Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Percebi que todos os servidores hospedados no Brasil está dando
Error

Game disconnected: could not join server.

Ai quando tento conectar em um internacional vai de boa. :poker:
 
Creio que isso seja problema de driver com o BF4. Aqui acontecia a mesma coisa com o driver anterior da Nvidia, depois que atualizei para o que estou usando não tive mais nenhum erro de DirectX.

Não existe solução para esse problema. Aprenda a conviver.

O foda q ew aleatorio.
Tem hr q trava e outros jogo normalmente.
Mas por eqto close situexan.
Mas vamos convivendo ate trocar de driver mm. hehehe
 
Aqui tenho :
8350 @ 4.9
280X @ 1150 / 1650

Aqui tanto faz config : Alta ou Ultra , Drop de fps fica a mesma coisa .

Seu over na 280X ficou realmente estável? aqui fica menos no BF-4 que como disse tenho que tirar das memos e deixar só no core@1050mhz?

Qual é o seu modelo?

Meu nobre como fica mesma coisa? Drop igual é o que? Existe nos dois casos?

Me diz teu fps médio no Alta e no Ultra, por favor.
 
5 partidas em 5 servidores diferentes, em nenhuma eu consegui cair em um time minimamente mais ou menos, todas foram espancamento com diferença de 300+ tickets.
Só tem retardado nessa porra, ninguém ajuda pegar bandeira... tá foda.
 
5 partidas em 5 servidores diferentes, em nenhuma eu consegui cair em um time minimamente mais ou menos, todas foram espancamento com diferença de 300+ tickets.
Só tem retardado nessa porra, ninguém ajuda pegar bandeira... tá foda.

hehe, vivo passando por isso.

hj caí num time que perdeu enquanto o time adversario tinha mais de 630 tickets :fuuu:

serio, em varios momentos meu time não tinha nenhuma bandeira dominada, só nego ruim :feelbad:
 
Putz, ninguém reparou nas iron sights da QBS-09? Vou é desbloquear logo os slugs para poder usar meu guetto m1 garand 2020 edition.:fovhappy:
 
Alguém poderia informar qual é o dano queno javelin ta causando em um tanque? Eu ainda não liberei mas ontem fui vítima fácil em um server japonês. com apenas 2 acertos um player destruiu o meu tanque várias vezes.
 
essa ***** de dominantion e TDM ta destruindo esse jogo saudades quando BF era somente conquest large ou small


agora só tem palhaço que fica jogando em cima de KD score por minuto não tem 1 asno se quer para ajudar a pegar bandeira, destruir veiculos bla bla bla bla
 
Depois de passar raiva no BF4, instalei o BC2 aqui e...

:magico:



Saudades dessa mecânica de sniper :forever:
 
Depois de passar raiva no BF4, instalei o BC2 aqui e...

:magico:

http://www.youtube.com/watch?v=Cp5YQknzHug

Saudades dessa mecânica de sniper :forever:

A cara, tirando o bug do inimigo levar headshot e sair com 0 de vida, a mecânica do bf3/4 é boa. Jogar de sniper é como jogar de shotgun. Você tem que saber o momento de atirar e o momento de spotar, recolher o bipod e se esconder. Tem horas que o melhor é deixar o inimigo ir embora do que revelar sua posição sabendo que não da para matar. O inimigo parou de correr? Mira na cabeça e reza pelo melhor.

EDIT: A GOL vai voltar no second assault. Queria desbloquear a sv98. No bf3 era minha favorita, apesar de ter mais kills com a m98b(usando como "ghetto shotgun" com a holo, no modo normal).
 
Última edição:
A cara, tirando o bug do inimigo levar headshot e sair com 0 de vida, a mecânica do bf3/4 é boa. Jogar de sniper é como jogar de shotgun. Você tem que saber o momento de atirar e o momento de spotar, recolher o bipod e se esconder. Tem horas que o melhor é deixar o inimigo ir embora do que revelar sua posição sabendo que não da para matar. O inimigo parou de correr? Mira na cabeça e reza pelo melhor.

EDIT: A GOL vai voltar no second assault. Queria desbloquear a sv98. No bf3 era minha favorita, apesar de ter mais kills com a m98b(usando como "ghetto shotgun" com a holo, no modo normal).

Na minha opinião, BF3 o que caga é o suppression exagerado (no BF4 também tem, mas não embaça tanto), no BF4 inventaram essa porcaria de trail da bala da sniper que só me atrapalha :damn:

BC2 é de longe muito melhor pra jogar de sniper.
 
Até que to jogando legalzinho de sniper, praticamente não erro tiros. O cálculo irreal da física me ajuda muito.
 
Esse jogo é da zoera mesmo. Finalmente chego ao nível da teta mor do momento, e me vem um gold pack, abro e vem um 200% xp:tnr:
 
o netcode ainda está muito ruim ou melhorou 1 pouco?

quando fui jogar e tinha o bug de 0 de HP fechei na hora, dice ta de brinks.
 
o netcode ainda está muito ruim ou melhorou 1 pouco?

quando fui jogar e tinha o bug de 0 de HP fechei na hora, dice ta de brinks.
ora melhora um pouco, ora piora pra *******
 
ora melhora um pouco, ora piora pra *******

sim...

eu joguei dps de um update que tinha diminuído a chance de matar e morrer e que tinha dado uns improvements no netcode, cara tava perfeito, dai fui jogar no patch depois desse foi uma piada. :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo