apenas 15 servers disponivels, as filas não duram menos que 30mins para entrar, uns 5 servers funcionam, o resto vc tenta entrar e não acontece nda, e enfim...é isso, vc paga uma nota pelo jogo, e recebe além de um game bugado, uma dificuldade tremenda para poder jogar online!

Sinceramente, BF4 é a vergonha da franquia toda de BattleField, tentaram salvar com esse Second Assault, mas pelo visto, não adianta nada pegar os melhores mapas da serie e por um DLC, mas não ter servidores o bastante para todos poderem jogar.
ainda bem que paguei no meu cerca 145 reais no BF4 + Second Assault, pois comprei na Live US, mas tenho tb de PC ele, o jogo seria muito bom se os bugs fossem corrigidos, mas a cada tentativa de correção eles criam mais bugs ainda!
Acho que a Dice perdeu o controle sobre BF4 e seus problemas, porque é problema em todas as plataformas, e problemas dos mais variados tipos possíveis, isso em MP, porque em SP o jogo vai bem e é bem legal!
 
MSI Afterburner dando suporte a 64 bits...
Agora ficou melhor para monitorar!!
 
heehehhe...isso não é nda, e no Xbox one que vc paga 200 so pelo jogo, se quiser premium e etc paga ainda mais, e o pior de tudo, TODOS OS SERVERS SEMPRE LOTADOS com filas de 20 a 25 pessoas, essas filas não andam nem a pau...eu msmo fiquei aqui 48min numa fila até que não aguentei e desisti de jiogar, em media o tempo das filas nos servers com melhor ping é de 20 a 25mins e ainda ha o grande risco de cair a conexao qdo vc vence a fila... O DLC Second Assault, tem apenas 15 servers disponivels, as filas não duram menos que 30mins para entrar, uns 5 servers funcionam, o resto vc tenta entrar e não acontece nda, e enfim...é isso, vc paga uma nota pelo jogo, e recebe além de um game bugado, uma dificuldade tremenda para poder jogar online!

Sinceramente, BF4 é a vergonha da franquia toda de BattleField, tentaram salvar com esse Second Assault, mas pelo visto, não adianta nada pegar os melhores mapas da serie e por um DLC, mas não ter servidores o bastante para todos poderem jogar.
ainda bem que paguei no meu cerca 145 reais no BF4 + Second Assault, pois comprei na Live US, mas tenho tb de PC ele, o jogo seria muito bom se os bugs fossem corrigidos, mas a cada tentativa de correção eles criam mais bugs ainda!
Acho que a Dice perdeu o controle sobre BF4 e seus problemas, porque é problema em todas as plataformas, e problemas dos mais variados tipos possíveis, isso em MP, porque em SP o jogo vai bem e é bem legal!

Sobre o que eu disse das armas, talvez eu nem esteja certo, pq meu registro, minha partida em si não roda em tempo real, é muito atraso ou adiantamento, eu pensei seriamente se seria problema da minha internet pois eu tive os mesmos problemas no BF3, mas o problema está nesta engine que não gerencia nadinha bem os dados de algumas redes.

E sobre o que vc disse, pow cara, esse BF4 realmente não está dando muito certo, tem alguns que jogam bem, não reclamam de lag ou bugs e se divertem, mas já outros principalmente mais exigentes e menos FAN's da série já dão menos valor e esculacham sem dó o jogo e estão somente reivindicando seus direitos de ter um jogo descente.

Já é janeiro e nada de eu ter a conclusão que arrumaram o jogo, estou perdendo as esperanças :feelbad:
 
De fato, meus framedrops brutais pararam depois dessa dica do user.cfg. O jogo ficou quase perfeito, exceto pelo "Battlefield 4 parou de funcionar" que aparece de 5 em 5 minutos e agora não consigo mais jogar... Mas quanto ao desempenho, esse user.cfg salvou!

vou testar isso. Pois não gostaria de formatar meu pc, muito menos por windows 8.
 
vou testar isso. Pois não gostaria de formatar meu pc, muito menos por windows 8.
Pô, eu faria esse esforço cara... O Windows 8 se comporta muito bem (pelo menos comigo) no geral.
 
Uia ela voltou !

[video=youtube;ygZ95kBoH9g]http://www.youtube.com/watch?v=ygZ95kBoH9g[/video]

Tá mais cade a DMR M417 e as LMG's M27, L86A2 ?
 
bem,boa noite apos ver muitos reclamando do jogo em si , vai umas dicas que para mim foram de boa :
primeiro,desativem(ENTRADA BRUTA DO MOUSE) na troca de tiro te da mais liberdade de movimento, estando ativada atrapalha mais que ajuda pois o mouse da uma escorregada tipo nao para na hora.
segundo, em (FATOR DE SUAVIZAÇAO DE REDE)100% FLUI MELHOR OS MOVIMENTOS.
terceiro,(CAMPO DE VISAO)eu botei em 90 como estou acostumado no bf3.vai do gosto de cada um.
quarto e o mais importante, (DESFOQUE POR MOVIMENTO)0%, QUANTO MAIS ,MAIS LERDOS OS MOVIMENTOS NA HORA DO COMBATE....TIPO CAMERA LENTA, MAIS SUPRESAO ...
AQUI RODA LIZO LIZO,NAO DIGO PERFEITO, MAIS JOGAVEL DE BOA.....
 
Sobre o que eu disse das armas, talvez eu nem esteja certo, pq meu registro, minha partida em si não roda em tempo real, é muito atraso ou adiantamento, eu pensei seriamente se seria problema da minha internet pois eu tive os mesmos problemas no BF3, mas o problema está nesta engine que não gerencia nadinha bem os dados de algumas redes.

E sobre o que vc disse, pow cara, esse BF4 realmente não está dando muito certo, tem alguns que jogam bem, não reclamam de lag ou bugs e se divertem, mas já outros principalmente mais exigentes e menos FAN's da série já dão menos valor e esculacham sem dó o jogo e estão somente reivindicando seus direitos de ter um jogo descente.

Já é janeiro e nada de eu ter a conclusão que arrumaram o jogo, estou perdendo as esperanças :feelbad:
Incrivel é a quantidade de bugs que se acha nesse jogo,eu mesmo ví o tiro da minha FY ir em diagonal em vez de reta,tipo eu tenha a mania de atirar baixar a aim e me mover para a esquerda ou direita,numa dessas eu me movi para a esquerda e vi o rastro do projetil ir em diagonal para a direita...
nzvg.png
 
na boa, qdo a Dice vai resolver esse lance de 75tkts no Rush???
Po que coisa ridicula...pqp, sera que esses caras andam fumando maconha, cheirando lança ou cocaina...ou tomando chifre das esposas, porque não é possivel, onde que estavam com a cabeca de por um Rush de 75tkts!!!

Aahh fala serio!
------------
Incrivel é a quantidade de bugs que se acha nesse jogo,eu mesmo ví o tiro da minha FY ir em diagonal em vez de reta,tipo eu tenha a mania de atirar baixar a aim e me mover para a esquerda ou direita,numa dessas eu me movi para a esquerda e vi o rastro do projetil ir em diagonal para a direita...
http://img834.imageshack.us/img834/6226/nzvg.png

sei la, isso nunca consegui ver, mas quer saber msmo a verdade sobre BF4, UM LIXO simples assim de resumir esse jogo!
Qdo sair SecondAssault para PC muita gente vai acabar se estressando ainda mais, pois vai estar nos melhores mapas só que com armas bugadas, netcode pessimo, e enfim...é um desperdício, eu tenho o SecondAssault de Xbox one, tinha tyudo para ser a salvação do jogo, mas...infelizmente veio como DLC dentro do jogo errado, ou seja, BF4!
 
Depois de muitas semanas, deu crash e o jogo fechou sozinho aqui.

fiquei até surpreso.
 
PORRA ta foda jogar com essa ***** travando!!

Segunda vez hoje, partida indo bem, time ganhando, K/D bom e jogo trava! tnc!! Pior que apesar de ter essa ***** de battlelog, ele nao salva o que vc ganhou no jogo até o momento do travamento. PQP!!!!
 
Pra variar...essa merd4 ta off!!!!
Não consigo nem logar no Battlelog


Problem contacting EA Login, please try again in a while

E meus R$200,00 que investi no game, como fica??
 
Pra variar...essa merd4 ta off!!!!
Não consigo nem logar no Battlelog


Problem contacting EA Login, please try again in a while

E meus R$200,00 que investi no game, como fica??

Tava de boa agora no battlelog, agora nem abre mais:haha:
 
Pra variar...essa merd4 ta off!!!!
Não consigo nem logar no Battlelog


Problem contacting EA Login, please try again in a while

E meus R$200,00 que investi no game, como fica??

aqui deu pau na origin e quando consegui logar, vejo no battlelog com meu rank zerado?!:poker::yuno:

alguém mais teve esse problema? como resolver?:yuno:
 
Caiu tudo
[video=youtube;QkLkfp3jCro]http://www.youtube.com/watch?v=QkLkfp3jCro[/video]
 
O jogo Travou e reiniciou minha máquina, :poker:

-----
Edit.

Estou com nivel zero no battlelog :chan:
 
Última edição:
aqui também caiu no meio da partida, e não conecta nem o Origin :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo