Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cheguei em casa agora e voltou a funcionar

Isso ocorrem em todos os servers?

Os outros jogadores do server aparecem com os levels normalmente? ou tudo zerado também?
Era em todos os servers, inclusive um server americano, ficava todo mundo zerado salvo uns 2 caras...
GuillerZ

Esse é um problema bem comum, ocorre principalmente nos servers BR, ja que a conexão é bem ruim e os servers sempre caem. Quando volta ao ar o sv, geralmente ele está todo desconfigurado, non ranked e as regras que os admins deixam não estão ligadas, ai ocorre isso.

Tenta ver num outro server ( no qual tu não joga frequentemente) ou num server gringo. Se o erro continuar, bem... :vish: eu não sei

Pois é...mais era em todos os servers... agora ta normal..
 
Boa noite galera!

Faz muito tempo que nao entro aqui no forum, mas aproveitando as ferias da facul resolvi comprar o BF4.

Agora minha duvida, fui iniciar o download aqui pelo Origin e a taxa de download eh esse lixo mesmo? 130~320kbps ??

Minha internet eh de 20Mb, efetuo downloads sempre @ 2.1~2.3MB/s, inclusive se eu efetuar um download ao mesmo tempo que estou baixando pelo Origin consigo taxas proximas do que deveria ser, portando nao se trata de problema com minha internet.

Estava acostumado com jogos da Steam onde os downloads sempre estavam com valores proximos do que meu link poderia fornecer, agora tomei esta surpresa.

Li sobre um tal de Cheat Engine, uns falam que da certo, outros falam que eh enganacao, que efetuam download com taxas bem acima do link que possuem...

Alguem ai pra dar uma luz? Pq pra baixar 25GB nessa velocidade vai ser complicado...

Abraco!
 
é, larguei mao dos meus 740 pontos de skill pra liberar todas as armas, kits, ribons etc o jogo. :feelbad:

por um lado foi até legal, dei uma avacalhada de c4 e shotgun na locker :haha:
 
Boa noite galera!

Faz muito tempo que nao entro aqui no forum, mas aproveitando as ferias da facul resolvi comprar o BF4.

Agora minha duvida, fui iniciar o download aqui pelo Origin e a taxa de download eh esse lixo mesmo? 130~320kbps ??

Minha internet eh de 20Mb, efetuo downloads sempre @ 2.1~2.3MB/s, inclusive se eu efetuar um download ao mesmo tempo que estou baixando pelo Origin consigo taxas proximas do que deveria ser, portando nao se trata de problema com minha internet.

Estava acostumado com jogos da Steam onde os downloads sempre estavam com valores proximos do que meu link poderia fornecer, agora tomei esta surpresa.

Li sobre um tal de Cheat Engine, uns falam que da certo, outros falam que eh enganacao, que efetuam download com taxas bem acima do link que possuem...

Alguem ai pra dar uma luz? Pq pra baixar 25GB nessa velocidade vai ser complicado...

Abraco!

Como resolver seu problema de lentidão:


1º: Abra o Bloco de Notas;
2º: Cole isso:

[connection]
EnvironmentName= production
[Feature]
CdnOverride= akamai

PS: Tire os espaços depois do "=".

3º: Salve-o como "EACore.ini"* na sua Área de Trabalho;
4º: Reinicie a Origin;
5º: Depois de reiniciada, a Origin irá perguntar se aceita adicionar um arquivo (o arquivo .ini). Aceite.


Depois de feito isso, você não deverá ter mais problemas com a Origin.

*IMPORTANTE: Tenha certeza de que o arquivo foi salvo como .ini e não como .txt
 
Como resolver seu problema de lentidão:

Opa,

Deu certo hein!! Agora sim uma taxa de download "normal" hehe

Amanhã começo a jogatina!

Obrigado Mil!
Abraço!
 
Boa noite galera!

Faz muito tempo que nao entro aqui no forum, mas aproveitando as ferias da facul resolvi comprar o BF4.

Agora minha duvida, fui iniciar o download aqui pelo Origin e a taxa de download eh esse lixo mesmo? 130~320kbps ??

Minha internet eh de 20Mb, efetuo downloads sempre @ 2.1~2.3MB/s, inclusive se eu efetuar um download ao mesmo tempo que estou baixando pelo Origin consigo taxas proximas do que deveria ser, portando nao se trata de problema com minha internet.

Estava acostumado com jogos da Steam onde os downloads sempre estavam com valores proximos do que meu link poderia fornecer, agora tomei esta surpresa.

Li sobre um tal de Cheat Engine, uns falam que da certo, outros falam que eh enganacao, que efetuam download com taxas bem acima do link que possuem...

Alguem ai pra dar uma luz? Pq pra baixar 25GB nessa velocidade vai ser complicado...

Abraco!

Estranho baixou que nem um foguete, inclusive o origin no meu caso foi o que deu um record de velocidade de download, tenho aqui 60 mb da net, incrivelmente eu baixei 2 vezes o bf4 e veio com incríveis 10mb por segundo, com picos de 12mb/s, tirei ate print, e nao da nem pra dizer que e bug de conexao, pois baixei 2 x o jogo, beta e normal, e as atualizações vem tb nessa velocidade.
 
só o piloto ficar de medico e colocar aquele negocio que regenera a vida de quem estiver no tanque pra regenerar a dogunner se precisar e o gunner pegar engenheiro pra repara, ou os 2 de eng, os outros 3 do squad pegam medico e suporte e vao pra outro canto sozinhos.

Você parece ser bom em teoria, mas e na prática?! Bora participar e ganhar com seus amigos!

Abraços
 
Você parece ser bom em teoria, mas e na prática?! Bora participar e ganhar com seus amigos!

Abraços

vou ver se consigo mais 4 e participo sim :challenge:
 
Ontem tentei entrar 3 vezes no jogo, quando o battlelog começava a carregar o jogo vinha a janela do win o BF4 foi apresentou um erro e foi fechado ...

na 4 vezes consegui entrar, esse crash que deu foi a 1° vez depois do driver novo da nvidia e somente da esses problemas no Bugffield.
 
Ontem tentei entrar 3 vezes no jogo, quando o battlelog começava a carregar o jogo vinha a janela do win o BF4 foi apresentou um erro e foi fechado ...na 4 vezes consegui entrar, esse crash que deu foi a 1° vez depois do driver novo da nvidia e somente da esses problemas no Bugffield.
Então qual a tua conclusão sobre esse erro do Windows?Driver da Nvidia? Incompatibilidade com algo relacionado ao mantle da amd então deu esse erro so agora?Ou nenhuma das anteriores? rsDesinstala o "bugfield" que esse erro para com certeza
 
alguem baixo o novo update quantos MB ?
 
Então qual a tua conclusão sobre esse erro do Windows?Driver da Nvidia? Incompatibilidade com algo relacionado ao mantle da amd então deu esse erro so agora?Ou nenhuma das anteriores? rsDesinstala o "bugfield" que esse erro para com certeza

Então não sei te dizer pois só veio apresentar isso depois de 2 dias que atualizei o driver é estranho, se fosse para ser ele daria problema no dia não depois.
 
atualização de ~260mb eu q não tenho premium (e não pretendo ter:haha:) mas estou sem tempo agora para testar só a noite.

alguém já testou?
 
Kickado do Fallen Soldiers com ping de 142...só no Battlefiled 4...acho que o tiro na cara do admin que eu dei pode ter algo a ver com isso !!! :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
tem alguns players neste jogo que sempre mi mata em cover fico puto com isso não sei qual e a magia negra que os caras fazem no modem deles ou portas liberadas ou oque seja mais eu fico puto com isso :poker:
 
Impossível jogar de tanque naquele mapa do deserto, cheio de nego com c4 nas motos e nos quad, você acerta um tiro CERTEIRO no veículo e não acontece nada, independente da capsula velho...já estou cansado de acertarem misseis no meu jato e helicoptero mesmo eu soltando o flair, ou dar um tiro de tanque a 1 centimetro do boneco e ele não morrer...

Ai vc decide pegar uma motinho e vc bate a 20 km/h e ela explode KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
se precisar de um me chama, ta foda jogar sozinho, desde o lançamento jogando só :forever:

copa, só adiciona ai na origin/battlelog.

-------

que patch é esse de 260mb?
 
We’ve started rolling out a new Battlefield 4 update on PC. Find the patch notes below.


If the game udpate doesn't start automatically for you, you can trigger it by going into the Origin Client, right clicking Battlefield 4 and selecting "Check for updates".


Jan 13 PC Game Update Notes
-Various fixes for improving general stability
-Fixed a memory leak issue occurring after level shutdowns, which could result in a out-of-memory crash in longer play sessions
-Additional fix for the "sound loop" deadlock when running High/Ultra graphics settings
-Added a warning for using Legacy AMD drivers that were out of date
-Fixed a player feedback timing issue where blood was appearing before other damage indicators, and before damage was actually done
-Fixed a bug where players’ rank icons on the scoreboard would not be updated
-Fix for Asian users unable to start Battlefield 3 and Battlefield 4 on Windows 8.1
-Normalized repair rates across all vehicles.
-Fixed problem with killer health in kill card not being correctly updated (showing 100% health even though the soldier was hurt)
-Fix for friendly marker not always showing when needed to, resulting in players shooting team members
-Fixed a bug where a Main Battle Tank Coaxial HMG ammo box was occasionally blocking the driver’s camera
-Increased damage by 25% for the Stealth Jet 20mm cannons.
-Stealth Jets now have more similar handling attributes to each other. F35 & J-20 are slightly more agile, Su-50 is less agile.
-Attack Jets now have more similar handling attributes to each other, and all 3 are now slightly less agile than earlier
-Fixed camera glitch when switching weapons while moving in crouch
-Fixed an occasional bug where players could experience intermittent engine sound dropouts when driving wheeled IFVs
-Fix for player spawning under the map when deploying on Lancang Dam
-Fixed flickering in map and minimap on Rogue Transmission and Operation Locker
 
Impossível jogar de tanque naquele mapa do deserto, cheio de nego com c4 nas motos e nos quad, você acerta um tiro CERTEIRO no veículo e não acontece nada, independente da capsula velho...já estou cansado de acertarem misseis no meu jato e helicoptero mesmo eu soltando o flair, ou dar um tiro de tanque a 1 centimetro do boneco e ele não morrer...

Ai vc decide pegar uma motinho e vc bate a 20 km/h e ela explode KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara acabei de esmurrar o LCD, o cara me vem com uma moto atrás do tanque, eu acerto 1 tiro na moto, não registra eu desci da ***** do tanque atirei umas 8 vezes no cara e ele ainda me mata e sai com 100 de life WTF ?
 
We’ve started rolling out a new Battlefield 4 update on PC. Find the patch notes below.


If the game udpate doesn't start automatically for you, you can trigger it by going into the Origin Client, right clicking Battlefield 4 and selecting "Check for updates".


Jan 13 PC Game Update Notes
-Various fixes for improving general stability
-Fixed a memory leak issue occurring after level shutdowns, which could result in a out-of-memory crash in longer play sessions
-Additional fix for the "sound loop" deadlock when running High/Ultra graphics settings
-Added a warning for using Legacy AMD drivers that were out of date
-Fixed a player feedback timing issue where blood was appearing before other damage indicators, and before damage was actually done
-Fixed a bug where players’ rank icons on the scoreboard would not be updated
-Fix for Asian users unable to start Battlefield 3 and Battlefield 4 on Windows 8.1
-Normalized repair rates across all vehicles.
-Fixed problem with killer health in kill card not being correctly updated (showing 100% health even though the soldier was hurt)
-Fix for friendly marker not always showing when needed to, resulting in players shooting team members
-Fixed a bug where a Main Battle Tank Coaxial HMG ammo box was occasionally blocking the driver’s camera
-Increased damage by 25% for the Stealth Jet 20mm cannons.
-Stealth Jets now have more similar handling attributes to each other. F35 & J-20 are slightly more agile, Su-50 is less agile.
-Attack Jets now have more similar handling attributes to each other, and all 3 are now slightly less agile than earlier
-Fixed camera glitch when switching weapons while moving in crouch
-Fixed an occasional bug where players could experience intermittent engine sound dropouts when driving wheeled IFVs
-Fix for player spawning under the map when deploying on Lancang Dam
-Fixed flickering in map and minimap on Rogue Transmission and Operation Locker
legal, eu tava tendo esse probleminha:

-Fixed a memory leak issue occurring after level shutdowns, which could result in a out-of-memory crash in longer play sessions

vou testar jajá.
 
We’ve started rolling out a new Battlefield 4 update on PC. Find the patch notes below.


If the game udpate doesn't start automatically for you, you can trigger it by going into the Origin Client, right clicking Battlefield 4 and selecting "Check for updates".


Jan 13 PC Game Update Notes
-Fixed a bug where players’ rank icons on the scoreboard would not be updated

Acho q o problema descrito acima era o que estava acontecendo comigo.
EKeOUwL.jpg


Muitas partidas e pontos foram ganhos depois de alcançado esse level, mas a barra de progresso sempre fica na mesma.

Vlw pelo post Thiago :thumbs_up
 
se precisar de um me chama, ta foda jogar sozinho, desde o lançamento jogando só :forever:

Eu também :thatfeel: sempre joguei bf com uma galera, agora jogando sozinho é triste. QUeria participar desse campeonato ai:forever:

De qualquer forma de adicionei pra jogarmos :joia:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo