• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL PS3 ]

Tem muita gente jogando multiplayer ainda? Tava pensando em comprar a versão ultimate...
E quanto ao Vietnam? Ta custando quanto na PSN?
 
alguem ainda ta jogando? vamos marcar uam partida pra fazer o trofeu de matar 5 amigos na faca
 
E ae galera.... ninguém jogando mais o BadCompany 2???? Vamo juntar geral pra sentar o aço naquela gringaiada viciada!!!
 
tenhu que voutar a jogar, só to no KZ3 ultimamente
 
Eaí galera, troquei meu GOW III pelo Bad Company 2, infelizmente o online pass já foi usado, quantos mapas poderei jogar??

Agora nem vale a pena comprar pass nem DLC, já que o BC 3 já ta vindo aí.

Mas fiquei com essa duvida.

Tem bastantes servidores para jogar?

Flw.
 
Tem muita gente jogando multiplayer ainda? Tava pensando em comprar a versão ultimate...
E quanto ao Vietnam? Ta custando quanto na PSN?

Esta custando 14.99 (dolares)
 
alguem ainda ta jogando? vamos marcar uam partida pra fazer o trofeu de matar 5 amigos na faca
Eu estou jogando direto, vamos marcar um dia e jogar, tmb estou precisando pegar esse trofeu
 
alguem ainda ta jogando? vamos marcar uam partida pra fazer o trofeu de matar 5 amigos na faca

tbm não tenho esse trofeu nem o de road kill, e nem o de road kill with helicopter hehehehehe
 
tbm não tenho esse trofeu nem o de road kill, e nem o de road kill with helicopter hehehehehe

road kill with helicopter eu fiz usando o UAV. sempre tem um sniper q nao ta vendo o q ta acontecendo em volta, ai é so passar por cima dele! hahaahah
o meu ta platinado, mas se quiserem marcar uma partida pra fazer trofeu so me chamar na psn q eu ajudo \o/
 
Quero ver é o 3 e ja na PSN BRASIL... SHOW DE BOLA
Mas nem queira ver o preço amigo, hehe. To com uma leve impressão de que os jogos vão custar preços semelhantes aos das lojas normais do Brasil, como Saraiva, Ponto Frio, Lojas Americanas... Com seus lançamentos custando mais de R$ 200!
Torço pra que eu queime a língua!
 
road kill with helicopter eu fiz usando o UAV. sempre tem um sniper q nao ta vendo o q ta acontecendo em volta, ai é so passar por cima dele! hahaahah
o meu ta platinado, mas se quiserem marcar uma partida pra fazer trofeu so me chamar na psn q eu ajudo \o/

Poxa, eu sempre te vejo lah jogando.... vc tem headset???? Ontem estavamos precisando da sua ajuda hein, po jogamos com um outro grupo que tinha 5 caras de nivel 50!!! Na boa, não deu nem pro cheiro, os caras massacraram a gnt.... Jogamos umas 4 partidas e os caras ganharam todas! :okay:Eram muito ninjas, brotavam do chão!kkkkkkkkk
To minimo era aquela mulecada de escola que chega e joga umas 8hs por dia:fuckyeah:

Malboro sempre aparece lah pra tirar umas partidinhas com a gnt... hehehe
 
Mas nem queira ver o preço amigo, hehe. To com uma leve impressão de que os jogos vão custar preços semelhantes aos das lojas normais do Brasil, como Saraiva, Ponto Frio, Lojas Americanas... Com seus lançamentos custando mais de R$ 200!
Torço pra que eu queime a língua!

Fartava né, vc consegue comprar por exemplo Infamous 2 por $59,99 na psn Americana, ai no Brasil tá por R$ 200,00, mais que o dobro, aí vai ser Fail total.

Poxa, eu sempre te vejo lah jogando.... vc tem headset???? Ontem estavamos precisando da sua ajuda hein, po jogamos com um outro grupo que tinha 5 caras de nivel 50!!! Na boa, não deu nem pro cheiro, os caras massacraram a gnt.... Jogamos umas 4 partidas e os caras ganharam todas! :okay:Eram muito ninjas, brotavam do chão!kkkkkkkkk
To minimo era aquela mulecada de escola que chega e joga umas 8hs por dia:fuckyeah:

Malboro sempre aparece lah pra tirar umas partidinhas com a gnt... hehehe

É cara tava osso, os caras rulando total. Da hora jogar com a galera aí, engraçado que depois que voltou a psn sempre tem mais gente jogando que antes, ou deve ser tbm a chegada do 3 a galera deve ta querendo treinar.
 
Poxa, eu sempre te vejo lah jogando.... vc tem headset???? Ontem estavamos precisando da sua ajuda hein, po jogamos com um outro grupo que tinha 5 caras de nivel 50!!! Na boa, não deu nem pro cheiro, os caras massacraram a gnt.... Jogamos umas 4 partidas e os caras ganharam todas! :okay:Eram muito ninjas, brotavam do chão!kkkkkkkkk
To minimo era aquela mulecada de escola que chega e joga umas 8hs por dia:fuckyeah:

Malboro sempre aparece lah pra tirar umas partidinhas com a gnt... hehehe

Eu acho que eu tava jogando junto! o_O
Tinha 4 caras com lvl 50, e um com 40 e poucos né?

Meu nick lá é o mesmo daqui -> Cristofari

Comecei a jogar faz pouco tempo, nem uma semana ainda!


A galera que joga aí me add!

PSN ID : Cristofari.


Flw.
 
Jogar games online via psn já está sofrivel, poxa gente vamos nos encontra pra jogar uma partidinha de bad company 2, pois nunca tem brasielrio nas salas, vexame total online no ps3.

Quem quizer add psn id hugoleobr
 
Eu acho que eu tava jogando junto! o_O
Tinha 4 caras com lvl 50, e um com 40 e poucos né?

Meu nick lá é o mesmo daqui -> Cristofari

Comecei a jogar faz pouco tempo, nem uma semana ainda!


A galera que joga aí me add!

PSN ID : Cristofari.


Flw.

Putz acho que foi esse ai mesmo!!!! Mas foi no modo Rush.... os caras eram ninjas viu...

Então rapazeada, hoje a noite quando chegar em casa vou add o pessoal ai pra gnt tirar uma xinxa e sentar o aço nesses gringos safados!!!:coolface::fuckyeah:
 
Comecei a jogar faz 2 semanas... sobre o PS3, PSN e troféu, estou entendendo tudo isso melhor agora, estava meio perdido. Me disseram que este é um dos jogos mais difíceis de se platinar, eu estou na luta, vai ser meu primeiro game a ser platinado, comprei o console faz 1 mês.
Vou adicionar o pessoal daqui p/ jogarmos juntos, e até mesmo me ajudar nos troféus.

Pessoal meu ID é: Super_Cojiro
 
Só pra constar que eu to jogando todos os dias ali pelas 8 horas da noite em diante, menos em finais de semana.

Podem ADD, PSN ID esta ali em baixo.

Abraço.
 
Ta valendo comprar o Ultimate ainda? Quando sair o BF3 não vai esgotar os servers né? Pra mim só o arica harbor ja me ganha,o BF3 vai ter esse mapa?
 
Galera, meu PS3 depois desta ultima atualização, ta travando pra burro!

Então eu vou formatar ele e tal pra ver se resolve.

Minha dúvida é a seguinte.

Eu jogo Battlefield BC 2.

Tenho nível 30, o que não é importante, mas sim todas as armas que eu tenho.

Se eu formatar ele, eu perco essas armas no multiplayer??

Ou o arquivo que fica no meu PS3 é apenas o do jogo offline?

Flw.
 
Cristofari, infelizmente eu não sei. Agora sobre o jogo, eita troféu difícil aquele do 20 kill's com a C4. Faltam 19 p/ mim ainda :(
Uma dúvida, pra criar uma sala particular e jogar entre amigos, quantas pessoas são necessário?

Galera, meu PS3 depois desta ultima atualização, ta travando pra burro!

Então eu vou formatar ele e tal pra ver se resolve.

Minha dúvida é a seguinte.

Eu jogo Battlefield BC 2.

Tenho nível 30, o que não é importante, mas sim todas as armas que eu tenho.

Se eu formatar ele, eu perco essas armas no multiplayer??

Ou o arquivo que fica no meu PS3 é apenas o do jogo offline?

Flw.
 
Galera, meu PS3 depois desta ultima atualização, ta travando pra burro!
Se eu formatar ele, eu perco essas armas no multiplayer??
Ou o arquivo que fica no meu PS3 é apenas o do jogo offline?
Flw.
fica no servidor, pode formatar

Cristofari, infelizmente eu não sei. Agora sobre o jogo, eita troféu difícil aquele do 20 kill's com a C4. Faltam 19 p/ mim ainda :(
Uma dúvida, pra criar uma sala particular e jogar entre amigos, quantas pessoas são necessário?
ta falando do Demolition Man? esse trofeu é matar 20 neguinhos derrubando o predio em cima deles. isso pode derrubar o prediuo com a c4, mas as vezes é mais facil de bazuka, ou usando o tanque, ou ate o mortar. private match eu acho q sao 8 ou 10. lembrando q private match nao ganha trofeu.
 
Isso mesmo o Demolition Man, faltam 19 p/ mim ainda... :(
Falta apenas este p/ platinar. Aqueles DLC, eu preciso comprar e ganhar troféus p/ platinar ou não?


fica no servidor, pode formatar

ta falando do Demolition Man? esse trofeu é matar 20 neguinhos derrubando o predio em cima deles. isso pode derrubar o prediuo com a c4, mas as vezes é mais facil de bazuka, ou usando o tanque, ou ate o mortar. private match eu acho q sao 8 ou 10. lembrando q private match nao ganha trofeu.
 
Pessoal, falta apenas um troféu p/ mim. "Et tu, brute?"
Que tal reunirmos + 7 pessoas, contando comigo, para coletar troféus?
O jogo permiti criar uma sala particular, só para que p/ isso é necessário 8 jogadores. Se fizermos isso podemos economizar muito tempo.
Quem ainda precisa de 20 kill's demoliton, ou aquele que é preciso dar Head Shot com o maçarico (The Dentist), entre outros, podemos nos adicionar e criar uma sala particular.
Quem quiser apenas ajudar será muito bem vindo, faltam mais 7 player's. Quem se habilita? :hooray:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo