Battlefield 4 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.


Dias atrás fui jogar e só tinha servidor (com gente jogando...) das expansões. :hmm:
 
Como eu faço pra desativar o requerimento pelas expansões?!
Alguém pode me ajudar?!

Os.: Eu tenho o Second Assault
 
Dias atrás fui jogar e só tinha servidor (com gente jogando...) das expansões. :hmm:

é mais difícil encontrar sem a expansão mas ainda tem bastante até, esses que o Magnus indicou são muito bons o Fatal Insanity só enche mesmo depois das 21 mais ou menos, o Cains Lair étá sempre cheio mas é muito bom, ta rolando uns legs de leve mas mesmo assim é muito bom pra jogar.
 
Não dá...
Meu registro de tiros é o pior na face da terra, sempre atirando antes, 30 marquinhas de hit na minha tela o filho da **** me mata.

Voltando pro BF3.:cereal:
 
Não dá...
Meu registro de tiros é o pior na face da terra, sempre atirando antes, 30 marquinhas de hit na minha tela o filho da **** me mata.

Voltando pro BF3.:cereal:

Sua VGA é essa da assinatura? Pois se for eu tinha uma igual e sem condições pra jogar BF4.. tive meu pior K/D da história.. troquei a VGA e ficou filé...
 
Sua VGA é essa da assinatura? Pois se for eu tinha uma igual e sem condições pra jogar BF4.. tive meu pior K/D da história.. troquei a VGA e ficou filé...
Vish, eu desabilitei as assinaturas, esqueci de atualizar a minha.
Estou com uma Giagabyte gtx 760 Windforce OC. FPS não é mais problema, jogo FPS a muitos anos, posso dizer que tenho uma mira muito boa, e não mato os caras com menos de 15 balas, mesmo com ping 4 (isso mesmo, 4) em server BR. Absurdo.
Dessas 15 balas, só umas 4 ou 5 devem registrar no máximo.
 
Acabou de chegar meu BF4! Instalando agora!:fovhappy:
 
Ta aí o resultado 'final' do grande sucesso de Battlefield 4:

Battlefield 4 sells 7+ million, only 2% are still playing
The active player base is dwindling, likely a result of all the issues with the game.

According to player tracking from various platforms, there are a total of 7+ million Battlefield 4 players out there who have played a multiplayer match at some point since launch. Of those 7+ million, only 150,000 have played in the last 24 hours. The number is slightly higher if we go back 48 hours.

An active player base of 150,000 players represents just 2% of all players in the last 24 hours, or 3% in the last 48 hours. Which is quite a disappointment, to say the least. Of course, depending on how you look at the numbers, the active player base could be higher, as some might only be playing once a week or so. Nevertheless, this few active players at any given time is a concern.
Despite releasing several expansion packs, the ongoing problems with the game — netcode, bugs, glitches — have resulted in lots of players giving up on battlefield 4, just six months into the lifetime of the game.
EA has claimed that Battlefield 4′s problems did not hurt the franchise, but the numbers prove otherwise. We’re certain that many of those players who left the game won’t be quick to buy the next game in the series.
Total sales of Battlefield 4 are likely higher than 7 million, since some players only played singleplayer and never bothered to try the multiplayer.

Fonte.

Provavelmente mais alguns meses e dezenas de servidores começaram a sumir por ficarem sempre vazios...
 
tem o bf4 em promocao na fullgames por 69,00 (sem ser o premium nem a deluxe) sera que vale comprar sem as expansoes? esses servers como estao o ping/uso?
 
Cara nada haver isso,já tive GTX280,GTX580 SLI e GTX 680 3WAY.
Se o game não esta aceitando SLI é só fazer um profile,e outra nunca tive drop grande de fp/s em nenhum jogo...
Isso de dizer que SLI/CF não presta é de pessoas que não sabem configurar sistema e nem o jogo.

ta tabom...
 
Tô naquela fase de "nem de graça eu quero", apesar da teimosia em ainda querer jogar.

Com o 14.4 WHQL meus frame drops terminaram, só que os bugs desse jogo são irracionais!

O quê mais me irrita é ver o cara, mirar, qdo clica no mouse pra atirar, seu player tá travado e vc cai morto, mesmo com a diferença de ping pequena.

Hoje dei um tiro de SRR-61 que passou a pelo menos 1m de distância do cara e apareceu HS.
 
Tava dando uma jogada num server do AdA e o time do adm tomando uma bela surra. Faltando uns 10 tickets pra acabar o server cai miraculosamente, não tinha nem lag no sv. Desconfio que tal adm é tão noob, que desligou o sv pra n perder de 600x0. Triste que perdi patente e 8 ou 9 conquistas =(
 
Ta aí o resultado 'final' do grande sucesso de Battlefield 4:
Provavelmente mais alguns meses e dezenas de servidores começaram a sumir por ficarem sempre vazios...

Muito bom fazer parte dessa estatística.....faixa de uns 3 meses sem jogar eu acho.
Os aborrecimentos foram tantos que nem vontade de jogar qualquer jogo multiplayer eu tenho mais.

Gosto nem de pensar no prejuízo da grana do jogo+premium.:facepalm:

Vlw pela news Chackall.
 
O pior problema dos FPS nos últimos anos , nao sao os jogos em si .... e sim os jogadores...

Infelizmente qualquer jogo hoje que necessite de cooperação....está fadado ao fracasso..... :true:
 
Ta aí o resultado 'final' do grande sucesso de Battlefield 4:



Provavelmente mais alguns meses e dezenas de servidores começaram a sumir por ficarem sempre vazios...
esse jogo está ficando igual cod, todo ano sai um pior, eu tento jogar as vezes mas está foda, net code dele nessas ultimas vezes estava pior e aquele mesmo problema de da disconnect quando tenta entrar no servidor...eu jogo mais olhando a tv do lado do que olhando o monitor auahauah
 
Alguem teria uma conta do BF3 pra doar ? nunca joguei bf, quero treinar no 3 e depois partir pro 4
 
Ta aí o resultado 'final' do grande sucesso de Battlefield 4:



Provavelmente mais alguns meses e dezenas de servidores começaram a sumir por ficarem sempre vazios...

Imagina como deve estar o cod ghosts também, por estarem mais uma vez fazendo 3 dias free é porque a coisa deve estra preta mesmo.

Essa semana joguei um pouco do 3, como eu estou jogando menos os bug não estão me incomodando, estou esperando sair alguma atualização enquanto isso estou jogando games off para dar uma zerada nos que eu comprei e ainda não joguei ou terminei.
 
Imagina como deve estar o cod ghosts também, por estarem mais uma vez fazendo 3 dias free é porque a coisa deve estra preta mesmo.

Essa semana joguei um pouco do 3, como eu estou jogando menos os bug não estão me incomodando, estou esperando sair alguma atualização enquanto isso estou jogando games off para dar uma zerada nos que eu comprei e ainda não joguei ou terminei.

Foi prometida o tal patch com a resolução de diversos bugs, né?!
Eles falaram ainda que sairia na 1ª quinzena deste mês.

Só nos cabe aguardar e rezar! Huahuauha :seferrou:
------------
Alguem teria uma conta do BF3 pra doar ? nunca joguei bf, quero treinar no 3 e depois partir pro 4

Olha, são jogos bem diferentes! Não adianta muito praticar em um e jogar o outro.
Talvez por um hábito ao visual e posicionamento, mas você vai ter que aprender de qualquer forma.
 
Cara, eu sei utilizar.

Mas valeu pela ajuda mesmo assim.

Vei, não está muito dificil de arrumar partida sem expansão mesmo (foi só na primeira semana que ficou assim), o tenso é a não ser vip e entrar na fila dos servidores. :haha:

http://battlelog.battlefield.com/bf...-UNITED-FRIENDS-SERVER-VOTEMAP-ON-i3D-net-BR/
http://battlelog.battlefield.com/bf.../FTB-02-TOP-GUNS-2000-TKTS-FAST-RESPAWN-24-7/
http://battlelog.battlefield.com/bf...ming-PUB-Server-Conquest-by-www-jayob-com-br/
http://battlelog.battlefield.com/bf...d004455/THOR-eSports-PBBans-Metabans-Votemap/
http://battlelog.battlefield.com/bf...CEBOOK-COM-CLANBOBBRASIL-NO-M320-MORTAR-XM25/
http://battlelog.battlefield.com/bf...4adb29be6fe/i3D-net-n1-Squad-DOMINACION-24-7/
http://battlelog.battlefield.com/bf...ad51a0/ZM-BRASIL-Conquest-Large-1000-Ticktes/

Favorita esses caras aí, sempre estão cheios e da para jogar de boa. :joia:
Em um deles você pode me encontrar e tomar uns tirinhos... :fovhappy:


Ta aí o resultado 'final' do grande sucesso de Battlefield 4:



Provavelmente mais alguns meses e dezenas de servidores começaram a sumir por ficarem sempre vazios...
Tenso, o BF3 ainda tinha muita vida pela frente, mas preferiram lançar o 4 todo fudido, olho maior que a barriga dá nisso... :haha:
 
Última edição:
Ta aí o resultado 'final' do grande sucesso de Battlefield 4:



Provavelmente mais alguns meses e dezenas de servidores começaram a sumir por ficarem sempre vazios...

"represents just 2% of all players in the last 24 hours" :haha::haha::haha:

Fizeram uma pesquisa sobre a renda do povo brasileiro em Jurerê, 40 entrevistados e a média de renda acima de 200 mil mês. Viva o PT.

Pesquisa de retardados para retardados.
 
[video=youtube;58bO9dwpoKY]https://www.youtube.com/watch?v=58bO9dwpoKY[/video]

:magico::magico:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo