• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL PS3 ]

hj foi bom demias mesmo, e so nosso suqad fazia alguma coisa, se nao fosse a gente os gringos nao faziam p#$%¨& nenhuma
eu passei uns 2 leveis nessas partidas \o/
jogar com o pessoal de h7 é bem util, sempre tao falando onde ta vindo gente
e sempre é claro fico dando risada das besteiras faladas hahaha

Show de bola! HAHA.
Eu, malborovermelho, chiaz e boguerra... partidaças! Manjam muito esses caras, HAHA!
Realmente foi show, até as 3 da madruga jogando BF, aí sim! chiari apareceu lá também.
A gente no mesmo squad conversando e tal, isso torna mais divertida e até mais estratégica a guerra. Curti.

Abraço.
 
hj foi bom demias mesmo, e so nosso suqad fazia alguma coisa, se nao fosse a gente os gringos nao faziam p#$%¨& nenhuma
eu passei uns 2 leveis nessas partidas \o/
jogar com o pessoal de h7 é bem util, sempre tao falando onde ta vindo gente
e sempre é claro fico dando risada das besteiras faladas hahaha

Realmente tava da hora... tinha parado um pouco de jogar por causa do Just Cause 2, ai terminei o modo story e desanimei, se bem que tem muito lugar para dominar no mapa, em porcentagem eu fiquei com 29% de dominio, e oha que fiz coisa pra caramba ficava so explorando...

Não jogo muito Rush mas como a rapazeada ai tava de Rush entrei tbvm, aquele mapa do farol fiquei perdidim pq nao lembrava de onde os caras vinham hehehhe, ai fique perguntando hahahaha
 
Pô galera ontem foi demais hein? Fiquei tanto no vício que eu tinha virado a noite no trabalho, e fiquei jogando com você acho que até as da matina! Acordei hoje as 16:30 da tarde. Vou ver se tem alguém online agora porque hoje a noite é dia de ver a namorada né?

Nosso squad foi o melhor quase todas as vezes e o time trabalhou bem demais. Só a gente joga pelo objetivo, o resto fica só querendo frag! Não tem jeito pra mim o melhor kit é o médico com a m60, mira 4x e especialização de melhor mira a distância. Fica imbatível, mato snipers lá do outro lado do mapa com 3 tiros como se fosse um fuzil, dou só 3 toques no gatilho e já era. Fora que dá pra icar curando o time e revivendo.

Go go go brazucada!!! Quem ainda não me adicionou na PSN-> chiaz1234

Valeu amigos!
 
joguei um dia desses com vc, chiaz.

e hj pessoal? animam de jogar?

vou estar online entre 22:00 - 23:00 e vou jogar até umas 2. Vou estar no Conquest/Rush.
 
Ae galera, meu bad company 2 chegou (limited edition via EStarland).

Quem estiver jogando adicona ai: lobimi
 
Me adicionem ai na PSN: AJFLevenhagen

Preciso matar voces para ganhar o trofeu Et tu brute?
hahahahahhaa
 
Modo hardcore.... baita desgraça!
Galera do adrena se juntou e foi show... dei 2 friendly fire... sei lá, acontece. Mas foi sem querer.
HAHA. No hardcore vale mais ainda a comunicação e tática.
Pessoal soltando o verbo lá, haha.

Abraços.
 
legal ontem hein chiaz?

então... eu to sem fone cara... perdi o meu e já encomendei outro no ML, o H500.

talvez entre hoje, poderíamos marcar de jogar vários de nós juntos.
 
Curti muito o laguna presa em modo rush. O Africa em conquest poderia ser menos limitado.

Hardcore é massa mas é muito foda. Tu mata 10 ai de repente você morre 10 seguidas, 70% do time é sniper no mínimo. Não da pra dar spot e eles ficam camuflados com a roupa, vira uma bosta GIGANTESCA de guerra de sniper. É recon dirigindo blindado, destruindo objetivo, voando de helicóptero. Isso é um saco.

Mas os damages são bem mais legais, headshot de qq arma mata, etc..
 
Curti muito o laguna presa em modo rush. O Africa em conquest poderia ser menos limitado.

Hardcore é massa mas é muito foda. Tu mata 10 ai de repente você morre 10 seguidas, 70% do time é sniper no mínimo. Não da pra dar spot e eles ficam camuflados com a roupa, vira uma bosta GIGANTESCA de guerra de sniper. É recon dirigindo blindado, destruindo objetivo, voando de helicóptero. Isso é um saco.

Mas os damages são bem mais legais, headshot de qq arma mata, etc..

Realmente cara o modo Hardocore eu gostei mais de jogar que o normal, so que esse lance do snipers e duro mesmo... tem mapa que fica ignorancia, dependendo de onde vc esta fica com medo de se mexer, teve fita que nosso squad ficou inteiro escondido atraz de uma caixas no atacama desert acho... ate que achei o mala no navio do lado esquerdo e headshot nele
 
To com o jogo quem quiser adicionar meu ID é BreLuiz
 
Ae povo. Consegui o meu hoje. Fiz uma bela troca no Guitar Hero Aerosmith do meu falecido Xbox 360. Podia ter pego MW2, mas prefiri BF: BC2 pela experiência que tive com BF 1943 e pelo fator lançamento :D
Joguei hoje a tarde o multiplayer, parece que não vou me arrepender. Fantástico!
Por facor pessoal me add aí: ChargerBR
Ou no caso posso ir add o pessoal do tópico aqui? Só não vale reclamar da nobisse e da falta de fone bluetooth hahaha :lol:
 
Curti bastante o primeiro dia de gameplay, jogo é muito bom mesmo... bem divertido todos os modos de jogo, mas estranhamente depois de jogar o dia todo praticamente me deu uma vontade de jogar MW2...
 
quem topa de formar um esquadrão para jogar hj ?

ps: de preferência quem tenha fone.
 
Acho que consegui pegar a ID de todo mundo, transcrevi todos os nomes, até mesmo quem não expôs ou só o fez pela assinatura. Eu vi alguém falando que o jogo chegou, vi na assinatura e coloquei na lista, se alguém se incomodar avise, ai vai:

malborobr02
XinfrinHa
CH14R1
lobimi
boguerra
maxpayne_br
FelipeSebasBR
chiaz1234
saddam_br
Diel_BR
Fratini
ChargerBR
AJFLevenhagen
BreLuiz


Se faltar alguém, ou os que forem comprando depois, é só dar uma citação incluindo o nome. O ideal seria o autor colocar no primeiro post.
 
Última edição:
Acho que consegui pegar a ID de todo mundo, transcrevi todos os nomes, até mesmo quem não expôs ou só o fez pela assinatura. Eu vi alguém falando que o jogo chegou, vi na assinatura e coloquei na lista, se alguém se incomodar avise, ai vai:
Se faltar alguém, ou os que forem comprando depois, é só dar uma citação incluindo o nome. O ideal seria o autor colocar no primeiro post.

Opa valeu chiari eu ia fazer justamente isso, bastou substituir o meu PSN ID pelo seu e também vou add o pessoal aí pra uma jogatina desse viciante Battlefield BC 2 :D
 
impressionante como o tempo passa quando se joga BC2...

4 horas parecem minutos!
 
Segue meu PSN ID (abaixo dos demais).

malborobr02
XinfrinHa
CH14R1
lobimi
boguerra
maxpayne_br
FelipeSebasBR
chiaz1234
saddam_br
Diel_BR
Fratini
ChargerBR
AJFLevenhagen
BreLuiz
alexandreoz82
 
Falaew galera... queria perguntar uma parada.

O battlefield ta com um sistema que se vc sair no meio da partida vc é "penalisado".. vc cai no ranking lá.

Só que eu num consigo sair do jogo no meio do lobby (entre uma partida e outra). Alguém tem a luz ai?...

pra sair do jogo eu espero começar o round.. aperto start e boto exit game...porém fica como se eu tivesse abandonado o round como muita gente faz quando tá perdendo.
 
Consegui um Marksman Headshot de 469 pontos hoje, haha muito bom, nunca me diverti tanto em um jogo... hehe
 
Segue meu PSN ID (abaixo dos demais).

malborobr02
XinfrinHa
CH14R1
lobimi
boguerra
maxpayne_br
FelipeSebasBR
chiaz1234
saddam_br
Diel_BR
Fratini
ChargerBR
AJFLevenhagen
BreLuiz
alexandreoz82


ae galera, segue meu psnid
"mahoney_capivara"
Add lá para jogarmos online!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo