Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ahuahuahuaha, por que não aguentaria se funciona com tudo menos com o BF4 (isso inclui BF3, que joguei tranquilamente e jogo até hoje)?
E com uma simples busca com o mesmo problema que o meu: http://battlelog.battlefield.com/bf4/forum/search/0/score/?q=Battlefield+4+has+stopped+working, são 75 páginas de tópicos com este título. Tem certeza que o problema é o meu PC?
No mais, já joguei sem overclock na VGA e continua exatamente da mesma maneira.
Mesmo que seja alguma incompatibilidade com driver (coisa que eu tenho acreditado piamente e estou tentando resolver), é uma incompetência deles não saberem, não é uma coisa que eu deveria pesquisar e me preocupar.

Concordo contigo. Estava com problemas sérios para rodar o BF4. Tirei o overclock do processador e da VGA e os bugs, travadas, congelamento de tela, loop de som, tela azul e afins continuaram. Não conseguia jogar mais do que 20 minutos sem problemas. Procurei alguma incompatibilidade de drivers, mas não resolvi o problema.

Em meados de dezembro comprei uma GTX 770 e sem formatar o PC "espetei" a VGA e coloquei o BF4 para rodar. Joguei por horas e o jogo não apresentou nenhum erro. No início de janeiro, formatei o PC e o BF4 continuou funcionando perfeitamente. Não resolvi o problema com a GTX 470, mas ficou muito claro que eles estavam relacionados aos drivers de vídeo e o BF4, mesmo porque o PC funcionava perfeitamente com todos os jogos e aplicativos de stress testados no PC.

Tenso :cereal:
 
CAGARAM O PASSARINHO COM ESSE PATCH :thumbsdow

que sacanagem, qualquer tirinho leva 50% de life do heli, e pra recuperar o dano é 200 anos de maçarico

era fácil jogar sozinho no little bird... eu mesmo consertava o bicho, no ar, rapidinho
agora levo uma stingada, o life cai pra 35% e eu passo quase 1 minuto com o maçarico pra deixar o heli em 100% de novo :no:
 
Pra mim o jogo melhorou. Não está dando crash (diminui o overclock na VGA). Está mais leve também.
Esse ultimo patch removeu as travadinhas(shuttering) que estava tendo aqui. Está jogável.
A DICE não fez mais que a obrigação.
 
Achei válida as que estão em negrito, mas não arrumaram a potência das minigun dos helicópteros de transporte? Está ridículo até mesmo no modo hardcore vc não mata os caras :yuno:
No lançamento do bf4 as miniguns matavam muito fácil então o pessoal reclamou que era apelona, minimizaram os danos no patch seguinte e agora a reclamação é porque não da danos melhores?

"Num intendo esses pessoar" :camilo:
 
No lançamento do bf4 as miniguns matavam muito fácil então o pessoal reclamou que era apelona, minimizaram os danos no patch seguinte e agora a reclamação é porque não da danos melhores?

"Num intendo esses pessoar" :camilo:

O problema é esse, infelizmente não da para agradar a todos, eu não gostei, heli de transporte está inútil, agora então, só vai servir para os sem dedo pegar o heli para subir em prédio para camperar....

No BF3 ainda dava para brincar um pouco.... :fovhappy:
[video=youtube;k-KJsRQiP_4]https://www.youtube.com/watch?v=k-KJsRQiP_4[/video]
 
Ae, consegui liberar a MG4, ô arminha do demônio. Só falta a RPK-12 para eu pegar todas as ML.

Agora vou fazer a quest das DMR, delícia :megusta:

E aqui depois desse patch eu morri acho que umas 3x para uns cara com 0 de life, nada que faça dar uma voadora no monitor. Enfim, to conseguindo tirar umas horinhas de diversão do game.
 
CAGARAM O PASSARINHO COM ESSE PATCH :thumbsdow

que sacanagem, qualquer tirinho leva 50% de life do heli, e pra recuperar o dano é 200 anos de maçarico

era fácil jogar sozinho no little bird... eu mesmo consertava o bicho, no ar, rapidinho
agora levo uma stingada, o life cai pra 35% e eu passo quase 1 minuto com o maçarico pra deixar o heli em 100% de novo :no:

Se o piloto mesmo conseguia reparar o helicoptero no ar, então já acho essa uma boa mudança. É ridiculo o cara pilotar e reparar o proprio heli...
:challenge:
 
No lançamento do bf4 as miniguns matavam muito fácil então o pessoal reclamou que era apelona, minimizaram os danos no patch seguinte e agora a reclamação é porque não da danos melhores?

"Num intendo esses pessoar" :camilo:

Questão é que é minigun cara kkkkk tinha que ser algo parecido como era no BF3, ou então tem que ser apelona mesmo. Pra parar só com Igla, Stinger e gritando Allah U Akbar xD

O problema é esse, infelizmente não da para agradar a todos, eu não gostei, heli de transporte está inútil, agora então, só vai servir para os sem dedo pegar o heli para subir em prédio para camperar....

No BF3 ainda dava para brincar um pouco.... :fovhappy:
[video=youtube;k-KJsRQiP_4]https://www.youtube.com/watch?v=k-KJsRQiP_4[/video]

Falou tudo, da raiva nego só sabe pegar Heli pra camperar em prédio e o pior, mesmo com Heli lotado larga a :censored: toda pra ficar de sniper em cima de prédio aheueahuaehu
 
Ahuahuahuaha, por que não aguentaria se funciona com tudo menos com o BF4 (isso inclui BF3, que joguei tranquilamente e jogo até hoje)?
E com uma simples busca com o mesmo problema que o meu: http://battlelog.battlefield.com/bf4/forum/search/0/score/?q=Battlefield+4+has+stopped+working, são 75 páginas de tópicos com este título. Tem certeza que o problema é o meu PC?
No mais, já joguei sem overclock na VGA e continua exatamente da mesma maneira.
Mesmo que seja alguma incompatibilidade com driver (coisa que eu tenho acreditado piamente e estou tentando resolver), é uma incompetência deles não saberem, não é uma coisa que eu deveria pesquisar e me preocupar.
não sei, só acho que pode ser uma possibilidade já que tem gente jogando sem crashar toda hora.
no mais, boa sorte ai. :)
 
Velho pelo que vc escreve ta mais para problema de internet do que do jogo, quando tinha esses problemas era por a internet estar ruim, ou possibilidade é o hardware e realmente faz diferença. ... apesar que estamos falando de BF então fica dificil concluir alguma coisa :haha:


Eu ainda não tive coragem de comprar nem o jogo padrão quanto mais o premium :coolface:
Premium em promoção so depois que lançarem pelo menos 3 DLCs eu acho, com sorte vai achar algo do tipo que de 100 por 90 reais.




Rachei aqui :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Meio difícil ser problema de net, o problema é o jogo que não se lida bem com algumas conexões.

Foda é jogar bem e se dar mau por causa que o jogo não ajuda.
 
Se o piloto mesmo conseguia reparar o helicoptero no ar, então já acho essa uma boa mudança. É ridiculo o cara pilotar e reparar o proprio heli...
:challenge:


Isso sempre deu no BF3 também dava e recuperava normal, era só subir o maximo com o heli e depois mudar a posição e reparar bem antes de chegar no chão já estava ok.
 
Isso sempre deu no BF3 também dava e recuperava normal, era só subir o maximo com o heli e depois mudar a posição e reparar bem antes de chegar no chão já estava ok.

Só porque tinha no BF3 não deixa de ser ridículo. O jogo é pensado pra se jogar em cooperação.. aí fica um cara sozinho no heli, pilotando, matando geral e se auto reparando.
Posso ter uma visão diferente do jogo, mas acho simplesmente ridículo fazer isso. Não vejo diferença nenhuma entre um jogador que faz isso e um sniper que fica só campando escondido na moita.
 
Server Br bons que eu jogo são os do -FTB-, -SS- Samurai Soldiers e o -ZM-

Vou testar o path melhor, testei rapidamente a tarde e todo mundo no server estava com ping acima de 120ms, nunca tinha visto nada igual.
O locker 24/7 deles saiu do ar.:yuno:
Era um dos poucos com ping baixo.
Quero que meu violão chegue logo para eu deixar esse jogo de lado por um BOM TEMPO. Com o bf3 foi assim. Quando voltei estava bem menos pior.
 
Última edição:
Só porque tinha no BF3 não deixa de ser ridículo. O jogo é pensado pra se jogar em cooperação.. aí fica um cara sozinho no heli, pilotando, matando geral e se auto reparando.
Posso ter uma visão diferente do jogo, mas acho simplesmente ridículo fazer isso. Não vejo diferença nenhuma entre um jogador que faz isso e um sniper que fica só campando escondido na moita.

Também acho que não pode. Ou então deviam fazer o seguinte, piloto de heli só consegue trocar de lugar com helicóptero pousado, pronto, pode reparar seu helicóptero no chão.
 
Tá foda, desde ontem não da para jogar, só lag, lag e lag, o boneco começa a fazer moonwalker, volta para onde estava a 1seg atrás, e daqui a pouco cai :damn:
 
tb não exagera, o jogo tem seus bugs mas tá bem jogável (pelo menos aqui).
Aqui também tá tranquilo. As vezes morro pra cara com 0 de vida, só. Mas nenhum crash até agora, nem problemas com ping. :hmm:
 
Também acho que não pode. Ou então deviam fazer o seguinte, piloto de heli só consegue trocar de lugar com helicóptero pousado, pronto, pode reparar seu helicóptero no chão.

Assim não da nem para mitá!!! :trollfail:
 
ando tendo uma **** dificuldade para enchergar os inimigos no meu jogo

alguém sabe uma configuração de cores para o monitor ou mesmo uma configuração que facilita isso ingame, tipo deixar opção de video x no high usar resolução abaixo ou no padrão do seu monitor ?
 
Agora tá matando bem mais rápido, ou seja, os tiros estão pegando.
Essa mudança até que foi bem perceptível.
Há tempos que não tenho problemas com o game.

O lance todo, na minha opinião é o todo. O game em sí foi cagado. Na verdade nós aturamos o game.
A mulecada nova, jogadores que vieram de console etc etc que estão achando tudo um mar de rosas, mas a galera oldschool, a maioria está insatisfeita no geral.

Fiquei bobo ontem com a quantidade de cheaters caindo no PB nesse server:
http://battlelog.battlefield.com/bf4/servers/show/pc/08959b9d-7b0f-4301-a708-30ecc50e89e4/TBG-ALL-BF4-DOMINATION-MAPS-TBGCLAN-COM-GAMEME-STATS/

Até então nunca tinha visto isso. Numa partida eram praticamente de 5 a 5 minutos o PB pegando alguém.
 
ando tendo uma **** dificuldade para enchergar os inimigos no meu jogo

alguém sabe uma configuração de cores para o monitor ou mesmo uma configuração que facilita isso ingame, tipo deixar opção de video x no high usar resolução abaixo ou no padrão do seu monitor ?
tenho a mesma dificuldade e a única coisa que deu uma leve melhorada foi tirar o MSAA, mas o jogo fica feião ai nem rola. :fuuu:
talvez mexendo no contraste do monitor tb melhore, ou no driver de video mesmo caso tenha essa opção.
 
acabou o bug do inimigo com 100 ou 1% de life para o 0% very nice dice :yuno: Acabou o bug do som? ***** de boi. Entro no server, nasço no heli de attack e cada o som? so apareceu quando já estava passando pelos topos do prédio. E o bug de so apitar o aviso de missel AA so depois que o misse já esta na portinha do.....
 
Quando não tem só sniper em algum time ? tá ridículo, fizeram o jogo para camper, ou é nego no topo dos prédios, no topo das montanhas, ou escondido no meio do mato, quem joga normal só se fode, só morrer para esses lixos, esses dias joguei uma partida com 64p e 1080 tickets que levou 47 minutos, absurdo, de tanto camper não acabava nunca.

47min e tá reclamando? Eu jogo Obliteração com 64p, as partidas duram em média 3/4horas.... Geralmente termina quando um dos times desiste e deixa o outro armar hasudhaushda
 
47min e tá reclamando? Eu jogo Obliteração com 64p, as partidas duram em média 3/4horas.... Geralmente termina quando um dos times desiste e deixa o outro armar hasudhaushda

Conquest c/ 1080 pontos não dura mais do que meia hora normalmente.
 
Agora tá matando bem mais rápido, ou seja, os tiros estão pegando.
Essa mudança até que foi bem perceptível.
Há tempos que não tenho problemas com o game.

O lance todo, na minha opinião é o todo. O game em sí foi cagado. Na verdade nós aturamos o game.
A mulecada nova, jogadores que vieram de console etc etc que estão achando tudo um mar de rosas, mas a galera oldschool, a maioria está insatisfeita no geral.

Fiquei bobo ontem com a quantidade de cheaters caindo no PB nesse server:
http://battlelog.battlefield.com/bf...BF4-DOMINATION-MAPS-TBGCLAN-COM-GAMEME-STATS/

Até então nunca tinha visto isso. Numa partida eram praticamente de 5 a 5 minutos o PB pegando alguém.

http://www.pbbans.com/mbi-latest50-bf4-lfb44.html :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo