Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não sei dizer, e que bom que funcionou normal pra vc aqui ta complicado mesmo desativando cada vez que entro no jogo tenho que mudar algo ou reparar a instalação do jogo:poker:

Joguei umas 3 horas seguidas sem problemas aqui, muito estranho.
 
Estava tendo o mesmo problema de desconexão e resolvi reinstalar o BF4. O problema agora é que ele fica instalando e não passa disso. Já reinstalei o Origin e continua a mesma bagaça. Alguma sugestão?
 
Então o seu tbm tá frizando o jogo? Tipo ele não obedece nem mouse e nem teclado por uns 2 segundos ai volta da uns 10 segundos e faz novamente. Imagina isso em jogo de tiro.

isso não acontece aqui, agora depois de muito reparar o jogo consegui jogar normal, desabilitei a origin no jogo reparei mais umas 50 vezes e funcionou, tenta ai desativar a origin no jogo e reparar a instalação

Mandei reparar aqui vamos ver se resolve, mais conversando com outros jogadores percebi que tbm tem gente tendo travadinhas.

Alguém ai ta conseguindo resolver esse problema? caraca meu ping baixo e dá umas travadas do capeta !!!!:damn:
alguém ai conseguiu uma solução definitiva?
 
la nas configurações do jogo na origin desabilite a origin no jogo, reparar vc já reparou (eu reparei umas 500x) e teve uma hora que só rodou em x86

Valeu pela dica. Tava com esse problema desde ontem! No começo achei que era essa BAN, mas nem a campanha e o Hardline beta eu conseguia abrir. Essa opção já existia ou foi da última atualização do origin?
 
Valeu pela dica. Tava com esse problema desde ontem! No começo achei que era essa BAN, mas nem a campanha e o Hardline beta eu conseguia abrir. Essa opção já existia ou foi da última atualização do origin?

foi da ultima atualização.


porr@ todo mundo conseguiu resolver até que fácil e eu toda vez que vou jogar tenho que reparar a instalação, **** mundo injusto:seferrou:
 
Esse pb está fueda, tá colocando uns do "competitivo" que é melhor ficar quieto e fazer mais pipoca
 
Pra quem quiser conferir os malandrinhos que mudaram de nick porque forma pegos no pbbans, entrem no link que vou deixar e coloquem o nick atual que vai aparecer tudo sobre os meliantes, inclusive os últimos nicks.
Link: http://bf4db.com/players/
 
Sairam todos os bans ILICITOS, inclusive o meu, FIKDIK.
 
Pessoal, eu to com uma problema chato, na verdade nem sei se é um problema ou se é normal.

Eu demoro horrores pros loading quando entro num mapa novo ou troco de mapa, é um saco, demora uns 2 minutos ou mais.

Deem uma olhada na minha assinatura na especificação do PC, será culpa dos 6Gb de ram que tenho? A memória é o único ponto mais fraco que tenho, a placa de vídeo e o processador eu tenho de sobra.

Quanto tempo demora pra vcs carregarem um mapa ?
 
Pra carregar rpidinho só se o jogo estiver instalado em um SSD, em HD demora mesmo!
 
Alguém ai ta conseguindo resolver esse problema? caraca meu ping baixo e dá umas travadas do capeta !!!!:damn:
alguém ai conseguiu uma solução definitiva?
fiz duas coisas, desativar o origin como falaram e to rodando em modo 32, faço isso rodando pelo icone do game que não é 64, assim ta dando para jogar
 
Retiraram o ban de 99% das pessoas pegas por VIOLATION (GAMEHACK) 81568
Galera ai que tava toda feliz com a cagada da DICE/PB pode deixa de exaltação.
 
Retiraram o ban de 99% das pessoas pegas por VIOLATION (GAMEHACK) 81568
Galera ai que tava toda feliz com a cagada da DICE/PB pode deixa de exaltação.

Normal isso... fizeram o mesmo na ban wave dos macreiros... talvez a cagada não tenha sido o ban, mas a retirada dele... nunca se sabe!
 
Ae rapaziada, eu voltei a jogar bf casualmente la e ca esses dias, e até então tava jogando de boa, só que de ontem pra ca o jogo vem dando uns problemas com o mouse, como se deixasse de responder por alguns segundos tanto no BF4 como no beta do BFH.

E é somente com BF, em outros jogos ele funciona normalmente. Já reparei a instalação e os carai mas esse bug continua, alguém sabe comofas pra arrumar?

Devia ter comprado um reizer, ai seria pro gueimer e não teria esses problemas :feelbad:
 
Alguém jogou o CTE depois do ultimo patch? mudarão bastante o gunplay do jogo diminuindo o recoil visual das armas e o sistema de supression, agora não fica mais aquela tremedeira escrota quando você esta tomando tiro.

Deagle ficou foda parece uma sniper em forma de pistola, bulldog pra média/longa distancia é um monstro.

Agora só falta a DICE liberar para os players que não tem premium pra ver se da uma povoada nos servidores.
 
Uma coisa que reparei nesse bf hardline é que eu to matando muito mais do que no bf4, não sei se é sorte de iniciante heheeh

Não sei se vai vle a pena pegar esse jogo, se vier por 99 ou mais, acho que nem vale. Vale mais a pena comprar os DLC do bf4
 
Ae rapaziada, eu voltei a jogar bf casualmente la e ca esses dias, e até então tava jogando de boa, só que de ontem pra ca o jogo vem dando uns problemas com o mouse, como se deixasse de responder por alguns segundos tanto no BF4 como no beta do BFH.

E é somente com BF, em outros jogos ele funciona normalmente. Já reparei a instalação e os carai mas esse bug continua, alguém sabe comofas pra arrumar?

Devia ter comprado um reizer, ai seria pro gueimer e não teria esses problemas :feelbad:

Ontem o jogo rodou liso pra mim, nunca tive problemas com o mouse tbm...

Esse meu G400S é muito bom, recomendo ele.
------------
Uma coisa que reparei nesse bf hardline é que eu to matando muito mais do que no bf4, não sei se é sorte de iniciante heheeh

Não sei se vai vle a pena pegar esse jogo, se vier por 99 ou mais, acho que nem vale. Vale mais a pena comprar os DLC do bf4


O pouco que joguei do hardline não compro ele não, só se venderem bem barato :salario:
 
Galera eu vi aqui uma vez mais procurei agora e não achei.
Como que é aquele esquema pra deixar o download na Origin melhor ? :hmm:
 
Galera comprei um mouse pra jogar, configura o botão 4 e 5 do mouse na opção do jogo normalmente só que não funciona na jogatina, ja baixei o soft do mouse e configurei e funciona no windows normal mudando pelo software do mouse, mas no jogo BF4 não funciona, qual o problema deste BF4? É original o meu jogo.
:feelbad:
 
Galera eu vi aqui uma vez mais procurei agora e não achei.
Como que é aquele esquema pra deixar o download na Origin melhor ? :hmm:


  • 1º: Abra o Bloco de Notas;
  • 2º: Cole isso:
[connection]
EnvironmentName= production
[Feature]
CdnOverride= akamai

PS: Tire os espaços depois do "=".
  • 3º: Salve-o como "EACore.ini"* na sua Área de Trabalho;
  • 4º: Reinicie a Origin;
  • 5º: Depois de reiniciada, a Origin irá perguntar se aceita adicionar um arquivo (o arquivo .ini). Aceite.
Para voltar ao normal só ir em opções.

"Todo o crédito é do usuário cogufleshhunter por ter encontrado a solução!"
 
Ae rapaziada, eu voltei a jogar bf casualmente la e ca esses dias, e até então tava jogando de boa, só que de ontem pra ca o jogo vem dando uns problemas com o mouse, como se deixasse de responder por alguns segundos tanto no BF4 como no beta do BFH.

E é somente com BF, em outros jogos ele funciona normalmente. Já reparei a instalação e os carai mas esse bug continua, alguém sabe comofas pra arrumar?

Devia ter comprado um reizer, ai seria pro gueimer e não teria esses problemas :feelbad:


cara, estou com o mesmo problema.. entrei aqui pra ver se alguem sabe a solução... isso encomoda DEMAIS... essa travada de mouse... sendo que o ping está bom, e o fps normal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo