• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho GVT aqui e estou com o mesmo problema para abrir a Origin. Se entro no site origin.com e vou em login também na Página não Pode ser Exibida. Muito estranho. Algum problema com rota da GVT.

Mas eu entrei no site do Battlelog do BF4. Mandei entrar em um server e aí ele logou na origin. Mas se fechar e mandar abrir pelo desktop, não loga. Só pelo battlelog mesmo....wtf....
Pra quem está com problemas tente isso. Mudar DNS não adiantou nada aqui, nem liberar DMZ nada...
 
Galera, com o mantle notei uma performance ruim na operation locker, mas nos mapas abertos fica mais liso.

Achei estranho, aqui sempre foi media de 60 fps... mas com mantle piorou na locker, e de vez em quando ele da uma caida de FPS nada a ver, que nao dava antes.

Drive AMD 14.1

Resolução aqui 5760x1080 no medium.

aconteceu com mais alguem?
 
Apesar dos bugs e netcode muitas vezes me prejudicando eu voltei a me divertir nesse jogo, aprendi a jogar com os veículos aéreos e tirando alguns mapas onde o AA não é tão imponente é bem divertido jogar de helicóptero e jatos.
 
Apesar dos bugs e netcode muitas vezes me prejudicando eu voltei a me divertir nesse jogo, aprendi a jogar com os veículos aéreos e tirando alguns mapas onde o AA não é tão imponente é bem divertido jogar de helicóptero e jatos.
Jogando no teclado mesmo??

Eu tentei inúmeras vezes jogar de jato e heli, mais não tem jeito, sempre acabo levando bala ou me matando :feelbad:
 
Jogando no teclado mesmo??

Eu tentei inúmeras vezes jogar de jato e heli, mais não tem jeito, sempre acabo levando bala ou me matando :feelbad:

Teclado mesmo. Depois de pegar o jeito nos servidores vazios e de Air Superiority ficou mais fácil permanecer vivo, depois com treino eu fui aperfeiçoando e conseguia matar 1 ou 2 :lol2: antes de morrer ou cair por estar voando muito baixo, mas antes eu também era uma negação.
 
Não sei se o problema da GVT com o Origin foi resolvido ou se funcionou o que fiz. Mas de qualquer forma, fica a dica: Quando tentar abrir o Origin aparecer a mensagem de que o "login não está disponível", coloque a senha novamente e clique para entrar no Origin, ele vai abrir offline.

Faça login no battlelog pelo navegador e entre em algum servidor. Ele provavelmente vai carregar o jogo normalmente.

Pelo menos aqui quando sai do jogo, apareceu uma janela dizendo para ficar online. Cliquei em "ficar online" na janela principal e voltou ao normal.
 
Tenho GVT, não me conectava, reiniciei o modem e foi =D
 
Pessoal, estou tendo este erro quando tento instalar o BF4 no windows 8.1:

oZAWOzY.png


Alguma possível solução?
 
É só aqui que não tá entrando na Origin?
 
Não estou conseguindo logar no origin tb. Fazem 2 dias.
 
Pessoal, olha que estranho, já vem acontecendo isso a uns 2 meses comigo, quando vou jogar algum mapa do china rising, as vezes mostra como se eu não tivesse baixado o game, dae preciso desinstalar e instalar novamente, e isso me aconteceu hoje de novo e perdi a paciência, já aconteceu com mais alguém ?
 
Alguem tem um tuto pra acabar com essa desgraça de microstuttering? Pqp não aguento mais isso!
 
Alguem tem um tuto pra acabar com essa desgraça de microstuttering? Pqp não aguento mais isso!

microstuttering só dá em SLI ou overclock muito mal feito.
 
microstuttering só dá em SLI.

Cara aqui rola. Jogo ta indo suave sempre com mais de 50 FPS e do nada cai por um segundo pra um valor bem baixo, em seguida volta ao FPS normal e nisso rola aquela travadinha chata.
 
tenta baixar e instalar manualmente o pacote VC++ (link)

=================

aqui uso gvt e está tudo numa boa, origin conectando normalmente e jogo tbem de boa.

Funcionou! Valeu!

Acho que devo ter baixado a versão errada do VC++
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo