Battlefield Heroes Beta Key Signup

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tudo bem quanto a camera. afinal, gosto não se discute, mas acho que a maioria das pessoas não teve problemas com ela.
Mas o que eu to falando é que é estranho tu ter esperado muito de um jogo que é 4fun, play4free, cartunesco e voltado também para os mais jovens. não é tão bom quanto BF2 por uma série de fatores.
na verdade nem tem como comparar na minha opinião. sao jogos totalmente diferentes. as semelhanças são uma guerra, duas facções e capturar postos. coisa que a maioria dos jogos de tiro tem e sempre vão ter.

mas essas coisas sao os pontos principais da serie BF. Ver um jogo com control points, veiculos e multiclasses e n remeter a bf (o 1942 ou o 2) é praticamente impossivel. Não ter um sistema de batalha e jogabilidade, no minimo, do mesmo nivel dos jogos anteriores da serie é no minimo desanimador.

q atire a primeira pedra a pessoa q qnd viu os videos e screens de divulgacao n esperaram alguma mistura de tf2 com bf2. pra mim esse jogo tinha tudo pra ser o melhor fps online ja lancado, maas...
 
n é o fato de ser fps q eu estou indagando, e sim o fato do field of view e a interferencia disso na jogabilidade. pra mim é a mesma coisa ja q o q muda de um fps puro pra esse quase fps é q no fps vc ve a arma e assim vc ve o corpo do cara, estilo de movimentacao é identico...
 
quanto tempo levou pra vcs receberem a key....
faz uma semana que eu mandei e queria saber..... to louco pra jogar ele
 
agora as 5 da manhã vai ter uma atualização do BFH. vao zerar os heroes criados, mas tomara que arrumem vaaarios dos erros :D
Putz serio que bom quero msm zerar uns que criei lá :wub:
 
Alguém aí me ajuda?
Eu criei a conta, peguei a key, fiz tudo certinho lá(inclusive a parada de "tie key to account"), daí coloquei pra baixar o jogo.
Baixou, instalou, ocorreu tudo certo, mas na hora de entrar no jogo, fala:
"We are unable to login your soldier, please try again later."
E aí, o que eu faço?
EDIT: Isso já acontece há um tempão.
Acho que é porque após instalar o jogo, não deu nenhum atalho na área de trabalho, daí fui na pasta do jogo, peguei o .exe de lá e joguei na área de trabalho, daí dava isso.
Mas o modo certo de entrar é pela barra de tarefas, aí clica lá em "Battlefield Heroes", abre uma paradinha pra se logar(no navegador, aqui abriu no Firefox), aí você loga.
Só que eu fui tentar agora e falou que está offline, eles estão dando update?
 
E aí, alguém sabe se vai voltar da manutenção ainda hoje?
 
Alguém aí me ajuda?
Eu criei a conta, peguei a key, fiz tudo certinho lá(inclusive a parada de "tie key to account"), daí coloquei pra baixar o jogo.
Baixou, instalou, ocorreu tudo certo, mas na hora de entrar no jogo, fala:
"We are unable to login your soldier, please try again later."
E aí, o que eu faço?
EDIT: Isso já acontece há um tempão.
Acho que é porque após instalar o jogo, não deu nenhum atalho na área de trabalho, daí fui na pasta do jogo, peguei o .exe de lá e joguei na área de trabalho, daí dava isso.
Mas o modo certo de entrar é pela barra de tarefas, aí clica lá em "Battlefield Heroes", abre uma paradinha pra se logar(no navegador, aqui abriu no Firefox), aí você loga.
Só que eu fui tentar agora e falou que está offline, eles estão dando update?

Cara, tem que iniciar pela página do BFHeroes. Tanto que aqui, o atalho que cria é um link pra página do BH...
 
É, então agora tá certo mesmo!
Outra dúvida:
Será que volta ainda hoje?
Tô doido pra jogar!
 
Ah......eu acho que deve voltar hoje sim, só que mais pra de noite!
Tô doido pra jogar, tô com o jogo há um tempão aqui, só que tava tentando iniciar pelo modo errado e dava erro, daí eu deixava quieto auhsuhasuhsauhasuhas
EDIT: Entrei no site agora e deu, e lá fala que o beta já voltou! :D
EDIT2: É, tentei entrar e dá como se não existisse o site........
 
poxa, é so aki? que o site ta pesadão?
mto hard isso =\
 
Sério que eles zeraram todos os personagens?? Putz, tava quase juntando pontos suficientes pra comprar uma arma boa em definitivo :(
 
Aqui também, entrei no site oficial e vi que voltou a manutenção, porque eles não esperavam que entrasse tanta gente ao mesmo tempo, daí falaram que vão trabalhar durante a noite, ou seja, sem BF por hoje........
 
he Beta will be back

Hello Heroes!

Thank you for your patience throughout the day, we really appreciate your dedication immensely.

We already knew that a lot of people have been anxiously awaiting the Beta; some of you already on their way to becoming veterans and some of you still brandishing the shiny, new Beta key, fresh in the inbox.

As you will have seen in our recent Twitter post, we simply never expected that so MANY of you would be THIS keen to get into the Beta, at exactly the same time.

Imagine the web servers to be the two-man army of Royals and everyone else the horde of Nationals storming the lines. Perhaps they got a bit scared ;)

We want to make sure that everyone (re-)joining the Beta gets the best playing experience we can possibly offer, so at this time, although it was a hard decision, we bit the bullet and decided to temporarily keep the Beta site down.

This will let us properly investigate and bring in some reinforcements.

The investigation will be taking us through the night and likely occupy some of our morning, so unless your day just started, it is safe to go to bed soon, get some rest and think up strategies to apply on the battlefield tomorrow.

We’ll be back with you as soon as we can and as soon as we have more information to share with you, you will find it here.

Please accept our apologies for this delay and again, thank you very much for your patience!

Goodman
 
tá pedindo senha... logo agora q chegou a minha!

Authorization Required

This server could not verify that you are authorized to access the document requested. Either you supplied the wrong credentials (e.g., bad password), or your browser doesn't understand how to supply the credentials required.
 
Jogo volto o ruim que resetaram affff

Não só resetaram, mas agora tem que pagar pelos BF, não tem mais armas nem roupas pra comprar por período ilimitado e o BF está a preço absurdo.
Ou seja, acabaram de fuder com o BF: Heroes.
Todos estão reclamando no forum do beta.
 
Não só resetaram, mas agora tem que pagar pelos BF, não tem mais armas nem roupas pra comprar por período ilimitado e o BF está a preço absurdo.
Ou seja, acabaram de fuder com o BF: Heroes.
Todos estão reclamando no forum do beta.

Com 5 dólares dá pra comprar uns 3 itens por um mês. Não chega a ser tão absurdo assim.

Se bem que não afeta nada o gameplay, o caso é que agora todo mundo tá igual :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo