Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem alguém jogando sem problemas de crash no windows 7? O jogo com a promo vigente mais cupom de 15% sai por R$59, vale a pena?
Cara, o jogo tem problemas em todas as versões do Windows, aqui não está mais dando crash, mas eu estava tentando jogar agora e o problema com os tiros continua...

Ao menos uma coisa é certa, o 5 eu só compro depois que estiver 100%.
 
Tem alguém jogando sem problemas de crash no windows 7? O jogo com a promo vigente mais cupom de 15% sai por R$59, vale a pena?

tive um crash ontem, na troca de mapa, eu uso windows 7
mas o jogo está bem melhor, já da pra comprar de boa
registro de tiros ta muito melhor q antes, crashs praticamente zeraram, eu jogo varias e varias partidas sem problema algum :vish:
 
OBS. As ribbons não precisão ser feitas em uma única partida, na verdade acho que é melhor vc fazer primeiramente as ribbons e depois entrar em um server com muitos tickets e tentar fazer os outros 3 requisitos pois a kill com desfibrilador é um pé no saco!!!

Mas conseguiu liberar as armas?!

BTW: Estou achando o jogo pior em server gringo esta semana, tá tenso o netcode...
 
Só falo uma coisa não usem a Holo(1x) com nenhum Supp. pois o rifle que for fica bugado o registro de hit,você pode acertar que não registra hit nenhum com a Sight puxada,eu erro mas conta hit,acerto mas não conta hit,e em hip não marca hit nenhum...
Foi só mudar de scop que voltou ao normal...fica a dica!!!
 
normal, aquela metralhadora inicial do piloto é muito boa para pegar os caras de longe, de media distancia varios headshot e de perto nao da pq as vezes o cara vem correndo para cima de vc ai tu fica desesperado para matar logo antes do c4 ou etc rsrs
Serio que você não viu o status do cara...cara levou no couro e já partiu para o lado negro...
 
pq ele tem o kd alto e o acuracy baixo ?, o dele baixou de mais rs
Não,você não viu o status do cara mesmo né...
Ele tem KDr negativo...e apenas a Type 88 com KPM alto o resto das armas dele não chegam a 1.0 de KPM,apenas a Type 88 com quase 4 de kpm...não precisa dizer mais nada...
 
Já ta valendo comprar o Bf4?

To jogando o 3 e muita gente tem reclamado de bugs....com isso não fico na vontade de gastar uns 200 conto por um jogo inacabado.
 
Que decepção ...sempre preferi COD do q BF pela fluidez do jogo...

Entretanto esse ano a IW errou a mão e fez mapas horríveis , fora a qtd absurda de hack que tem no Ghosts....

Tava pensando em migrar para o BF .... mas pelo que percebi nos comentários e vi em alguns vídeos , esse é mais um jogo inacabado .... cheio de bug ...que triste os FPS esse ano viu!!!!
 
Já ta valendo comprar o Bf4?

To jogando o 3 e muita gente tem reclamado de bugs....com isso não fico na vontade de gastar uns 200 conto por um jogo inacabado.

Não ta valendo a pena comprar esse BF4 versão beta.

Esperaria o próximo patch para ver se melhorar ou não essa bosta de jogo.
 
pessoal alguem tem uma config boa para uma GTX 660Ti? Aqui qdo tem mta açõa no mapa o fps cai de forma a atrapalhar a jogabilidade.
 
normal, aquela metralhadora inicial do piloto é muito boa para pegar os caras de longe, de media distancia varios headshot e de perto nao da pq as vezes o cara vem correndo para cima de vc ai tu fica desesperado para matar logo antes do c4 ou etc rsrs

Normal que não é :haha: com a Type 88 tem 75% de HS e com as outras quando chega em 20% é muito, só de olhar o resto dos stats já diz que o cara passou para os cheetos
 
pessoal alguem tem uma config boa para uma GTX 660Ti? Aqui qdo tem mta açõa no mapa o fps cai de forma a atrapalhar a jogabilidade.

O PC da sua assinatura não era pra ter queda assim, não. Os drops de fps acontecem no low?
Formata seu PC que eu creio que resolva. Windows 8 também é uma boa.

Tenho o mesmo problema num i3+ GTX 550 Ti + 4GB, creio que seu problema não seja hardware.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo